1. Spirit Fanfics >
  2. Be Alright >
  3. Uma longa noite

História Be Alright - Uma longa noite


Escrita por: bella-Drew

Notas do Autor


Voooolteeei
Boa leitura ❤😘

Capítulo 34 - Uma longa noite


Samantha Collins P.O.V

3 Dias depois 

O tempo está passando muito rápido. Oque é ruim, por que daqui 2 dias Jazzy e Jaxon vão embora com o pai. Eles são as crianças mais fofas do mundo, elas são um presente enviado por Deus, e Justin da muita sorte por ter eles como irmãos, e ele os ama muito, dá para ver pelo jeito que ele olha para elas e como ele os tratas com marinho e amor, é muito lindo de ver.

Falando em Justin ele não para em casa. De manhã vai para a empresa e volta à tarde, brinca com os irmãos, aí ele dorme e a noite sai todo arrumado. Cait disse que ele Chris, chaz e Ryan vão em uma balada todas as noites, e ele anda me ignorando esses estamos falando muito pouco, e quando ele fala comigo e sempre frio. Aquele beijo mudo muita coisa entre nós, e eu não gosto disso.

Dylan volto a falar comigo, ontem nós dois saímos nos divertimos muito, eu estou muito feliz com ele, ele me faz bem...

-SAMANTHA CARALHO -saio dos meus pensamentos com Justin gritando.

-OQUE MERDA.

-Tem um tempão que eu tô te chamando, você tá voando em -Levanto do sofá. -Cadê meus irmão e meu pai??

-Eles saíram, seu pai disse que ia na casa se um amigo aqui -Ele faz um uhum, pego meu celular é olho as horas 21:30 nossa isso tudo.

Justin pega alguma coisa na geladeira e sai sobindo as escadas.

-Justin -O chamo e ele para no caminho me olhando -Onde você vai??

-Vou sair -Ele continua subindo e corro subindo até ele.

-Me deixa ir?? -Pergunto segurando em seu braço.

-Não...

-Por que não Jay?? Eu não quero ficar aqui sozinha -falo fazendo bico e ele bufa -Por favor kidrauhl 

-Tá. Tá não demora tá daqui a pouco tô saindo.

-Ta bom... Obrigado -Dou um beijo em seu rosto, e subo o resto da escada indo para quarto

Justin Bieber P.O.V

Mais que merda Samantha. Eu querendo tirar você dá minha cabeça, e você me arruma essa. Eu estava disposto a não leva-la comigo mais caralho ele vem com essa de kidrauhl não dá para negar.

Entro para o banheiro, tomo um banho demorado, término vou para o closet visto uma calda jeans, uma blusa preta gola V e Supra preto, pego um relógio e um boné não tô afim de arrumar o cabelo, seco o mesmo e coloco o boné, passo perfume e me olho no espelho. Caralho, gato de mais viu!  

Saio do quarto e escuto a risada dos meninos lá em baixo.

-Justin a princesa, demora mais que eu para arrumar -Escuto a voz de Cait 

-Eu to escultando ok -Falo entrando na sala.

-Noossa Justin, tai aí a razão da demora não precisa nem da explicação. -Ela fala e eu olho pra Ryan gargalhando.

-Ha caitlin hum -Ele fala e levanta indo para cozinha pegando uma cerveja.

-Ta bira neh a princesa já chegou. -Chaz fala levantando.

-Não, a Samantha vai também -Falo e todo mundo comemora.

-Caralho que demora -Me jogo no sofá e escuto barulho de salto na escada, direciono meu olhar para a mesma. Vendo Samantha maravilhosamente gostosa. CARALHO!

-Noossa que gata -Chaz fala quase babando.

-Mano do céu -Chris fala com cara de bocó.

Ela esta com um short curto, uma blusa preta, e um solto da mesma cor. 

-Ta, vamos logo -Para de olhar para ela e vou para fora.

-Cara, ela vai daquele jeito sem o namoradinho -Ryan fala passado por mim e me dando um tapa no ombro.

Respiro fundo e vou para o carro.

-Agente com quem eu vou em??-Samantha pergunta e Chaz vai até ela abraçando de lado. 

-Claro que é comigo neh gata -Ela sorrir e vai até seu carro e olha para mim antes de entrar no mesmo.

-Vou até a garagem, pego a chave da minha Ferrari e entro na mesma saindo, e indo para a boate.

-Ligar para Katharine -O nome dela aparece no painel e ouço sua voz.

-Fala gato -Ela atende fazendo uma voz sedutora.

-Onde você tá??

-To saindo de casa agora. -Escuto o barulho do motor de seu carro.

-Te vejo lá -Desligo a chamada e acelero o carro.

Estaciono o carro e desço vendo os meninos estacionarem logo atrás. -Chaz estaciona e Samantha sai do carro sorrindo, nossa como ela tá gata, esses últimos dias eu anda a ignorando só assim para tirar a ideia idiota de deseja-la da minha cabeça, aquele beijo ainda não saio da minha cabeça e por isso que ando saindo com Katharine preciso tirar ela da minha cabeça.

Saio dos meus pensamentos assim que vejo um Audi R8 vermelho estacionar próximo ao meu. Katharine! Ela desce e me olha sorrindo. Ela está muito gata com um vestido preto com um V nos seios fazendo os meus quer pular para fora daquele pano. Hoje a noite vai ser longa.

-Vamos entrar pessoas -Chaz fala passando por mim.

-A qual é pessoal todo mundo veio acompanhado e eu não?? -Chris fala idignado.

-Eu não to acompanhando -Chaz fala -E pensa pelo lado bom, vamos pegar todas as gostosas.

Chaz sendo Chaz. Cumprimentamos o segurança, e entramos indo para área VIP. Sentamos no sofá uma prostituta trás as bebidas. Sinto um olhar sobre mim e procuro, até meus olhos caírem sobre os olhos de Samantha, que olha para mim com desgosto.

Katharine me pucha e me beija, afundando sua língua em minha boca, um beijo cheio de desejo e feroz são assim os beijos dela. Nós separamos e ela me olha mordendo os labios.

-Você está muito gostosa hoje -Falo em seu ouvido beijando seu pescoço, a fazendo arfar.

-Chaz vamos dançar -Escuto a voz de Samantha e os dois levantam saindo. Logo Ryan e Cait saiem também.

-Enfim sozinhos -Katharine fala gritando por causa da música alta.

Pucho a mesma para meu colo e a beijo passando as mãos pelo seu corpo, aperto sua bunda fazendo nossas intimidade se chocarem fazendo nos dois gemer. Aperto seus seios e ela coloca a cabeça para trás e aperta meu membro.

-Melhor pararmos aqui -Falo respirando fundo e ela sai do meu colo se recompondo.

-Meu Deus parece que não transamos a anos -Gargalhamos e começamos a beber. Bebo na quantidade certa tenho que chegar em casa vivo.

-Maneira na bebida Kate não tô afim de ver você vomitava no meu carro.

Ela ri e volta a beber, levanto e vou até a grade olhando para a pista de dança, e vejo ela lá. Dançando, requebrando até o chão e dançando sensualmente para Chaz. Merda! Vontade de ir lá e arrancar ela dos braços dele,  e colar o seu corpo ao meu, e dançar com ela a noite toda. Mais isso não vai acontecer, não vou deixar que esse desejo idiota me atrapalhe. Caralho Samantha você está fodendo com a minha cabeça.


Notas Finais


Até o próximo❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...