1. Spirit Fanfics >
  2. Be Alright >
  3. Ele me deixa confusa

História Be Alright - Ele me deixa confusa


Escrita por: bella-Drew

Notas do Autor


Vooollteei gentee.... Desculpe a demora por favor... É que eu tava sem expiração... Me perdoem pelo cap nao está muito bom.. em fim
Boa leitura❤😘

Capítulo 35 - Ele me deixa confusa


Justin Bieber P.O.V

Depois de foder com Katherine, voltamos para a área VIP, vendo Chris com uma puta e chaz bebendo com Samantha.

-Cadê o Ryan?? -Pergunto sentando perto de Chaz e Katharine senta em meu colo.

-Foi embora trepar, que nem vocês haha -Samantha fala totalmente bebeda.

-Caralho você... -Kath começa a falar apontando o dedo para Samantha. Ela também está muito bêbada. -Você tá muito bêbada cara.

-É mas eu não dei... Eu não dei a minha xana bêbada não quirida -Samantha fala levantando.

-Tá chega -Levanto e tiro o copo da mão dela. -Vamos embora. -Dou um beijo em kath. -Falow ai -Comprimento Chaz e Chris, e desço saindo da boate.

-Não Justi tá cedo -Ignoro e continuo apuchando ela para o carro. -Eu quero voltar agora! 

-Samantha para... Caralho já é 2:30 da manhã não ta cedo -Abro o carro e ela entra cruzando os braços -E não adianta fazer birra, você ta bêbada pra caralho.

Entro no carro e acelero indo para casa.

Chego em casa, paro o carro no jardim e desço, abro a porta para Sam, e encontro a mesma dormindo, Bufo e pego ela no colo a levando para dentro. Vou para meu quarto e coloco ela na cama. Entro no banheiro e ligo o chuveiro na água fria. Volto para o quarto e sento ao seu lado.

-Ei Sam -A balanço e ela não da nenhum Sinal. Bufo e dou uns tapinhas em seu rosto, e ela abre o olho -Vem tomar banho você tá fedendo a álcool.

-Não... eu não quero -Bufo mais uma vez e levanto a pegando no colo e levando para o banheiro.

-Vai tira a roupa, e entra aí -Saio, e vou para o closet, pego uma blusa minha e uma força nova e volto. Não vou no quarto de Samantha, Não estou afim! Entro no banheiro para na porta assim que vejo Samantha de costa com uma langerrire vermelha rendada, passando shampoo no cabelo. Caralho! Samantha tem um corpo perfeito tudo em seu devido lugar. Saio do meus pensamentos com ela me chamando.

-O-Que?? -Pergunto gaguejado.

-Pode me da a toalha?? -Pego a toalha e a entrego. Ela sai do banheiro e senta na cama.

-Veste essa roupa aqui -Entrego a roupa pra ela, e ela veste. Samantha levanta, e corre para o banheiro, vou atrás dela e vejo ela vomitando no vaso, seguro seu cabelo para não suja e ela me olha.

-Sai daqui Justin. -Ignoro e espero ela terminar. Ela senta no chão e coloca a mão no cabelo abaixando a cabeça. -Não gosto que você me veja assim.

-Eu não me importo Sam -Ela levanta e escova os dentes, e sai indo para o quarto.

Ela para e fica em pé de costa para mim.

-Sam deita aqui -Ela deita e eu deito ao seu lado. 

-Obrigado Jay -Olho para ela e ela suspira com os olhos fechados e aproveito para adimira-la. Meu Deus como essa garota é linda! Tiro uma mecha de seu cabelo que está caída em seu rosto, e ela abre os olhos me olhando como se estivesse pensando em algo que eu daria tudo para saber oque é.

Samanta Collins P.O.V

Confusa! É assim que eu me sinto em relação a Justin, um dia ele não ta nem ai, no outro ele cuida de mim e fica me olhando com esse olhar misterioso, pensativo.Tudo bem que aquele beijo mexeu com nós dois, mais não queria que as coisas ficassem assim entre nós dois. Não queria que aquele beijo tivesse acontecido, eu sabia que tudo iria mudar no momento em que ele acontecesse. Eu poderia ter o cortado nas primeiras tentativas, mais era maior que eu, era como se eu precisasse sentir seus labios no meu, sentir como era seu beijo, e confesso que foi o melhor beijo da minha vida. 

Continuo olhando no fundo de seus olhos e vejo sua mão aproximar para perto do meu rosto. Assim que sinto sua mão quente em contato, fecho os olhos e respiro fundo. Como eu amo o seus carinhos!

Abro os olhos, e Justin aproxima seu rosto ao meu fazendo minha respiração acelerar, fecho os olhos esperando sentir seus labios mais uma vez, e acabo sentindo seu beijo em minha testa. Abro os olhos um pouco desapontada com isso mas sorrio com seu carinho.

-Boa noite pequena -Ele fala sussurrando.

-Boa noite kidrauhl -Fecho os olhos e coloco minha cabeça em seu peito ouvindo seu coração. E assim acabo pegando no sono. 


Notas Finais


Que fofo esses dois não??
Ate o próximo❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...