1. Spirit Fanfics >
  2. BBRAE - NOVA VIDA (NEW GENERATION) >
  3. Uma conversa pacífica. Natasha a loirinha do passado.

História BBRAE - NOVA VIDA (NEW GENERATION) - Uma conversa pacífica. Natasha a loirinha do passado.


Escrita por: Rohe_Ishida12

Notas do Autor


Oi galeras! Espero que vcs estejam gostando! Tchau!

Capítulo 11 - Uma conversa pacífica. Natasha a loirinha do passado.


Fanfic / Fanfiction BBRAE - NOVA VIDA (NEW GENERATION) - Uma conversa pacífica. Natasha a loirinha do passado.

Os dois irmãos estavam no quarto, Max de olhos arregalados, e Aghata com um olhar pra baixo.

Max- Você... s-sabe? 

Aghata- Sei...

Max- Então me conta! Me conta que eu vou atrás desse mané! E ele vai se arrepender por tudo oque fez e...

Aghata- Não!

Max- Hum? 

Aghata- Já... já chega disso! Já chega! - Começa a chorar. - Eu... você... já nos machucamos por besteira! Não... não quero que isso se repita de novo! Eu... não quero mais que ninguém se machuque por... por... por minha causa!!

Max- Aghata, eu...

Aghata- E além do mais, eu tenho certeza de que se eu não fosse uma idiota, intromeitada e fracotinha... ISSO NUNCA TERIA ACONTECIDO!!

Max- Para!!

Aghata- Hum?

Max- Não... não foi culpa sua! Foi... minha... pra início de conversa fui eu QUEM provoquei ele!

Aghata- Porque?

Max- Bem eu... - Tem um Flash Back enquanto lembra.

FLASH BACK - ON 

Max andava pelos corredores do Colégio, sem nenhuma preocupação, quando houve uma coisa que não queria ouvir.

???- Ta de brincadeira né? O Max? Max Logan? - Pergunta uma garota.

Max- "Eu?"

DY- To te falando! Quando eu desafia-lo eu vou ser muito conhecido!!

Max- Então você quer me desafiar pra um combate?

???- Oque?! Ah, Max?! Max Logan?! - A garota.

Sammer- "OMG!!! ISSO VAI DAR MUITA MERDA!!" Então você é o Max...

Max- Sou eu sim! Porque? Aliás, eu aceito seu desafio!

DY- Aceita? Sério mesmo? Vai lutar COMIGO?

Max- Sim! Será incrível! Aliás, quem que é você?

DY- Eu não te devo informações!

Max- Ãh?

DY- Oque Eu quero é TE VENCER!! 

Max- Porque?

DY- Porque eu te detesto! Detesto você, suas irmãs, seus pais... todos que moram com você!!

Max- UE, porque?

DY- Como eu disse, eu não te devo explicações! Vamos começar! Primeiro desafio: Se eu vencer, você começa a me chamar de senhor! Caso não queira, segundo desafio: Se eu vencer, sua irmãzinha vai fazer parte do meu grupo! Oque inclui andar com a gente! E não te olhar na cara! Terceiro desafio: Se eu ganhar, vcoe admiti que a família Logan e uma família de desordem e desunião, e além disso, se entregá! Acaba com tudo! E.., sua irmãzinha fica comigo!

Max- TA FICANDO MALUCO?!

DY- Hum?

Max- Em Primero lugar esses desafios NÃO SÃO JUSTOS!! Em segundo, eu NUNCA DARIA MINHA IRMA A VOCÊ! NEM POR TODO O DINHEIRO DO MUNDO!! Então vem!! Vem pra cima!! SEU COVARDE!!

DY- Me chamou deque?

Garota 1- ãh?!

Sammer- Ai não...

FLASH BACK - OFF

Max- Ai nós começamos a brigar! E... você ainda ta chorando?

Aghata- É porque... porque... você insistiu em lutar só pra... só pra eu não ter que ficar com eles é... você disse que nunca me trocaria, n-nem por to-todo o dinheiro do mundo... eu... eu achei que sua resposta ia ser outra...

Max- Oque?! Nunca!! Você é a coisa mais especial pra mim! Nunca deixaria nada de ruim te acontecer! - Diz abraçando a irmã. - Quer saber, vamos resolver amanhã do jeito certo! Sem brigas e discussões, ta bom pra você?

Aghata- Ta sim! O-obrigado maninho...

Max- Sem problemas maninha! Eu te amo!

Aghata- Eu também...

DIA SEGUINTE~~

ESCOLA DE JUMP CITY~~

???- "Ah? Espera, aquele e o... Max!!" E-Ei!! Max!!

Max- Oieeee! Que legal te ver de novo! - Diz dando um aperto de mão.

???- É legal te ver de novo também! Aqui! Sua caneta! - Diz entregando a caneta.

Max- Ah, muito obrigado! Mais você não precisava se preocupar! Mais eu agradeço!

???- Oh, claro! Vou tomar mais cuidado! Enfim, eu me chamo Natasha! Lembra? Não me apresentei!

Max- Na-Natasha?

FLASH BACK - ON

JARDIM II DE JUMP CITY~~

Max- Você não me pega!! - Sai correndo de Natasha. 

Natasha- Eiii!!! - Os dois caem e fjamc rindo.

Max- Sabe Nat...

Natasha- Oque?

Max- Vamos ser amigos pra sempre?

Natasha- Claro!! Com certeza!!

Max- TA COMBINADO!!

3° ANOS DE JUMP CITY~~

Max- Tchaaaauu!!!

Natasha- Tchaaaaau!!

Ravena- E ai, como foi seu dia?

Max- Foi muito legal! Eu tenho uma amiga, e o nome dela e Natasha!

FLASH BACK - OFF

Max- Natasha...

Natasha- Ah, você está bem Max?

Max- Você... n-Não se lembra de mim?

Natasha- Acho que não... ah, me desculpe seu eu não lembro! - Abaixa a cabeça.

Max- Natsha? - Levanta a cabeça segurando no queixo. - Vamos ser amigos pra sempre?

Natasha- Ãh? "Onde eu... já ouvi isso?"

FLASH BACK - ON

Max-Sabe Nat...

Natasha- Oque?

Max- Vamos ser amigos pra sempre?

Natasha- Claro!! Com certeza!!

Max- TA COMBINADO!!

FLASH BACK - OFF

Natasha- Ma-Max... - Lacrima.


Notas Finais


Espero que tenham gostado gente!! Até!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...