História Battle For Brooklyn - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Ação, Aventura, Colegial, Drama, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Policial, Trafico, Zayn Malik
Exibições 9
Palavras 839
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Festa, Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - S e g u n d o


Dez, nove, oito, sete. Harry contava cada segundo que passava do dia no relógio, estava próximo de ter uma crise de nervos após Brandon o perturbar. Brandon era moreno, cabelos cacheados também escuros mas possuía incríveis olhos verdes esmeralda assim como de Harry e, por incrível que pareça, a história dos dois já foi cruzada uma vez.

Seis, cinco, quatro, três, dois. Olhou para o relógio novamente quando ouviu alguns comentários vindos de um grupo de alunos que passava, sobre uma corrida anteriormente realizada pelo rapaz.

Um. Esse seria o momento em que ele explodiria, mas ele se conteve, o seu olhar subiu para o moreno que era mais alto que ele, somente uma palavra saiu da sua boca.

“Revanche.” Ele colocou as mãos nos bolsos. “Aposto meu SSC Tuatara.”

Aquele fazia parte dos 10 carros mais caros do mundo, Harry havia conseguido como "presente" de 16 anos do chefe, mesmo que o próprio não soubesse como ele havia conseguido isso.

“Se você ganhar leva o carro, se eu ganhar, levo o seu carro e o meu.” Ele completou, afirmando ainda mais o meu que saia de sua boca. “Quem tirar a melhor colocação no torneio, leva.”

“Está achando que pode ganhar de mim magrelinho?” Brandon riu, vinha de uma família rica, só estudava no Brooklyn por conta de seus pais não ficarem em casa e do próprio ter de viver com a avó. “Feito, sexta feira, cinco horas, se não aparecer eu levo seu carro.”

“O mesmo para você.”

Brandon se afastou com o grupo de amigos, Harry riu e continuou seu caminho até a saída da escola, as aulas já haviam acabado a muito tempo e, no momento, ele teria de aturar as colegas comentando sobre a festa de boas vindas que Jason havia programado. Uma festa em uma segunda feira não era uma boa ideia, principalmente no Brooklyn, mas quem ligava? Eles não, aquela era só mais uma oportunidade de lucrar a custa de jovens desprotegidos e que queriam esquecer os problemas de mais um ano letivo com drogas.

“Eu ainda não sei se uso o salto preto ou o nude.” Luna dizia enquanto retocava o batom vermelho que havia passado mais cedo olhando no vidro do carro. “Aliás, eu vou com o vestido nude mesmo né? Gosto dele.”

“Sabe Manhattan Girl, ninguém vai olhar suas roupas de grife, a maioria dos caras vai querer ver na verdade o que está por baixo dela.” Zayn riu enquanto esperava Harry se aproximar e levá-los para o apartamento. 

“Não vá com o sapato nude se for da mesma cor que o vestido.” Harry chegou, já entrando no carro e esperando para que os outros fizessem o mesmo. 

“O que seria de mim sem você.“ Luna entrou e sentou-se ao seu lado, brincando com o rapaz.

“Depende.” Ele riu e deu de ombros. “Mas todos sabemos que sua escolha é previsível.”

Ela revirou os olhos e, quando todos entraram no carro, eles se dirigiram para o apartamento que era próximo à ponte.

Luna foi para seu quarto improvisado, era junto ao de Harry, a diferença era que a cama da garota era um colchão no chão. Madison foi ao dela, pegou sua calça rasgada e foi direto ao banho. Skyler e Zayn já haviam entrado no banheiro a muito tempo e, alias juntos, o que não era muito esperado e nem agradável para o grupo. 

“Você quer ir primeiro?” Luna ainda olhava para os dois vestidos jogados no colchão, enquanto Harry, sem camisa, buscava por sua calça preta justa que estava jogada no meio de outras várias roupas.

“Não encontrei nem a calça ainda.” Ele riu, estava de bom humor agora, motivo? Nem ele sabia.

“Vou entrando então.” Ela puxou o vestido nude que o próprio já previu que ela usaria, mas no momento que iria entrar no banheiro se deparou com a porta fechada.

Óbvio que Madison já entrou. — pensou ela sozinha no corredor.

Foi esse dilema até todos tomarem seus banhos mas enquanto isso, Skyler e Zayn estavam na cozinha, já prontos, preparando um lanche.

“Você viu os novatos também e sabe que eles estão no nosso nível.” Skyler riu enquanto colocava um morango na boca. “O moreno, me deixa até de pernas bambas.” 

“Só reparei na ruiva.” Ele riu, Skyler deu de ombros. “Bem, talvez eles vão na festa.”

“Duvido muito, parecem muito certinhos para o meu gosto.” Ela fez careta. “Só na aparência que eles poderiam andar conosco.”

“Claro Sky, como sempre pensando nisso, mas você não teria de trabalhar hoje?” 

“Amor, eu começo o turno só as onze, tenho tempo de brincar um pouco.” Ele sentiu o duplo sentido na frase.

“Claro, Sky, claro.” Zayn riu, no momento em que os outros três amigos entraram na cozinha. 

“Prontos?” Harry girava a chave do carro em seus longos dedos. “Não tenho paciência para esperar.”

“Claro que estamos, bebê.” Skyler mandou um beijo para o jovem, que revirou os olhos.

Logo todos voltaram para o carro, destino? A festa que mais geraria confusão para aquele grupo. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...