1. Spirit Fanfics >
  2. Be Alright >
  3. Meus maiores tesouros

História Be Alright - Meus maiores tesouros


Escrita por: bella-Drew

Notas do Autor


Voltei minhas gaaataas.
Boa leitura❤😘

Capítulo 33 - Meus maiores tesouros


Justin Bieber P.O.V

Depois de ter pensado em como tirar Samantha da cabeça, consegui dormir um pouco, Quase nada na verdade. Tenho que dá um jeito nisso antes que as coisas fiquem piores.

-Vamos?? -Pergunto abrindo a porta do quarto e encontrando a mesma com o celular na mão. 

-É vamos -Ele fala meio triste e sai do quarto.

Entramos no carro e sigo para o aeroporto.

-Oque foi?? -Viro o rosto pra ela e ela me olha rápido voltando a atenção para a estrada. -Porque tá assim?? Eu sei que não é por causa do bei...

-Não... Não é -Ela respira fundo e pega umas balas. -É o Dylan. Ele não responde minhas mensagens não atende minhas ligações.

-Pera ai... Você contou pra ele??

-Não. Eu não contei Justin, ontem ele me ligou e ele achou que eu não queria falar com ele. -bufo e ela me olha revirando os olhos.

-Que idiota -falo e recebo um olhar mortal -Oque??

-Nada. So dirigi Justin -Ligo o rádio e começa a passar Faded - Alan Walker. Olho para Samantha sorrindo, ela ama essa música. Logo vejo a mesma começar a cantar e dançar.

-Nossa eu amo essa música.

-Eu sei -Pisco pra ela e a mesma sorrir.

Chegamos no aeroporto um pouco mais cedo do que devíamos, meu pai ainda nem chegou de viagem. Sento olho as horas e são 11:30, tomara que esse vôo não atrasada.

-Cheguei -Sam senta do meu lado e me entrega o suco. -Sera que o vôo vai atrasar?? 

-Não sei. Tomara que não -Bebo um gole do suco, e vejo Samantha mandando mensagem para alguem. Dylan!

-Estou com tanta saudade do seus irmãos -Olha pra ela e ela sorrir -Xon e tão fofinho, mas parece tanto com você -Olho pra ela com um um olhar confuso.

-Oque você quer dizer com isso?? -Cruzo os braços e ela sorri me olhando pensativa.

-Não sei. Só sei que ele vai se uma cópia fiel sua quando estiver mais velho. -Nego sorrindo e ela levanta sorrindo me fazendo cruzar as sombrancelhas e olhar para onde ela estava olhando. 

Levanto sorrindo ao ver meu pai e meus irmão. Caralho nem acredito que meus anjinhos estão aqui.

-Boo -Jazz grita assim que me vê e vem correndo pulando em meus braços.

-Oi minha princesa -A abraço sentindo seus pequenos bracinhos magrinho  ao redor doeu pescoço, me fazendo fechar os olhos e sentir ainda mais seu abraço e matando a saudade. 

-Eu senti tanto a sua falta -Beijo sua bochecha e percebo seus cabelos com uma mechas azul.

-Pintou o cabelo de novo Jazz?? -Ela sorrir passando a mão pelo cabelo.

-Fico feio?? 

-Não. Tá lindo. -Ela sorrir e me dá um beijo na bochecha.

Sinto minha calça se puxada e olho para baixo vendo Jaxon com a cara emburrada.

- Oh meu Spider Man, vem cá vem -Coloco Jazzy no chão e pego Jaxon -Dá un abraço aperta dá?? -Ele coloca seus bracinhos em meu pescoço assim como Jazzy e me abraça apertado.

-Achei que você não queria me abraça mais.

-Eu claro que eu quero, eu só estava mantando a saudade com a Jazz também -Dou um beijo em sua bochecha e ele sorrir.

-Ela tá mais gata neh?? -Xon sussurra em meu ouvido me fazendo rir e olhar para Samantha que está com Jazzy no colo.

-Sim. Ela tá -Ele sorrir sapeca e o coloco no chão indo até meu pai percebendo alguns paparazzis tirando algumas fotos. Povo chato pra caralho! 

-Eai meu velho?? -O abraço sorrindo e ele me abraça apertado.

-Eai como anda as coisas??

-Tudo muito bem, a empresa está evoluindo de um jeito incrível. -Falo e ele sorrir orgulhoso.

-Eu sabia que vocês eram as pessoas certas para cuidar dela. E a TPM passou??

-Ah qual é Jeremy -Falo e ele solta uma gargalhada.

-Fala Gregory -Comprimento o segurança ( melhor amigo do meu pai ).

-Eai Bieber.

-Papai, paipai -Jaxon começa a gritar meu pai.

-Oque foi filho??

-Aquela muie ali que tirar uma foto de todo mundo -Ele aponta para uma mulher com uma câmera.

-Vamos lá -Jeremy fala indo e vou atrás com Jaxon e Jazzy.

Paramos em um ponto e olho para trás vendo Samantha sorri olhando de longe.

-Pera ai -falo e saio indo até ela. -Vem Sam vamos tirar a foto -Ela nega e eu seguro sua mão a puxando.

-Que não, você também é da família vem. 

Tiramos as fotos e depois saímos indo em bora, meu pai foi em seu carro, que ele alugou e eu Sam e as crianças formos no meu.

                      •••••  

-Crianças hora de dormir. Está tarde -Samantha fala, e Jason e Jazzy levantam bufando e subindo.-Tomem um banho demorado crianças estou sentindo o cheiro ruim de vocês daqui. -Sento no sofá respirando fundo recuperando o fôlego. Estou velho para brincar com eles.

-Eu to morto -Falo e Sam senta ao meu lado.

-Devia tomar um banho também tá fedendo -Olho para ela idignado e a abraço.

-NÃO...PARA JUSTIN PARA VOCÊ TA SUJO.

-Não to não -Solto ela e ela fica emburrada.

-Que nojo -Solto uma gargalhada e ela me olha mortalmente.

-Ta eu vo tomar um banho -Falo rindo e subo para meu quarto.

Entro e encontro Jaxon e Jazzy dormindo em minha cama, sorrio e beijo a testa dos dois, eles realmente estão cansados. Vou para o banheiro e coloco à banheira para encher. Depois de cheia tiro minha roupa e entro relaxando na mesma. Relaxar! É o que eu estou precisando, tem tanta coisa acontecendo, eu agradeço a Deus por meus irmãos e meu pai estarem aqui comigo.

Término meu banho depois de uns 30 minutos naquela banheira, visto um roupa e saio do quarto indo até o closet, pego uma calça moletom visto e saio indo para a cama e deitando com meus irmãos, minhas preciosidades, um dos grandes motivos de eu nunca desistir da vida. Meus irmãos são tudo pra mim, eu agradeço a Deus por ter me agraciado com essa jóias.

"Honestamente, eu nunca achei que fosse amar alguém da forma que amo essas duas crianças. Eles são fortes, gentis, inteligentes e tão carismáticos! Eles estão constantemente me fazendo querer ser alguém melhor, e acredito que eles me farão um pai melhor no futuro. Eu sou muito abençoado e honrado de ter um papel tão importante em suas vidas, e estou ansioso para ver o que eles se tornarão. Eu sei que estarei orgulhoso".

 


Notas Finais


-Eai curtiram?? Espero que sim. Bom o cap foi um cute eu ameeei... E o final foi uma dedicatória que o Justin fez para os irmãos a um tempo linda neh?? Espero que tenham gostado... Muito obrigado gente de verdade, por tudo pelos comentários, pelos favoritos 61?? Isso é de mais, não imagei nem na metade disso.
Amooo vcsss 😘😘😘😘😘❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...