1. Spirit Fanfics >
  2. Bats and Wolfs >
  3. Sinais

História Bats and Wolfs - Sinais


Escrita por: FilhodeApollo

Notas do Autor


Oi galerinha. Por favor, se você está lendo esta fic e gostou, comenta pra eu saber , afinal sua opinião é a mais importante. ★♡☆☆★★¤¤◇□○¤●《●★

Capítulo 3 - Sinais


André estava na reserva outra vez, estava usando as roupas que antes estavam ensanguentada. Uma voz falou e ele sentiu um arrepio na nuca.

-Vejamos o que temos aqui! 16 anos, alto, magro, saudável... É este vai dar pro gasto.-Disse a voz grossa que dava calafrios.

- Q-quem é você? -Disse André procurando a voz.

-Você se encontrou comigo a algumas horas na reserva. -Disse a voz com sarcasmo. 

-Por que me mordeu, o que você quer?-André estava desesperado.

-Para te tornar grande, forte...Poderoso!!-Disse a voz nas sombras.

-Mas porque eu? Eu só sou um magrelo desajeitado!- André

-Você descobrirá, agora acorde André, ACORDE!!-A voz soou como um trovão. 

André acordou com um salto, suas roupas estavam molhadas de suor e sua respiração estava ofegante. André olhou para o lado e Vitor permanecia dormindo.

"Você descobrirá" A voz soava como um eco na sua cabeça. O que aconteceria com ele? Morreria? Enlouqueceria?  André esperava ficar vivo.

-Você está bem?-Vitor havia acordado sem que André notasse. 

-Sim... Só preciso de um banho. Posso pegar algumas roupas emprestadas?- Disse André se levantando.

-Claro... Ainda acho que você precisa ir ao médico! - Vitor estava preocupado, afinal não queria perder seu amigo, seu MELHOR AMIGO, que conheceu na creche.

-Eu estou bem, de verdade, não precisa se preocupar. -André tentava acalmar o amigo.

Vitor pegou uma muda de roupa e entregou a André, que pegou-as e foi para o banheiro, onde tomou um banho. Estava se lavando quando notou que a mordida havia desaparecido, sem deixar nem mesmo uma cicatriz. "Você descobrirá" outra vez a voz ecoava em sua mente; André estava começando a achar que estava louco.

Enquanto Vitor e André se arrumavam para a escola, dona Solange, mãe de Vitor grita da cozinha:

-Vitor, seu amigo está aqui!

"Amigo? Mas André já está aqui..." pensou Vitor.

Vitor pegou um bastão de basebol e pediu pra que a mãe deixasse o "amigo" subir.

-O que você está fazendo?- André perguntou.

-Você é meu único amigo, vai que é alguém querendo te matar!-Vitor estava cochichando. 

"Hã" pensou André. 

Os passos estavam cada vez mais perto.

Escada.

Corredor.

Agora o "amigo" estava em sua porta.

Quando o amigo misterioso abriu a porta, Vitor saiu correndo com o taco em suas mãos. 

-AAAAAAAAAAAAHH- Gritou Vitor enquanto corria.

-VITOR PARA!- Gritou André

Quando Vitor parou, viu que o amigo na verdade era Gutto, o garoto de sua escola e que havia encontrado André na noite passada.

-Gutto? - Disse Vitor e André em uníssono. 

Gutto estava parado na porta com uma cada de "O que os malucos estão fazendo? ".

-An... volto depois se quiserem... -Gutto apontava para fora.

-Foi mal, é que está tudo muito estranho pra mim. -Disse Vitor abaixando o taco.

-É eu entendo... Está melhor? - Disse Gutto olhando para André.

André levantou a camiseta e mostrou onde estava, e deveria estar, a mordida.

Gutto e Vitor ficaram sem entender nada. Como que em uma noOi te a ferida sumira? 

-Vamos embora, ou chegaremos atrasados.- Disse André pegando suas coisas.

-----------------

Chegando na escola, Rafael e sua turma vieram em sua direção. 

-Não sabia que os pombinhos gostavam a três! Hahahahahahah. -Disse enquanto olhava pra seus amigos/capangas.

-O garoto esquisito, da um tempo em! -Disse Gutto enquanto continuava andando.

-Eu garoto garoto! Eu não disse que podia sair! -Rafael estava irritado com a atitude do garoto.

-Não se esqueça que eu não sou seu cachorrinho, não preciso de sua permissão. - Gutto nem mesmo virou para dar atenção.

-Vamos enquanto ele está distraído.  - Cochichou Vitor para André. 

-Vamos.- respondeu André

Os dois saíram de fininho e foram para a classe, onde se encontraram com Gutto. O garoto já estava em seu lugar e esperava o início da aula. 

André mandou uma mensagem pra Gutto.

《 Como fez aquilo? 》

《 Garotos como eles, exigem atenção, então é só não darmos isso.》

《Boa dica. O prof. Chegou. Nos falamos depois. 》

Durante a aula André começou a se sentir tonto, algo estava causando isso, mas o que era? Então começou a perceber que o cheiro das coisas estavam muito forte, e de algum modo ele sentia todos e podia dizer de onde vinha cada um. 

André se levantou, mesmo tonto, e saiu da sala e o professor notando a retirada perguntou:

-Onde o senhor pensa que vai?

-E-eu não me sinto muito bem...- André estava sendo sincero. 

O professor permitiu a saída dando a chance de André se recuperar. Mas quando André estava no corredor o sinal tocou e milhares de adolescentes inundou o corredor. Neste momento outro sentido de André despertou, a audição, ele conseguia ouvir cada passo, cada conversa, cada armário se fechando e cada gargalhada; Isso o fez cair de joelhos com as mãos nos ouvidos.

Vitor e Gutto viram a cena e levantaram o amigo.

-Pra onde levamos ele? -Gutto perguntou a Vitor

-Para a biblioteca, lá não há barulho.- Respondeu Vitor

Os dois o levaram e o colocaram em uma cadeira. Os ouvidos de André sangravam mas não haviam mais feridas, já deviam ter cicatrizado.

-Hey, amigão, o que aconteceu, tá tudo bem?-Vitor dizia segurando os ombros de André. 

-Hmmmm- André soltou um gemido de dor.

-SHIIIIIIIIIIIIIIIII QUIETOS!!! - Disse a Bibliotecária de trás de uma das prateleiras.

As unhas de André estavam com um aspecto estranho, estavam amareladas e manchadas. Vitor e Gutto perceberam quando começam a crescer e parecer garras.

Os dois se afastaram do amigo.

-Que diabos é isso?- disse Vitor assustado.

-CALEM A BOCA OU FAREI FICAREM AQUI ARRUMANDO AS PRATELEIRAS!!!! - A bibliotecária não parecia estar brincando quando disse isto.

-Tá bom mulher entendemos! - Disse Vitor meio irritado.

-Garoto mal educado. - Falou baixinho.

-------------------

Os três estavam na casa de André. Não havia ninguém além deles na casa, a não ser Bob a larga tia de estimação. André já estava normal outra vez e pedia explicações. 

-Porque eu consegui sentir tão bem o cheiro das coisa? E-e no corredor eu ouvi.... -Parecia que André estava em choque.

-E também não foi só isso.- Disse Gutto 

-Garras começar a surgir em suas mãos André, tipo de um cachorro.- Disse Vitor

-Então eu estou virando um cachorro? -Disse André mais assustado

-Pode parecer loucura, mas acho que talvez pode ter acontecido.- Disse Guitto. 

Os outros dois ficaram olhando para ele com uma expressão de "o que? "

Gutto abriu uma janela na Internet e pesquisou:

[{Licantropo}]

No folclore, licantropia é a capacidade ou maldição caída sobre um homem que se transforma em um lobo.

-Você está querendo dizer que...que eu...que eu sou... 

-Sim André, você é um lobisomem. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...