1. Spirit Fanfics >
  2. Battlefield >
  3. My bitchs

História Battlefield - My bitchs


Escrita por: nick_DB

Notas do Autor


Oi gentiii!Estou muito feliz pois já tem um favorito!!!Aaaah!Espero que gostem do capítulo!Tem um hot!Nao se esqueçam de comentar oq acharam!Por favor!E importante pra mim!!
Bjsss

Capítulo 2 - My bitchs


Fanfic / Fanfiction Battlefield - My bitchs


P.O.V Megan Fox
Entrei na porra daquela sala satisfeita com o que tinha acabado de fazer!Justin achava mesmo que eu ia simplesmente deixar TUDO de lado e dar pra ele?Pois ele estava muito enganado!Enquanto ele deve estar se remoendo de raiva,eu estou pulando por dentro por ter começado meu dia escolar tão bem!Mas momentos passam né?Pois a linda - sinta a ironia - da professora Gordon,aquela merda que ensinava geografia E me odiava,me barrou antes que eu me sentasse!
—Está atrasada,senhorita Foxing—Aquela PORRA só abre a boca pra falar merda,ainda por cima NUNCA acerta meu sobrenome!É FOX!
—Primeiramente,senhora Gordon,estou 1 minuto atrasada,por um motivo chamado CÓLICA—Menti— Uma coisa que eu acho,e se estiver certa,que a senhora praticamente não tem mais por estar na menopausa!—Disse sorrindo meigamente irônica,recebendo um olhar feio da velha rabugenta de 55 anos!—Segundamente,eu já disse,e repito,me chamo Megan FOX,F-O-X—Soletrei,já perdendo minha calma—Não é nem um pouco difícil!Entao por favor,continue sua bela aula e me deixa sentar quietinha na cadeira!Só se a senhora quiser que eu perca aula,não saiba a matéria,repita de ano e vamos ter que nos aturar por mais 1 belo e loooooongo ano!—Finalizei com lindo sorriso vendo a velha ficar sem palavras,percebi que refletiu o que eu disse,pois olhou na minha cara e disse com aquela voz chata:
—Sente-se agora,senhorita FOX!
Fui até meu lugar sendo acompanhada pelos olhares de toda a sala,por conta do pequeno show,sentei na minha cadeira já ficando muito irritada com os encaramentos.
—Quié porra?!Cuidem das suas vidas e parem de olhar pra mim!Se não,vou cortar seus olhos com minhas unhas!—Gruni para todos,que no mesmo momento arregalaram os olhos e viraram para frente!Sorri com isso e abri meu caderno começando a anotar o que aquela bruxa falava,passou-se um tempo e a doida já estava entrando em um assunto que já tinha sido passado...Mas quem sou eu para interrompe-la!Comecei a desenhar em uma folha em branco do meu caderno,essa é uma coisa que eu faço desde pequena,amo desenhar,faz parte de mim!Fazia traços específicos no papel desenhando uma floresta até que fui desperta dos meus desnaveios por causa da porta sendo aberta e nela entrando 3 pessoas que eu conhecia muito bem!Ambas olharam ao arredor do lugar e ao me verem sorriram pra mim!Sorri de volta vendo uma delas falar algo com a professora que só fez um sinal com o dedo indicando que deveriam se sentar!Olhei para trás e para os lados me certificando que as cadeiras estavam desocupadas!Claro que estavam,ninguém teria coragem de ocupa-las!Abaixei a minha cabeça e continuei meu desenho,até que sinto o meu caderno sendo puxado com força por alguém que estava do meu lado!
—Barbara—Solto um grito em forma de sussurro para uma das minhas melhores amigas que havia acabado de pegar meu desenho para colocar algo dela,como uma caveira ou um pássaro,era algo cotidiano!Eu me distraia,começava desenhar,e não importa o que ela estivesse fazendo,Barbs pegaria meu caderno de mim de alguma forma e desenharia as únicas coisas que ela sabia desenhar:uma caveira ou um pássaro!
—Quié?Nao fala mais com as amigas não sua vaca transversal—Disse Kylie,que sentava atras de Barbs,sorri para ela e lhe mandei um cotoco,virei pra trás me deparando com Candice pronta para grudar algo no meu cabelo!Ela levou um susto por ter sido flagrada e eu ri com isso!Aquelas eram minhas melhores amigas!Desde que me entendo por gente,são as minhas vadias!
—Olá minhas vadias,como estão?—Disse "educada" - coisa que não somos uma com as outras —Podem ,por favor ,me dizer o motivo do atraso de ambas?—As três caíram na gargalhada assim como eu,recebemos um grito da senhora Gordon dizendo para ficarmos quietas e assim ficamos,por uns 10 segundos...
— Agora é sério bitchs,chegaram agora por que?
—Resumindo,meu carro quebrou,tive que ligar pra Barbs,pois você não atendia de jeito nenhum!—Assenti,a fazendo continuar!—Ela tinha acabado de pegar a Ky,aí eu tive que fazer mil e uma chantagens para elas irem me pegar—Can deu um sorriso maldoso me fazendo imaginar que tipo de chantagens eram—E por Ky morar longe de mim acabou que demorou ,e acabou demorando mais ainda por que a abestada da B aqui ficou com fome e parou no drive da Mc e comprou um lanche,a moça do drive era uma abusada e eu acabei brigando com ela a chamando de bosta de veado!A louca quis me expulsar do Mc!Disse que ia me banir,como se ela fosse a dona!E como EU sou foderosa ,fiz Barbs estacionar o carro,fiz as duas descerem e entrei pela porta da frente comprando tudo o que eu tinha direito!A propósito não compre lanche hj,pois tá cheio de cheddar no meu carro!—Suspirei pesado,já impaciente pela enrolação,e ao perceber Can continuou—Ai vi um gatinho na fila!
—EU vi o gatinho—Barbs se pronunciou aparentemente com raiva interrompendo Candice!E me deixando puta!
—Foda-se,Barbs!Continuando,Vaca suprema—Ela se virou pra mim e revirei os olhos rindo do senso de humor de Can—A Barbsviu um gatinho...
—Gaterrimo—Disse Ky
—Para de me interromper porra!
—Para de interromper ela porra!—Eu e Can dissemos ao mesmo tempo putas da vida com aquela palhaçada!Nossa falta de paciência é quase  a mesma,só que eu sou pior!
—Tá...—Candice tentou continuar,mas começou a se enrolar,pois Barbs e Kylie não paravam de interromper!Me atendo ficar arrependida de ter perguntado o motivo do atraso e deixando Candi puta,até que finalizou—Ah!Quer saber?Foda-se!Moral:Meu carro quebrou,fiz elas me darem uma carona,arranjei briga com uma vagaranha na Mc e transei com um gatinho no banheiro da Mc!
Ri com a "moral" da história de Candice!E não fui só eu!Barbs e Ky também riram!Começamos a "prestar" atenção na aula da Bosta Gordon,com eu desenhando,Ky anotando o que estava no quadro,Candice pintando as unhas- ignorando as brigas de Gordon- e Barbs escrevendo algo não importante!Comecei a folhear meu caderno vendo os desenhos que tinham ali!Ate que encontrei um que eu desenhei eu e as garotas!Candice era loira dos olhos azuis,tinha cara de boneca,mas de santa não tinha nada!Já Barbara tinha os cabelos castanhos com os olhos azuis e Ky os olhos chocolates e o cabelo castanho bem escuro!Ja eu tinha os olhos verdes,cabelos negros...tinha até um pouco de sardas!Eramos tão diferentes,mais ao mesmo tempo tão iguais!
O sinal bateu,interrompendo a senhora Gordon de dar mais uma daquelas tarefas chatas,dei graças e sai correndo da sala antes que ela abrisse a boca,acabei trombando em alguém que deu um grito estridente:
—Não olha por onde anda?—Com essa voz irritante só poderia ser Isabelle l!
—Não enche minha paciência não Isabelle!—Disse percebendo que minhas amigas estavam ao meu lado encarando Isabelle e seu grupo de cadelinhas!Elas já tinham dado pra metade da escola,isso porque a outra metade eram mulheres!
Fui embora deixando-a falando sozinha!O dia se passou e nem vi Bieber e seus amiguinhos!As aulas acabaram e me despedi das meninas indo em direção à minha moto!Liguei o motor e me preparei para ir embora,até que ouvi uma voz conhecida me chamando:
—Hey,Megs!Posso ir pra sua casa?Meus pais viajaram e não quero ficar só,as meninas disseram que não vai dar na delas!
—Claro,sobe aí Candice!
Minha amiga subiu na garupa e finalmente dei a partida com alto velocidade,o que fez com que chegássemos vem rápido!Assim que chegamos os portões se abriram e fui direto para a garagemEstacionei a moto e fomos direto para cozinha!
—Com fome Can?
—Faminta!
Revirei os olhos e fui direto para a geladeira procurando algo.Rosa tinha deixado bolo e suco,devoramos tudo e subimos pro meu quarto!Não tinha ninguém em casa,meu irmão devia estar na casa dos amigos e meus pai viajando- revirei os olhos- como sempre!
—Quer fazer o que Candice?Ver filme,ver filme ou ver filme 
—Acho que ver filme!—A mesma entrou na brincadeira!Colocamos algo mais confortável e nos deitamos na cama e coloquei um filme qualquer na netflix,estava prestando atenção até Candi falar:
—Tava lembrando da minha foda de hoje de manhã—Ri com isso!
—Você só sabe foder Candice!Nao sabe fazer outra coisa!
—Foder é bom Megan,você mais que ninguém sabe disso!
—Mas eu não faço dia,tarde e noite como você querida!—Candice gargalhou alto!
—Se alguém metesse em você agora você ia adorar que eu sei!
—Você não sabe de nada!—Fingi estar brava,Candice se aquietou,até que sente dois dedos entrarem adentrarem meu short e começar a me estimular por cima da calcinha fina de renda,olhei pra Candice que olha idiotamente pra televisão fingindo que nada estava acontecendo,revirei os olhos e arfei ao perceber que ela já havia colocado sua mão dentro da minha calcinhas e empurrado minha perna para que ficasse mais fácil de ela me estimular,ela começou a fazer movimentos de vai e vem com os dedos me fazendo suspirar,até que tirou rapidamente a mão daquele local o levando até sua boca e cuspindo em seus dedos,aquilo me deixou molhada,rapidamente voltou a mesmo lugar e achou meu clitoris o masturbando de forma deliciosa me fazendo arcar as costas e gemendo,abri mais as pernas e ela me penetrou com os dedos me fazendo dar um pulo e gemer um pouco mais alto!Candice vendo meu estado levantou rápido da cama me fazendo olhá-la com raiva e desentendida,até vê-la trancando a porta!Veio até mim com um olhar cheio de luxuria,arrancou o edredom e tirou completamente meu short e minha calcinha,abriu minhas perna e cuspiu de novo nós próprios dedos encharcando meu clitoris com o mesmo,rapidamente começou a chupar e me foder com sua língua me levando aos céus,até que meu corpo estremeceu e percebi que ia gozar.
—Can...Awn,Can eu Anw,vou...gozar—Ela aumentou a velocidade e enfiou dois dedos me levando ao delírio,não demorou muito e meu líquido todo saiu pela minha vagina e Can engoliu tudo!Ela deitou na cama,olhou- me e disse
—Senta na minha cara!
A olhei e pensei em algo,tirei seu shorts a vendo molhada assim como eu!Abri suas pernas e sentei na sua cara e levando meus lábios até sua intimidade!Comecei a estimular e chupar seu clitoris,com uma certa dificuldade,pois ela fazia o mesmo em mim!A fiz gozar,Can pegou algo da minha gaveta,era um penis que prendia na cintura,era grosso e grande,do jeito que nós gostávamos,Can prendeu o mesmo em sua cintura e disse:
—Me mostra sua buceta,Megs
Ri e a empurrei na cama sentando com tudo naquele pau me fazendo gritar de prazer ,comecei a quicar,cavalgar,eenquanto ela me estimulava,gemi do isso apertando meus seios que ainda estavam cobertos só pela regata branca!Gozei mais uma vez e depois fiz Can gozar!Ao acabarmos nós olhamos e rimos!Eu e Can somos amigas há muito tempo,nos fodemos juntas desde os 15 anos,e adoramos,não somos lésbicas,gostamos de pau,mas gostamos muito mais do prazer!Cada uma foi tomar seu banho!Encontrei Can secando o cabelo e coloquei uma lingerie preta.
—Quer água,Can?Eu vou descer...
—Quero!—Ela disse sem me olhar,pois estava procurando alguma blusa!Desci de lingerie mesmo,não tinha ninguém em casa!Mas parei na escada ao ver meus irmãos e seus amigos na sala jogando vídeo game,eu levei um susto e é quase cai da escada,fazendo todos olharem pra mim e darem sorrisos maliciosos me olhando de cima a baixo!Menos meu irmão,que me olhou incrédulo e gritou:
—MEGAN,TÁ LOUCA,TÁ CHEIO DE MARMANJO AQUI,VAI SE VESTIR!—O olhei com deboche e deu-lhe um cotoco indo para a cozinha bebendo água e pegando a de Candice!Ao sair da cozinha trombei com um ser super desprezível,revirei os olhos e disse:
—Sai da minha frente,Justin!
O mesmo olhou para os meus peitos e rapidamente deu passagem sem falar nada,achei estranho,normalmente ele tentaria-e conseguiria- me irritar,até...Nossa como eu sou burra,virei bruscamente com Justin tirando foto da minha bunda!
—ME DA ESSE CELULAR BIEBER,AGORA!
-Hum...Deixa eu pensar no seu caso...Não!—Ele começou a rir,idiota!Sai correndo pra cima dele deixando o copo de água cair ,pulei em cima de Justin distribuindo socos e tapas no mesmo,que não parava de rir,até que sente algo estranho na minha intimidade e percebi a posição que eu estava,sentada no pau do Bieber,olhei para baixo e gargalhei:
—Falta de sexo Jus...—Imitei Isabelle o fazendo travar o maxilar e olhar pra mim com raiva!Peguei o celular de sua mão e apaguei as fotos!Sai de cine dele e fui andando até a porta da cozinha,mas fui surpreendida com Justin que me imprensou na parede,começou a distribuir beijos quentes e chupoes de leve no meu pescoço,arfei...Qal é?Nao sou de ferro gente!Apertou minhas coxas descorbertas e minha cintura!Ele foi chegou perto da minha boca e senti seu hálito fresco de menta, admito,quero beija-lo!E quando estávamos quase lá,ele para e me olha debochado:
—Pra quem preferia se matar ao ficar comigo,parecia bem disposta a me beijar...Mas agora que não quer sou eu!—O olhei com ódio e o empurrei com todas as minhas forças indo para o meu quarto ignorando os olhos sobre mim!Bati a porta toda minha força ainda ouvindo a gargalhada de Bieber!Argh!Comecei a ter raiva de mim mesma!Eu quase o beijei!Como poderia depois do que ele me fez?!Força Megan!Eu odeio demais você,Justin Bieber!

 

 


Notas Finais


Próximo capítulo vai explicar oq houve entre a Megan e o Justin!O hot ficou meio ruim!Mas e pq e a primeira vez que escrevo um...eu melhor gente!Desculpem se houve algum erro,mas é pq eu escrevo do meu celular!bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...