História Battle For Brooklyn


Escrita por: ~


Sinopse:
As escolhas deles os tornaram criminosos, os motivos para isso são os mais diversos. Um era o típico “FuckBoy”, outra a garota de Manhattan, tínhamos também o que era o mais arrogante, a líder era a única que sabia como os conter, por ultimo, a mais conhecida como Saint Stripper. Eu os conhecia, eu os havia posto naquela confusão, também havia sido eu quem havia os libertado depois, mas não estava em meus planos ver os meus queridos "filhos" se relacionando com nosso inimigo. As coisas iam bem antes daqueles 5 aparecerem, ocorriam bem até tudo fugir do meu controle.
Se acham que essa história é como todas as outras está enganado, pois agora, vou dizer como nossas regras funcionam, vou contar como eles, por incrível que pareça, terminaram essa história com um final infeliz.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Ação, Aventura, Colegial, Drama, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Policial, Trafico, Zayn Malik
Exibições 61
Comentários 2
Palavras 2.096
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Battle For Brooklyn
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Festa, Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I n t r o d u ç ã o
1
30
117
 
2.
P r i m e i r o
1
22
1.140
 
3.
S e g u n d o
0
9
839

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.