1. Spirit Fanfics >
  2. BBRAE - NOVA VIDA (NEW GENERATION) >
  3. Cuidando de você. O inimigo revelado.

História BBRAE - NOVA VIDA (NEW GENERATION) - Cuidando de você. O inimigo revelado.


Escrita por: Rohe_Ishida12

Notas do Autor


Hii! Byee!!

Capítulo 10 - Cuidando de você. O inimigo revelado.


Fanfic / Fanfiction BBRAE - NOVA VIDA (NEW GENERATION) - Cuidando de você. O inimigo revelado.

Dia seguinte~~

TORRE TITAN 17:30 - ENFERMARIA DA TORRE.

Aghata acordou, piscando os olhos, tentando se acostumar com a claridade. E quando acordou se encontrou deitada em uma cama de hospital. Ela de levantou devagar e observou tudo ao seu redor. Quando alguém abre a porta.

Koreandre- Ãh! Amiga Aghata!! - Grita abraçando a amiga fortemente.

Aghata- Ai...

Koreandre- Ah! Me desculpe! Você está melhor?

Aghata- Mais ou menos! Oque houve?

Koreandre- Você apanhou ja escola! Mais você ja está bem! Estamos cuidando ao máximo de você! Ó! Trouxe isso pra você! - Diz mostrando um pacotinho. (Capa)

Aghata- Nossa... bombons, lacinhos... pra que tudo isso?

Koreandre- Pra você se sentir melhor! Tá se sentindo melhor? - A pergunta com um sorriso esperançoso. 

Aghata- Claro... to sim! Muito obrigado Kore! - Diz a dando um abraco. 

Koreandre- Owwwwn, de nada! Vou chamar o tio Cyb!

Aghata- Ta! C-cadê a mamãe e o papai?

Koreandre- Estão la também! Eu vou chama-los! 

Aghata- Ta...

ENQUANTO ISSO...

???- Aquele idiota teve oque mereceu... hehehe... fizeram bem o trabalho certo?

???- Sim senhor! A garota sofreu na frente do seu inimigo! - Dizia a garota

???- Mais... não acha que pegamos pesado demais com ela? - Pergunta a outra garota

???- NÃO!! - Grita o garoto.

???- Ãh?

???- Os dois mereceram! 😉ok? Agora quietas e saíam ja daqui!!

???- Sim senhor...

4 DIAS DEPOIS~~

*BOOM*

Um barulho de explosão e ouvido vindo da sala de treinamento dos titans.

Koreandre- IIAAA!!! - Lança um raio em Jhon.

Jhon- Haha! Errou maninha!! IA!! - Lança uma bomba.

Koreandre- Não dessa vez... - Sussurra se esquivando do ataque.

Rachel- Preparem-se!!! Ai vou eu!!! Ruaaarh!!- Se transforma em um dinossauro tentando morder Max e Koreandre.

Max- AAHH!! GRRR!! AZARATH METRIONS ZINTOS!!! - Lança um ataque em todos ao redor.

De longe Aghata observava a luta cabisbaixa por não poder lutar, por ainda estar se recuperando.

Ravena- Ei, meu amor... não precisa ficar assim! Você logo vai ficar bem! E vai poder lutar com todos!

Aghata- Não é so por isso que eu to assim! É porque eu também queria saber quem é o garoto que ta implicando!

Ravena- Hum... nos vamos descobrir!

SEGUNDA DE MANHÃ 08:34

ESCOLA DE JUMP CITY~~

Aghata- "Espero que ninguém mais tente arranjar confusão... " - Aghata andava pelos corredores, com a testa enfaixada, e alguns curativos no rosto, e também nas mãos e nas pernas.

???- Oi... - Chegou perto de Aghata a garota que havia  agredido, a deixando  de olhos arregalados.

Aghata- Você... hm! Oque você quer aqui? - Diz se virando e organizando seu armário. 

???- Eu só... queria te pedir desculpas! Pe-pelo oque eu fiz! Foi extremamente errado eu sei!

Aghata- Só agora que você veio perceber isso?

???- Não é que... eu fui forçada!

Aghata- Hum?

???- Ele me disse que se eu não fizesse isso com você, eles iam revela e todos os meus segredos pra toda a escola, e também iriam me maltratar muito! Além de não serem mais meus amigos! E como eu não tenho amigos, eu sedi...

Aghata- Hum... olha... eu-eu vou te perdoar! Mais e so porque eu nao gosto de ver as pessoas tristes assim... mais, qual seu nome?

???- Sammer... Sammer Alexandra segunda ...

Aghata- Segunda? Uau! Nome de gente famosa! Gostei! É um prazer! Eu sou Aghata Logan!

Sammer- É um prazer! Obrigado, seu nome também é bonito... enfim, eu... preciso ir!

Aghata- Porque?

Sammer- Tenho que voltar pras minhas... "amigas", ou elas vão suspeitar!

Aghata- Pra que? Fica comigo!

Sammer- Eu ia amar mais... não posso! Eles vão fazer tudo oque eu te falei!

Aghata- Não! Não vão! Porque seja la oque acontecer eu vou te proteger!

Sammer- Me proteger? Porque? Depois de tudo oque eu fiz pra você... por que? 

Aghata- Porque é pra isso que servem as amigas! Certo? Amiga? - Diz dando uma piscadela para Sammer.

Sammer- Obrigado... mais eu não quero te botar em risco de novo!

Aghata- Mais eu...

???- Sammer? Oque você tá fazendo aqui? - Pergunta uma das "amigas" de Sammer.

Sammer- Eu?! Ãh... eu estava... é... ameaçando ela!!

Aghata- Hum?

???- Sério? Iai, ela se intimidou?

Aghata- Ar... se eu me amedrontei? Óbvio! Por favor! Por favor! Me deixem em paz!! - Diz fingindo estar com medo, e saindo correndo. 

???- Boa Sammer! Vem! Vamos embora! Contar pro DY a nossa novidade!

Sammer- Hum? 

???- Ele vai se orgulhar de você!!

Sammer- Se orgulhar... de mim.., ta! Vamos!

PÁTIO ABANDONADO DA ESCOLA~~

???- OOOIII!!! DY?! CADÊ VOCÊ?!

DY- To aqui! Oque é?

???- Você não vai acreditar no que a Sammer fez hoje!!

DY- Sério? Oque que cê fez?

Sammer- Eu... a-ameacei a Aghata... e ela nunca mais vai ousar mexer com a gente!

DY- Nossa... Sammer... você fez mesmo isso?!

Sammer- Uhum...

DY- Haha! E isso ai maninha! To orgulhoso de você! - Diz abraçando a IRMÃ! 

Sammer- Va-valeu... "Não estaria feliz se eu cofessase que estou mentindo..."

SALA DE AULA~~

Aghata- "Ufa... acho que se convenceram!" - Pensa entrando na sala e se sentando.

???- Olá! Poderia me ajudar?

Aghata- Ah, olá! Claro! Oque foi?

???- Será que você viu um garoto chamado Max Logan? Ele é bem parecido com você!

Aghata- Ah, sim! Ele é meu irmão!

???- Aah... ele é s-seu irmão? - Cora virando de costas para Aghata.

Aghata- Sim! Eu sou! Porque? Tem algo errado?

???- N-Não é que... eu gosta de ve-lo e falar com ele!

Aghata- Ah sim! Eu vou falar com ele! Qual seu nome?

???- Bom... eu ainda não disse meu nome a ele!

Aghata- Espera, você sabe o nome dele, mais ele não sabe o seu? 

???- É... e que no dia em que eu o conheci, nos sem querer nos esbarramos, e ai ele me pediu desculpas e eu também! Ai ele se apresentou, e quando eu ia me apresentar o sinal tocou! E então eu queria falar com ele porque essa caneta dele veio na minha bolsa!

Aghata- Ok! Eu vou falar com ele!

Prof- Bom dia alunos! Os que não forem daqui retirem-se por favor!

???- Hum... tchau!

Aghata- Tchau!

TORRE TITAN 14:25

Max- Chegamos!! Oiee?!

Aghata- Para com esse escândalo! Eles sabem!

Max- Aff... só to avisando! Né Kore?

Koreandre- Isso ai! EEEII!!! CHEGUEMOOO!!

Rachel- Afe... ei Max! Quero falar com você!

Aghata- Ah, eu também quero falar com você Max!

Jayni- Aliás, preciso falar com você Kore! 

Jhon- Eu tambe, preciso falar com a Kore!

Jay- Eu preciso falar com você Jhon! - Todos se olham tipo "que confusão".

Rachel- Tabem! Max e Aghata venham comigo! Jay, Jayni, Jhon e Kore vão pra outro canto! Tchau! - Diz puxando Max e Aghata.

QUARTO DA RACHEL~~

Rachel- Ok... maninha! Começa Começa falar oque você queria dizer pro Max!

Aghata- Começa você...

Rachel- Sério? Ah, Tabom! Ei Max!

Max- Eu?

Rachel- Hoje eu tava na sala de aula e uma garota disse que queria falar com você!

Max- Eu? Garota? Quem?

Rachel- Eu sei la! Mais ela era loira!

Max- Loira?

Rachel- É! Ela disse que tinham se esbarrado, e quando ela ia se apresentaram o sinal tocou! Enfim... ela disse que sua caneta caiu na bolsa dela, e ai ela queria devolver!

Max- Ah, tabem! Eu vou falar com ela amanhã!

Rachel- Tabem! Aghata! Fala você agora!

Aghata- Ãh... sabe, eu queria falar em particular com o Max!

Rachel- Ah, tudo bem! Tchau manos!

Aghata e Max- Tchau!

Aghata- *Suspiro*...

Max- E então mana? Oque quer falar comigo? 

Aghata- É que eu... eu... - Começava a ficar nervosa.

Max- Ei mana... qualquer coisa que você quiser me falar, pode me contar! Tá? - Diz segurando na mão da irmã.

Aghata- Eu... é que... eu sei quem... quem... quem que ta nos ameaçando, e quem me bateu...

Max- Ãh?!

CONTINUA...


Notas Finais


Iiiih... mistério!!! Kkk tchau...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...