1. Spirit Fanfics >
  2. Be Alright >
  3. A garota é sua!

História Be Alright - A garota é sua!


Escrita por: bella-Drew

Notas do Autor


Oiiii gatas cap para vcs
❤😘

Capítulo 36 - A garota é sua!


Samantha Collins P.O.V

Acordo sentindo minha cabeça doer, e uma luz em meus olhos, fazendo os mesmos arderem. Olho para o lado e vejo Justin dormindo feito um anjo, ele certamente não tem noção do quanto é lindo e o quanto sua beleza meche com qualquer mulher, ele consegue ser perfeito sem esforço nenhum. Ele é lindo por dentro e  por fora, a mulher que conquistar seu coração terá muita sorte.

Saio dos meus pensamentos assim que vejo seus olhos me firmando também. Continuo o olhando e ele sorri me fazendo sorrir junto.

-Bom dia -Ele beija me bochecha e senta, coloco minha cabeça em seu colo.

-Minha cabeça tá doendo -Olho para ele e ele beija minha cabeça. 

-Vou pegar uma aspirina -Ele ia levantar, e eu sento e seguro sua sentura o impedindo. 

-Não. Fica aqui -Ele sorri e leva as mãos para meu rosto fazendo um carinho gostoso, só aí percebo o quão perto nos rostos estão, fazendo minha respiração acelerar, eu sei que isso é totalmente errado mais e como se eu necessitasse de sentir seu beijo mais uma vez.

Fecho os olhos dando permissão para ele me beijar, e sinto seus lábios tocarem nos meus, me fazendo arrepiar por inteira, dou passagem para sua língua, e começamos uma batalha que por mim ela nunca terminaria. 

Justin me deita na cama e sobe em cima de mim sem quebrar o beijo, sinto suas mãos em minha sentura apertando a mesma e ele encosta sua ereção em minha intimidade me fazendo soltar um gemido. Ele para de me beijar, e começa beijar meu pescoço. 

Ju-justin -Falo com dificuldade.

-Hum -Ele para de mim beijar e me olha.

-Não podemos -Falo com a respiração acelerada. -Isso é errado e eu to com...

-Ta com o Dylan eu sei -Ele levanta e senta.

-Me des... -Paro de falar assim que esculto meu celular tocar.

-Vai atender deve ser seu namorado -Justin levanta pega o celular, joga pra mim é vai para o banheiro, me fazendo ver o volume em sua coeca. Merda! Pego o celular e vejo o nome de Dylan no mesmo.

-Dylan?? Oii

-Samantha onde você estava?? Eu te liguei a noite toda e você não atendeu -Olho as chamadas e vejo 20 chamadas não atendidas fora as mensagens.

-Me des...

-Me desculpa nada onde você estava?? Com quem estava?? -Reviro os olhos e respiro fundo.

-Eu sai ontem.

-Com quem?? Ham?? -Ele pergunta quase gritando.

-Com o Justin  

-Com o Justin?? Haha de novo, por quw não me avisou em Samantha??

-Dylan para, você nem tem que ficar controlando a minha vida, não precisa ficar sabendo onde eu vou e com quem. -Falo perdendo a paciência.

-NÃO PRECISO?? SAMANTHA VOCÊ É MINHA NAMORADA, WU TENHO QUE SABER SIM PORRA. VOCÊ NAO TEM QUE FICAR SAINDO COM ESSE BABACA -Ele começa a gritar, me deixando assustada. Oque aconteceu com ele??

-EI Dylan PARA DE GRITAR CARAMBA, meu Deus. Justin é meu amigo, eu saio com ele onde eu quiser -Respiro fundo e esculto ele xingar alguns palavrões. -Olha você tá nervoso eu ligo depois.

-NÃO Sam -Desligo o celular e coloco as mãos na cabeça, mas que merda foi essa?? -sento na cama e Justin sai do banheiro.

-Oque aconteceu?? Brigou com o namoradinho?? -Bufo e levanto saindo do quarto e batendo a porta com toda a força, e vou para meu quarto. Idiotas!

Não sei oque deu no Dylan. Querer controlar minha vida?? Isso é infantil de mais. 

Tranco a porta e vou para o banheiro, preciso de um banho. Me despido e entro no chuveiro me relaxando. Que manhã maluca eu tive hoje meu Deus!

Encosto a cabeça na parede e começo a pensar no que aconteceu hoje de manhã entre mim e o Justin. De novo eu deixei levar pelo desejo, trair Dylan pela segunda vez, não era para eu estar me sentindo assim, tão leve, tão amada, tão desejada, eu não sei oque está acontecendo comigo, mas eu desejo Justin tanto quanto ele me deseja. Eu sei que isso é totalmente errado, mas eu não posso evitar, eu não sei oque eu sinto por ele, mas é algo muito bom.

Justin Bieber P.O.V

Justin vamos brincar?? -Jaxon me pergunta pela milésima vez.

-Xon eu tenho que ir trabalhar -Falo ja cansado.

-Ah então me leva com você?? -Nego com a cabeça e ele me olha com a carinha que só ele sabe fazer.

-Ei isso é golpe baixo cara -Pego ele no colo e ele me olha com os olhinhos cheios de lágrimas. Ah não Xon.

-Ah para, ei não precisa chorar, Vai lá se festir corre -Falo e ele abre um sorriso enorme e sapeca.

-Eu sabia que você ia cair nessa -Ele sai correndo me fazendo rir.

-Ele realmente é você escrito -Olho para a porta vendo meu pai escorado na mesma.

-Eu não sou assim -Término de vestir minha camisa e vou até o espelho arrumar meu cabelo.

-Não mesmo, você era pior -Ele fala rindo me fazendo bufar e rir em seguida. -Você sempre faz alguma coisa do tipo quando quer algo. Ele senta na cama e eu fico o olhando pelo espelho.

-Filho senta aqui -Para de mecher no cabelo e vou até a cama e sento.

-Oque foi.

-Oque está acontecendo com você?? -Nego com a cabeça e respiro fundo.

-Nada tá tudo normal.

-Não está não, você não é assim, Samantha também está muito estranha -Esse velho me conhece mesmo. Olho para ele e  começo.

-Aconteceu umas coisas entre mim e ela -Desvio o olhar e abaixo a cabeça.

-Oque aconteceu??

-Eu beijei ela, e ela tá... -Ele me interrompe.

-Namorando, ahh Justin, vice ama essa garota não é?? 

-Eu não sei oque eu sinto por ela pai. Ela me deixa louco, na mesma ora que eu quero agarra- lá eu a quero longe. -Falo sendo sincero.

-Meu filho, quando eu conheci sua mãe era mais ou menos assim, eu a amava mais não sabia disso, negava a todo custo. Mas depois eu caí na real e vi que não podia perde-lá, eu quase perdi a sua mãe. Depois eu vacilei e acabei a perdendo -Ele respira fundo -Mas ainda bem que eu percebi antes que eu a amava, ela me deu um dos meus maiores presentes -Ele bagunça meu cabelo me fazendo rir. 

-Ei não faz isso -Ele sorrir e me olha.

-Oque eu quero dizer Justin e que você ama sim a Samantha, só não quer adimitir isso para você. Mas toma muito cuidado para não perde-lá depois você vai se arrepender. -Respiro fundo e abaixo a cabeça. 

-Pai ela ja tem namorado não ia adiantar nada, ela ama aquele babaca. -Ele levanta.

-Não desista Justin a garota é sua basta você querer -Ele sai do quarto me deixando pensativo.


Notas Finais


Ate o próximo
❤😘😘😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...