1. Spirit Fanfics >
  2. BBB 2017 - De um jeito que você nunca viu >
  3. Capítulo três - O jogo começou

História BBB 2017 - De um jeito que você nunca viu - Capítulo três - O jogo começou


Escrita por: EduardaAguiar1

Notas do Autor


Aproveitem a leitura e leiam as notas finais amores!

Capítulo 6 - Capítulo três - O jogo começou


4 HORAS DEPOIS

GRUPO AMARELO

Letícia: Eu tô morrendo de vontade de fazer xixi.

Luana: Meu ombro tá doendo, acho que eu dei um jeito.

Jonathas: Se vocês querem, a gente desiste agora, não tem problema, né Felipe?

Felipe: Isso! Essa é só a primeira de muitas provas que teremos pela frente, ainda tem o líder, o anjo.

Luana: Mas vocês vão perder por nossa causa.

Felipe: Você acha mesmo que a gente ia ficar aqui obrigando vocês a ficarem, Let tá apertada e você tá com o ombro doendo, se vocês não querem sair, eu saio! - Felipe abre a porta do carro, em seguida Jonathas sai também e Luana e Letícia por último. Todos aplaudem eles.

Júlia: Mas já? Nunca que eu imaginei que o Felipe seria o primeiro a sair.

Rafaela: Com certeza deve ter sido as meninas que fizeram eles perderem, pelo menos isso faz eles perceberem que elas não são boas o suficiente pra competir ao lado deles. - ela cruza os braços, observando os quatro entrando na sala.

NA COZINHA

Letícia: Onde é a merda desse banheiro?

Jonathas: Deve ser perto do quarto, vem que eu vou te mostrar. - Letícia sai correndo em direção, e os três começam a rir. - Então tá né, vou arrumar minhas coisas.

Felipe: Eles são uma figura né? - começa a rir, e é acompanhado por Luana. - Toma essa água, você tá precisando.

Luana: Obrigada, pela água e por ter desistido, eu aguentaria minha dor por vocês.

Felipe: Jamais eu ia deixar isso acontecer, você quer uma massagem? - ele se posiciona atrás de Luana.

Luana: Eu não tô em condições de negar. - ele começa a massagem. - Hmmm.

Felipe: Não geme se não minha imaginação vai longe. - zomba.

Luana: Hahaha idiota. - ela vira pra dar um tapa nele. - Ai meu ombro.

Felipe: Bem feito, tá vendo o que dá tentar bater no amiguinho, já ia ser o segundo só hoje.

Luana: Espera eu ficar boa, me aguarda.

NO QUARTO

Jonathas: Matou quem tava te matando?

Letícia: Vai se fuder. - ela joga uma almofada dele.

Jonathas: Calma! Já escolheu onde vai dormir?

Letícia: Combinei com a Lu de dormirmos juntas na cama de casal

Jonathas: Só eu que percebi que o Felipe tá encantadinho por ela?

Letícia: Eu pensei que tinha sido a única que tivesse percebido, mas acho difícil rolar algo por agora, ela ainda tá muito machucada por conta do ex babaca dela.

Jonathas: Tem isso também, ela é uma garota tão bacana, só sendo muito otário mesmo.

5 HORAS DEPOIS

Ana Luíza: Eu não tô aguentando mais gente, me desculpa mesmo.

Guilherme: Relaxa Analu, a gente te entende.

Maria Luíza: Isso amiga, não é só você que está cansada, eu mesma já tô no meu limite.

Alexandre: Não tem porque você se culpar, amanhã tem prova líder, e depois irão ter outras provas.

Ana Luíza deixa o carro e é seguida pelos outros, todos aplaudem eles

Guilherme: Boa sorte pra todos vocês

2 HORAS DEPOIS

Beatriz: Por que a gente não sai logo da droga desse carro? Tá na cara que eles vão ganhar, a Júlia já deu umas pescadas, a Mari tá com vontade de ir no banheiro, Rafa tá com sede.

Rafa: Eu aguento!

Beatriz: Mas elas não,estamos mesmo se matando por causa de uma imunidade? Tem líder e anjo, sem falar que estamos no primeiro dia. E se ficarmos aqui o fia todo, bem provável que não tenha festa.

Rafaela: É verdade!

Júlia: Então vamos?

As quatro deixam o carro, enquanto os meninos do carro azul gritam.

Beatriz: Vocês merecem! - Elas batem palmas, e são acompanhadas por Jonathas, Letícia e Maria Luíza que saem da casa pra ver o que estava acontecendo.

Jonathas: Vocês foram guerreiras pra caralho, merece todo o nosso respeito e palmas também. - todos aplaudem as meninas 


Júlia: Você pode me ajudar a chegar lá no quarto? Meu pé tá doendo MUUITO! - ela faz biquinho pra Jonathas.

Jonathas: Claro que ajudo. - ele coloca ela nos braços. - Pesadinha hein.

Júlia: Idiota, vamos! - os dois vão rindo em direção a casa.

Letícia: Impressão minha ou ela tá se jogando pra cima dele? Porque ela ficou o tempo todo sentada, e as meninas ficaram no mesmo lugar, mesmo tempo e não precisam de ajuda. - ela fala baixinho pra Maria Luíza.

Malu: Eu também reparei nisso, mas é melhor a gente ficar calada.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NA COZINHA

Mariana: Gente eu tô morta de fome, tem alguma coisa preparada já?

Ana Luíza: Já está quase pronto, é o tempo de acordarem os que ainda estão dormindo.

Ricardo: Quem ainda tá dormindo?

Ana Luíza: Luana, Felipe e Alexandre tão dormindo no quarto azul, e no laranja as meninas tão se arrumando.

Ricardo: Eu vou lá chamar eles. - ele vai no banheiro chamar Thiago; - Brother, pega alguma coisa que faça barulho e vamos lá no quarto azul.

Thiago: Quem tá por lá? Isso vai dar merda. - ele gargalha.

Ricardo: A ruiva, Felipe e Alexandre, vamos! - os dois pegam uma colher e uma panela.

 

-------------------------------------------------------------------------------

NO QUARTO AZUL

Ricardo: VAMO ACORDANDO! - ele grita enquanto Thiago bate as panelas.

Luana: Que merda é essa? - ela levanta o lençol pra ver.

Alexandre: Nossa, mano, vão tomar no cu.

Felipe: Isso é falta do que fazer? Porra, criancice do caralho.

Ricardo: Calma, esquentadinho, é só uma brincadeira.

Felipe: Duvido que você acharia brincadeira se fosse com você OTÁRIO. - ele se levanta. 

Luana: Calma gente! - grita. -  Essa brincadeira foi desnecessária, se queria nos acordar era só chamar, estamos cansados. Mas também não precisa brigar por causa disso, foi até bom, pra isso não voltar a se repetir.

Ricardo: Pra você eu peço desculpa, eu só queria animar, não precisava dessa revolta toda.

Felipe: Ah claro porque...

Luana: Parô gente. Vocês vieram aqui avisar alguma coisa? 

Thiago: O almoço tá pronto, vamos Ricardo, e desculpa aí. - os dois saem.

Alexandre: Isso porque é o primeiro dia, imagina esse moleques daqui a um mês.

Felipe: Espero que não cheguem até aí, que raiva mano.

Luana: Calma Felipe, você também se esquenta atoa, não quero te ver brigando. - ela vai até ele e abraça

Felipe: Relaxa ruivinha, só fiquei puto mesmo, principalmente por você que tava muito cansada. - ele beija a testa dela. - E eu aposto que eles fizeram essa brincadeira pra nos irritador.

Alexandre: Pelo visto, agora que o jogo começou mesmo.


Notas Finais


Acho que vou postar um capítulo por dia, não prometo nada, porque ainda não saí de férias. O ruim é que eu não posso preparar muitos capítulos porque essa fic vai ser de vocês também, quando chegar o paredão eu vou fazer uma enquete e jogar o link pra vocês votarem, e como eu não sei qual vai ser o resultado, vou ter que esperar. Mas enfim, comentem o que tão achando, de quem tão gostando, porque preciso saber quem são os favs de vocês e agradar minhas leitoras maravilhosas!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...