1. Spirit Fanfics >
  2. BBB- Camren >
  3. Capítulo 62

História BBB- Camren - Capítulo 62


Escrita por: Viber1943

Notas do Autor


Olha quem voltou, sorry pelas demoras. Estou reorganizando minha vida, nao vou explicar porque é uma historia meio que longa. Mas enfim, tudo foi uma grande loucura pra gente ne? Camz expulsa da banda, OT4 firme e forte, Camren mais real do que nunca... Vou deixar um cap aq pra voces corações.

Boa Leitura...

Capítulo 62 - Capítulo 62


Fanfic / Fanfiction BBB- Camren - Capítulo 62

LAUREN

 

- Dinah eu já disse que á melhor serie da vida é Orange Is The New Black, cala a boca e não discute comigo. – Digo bufando.

- Não é a melhor não Lauren, tem varias outras que são ótimas, você que é sapatão e gosta de um sabão pesado. – Fala fazendo Camila rir ao meu lado.

Estávamos na cozinha, tínhamos acabado de almoçar e ninguém tinha coragem de levantar.

- Idiota, tem outra serie que é boa sense8 porque tem orgia. – Comento, bebo um pouco de refri.

- Meu Deus, esta pra nascer alguém mais sem vergonha que você Lo. – Camila diz dando um tapinha de leve no meu braço.

- E você gosta. – Sorrio de canto pra ela.

- Amo. – Me da um selinho.

- Nossa sense8 é muito foda, deve ser muito legal fazer cenas de orgia. – DJ comente e fica com cara de pensativa.

- Ne, quando eu sair daqui vou é ser atriz deles. Já pensou ganhar milhões por fazer orgia cara? Orgia. Deve ser muito legal. – Recebo um tapa forte no braço, já imaginam de quem. – Ai...

- Sua idiota, faz um vídeo pornô logo. – Cruza os braços em baixo dos seios, com um bico maior do que criança fazendo birra.

- Não fica assim amor. – Abraço sua cintura de lado. – Sabe que eu to brincando, só quero fazer um pornô se for com você.

- Eu não perdoava Mila. – Dinah provoca.

- Calada sua estúpida. – Bufo dando o dedo do meio pra ela.

- Não chama a Dinah de estúpida, você é. – Revira os olhos.

- Verdade.

- Bico fechado Dinah Jane. – Jogo uma bolinha de guardanapo nela. – Não fica assim Camz, desculpa. – Beijo seu rosto, mas ela vira a cara. – O que eu faço pra você me perdoar? – Questiono dando beijinhos em seu ombro.

- Começa lavando as louças, enquanto eu descanso no quarto. – Diz, vira e sai da cozinha. Deixando-me com um ponto de interrogação na cara. – Mas, o que?

- Ora ‘’ O que? ’’ – Imita minha voz. – Ela esta de TPM papel higiênico. – Fala me lembrando.

- AAAHHH, é verdade tinha esquecido esse detalhe.

- Lenta mesmo a senhora. – Revira os olhos. – Mas pra transar não tem nada lenta ne? – Rimos. - Agora se eu fosse você fazia o que ela mandou, porque se não ela vai pirar mais ainda. - Se levanta, logo saindo.

Camila Cabelo de TPM só não é pior do que Dinah Jane sem comida. Recolho todas as louças da mesa, coloco na pia e começo a lava – las...

 

The animals, the animals

Trapped, trapped, trapped 'till the cage is full

The cage is full

Stay awake in the dark, count mistakes...

 

Começo a cantar a musica de abertura de OITNB...

 

The light was off but now it's on

Searching the ground for a bitter song

The sun is out, The day is new

And everyone is waiting, waiting on you

 

And you've got time

And you've got time

 

Essa musica é viciante mano...

 

Think of all the roads

Think of all their crossings

Taking steps is easy

Standing still is hard

Remember all their faces

Remember all their voices

Everything is different

The second time around

 

Termino de lavar as coisas, logo as guardando nos seus devidos lugares. Saiu da cozinha ainda cantando...

 

The animals, the animals

Trapped, trapped, trapped 'till the cage is full

The cage is full

Stay awake in the dark count mistakes

 

Abro a porta do quarto bruscamente, ainda interpretando a musica. Vendo cara das duas se segurando pra não rir.

 

The light was off but now it's on

Searching the ground for a bitter song

The sun is out, The day is new

And everyone is waiting, waiting on you

 

Subo em cima da cama e falo pra elas - AGORA VOCES… - Elas riem, mas levantam e começam a cantar também.

 

And you've got time – Dinah canta essa parte do seu jeito louco de sempre e pulando na cama, assim como eu e Camila.

And you've got time – Camila segue e canta parte dela com aquela voz linda que Deus á deu. A frase a seguir cantamos todas juntas.

And you've got timeeee...

 

Começamos a rir e nos sentamos em nossas camas.

 

- Somos uma quase harmonia, falta algo pra completar. – Dinah comenta sorrindo.

- Verdade, podemos até fazer uma banda já pensou? – Falo me ajeitando para Camila sentar entre minhas pernas.

- A banda de sapatão, olha que lindo. – Minha pequena disse, nos fazendo rir mais ainda.

- Adorei a ideia, vamos por em pratica quando sairmos daqui. – Queen DJ da à ideia.

- Eu apoio. – Camila e eu falamos juntas, rapidamente olhamos uma pra outra e rimos.

- Camren já ta pra lá de harmonia.

- Sempre baby. – Dou uma piscada de olho pra ela. Quem me da em troca um sorriso lindo, seguido por um dedo do meio...

 


Notas Finais


Desculpa se o capítulo foi pequeno, mas prometo volta esse final de semana. E para a alegria de voces, SIM, a fic vai continuar depois do programa terminar...

Aqui em baixo ta o link da minha outra fic que é só One Shots, voces irão gostar...

https://spiritfanfics.com/historia/one-shots--camren-hot-5553374




BEIJOS, e até mais.

Se quiserem dar alguma opinião sobre o BBB aceito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...