1. Spirit Fanfics >
  2. BBF? >
  3. Primeiro dia de aula

História BBF? - Primeiro dia de aula


Escrita por: sardascoloridas

Notas do Autor


Nada de amor a primeira vista, o coração de Emma pertencia a outra assim como o de Catarine.
"Eramos duas estranhas(..)"

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula


Ele estacionou levemente no meio fio desligando o motor,eu estava sentada ao seu lado fitando a escola ao nosso lado que se estendia por todo quarteirão com prédios,árvores e grades,minha primeira impressão foi "que merda de buraco eu me meti?". Então como se não bastasse meu pai finalmente quebrou o silêncio incomodo entre nós.

-Você ainda pode fazer as provas,estudar esse ano para passar nos testes ano que vem.

Vínhamos brigando muito desde....bom desde que ele resolveu que eu era boa para uma escola técnica, mas eu não era e agora eu não sei se era o que eu queria. Ele já estava começando com os sermões e a aumentar o tom de voz quando eu coloquei a mão na maçaneta e abrir a porta.

-A bênção. -eu pedi e nem esperei pela resposta.

Era estranho entrar pelo pátio do MacKenzie, era tudo ,menos bonito. Não tinha uma cor especifica e os prédios não eram aliados ,ou algo parecido .Diziam que antes ele era um colégio de Freiras e que os dormitórios eram no prédio B.
Era assustador pensar que finalmente começaria meu ensino médio e que.....

-Ai.-senti um cutucão em minhas costelas e ao me virar sorri para o meu melhor amigo.-GUNNER!!!-pulei em seu colo.

Gunner era o tipo de garoto que as meninas olhavam, ele não era tão alto,tinha um moicano da moda sua pele era morena e ele sempre usava um converse vermelho vibrante nos pés e bom.... tinha um corpo de um Deus grego e uma bela de uma bunda durinha.... e que a um ano atrás eu era perdidamente apaixonada por esse garoto e ele por mim ..... Mesmo ele tendo namorada. Eu confesso que me senti muito culpada por trair a Eva,a namorada  Gunner e também minha amiga.

-Você sumiu nessas ferias.-acusei.
-Não foi eu que estraguei meu celular. -Era verdade eu tinha quebrado meu celular nessas férias e praticamente me desligado do mundo.

-Vamos pequena, temos que achar as nossas salas e torcer para ser a mesma.-Ele me puxou pela mão.

O negócio de achar salas era a coisa mais complicada e confusa do  mundo. Existiam alunos demais para dois patios e listas de turmas espalhadas aleatoriamente nas paredes. Foi um custo achar meu nome naquelas listas mas valeu apena quando li dois números acima do meu.

-AI MEU DEUS GUNNER....-mas então meus olhos se depararam com outro nome na lista "Abber".
E como se ele materializasse quando as pessoas falassem mentalmente seu nome ele esbarrou em meu ombro, gritando e pulando em Gunner.

-NOS TRÊS JUNTOS NA MESMA SALA?? AHH CARA ISSO É DEMAIS.-soltou Abber abraçando eu e Gunner pelo pescoço. Ambos trocamos olhares de assustados e começamos a rir.
O caso do Abber é meio complicado porque eu gostava dele não de modo romântico e esse era  o problema....Abber gostava de mim de uma forma romântica,ano passado chegou a espalhar para a escola inteira que tinha me dado um fora porque eu era infantil demais. Se ele não fosse tão amigo de Gunner com certeza eu teria socado a cara dele.
Os dois continuavam falando animados e eu parei de escutar ,comecei a observá-los.Ambos eram morenos mas Abber tinha cabelos loiros e olhos azuis ,era muito superficial, seus olhos eram bonitos,mas junto com seu físico grande e largo era meio estranho demais.
 Gunner tinha encontrado Eva naquela multidão e já estavam aos beijos, eu ri já que ha um ano atrás me doia vê-lo com ela, eles pararam de se pegar e Eva veio me dar um abraço. Ela era pequena, branquinha e com os cabelos pretos enormes e lisos, seu sorriso era de monstrinho mas eu a adorava.


- Oi baixinha. -retribui seu abraço.


Ouvimos o sinal que mais parecida um uivo gritante tocar o que significava que era hora de procurarmos nossa sala.
A sala da Eva era no andar de cima então nos despedimos dela e partimos para os corredores de baixo tentando milagrosamente achar a sala 911 que por sinal ficava bem no final do corredor ela era ampla e bem maior que as outras, quando entramos a maioria dos alunos já estavam sentado e conversavam animados com seus amigos,  mas meus olhos se fixaram em uma loira no fundo da sala .
Ela era família...... bem familiar.......meu coração acelerou ao lembrar.

 

* No cursinho para os concursos técnicos sempre tinha uma loira sentada em um dos bancos toda quarta-feira, ela era meio calada e seus olhos eram penetrantes, sempre a observar tudo e a todos, confesso que me dava um pouco de medo quando eu a pegava olhando para mim mas eu nunca tive a coragem de chama-la para conversar e na verdade nunca surgiu a oportunidade.... Até agora*
 
-EI EMMA??! SENTA AQUI !!-Gunner apontou para a carteira atrás dele do outro lado da sala, e eu fui me sentar na terceira carteira do canto enquanto a loira estranha estava sentada na última carteira da outra fileira do canto.


Notas Finais


A vida monótona de Emma está prestes a mudar ....Ela só não sabe disso...... ainda.
Ps: Amores eu espero que tenham gostado assim como eu .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...