1. Spirit Fanfics >
  2. BBB 2017 - De um jeito que você nunca viu >
  3. Capítulo 1 - Participantes (parte ||)

História BBB 2017 - De um jeito que você nunca viu - Capítulo 1 - Participantes (parte ||)


Escrita por: EduardaAguiar1

Notas do Autor


Novamente, a imagem dos personagens a cima, está na sequência dos personagens apresentados a baixo. Uma boa leitura e não se esqueçam de ler as notas finais!

Capítulo 3 - Capítulo 1 - Participantes (parte ||)


Fanfic / Fanfiction BBB 2017 - De um jeito que você nunca viu - Capítulo 1 - Participantes (parte ||)

Bial: Nem demoramos, hein? Querem conhecer mais participantes? - toda platéia grita em coro "sim", então vamos lá.

-----------------------------------------------------
A quinta participante se chama Leticia Duarte, é de Pernambuco/Recife, tem 24 anos.

- Ooi gente! Sempre sonhei grande, quando eu tava no colégio eu vivia dizendo pras minhas amigas que elas um dia me veriam na TV, nunca fui de sonhar pequeno, mas eu tinha que fazer faculdade de alguma coisa né? Resolvi fazer direito, eu acho muito lindo quem exerce essa profissão, mas não é pra mim, tranquei a faculdade e meus pais ficaram ***** da vida comigo, resolvi me inscrever no programa pra ver se eu encontro algum rumo a dar na minha vida, vamos ver no que vai dar né.

O sexto participante, se chama Gabriel Santana, tem 24 anos, e é de Belo Horizonte.

- Sempre trabalhei com música, canto desda barriga da minha mãe, canto nos bares pelo menos três dias na semana, perdi meus pais cedo e sustento meus avós assim, resolvi me inscrever no BBB porque é uma ótima oportunidade de visibilidade e claro, o fato do grande premio ser de 2.000.000 de reais.

O sétimo participante, se chama Jonathas Rodriguez, ele tem 25 anos e é do Rio de Janeiro.

- Eu sempre fui muito independente, sai de casa assim que arrumei meu primeiro trabalho, sou professor de Ed Física, eu cozinhava pra mim mesmo, lavava minhas roupas, por isso eu acho que não vai ser tão difícil, o que vai pesar mesmo é ficar sem tecnologia, e ter que conviver com pessoas diferentes, mas eu entrei nessa pra ganhar.

A oitava participante se chama Maria Luíza, tem 22 anos, é de São Paulo.

- Eu sou uma pessoa muito bem humurada, acordo de bom humor, durmo de bom humor, eu sou feliz, é MUITO difícil alguém me tirar do sério, acho que eu vou ser a grande amenizadora da grande, detesto clima ruim, e pra ganhar os 2 milhões acredito que teria que engolir bastante sapos.

O nono participante, se chama João Paulo, tem 26 anos, é de Fortaleza mas mora no Rio de Janeiro.

- Conheci a mulher da minha vida pela internet e vim morar aqui no RJ por causa dela, sou muito impulsivo mas é raro eu quebrar a cara. Meu objetivo é ganhar os 2 milhões e farei o possível e o impossível pra isso acontecer.

A décima participante é Mariana Sales, ela tem 26 anos e é da Bahia.

- Já perdi as contas de quantas vezes eu me inscrevi pro BBB, mas dessa vez deu certo graças a Deus. Não irei desperdiçar essa chance, só saio daqui com os meus 2 milhões.
---------------------------------------------------------
Bial: Muitas personalidades diferentes, essa edição dará o que falar, daqui a pouco voltaremos com os 6 últimos participantes.


Notas Finais


Mais um pouquinho dos personagens, essa edição vai dar o que falar hein, comentem o que tão achando do perfil dos personagens, isso é muito importante pra mim e pra história ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...