História BBB - Youtubers Shipps - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Bianca Andrade (Boca Rosa), Bianca Tatto Marques (BIBI), Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Maddu Magalhães, Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", Maria Luiza Ramos (MoonKase), Patricia "Pathy" dos Reis, Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Alan Ferreira, Bianca Andrade, BIBI Tatto, Cauê Bueno, Felipe "Febatista" Batista, Felps, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Maddu Magalhães, Malena0202, Marco Tulio "AuthenticGames", Mike, MoonKase, Pac, Patricia "Pathy" dos Reis, Rafael "CellBit" Lange
Tags Authenticgames, Baixa Memória, Bibi, Boca Rosa, Cellbits, Eletronicdesirege, Febatista, Felps, Jvnq, Luba, Maddu Magalhaes, Malena0202, Moonkase, Pathy, T3ddy, Tazer Craft
Exibições 44
Palavras 1.691
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Nessa Fic, " SOMENTE " quem se conhecem é o Pactw e o Mike, é uma continuação de quando o canal deles parou de postar vídeos, só que logo após eles recebem um convite pra participar do BBB dos YT.
PS: O cellbit conheceu o Felps meio que ontem e por isso eles já foram gravar ( apressados não? Hue )

Capítulo 1 - Capítulo 1 - " Convite ? "


          = . POV PAC . =

Novamente, eu e o Mike acabamos de brigar. Motivo? Eu preciso voltar pra minha cidade natal para ir ver minha família, ele não se conformou com a minha notícia e ficou descontrolado. Eu estava passando por muitos problemas pessoais e não queria contar por esse motivo... Eu não queria que o Mike reagisse assim comigo, nos damos muito bem como amigos e o babaca do Tarik faz isso pra acabar de vez. 

          = . FLASHBACK ON . = 

Pac: Mike, eu, eu, eu preciso dar uma notícia é.. Prejudicial pro nosso canal.  

Mike: C-Como assim prejudicial?

Pac: É sobre os problemas que estão tendo na minha família, e eu preciso voltar pra Londrina e passar um tempo com eles, e resolver os problemas.

Mike: E o canal Pac?! VOCÊ PIROU?!

Pac: B-Bem, não tem só a família entre meus problemas, é... B-Bom esquece. Você já parou pra pensar que o canal não é só meu né?

Mike: Isso eu sei né Pac, mas e os nossos inscritos?

Pac: A gente tenta inventar alguma desculpa pra eles, talvez.

Mike: Pac eu já perdi a conta de quantas desculpas nós já inventamos pra livrar o canal de xingamentos, esqueceu?

Pac: ... Mas eu preciso ir, não posso deixá-los na mão Mike!

Mike: Mas você pode deixar o seu melhor amigo na mão não é mesmo?

Pac: Mike para de drama, eu te conheço bem.

Mike: " MIKE PARA DE DRAMA " ISSO NÃO É DRAMA PAC, EU ME IMPORTO COM O CANAL E COM OS INCRITOS VOCÊ NÃO PERCEBE?

Ele derramou algumas lágrimas dos olhos mas logo após secou-as.

Pac: A viagem é amanhã de madrugada...

Eu abaixei a cabeça e fui pro quarto, me joguei na cama e comecei a pensar na merda que eu fiz. Eu não devia ter falado pra ele, e sim deixar um bilhete explicando tudo depois que eu viajasse, mas esquece.

          = . POV CELLBIT . =

Eu acabei de gravar meu primeiro vídeo com o Felipe. Nós não temos aquela amizade toda, mas era como se nos conhecessemos à 5 anos, sério.

Nossa Felipe esse jogo é muito foda, muito foda mesmo! - Eu estava rindo altamente junto com o Felipe.

Pior que é, cara mas você esqueceu de dizer que é engraçado! - Ele estava rindo também, e ajeitando seu cabelo pra cima.

Como é bom ter essa vida, ganhando dinheiro, se divertindo com os amigos " principalmente ". - Eu deitei na minha cama, e dei um suspiro.

Rafael, eu preciso voltar pra minha casa, esqueceu que ela é bem longe daqui? - Ele disse pegando sua jaqueta que estava na cama.

Até mais Felipe, quando você vem aqui de novo? - Eu perguntei alegre.

Olha, eu não te prometo, mas quando eu for vir pra cá, eu te chamo no Whatsapp. - Ele disse saindo do quarto.

Ei, espera! Nem vai me dar o abraço da despedida? - Eu abracei ele por trás sem querer.

Opa opa opa, que isso em Rafael? - Ele tentava se desgrudar de mim.

Desculpa foi mal, é que eu vim correndo, desculpa mesmo! - Eu disse arrumando a jaqueta que estava pendurada no seu braço.

Ele me abraçou e logo foi embora, confesso que já senti saudades quando ele passou pela porta, isso é normal pra mim.

          = . FICA DE NOITE . =

          = . POV PATHY . =

Eu estava sentada no sofá assistindo na Netflix, era uma série muito boa, só que como eu tenho " perda de memória recente " eu acabo esquecendo o nome depois, isso não é normal para uma pessoa como eu que tem fama de estranha.

Eu deixei um miojo fervendo na panela, sério eu A-M-O miojo. Principalmente pra comer de noite, quando bate aquele frio. Eu não tenho muito dinheiro pra comprar " taaaaanta " comida gostosa, como aqueles potes enormes de Nutella que vendem no mercado, pra mim aquele preço está lá nas nuvens por que, " pelo amor do meu Deus " que " besha " cara da porra. Por isso eu vivo de miojo e ovo. 

Eu sempre tive o " sonho " aquele sonho mesmo, de criar um canal no YouTube e ganhar dinheiro, eu fico vendo esses vídeos fodas que eles fazem, e me bateu aquela curiosidade, " Porra bixo, eu devia criar um também! " mas depois eu desisti porque eu vi o quanto a minha câmera é bosta.

          = . POV ALAN . =

Puta merda, que tédio cara. Não tem coisa melhor do que ficar " stalkeando " o insta de outras pessoas não? Pelo amor de Deus né! Já são exatamente 22:45 da noite, eu fiquei mais ou menos umas 5 horas vendo o instagram de famosos, mas pra minha sorte a maioria era de mulheres, então a diversão foi maior. ( Aquela carinha )

Foi então que eu decidi depois de aproximadamente 4 horas e meia de instagram, eu decidi ir assistir alguns vídeos no YouTube, e vi um bagulho meio assim: " Fique atento pois você pode receber um convite anônimo no seu correio para participar de um Reality Show aqui em SP! " . Caraca, eu pirei quando li isso, será que eu tenho alguma chance? Bom, a Terra tem cerca de 7 bilhões de habitantes, o Brasil tem aproximadamente 2 bilhões, a minha chance é... A foda-se não sei qual é minha chance, foda-se o Reality e foda-se pra quem quer saber da minha vida! ( Leiam com o jeito do Alan huehue ) 

          = . POV PAC . =

Infelizmente eu e o Mike alugamos uma casa aqui em SP, pra gravarmos juntos. Mas o bom é que nossos quartos são separados, porque eu não vou dormir com ele nessa situação. Nem morto. Já são 23:20 e minha viagem é lá pras duas da madrugada, pois eu marquei pra ir o mais rápido possível pra Londrina. Só que eu não consigo dormir, mesmo se eu fechasse os olhos, é como se tivesse um palito segurando meus olhos pra não dormir.

Eu vi o Mike saindo do banheiro e logo desviei meu olhar do celular pra ele, mas o mesmo não retribuiu, e eu fechei minha cara literalmente. Eu não quero viajar e chegar triste na minha antiga casa, eu quero trazer alegria pra minha família, já que faz um bom tempo que não nos vemos.

          = . 01:10pm . =

Okay Tarik, estamos no Aeroporto, agora é só esperar a hora certa. Depois de um tempo uma menina sentou do meu lado.

Oi moço, eu queria saber se aqui é a Ala de Viagens para Londrina! - Ela olhou pra mim dando um leve sorriso de lado.

É aqui mesmo, risos. Nem precisa levantar mais. - Eu tentei fazer uma piada.

Verdade, risos. Prazer meu nome é Maria e o seu? 

Bom, meu nome é bem estranho mas é Tarik! - Apesar de só o Mike ter aceitado meu nome, além dos inscritos. 

Pra mim é um nome lindo! - Ela colocou a mão no meu ombro de leve.

Atenção aos viajantes de Londrina. O avião acabou de pousar, todos formem uma fila em frente a recepção que um guarda irá guia-los.

Vamos Maria!! - Eu disse correndo direto pra recepção.

Vamos!! - Ela segurou meu braço e eu levei ela junto.

Nós entramos no avião e sentamos juntos em uma fileira, eu não dormi ontem então peguei logo no sono e acabei apagando logo em seguida. A Maria deve ter vido minha cara de babaca quando eu dormi.

Acorda Bela Adormecida! Nós já chegamos! - Ela me balançou.

Oi? Já? - ( What? ) 

Peguei minhas malas e a Maria pegou a dela e fomos para os carros, pena que ela vai pra outra cidade de Londrina. ( Por que Pac?? PENA PQ?? )

Cheguei em casa, cumprimentei toda a minha família e fomos todos ao restaurante comemorar minha chegada, uns 5 dias depois era meu aniversário por isso já tínhamos um plano de ir ao parque aquático passar um dia inteiro lá.

          = . POV MIKE . =

Por que? Por que o Pac tinha que ir justo perto do aniversário dele? Eu tava pensando em fazer uma surpresa pra ele entre nós dois. ( Hmmmmmmm ) 

Mas o destino mandou ele ir ver a família em Londrina, fazer o que né. Melhor eu ir dormir.

 

Eu acordei e fui no quarto do Pac e vi que não estava lá, meu Deus, ele nem teve coragem de me dar um simples " Tchau " pra mim. Isso magoou lá no fundo mesmo.

Eu corri pro quintal da frente e sentei na grama, mas antes fui ver o correio pra ver se não tinha nenhuma correspondência ou conta pra pagar. E vi um cartão que me chamou muito a atenção, então eu abri e comecei a ler.

" Você acaba de receber um convite para participar de um reality show aqui SP, se se interessar compareça daqui uma semana na rua .... " 

C-como pode? Reality Show? 

B-bom talvez eu possa me interessar, eu posso esfriar a minha mente nele, esquecer do Tarik e me apegar à alguém. Mas eu não posso contar isso pro Tarik e nem pra ninguém, eu ainda não estou preparado.

          = . POV PAC . =

Voltamos pra casa e  sentei no melhor sofá do mundo. O mais aconchegante possível. E vida minha irmã com umas cartas na mão e ela me entregou uma, eu já pensei que era o Mike me escrevendo, pois nunca recebi cartas desse tipo. Mas me enganei ao ler a carta.

" .. Você acaba de receber um convite para participar de um Reaity show aqui em SP, se se interessar compareça daqui uma semana na rua... "

Quê? COMO ASSIM? 

M-Mas eu poderia ir, mas é em SP, mas eu posso esquecer o que aconteceu comigo e com o ... Vocês já sabem. Talvez sim, talvez não. Aqui diz que se você morar longe  é só ligar no número que eles vão vir me buscar aqui em casa... 

 

E assim mais algumas pessoas receberam os convites.


Notas Finais


Só pra avisar que vai ter Mitw sim, L3ddy sim, Malethentic sim, Cellps sim huehue.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...