1. Spirit Fanfics >
  2. Battle For Brooklyn >
  3. P r i m e i r o

História Battle For Brooklyn - P r i m e i r o


Escrita por: juliasaturns

Capítulo 2 - P r i m e i r o


Era manhã em Nova Iorque, a cidade recebia os primeiros sinais da luz do sol pouco antes das 6 da manhã. Os jovens já estavam prestes a acordar, exaustos, era o início de mais um ano letivo, o início de novas confusões.

Madison Lincoln havia levantado antes daquele horário, preparando as coisas que precisaria no primeiro dia, junto à Zayn Malik, seu fiel companheiro. Skyler Hudson havia acabado de chegar do seu querido trabalho, afinal, obviamente a mais conhecida como Saint Stripper praticava-o pela noite. Harry Styles – talvez o garoto que os mais arranjava confusão naquele grupo – dormia calmamente sem chance nenhuma acordar tão cedo sozinho, afinal, depois de tomar alguma quantidade básica de remédios – como ele gostava de chamar suas drogas – na noite anterior, o jovem não teria força o suficiente. 

Mudando para uma parte um tanto mais rica da cidade, encontrava-se Luna Thompson, filha mais velha do casal conhecido por ser um dos 10 mais ricos da cidade, era conhecida como Lua em sua escola por – assim como seu amigo, Harry Styles – fazer o uso de drogas um tanto convencionais para o relaxamento.

Tudo estava pronto naquele primeiro dia, seria um ano como todos os outros se os mais novos alunos da Houston High School não fossem tão novos assim.

A casa que eles se encontravam não era tão grande, eles seriam os novatos aquele ano e tinham de passar a imagem que a CIA queria que passassem. Os novos cinco estudantes teriam de se aproximar, arrecadar provas, testemunhas e tudo que fosse preciso para chegar no grande chefe do tráfico de Nova Iorque e, os outros cinco anteriormente apresentados seriam os que guiariam eles até quem precisavam. Estavam todos prontos, mochilas nas costas e alguns equipamentos escondidos em bolsos falsos. Giulia Brooke, filha de um pai italiano com mãe americana demorou séculos até conseguir o reconhecimento necessário na carreira que decidiu seguir, isso constava em ignorar piadas internas sobre seu relacionamento nada concreto com seu colega de trabalho, Niall Horan. 

Niall tinha descendência irlandesa, nascido na Califórnia em 1991 mudou-se para a grande cidade da Flórida por conta do trabalho de seu pai, o qual o próprio agora seguia. Dentre eles tínhamos também Louis Tomlinson, inglês que havia a pouco tempo sido transferido para a equipe americana, tinha uma idade um pouco maior que seus novos companheiros mas por aparência ninguém nunca adivinharia isso. Elizabeth Downton estava em seu primeiro trabalho de campo, tinha pouco mais de 21 anos e foi formada em sua turma de treinamento com honras. 

Por último temos Liam Payne, 24 anos, o gênio da informática e de meios de comunicação. Liam além de ser considerado um gênio por seus mentores, tinha uma técnica magnífica em tiro com armas de fogo. 

Todos eles se encontrariam pela primeira vez aquela manhã, mal sabendo de tudo que estava pela frente.

“Harry você pode, por favor, levantar logo?” Skyler tentava levantar o garoto, o qual estava esparramado em sua cama e com os cabelos cacheados desarrumados, jogados em sua cara. “Não vou aguentar o primeiro dia sem você, bebê.” Disse a garota após fazer um pequeno bico.

Harry abriu um dos olhos, mas foi somente para retrucar o jeito que ela havia o chamado:

“Não sou a porra de bebê nenhum.” O garoto levantou-se da cama, esfregando os olhos e caminhando até o banheiro. “Eles já foram?”

“Estão esperando você.” Ela sentou na cama dele, enquanto esperava que ele fizesse tudo que precisava para despertar-se naquela manhã de segunda-feira – além de criar forças para ir ao colégio.

Harry, assim que se arrumou, saiu do banheiro e pegou a mochila. Skyler o seguiu e logo eles desceram ao estacionamento do pequeno prédio, onde todos os outros esperavam. 

“Onde a Lua está?” Zayn jogou a mochila dentro do carro e sentou-se na frente, esperando todos os outros que logo o seguiram. 

“Em Manhattan, provavelmente vai chegar atrasada.” Madison dizia enquanto mascava um chiclete.

Harry deu de ombros e ligou o carro, pouco tempo depois eles se encontravam na frente do colégio. Estava um pouco tumultuado, jovens se encontravam e se abraçavam, como se não tivessem se visto no verão inteiro. Eles saíram em grupo e parece que a conversa cessou por alguns segundos, os quatro – cinco junto com Luna – comandavam aquela escola e, quando estavam juntos, ninguém arriscava por um segundo os enfrentar.

Aquilo não durou por muito tempo quando a atenção dos alunos se voltou para um novo grupo de pessoas que passava pelo pátio. Logo os dois grupos se encarou, sabendo o que estava por vir.

“Quem seriam eles?” Skyler perguntou com as mãos nos bolsos.

“Eu não faço ideia, mas eles não vão tomar conta da nossa área.” Madison olhou-os e fez uma leve careta, saindo em direção ao colégio.

Eles não tentaram contado nenhum de primeira, afinal, eles deviam se enturmar primeiro. Logo o sinal tocou anunciando o início da primeira aula e com isso alguns alunos saíram correndo, tirando a garota que havia acabado de chegar. 

Luna havia acordado cedo como todos os dias, mas a irresponsabilidade de seus pais fez com que ela tivesse de levar seu irmão mais novo, Thomas, para o sua escola. A garota caminhava calmamente pelos corredores, sabia que teriam novatos como todos os anos, mas logo um garoto loiro em meio a um tumulto de alunos a chamou atenção. 

– o que um garoto como ele está fazendo aqui? – logo ela pensou.

Passou por ele, ele olhou-a e deu um pequeno sorriso, ela então parou dizendo:

“Luna Thompson, você seria?”

“Niall, Niall Campbell.” Eles haviam combinado somente a troca de sobrenome dessa vez, por conta de terem dois novos membros em sua primeira missão na equipe. 

“O que um garoto como você faz aqui no Brooklyn?” Ela cruzou os braços, não ligava que agora o corredor estava vazio, muito menos que a qualquer momento eles seriam capazes de ganhar uma tarde na detenção por estarem cabulando aula. 

“Me mudei com alguns amigos para a região.” Respondeu com um tanto de firmeza. “Você também não me lembra o tipo de garota que vive aqui no Brooklyn.”

Com esse comentário ela levantou uma sobrancelha, sem entender o que ele quis dizer com "tipo de garota".

“Vou ignorar esse comentário, aliás, se quiser conversar depois e não falar com alguns idiotas, estarei à sua disposição, para tudo.” Ela deu um sorriso de lado.

Ele logo entendeu o segundo sentido na frase, ela acenou e logo saiu andando em direção à sua classe, levando uma bronca pelo atraso. Niall fez o mesmo, sem saber nas confusões que aquela garota morena de cabelos longos o meteria. 

Aquele era o início da guerra, aqueles dois haviam se encontrado, com aquele cumprimento eles declararam, por fim, o inicio de uma nova batalha. Os dois ao se encontrarem deram início a mais atual batalha pelo Brooklyn.


Notas Finais


primeiro capitulo postado, na medida de tempo irei postar os próximos.
Espero que tenham gostado.
xoxo, Jules.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...