1. Spirit Fanfics >
  2. BBB 2017 - De um jeito que você nunca viu >
  3. Capítulo dois - Imunidade

História BBB 2017 - De um jeito que você nunca viu - Capítulo dois - Imunidade


Escrita por: EduardaAguiar1

Notas do Autor


Oooi gente, voltei 😂 Se tiver algum erro ortografico me perdoem porque não revisei. PS: LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR

Capítulo 5 - Capítulo dois - Imunidade


Bial: Vou explicar pra vocês como vai ser a prova, eles vão ser divididos em quatro grupos, por escolha própria, e terão que ficar dentro do carro, lembrando que não é permitido fazer necessidades, e nem dormir, caso isso aconteça o grupo inteiro está eliminado, e se um resolver sair, o grupo todo saí também. Agora vamos conversar com os participantes.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bial: Entenderam a prova?

Todos: Sim!

Bial: Formem 4 grupos de 4 pessoas, e se posicionem dentro do carro.

GRUPOS

Amarelo: Felipe, Jonathas, Letícia e Luana.

Vermelho: Júlia, Rafaela, Beatriz e Mariana

Azul: Ricardo, Thiago, João Paulo e Gabriel.

Preto: Maria Luíza, Ana Luíza, Alexandre Silva e Guilherme Marcos

Bial: Alguma dúvida?

Letícia: O grupo que vencer, ganha o quê?

Bial: Os vencedores irão ganhar um almoço especial e terão que disputar os quatro por uma imunidade, repito apenas uma imunidade, não é a prova do líder ainda. Nenhuma pergunta a mais? Boa sorte a todos e que vença o grupo que for mais resistente. - Bial se despede de todos, e a TV desliga.

GRUPO AMARELO

Letícia: Mal chegamos, não deu tempo nem de conhecer o resto da casa. 

Luana: É verdade, e ainda não entendi o fato de já ter nos divididos, pelo que eu me lembre, não tinha essa de divisão de grupos ser do quarto também.

Jonathas: Essa divisão existia, mas nas edições recentes eles não aplicaram, acho que querem renovar e ao mesmo tempo voltar as antigas.

Luana: Era pra essa prova ser amanhã, deu nem tempo de conhecermos o resto dos participantes.

Felipe: Já tá de olho em algum homem? Sabia que essa sua cara de santa não dizia nada. - zomba, arrancando os risos de Letícia e Jonathas.

Luana: Me respeita, menino! - ela dá um tapinha na cabeça dele.

Felipe: Ai! Eu vou te acusar de agressão hein. 

Jonathas: Será que todo mundo aqui é solteiro.

Letícia: Todos acredito que não, ia ser a maior putaria se todos fossem solteiros, eu não sou.

Felipe: E você ruivinha? Deixou alguém esperando lá fora?

Luana: Terminei um namoro no final do ano, eu descobri que ele tava me traindo com frequência e ele ainda teve a cara de pau de dizer que me amava, que foi tudo planejado, eu peguei os dois no maior amasso.

Jonathas: Nossa, que pesado, o seu ex deve ser o maior otário porque você é linda.

Letícia: É verdade, e ele vai ficar com mais dor de cotovelo quando te ver linda e bela no TV todos os dias, ele vai pedir perdão a Deus todos os dias por ter perdido a mulher maravilhosa que você é.

Luana: Obrigada gente, vocês são foda! - Ela abaixa o olhar um pouco pensativa, quando levanta levanta, olha pelo retrovisor e Felipe sorrir encorajando, e ela sorrir de volta.

 

GRUPO VERMELHO

Júlia: Que bad ter que ficar aqui sem poder comer, ir ao banheiro, dormir.

Beatriz: Achei sacanagem terem feito isso com a gente.

Rafaela: Era pra eu ter ido pro grupo do Felipe, achei ele tão gatinha gente.

Mariana: Olha a outra já de olho em macho.

Júlia: E eu pro do Jonathas, que Deus grego viu, pena que não somos do mesmo grupo no quarto, se não eu dava um jeito de dormir com ele.

Beatriz: Nós acabamos de chegar, vocês nem conhecem direito os caras.

Rafaela: Para de ser chata, é impossível não reparar neles, aliás tem vários homens bonitos aqui, vamos passar 3 meses aqui, precisamos de algum alívio, se é que vocês me entendem. - todas começam a rir

 

GRUPO AZUL

 

Ricardo: O nosso grupo é o mais forte, o premio é nosso na certa.

Thiago: Juntamos os mais competitivos, sem nem dar conta.

Gabriel: Tudo está numa paz tão grande, mas não dou uma semana pra essa casa já estar de cabeça pra baixo, tem pessoas muito diferentes aqui.

João Paulo: Agora aqui pra nós, essa edição é a que tem mais mulher bonita, puta que pariu.

Thiago: Era isso que eu ia falar, imagina quando elas estiverem na piscina, ai ai assim vão me matar.

Ricardo: Pra mim a mais gata é a ruiva, se eu tivesse no mesmo carro que ela, de hoje não passava.

Gabriel: Olha o fodão! - começam a zombar de Ricardo.

João Paulo: Pra mim as mais bonitas são Luana, Maria Luíza e Julia.

Thiago: Porra essa Júlia tem uns peitões, quando fui abraçar ela, tive até que dar aquela disfarçada pra ela não perceber que eu tava focado era lá. - todos começam a rir e falar sobre as mulheres da casa.

 

GRUPO PRETO

Ana Luíza:... e essa foi a minha história, no começo foi muito difícil ter que viver longe dos meus pais.

Malu(Maria Luíza): Mas viajar e conhecer outros países deve ter sido muito foda.

Alexandre: E por que você decidiu parar sua carreira, Analu?

Ana Luíza: Eu precisava fazer faculdade, porque essas profissões, tanto modelo quando cantar, atuar, são sempre incertas, uma hora você tá no topo e outra tá lá embaixo, eu tinha que me firmar em algo.

Guilherme: Você trancou sua faculdade?

Ana Luíza: Tranquei, eu nem esperava ser chamada, enviei apenas porque meu grupo de amigos tava comentando, e todos tinham enviado, aí decidi enviar o meu também.

 

4 HORAS DEPOIS...


Notas Finais


Mil desculpas por ter "abandonado" a fic, eu vi que pouca gente se interessou e fiquei sem animação, mas fui dar uma olhada e vi que tem gente esperando atualização e não achei justo. Eu tô entrando nas férias, ou seja, vou ter muito mais tempo pra atualizar, outra coisa, sei que é chato mas eu gostaria muito que vocês comentassem o que acham, de quem já gostaram e tals, pra eu ter uma noção da opinião de vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...