1. Spirit Fanfics >
  2. BBB 2017 - De um jeito que você nunca viu >
  3. Capítulo Quatro - Verdade ou Consequência.

História BBB 2017 - De um jeito que você nunca viu - Capítulo Quatro - Verdade ou Consequência.


Escrita por: EduardaAguiar1

Capítulo 7 - Capítulo Quatro - Verdade ou Consequência.


NA COZINHA - 13H25


Mariana: Melhor hora do dia, ALMOÇO! - ela dá pulinhos de alegria, arrancando a risada de todos.
Jonathas: Não sei se eu agradeço por finalmente esse almoço ter saído, ou por não ter que aguentar mais a Mari reclamando. - brinca.
Mariana: Nossa, desculpa gente. - ela diz sem graça.
Beatriz: Relaxa, estamos só brincando sua boba;. - ela abraça de lado a amiga.


Felipe: Caralho, essa comida tá muito boa!
Luana: Ninguém percebeu que você gostou, já está no terceiro prato.
Felipe: Chata. - dá a língua pra ela. - Quem fez esse almoço dos deus?
Gabriel: Foi a Analu.
Felipe? Já descarto como minha opção de voto, precisamos de você. Palmas pra ela gente! - todos aplaudem.
Analu: Não é pra tanto gente, mas muito obrigado!

NO JARDIM - 15h30
Letícia: A gente nem fez aquela rodinha de apresentação.
Luana: Mal chegamos e já fomos mandados pra uma prova de resistência.
Jonathas: Por que a gente não brinca de verdade ou consequência? Vamos aproveitar que ninguém tá de casal, ninguém se odeia...
Júlia: Eu topo!
Rafaela: Vai ser divertido! - ela olha maliciosamente pra Felipe e troca olhares cúmplices com Júlia.

Jonathas: Todos já sabem como funciona, né? O lado que a tampa cair, pergunta, e o fundo responde.
Todos: Certo!
Jonathas: Então vou começar. - ele gira a garrafa. - Guilherme pergunta pra Ricardo.
Guilherme: Verdade ou consequência.
Ricardo: Verdade.
Guilherme: Hmm... quem daqui você pegaria?
Ricardo: Essa edição é a que mais tem mulheres bonitas, mas pegar mesmo, Luana ou Júlia, Júlia é gostosa mas a Luana é tudo em uma só. - ele pisca pra ela.
Beatriz: Uau, senti um clima aqui.
Felipe: Roda essa garrafa logo. - ele fala, tentando acabar com o assunto.
Ricardo: Mariana pergunta pra Júlia.
Mariana: Verdade ou consequência?
Júlia: Vamos jogar esse jogo direito, eu escolho consequência!
Mariana: Atrevida essa garota! Te desafio a dar um selinho no Jonathas. - Júlia dá um sorrisinho e vai na direção dele.

Júlia dá um selinho em Jonathas e assim segue a brincadeira. Luana deu um selinho em Felipe, Jonathas e fez um lap dance pra Ricardo. Felipe além do selinho em Luana, deu em Rafaela, Letícia, Mariana e em Jonathas. Jonathas deu selinho em Letícia, Júlia e teve que fazer uma dança sensual pra Mariana. Mariana deu selinho em Ana Luíza, Guilherme e João Paulo. João Paulo deu um selinho em Ana Lúiza, Beatriz, Letícia e Rafaela. Gabriel deu um selinho em Maria Luíza, Rafaela e Mariana. Maria Luíza dançou funk pra Alexandre, deu selinho em Luana e João Paulo. 


E assim foi a brincadeira....
 


Notas Finais


E aí o que estão achando? Quem vocês acham que vão ser os casaIS da edição? Deixo esse spoiler no ar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...