1. Spirit Fanfics >
  2. BBB 2017 - De um jeito que você nunca viu >
  3. Capítulo 1 (Primeira parte) - Participantes

História BBB 2017 - De um jeito que você nunca viu - Capítulo 1 (Primeira parte) - Participantes


Escrita por: EduardaAguiar1

Notas do Autor


A imagem dos participantes está em sequência na capa. (Leiam as notas finais)

Capítulo 2 - Capítulo 1 (Primeira parte) - Participantes


Fanfic / Fanfiction BBB 2017 - De um jeito que você nunca viu - Capítulo 1 (Primeira parte) - Participantes

Estamos começado mais uma temporada do Big Brother Brasil! - Bial começa o programa e toda plateia aplaude e fica de pé. - Hoje vocês vão conhecer os 16 participantes que ficarão confinados nesses três meses, e apenas um deles será o vencedor do premio de 2 milhões. Vocês querem conhecer os primeiros quatro participantes? - toda plateia concorda.

------------------------------------------------------------

O primeiro participante, se chama Felipe Ribeiro, ele tem 23 anos, é da Bahia.

- Eu me considero uma pessoa calma, mas não mexa com alguém que eu gosto, sou muito protetor. Sou solteiro, o confinamento é foda, mas só vou me envolver com alguém se eu me encantar por alguém que me deixe encantado, pode ser que role sim.

O segundo participante, se chama Ricardo Almeida, tem 25 anos, é de São Paulo.

- Eu sou uma pessoa muito determinada, se eu quero aquilo, eu vou fazer de tudo para conseguir. Eu vim pra jogar, são 2 milhões e não 2 reais, o que eu precisar fazer para conseguir ganhar, eu irei fazer.

A terceira participante, se chama Rafaela Borges, é gaúcha e tem 24 anos.

- Ah eu me considero uma pessoa cativante, sou bonita e isso atraí muitos homens, então tem grandes chances dos homens brigarem por mim, mas o meu foco é os 2 milhões e ninguém irá atrapalhar meu foco.

A quarta participante, se chama Luana Azevedo, tem 23 anos, é do Rio de Janeiro.

- Eu sou uma pessoa muito tímida quando não conheço as pessoas, mas com o tempo todos vão ver que eu sou uma pessoa um pouco divertida, brincalhona, uma menina mulher. Me considero pacífica mas não suporto ver injustiça, espero que vocês gostem de me conhecer e teremos um longo caminho até a final.

------------------------------------------------------------

Bial: Estão gostando dos nossos participantes? No próximo bloco conheceremos o resto dos nossos novos moradores da casa mais vigiada do Brasil.


Notas Finais


Em relação aos casais e vilões do programa, vocês vão descobrir ao longo da fic, então fiquem atentos a tudo e comentem o que acharam desses personagens, quem sabe ainda hoje eu poste mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...