1. Spirit Fanfics >
  2. BBB 2017 - De um jeito que você nunca viu >
  3. Capítulo 1 (parte |||) - Participantes

História BBB 2017 - De um jeito que você nunca viu - Capítulo 1 (parte |||) - Participantes


Escrita por: EduardaAguiar1

Notas do Autor


Desculpem a demora, ontem passei o dia fora e só agora consegui tempo. E novamente a imagem dos personagens está na sequencia de sua apresentação. Tenham uma boa leitura ❤ (leiam as notas finais)

Capítulo 4 - Capítulo 1 (parte |||) - Participantes


Fanfic / Fanfiction BBB 2017 - De um jeito que você nunca viu - Capítulo 1 (parte |||) - Participantes

Bial: Estão preparados pra conhecer os últimos 6 participantes? Vamos lá.

A décima primeira participante se chama Ana Luíza, ela tem 20 anos e é de São Paulo.

- Saí de casa muito cedo, comecei a modelar com 5 anos e aos meus 14 surgiu a oportunidade de morar por 4 anos na China, essa experiência me fez amadurecer cedo, meio que já me acostumei a estar sempre conhecendo gente nova, e me acho muito madura pra minha idade, muitos vão pagar com a língua porque aposto que vão me julgar pela idade, mas eu sei o por quê estou aqui e irei brigar pelos 2 milhões também.

A décima segunda participante é Beatriz Camargo, ela tem 22 anos e é do Ceará.

- Minha irmã que me inscreveu, ela gravou um vídeo meu, sem eu saber, e mandou, eu sempre achei **** o programa, mas nunca me imaginei participando, espero não fazer nenhuma merda e que o público se identifique comigo.

O décimo terceiro participante é o Guilherme Marcos, ele tem 25 anos e é de Brasília.

- Sou exigente, gosto de tudo limpo, tudo bem feito, acho que esse é meu único defeito mas eu considero uma qualidade, tirando isso, sou brincalhão e gosto de aconselhar, conversar, espero chegar até a final e conquistar esse premio.

A décima quarta participante, se chama Júlia Paiva, ela tem 23 anos e é de São Paulo.

- O pior disso tudo é ficar sem o salão, sem internet, o meu maior desafio vai ser esse. Sou uma pessoa geniosa, se eu quero uma coisa eu vou conseguir.

O décimo quinto participante se chama Thiago Ferreira, ele tem 26 anos, é de Salvador.

- Sou bem competitivo, odeio perder, eu brigarei pra ganhar as provas isso eu posso dar certeza a vocês, não consigo controlar meus sentimentos, quando eu estou com raiva acabo demonstrando de alguma forma, mas vejo esse reality como um grande desafio e espero chegar a final.

O décimo sexto e último participante, é o Alexandre Silva, ele tem 24 anos e é de Brasília.

- Sou uma pessoa muito calma, gosto de ajudar, me preocupo com as pessoas, não suporto agressão física e nem verbal, espero que o público goste de me conhecer e vamos chegar até a final juntos.

------------------------------------------------------

Bial: E esse são os nossos 16 participantes. Aplausos! - toda platéia se levanta pra aplaudir. - Chegou a hora que todos nós esperamos, vamos espiar o primeiro encontro deles.

Cada um está de baixo de uma caixa, e aos poucos ela vai subindo.

Letícia: CARALHO QUE FODA!! - exclama, indo em direção abraçar os participantes. - Qual seu nome? - ela abraça Ana Luíza.
Mariana: Meu Deus que sonho! - ela se ajoelha no chão chorando.
Jonathas: Caralho que casa foda. 
Felipe: Prazer, Felipe. Tudo bem? - ele vai em direção a Luana.
Luana: Prazer, Luana. Isso aqui é muito mais incrível pessoalmente, nem parece real.
Felipe: Vai demorar um pouco pra ficha cair. - os dois começam a rir e seguem junto com os outros à sala.

Todos seguem pra sala e sentam no sofá, a posição Gabriel - Maria Luíza - João Paulo - Thiago - Mariana - Guilherme -  Rafaela - Felipe - Luana - Letícia - Alexandre - Ricardo - Jonathas ' Júlia - Beatriz - Guilherme.

Bial: Boa noite, gostaram da casa?
Todos: Boa Noite! 
Júlia: Tá tudo tão lindo Bial, e olha que vimos pouco até agora.
Bial: Vocês vão ter três meses pra conhecer toda essa casa, já caiu a ficha Mariana?
Mariana: Não. - todos riem- É tão surreal tudo isso.
Bial: Como foi ficar confinada esses três dias, sozinha, Letícia?
Letícia: Foi muito estranho e louco, eu ficava conversando comigo mesma, nesse último dia eu mesma não me aguentava mais.
Bial: Luana minha linda, o que você tá achando disso tudo?
Luana: Como a Mariana disse, é tudo muito surreal, parece que foi ontem que eu tava assistindo as outras edições e agora eu estou participando.
Bial: Vou falar um pouco com os homens, acho que eles tão com ciúmes. E aí Jonathas, tá achando o que sobre isso?
Jonathas: Cara, é como falaram mesml, a ficha não cai agora.
Bial: Já que a ficha não caiu, vou dar o primeiro choque de realidade. Vocês vão ser divididos em dois grupos e depois seguirão todos pra uma prova de resistência.
Felipe: A prova vai ser grupal?
Bial: Não, ela será individual, o grupo será para separarmos o quarto. Alguém pode pegar a caixinha que está na dispensa?
Rafaela: Eu vou Bial - ela vai até a dispensa e encontra uma caixa toda azul. - Essa?
Bial: Sim, meu amor, já que você tá com ela na mão, tire primeiro.
Rafaela: Laranja
Júlia: Laranja
Jonathas: Azul
Guilherme: Azul
Felipe: Azul
Luana: Azul
Letícia: Azul
Gabriel: Laranja
Maria Luíza: Azul
Thiago: Laranja
Mariana: Laranja
Alexandre: Azul
Ana Luíza: Laranja
Beatriz: Laranja
João Paulo: Azul
Ricardo: Laranja

Bial: Todos os grupos já estão separados, eu vou explicar pro público como é a prova e depois venho explicar pra vocês.


Notas Finais


Não liguem pros erros de portugues, nao tive tempo de corrigir, comentem pra eu saber o que tão achando, quem vcs já se identificaram e qual grupo vocês acharam melhor: o laranja ou o azul? 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...