1. Spirit Fanfics >
  2. Be Alright >
  3. Estou apaixonado por você

História Be Alright - Estou apaixonado por você


Escrita por: bella-Drew

Notas do Autor


Oiiiieee voltei gatas sorry a demora...
Boa leitura❤😘

Capítulo 40 - Estou apaixonado por você


Samantha Collins P.O.V

2 dias depois 

Se passaram dois dias depois que Justin descobriu que Selena tinha feito o vídeo e dois dias que Jeremy foi embora com Jazzy e Xon, foi um dia bem difícil, eles choraram muito, fazendo meu coração apertar, eles não queriam ir embora de jeito nenhum, Justin também acabou não conseguindo segurar e chorou junto com os irmão. Eu entendo entendo ele. O pai do Justin quase cancelou o vôo, depois que descobriu que Selena tinha feito o vídeo, ele queria processar ela, conversar com os pais dela, Jeremy conhece bem os pai de Selena por eles ter feito parceria em negócios de empresas.  

Dylan ainda continua mandando mensagem, ele que me encontrar em um ligar perto de sua casa hoje as 22:00. Eu estou com medo, mas eu não vou ir, tenho medo dele, eu não o conheço mais, não sei do que ele é capaz de fazer comigo.

-Sam eu já estou indo -Justin bate na porta e eu termino de pentear meu cabelo, olho no espelho e gosto do meu resultado. Um short jeans claro, com uma blusa xadres na sintura, uma blusa preta e um Supra no pé. 

-SAM ANDA  -Reviro os olhos e saio do quarto. Saio do quarto e desço a escada encontrando Justin com cara de tacho -Que caralha de demora em -Ele fala e eu rio beijando sua bochecha.

-Eu sei que você me ama, vamos -Falo e puxo ele indo para o carro.

Nesses dois dias eu e Justin estivemos mais juntos que nunca, não rolou nem um beijo entre nós, não que Justin não tenha tentado, é que toda vez tem alguém para atrapalhar infelismente. Eu tenho que adimitir que sinto falta de seus lábios colados nos meus, eu não sei oque é, mas de alguns dias pra cá eu anda sentindo várias coisas quando estou perto de Justin, eu tenho medo de estragar nossa amizade, mas eu acho que estou apaixonando pelo meu melhor amigo, mas eu não sei se ele sente o mesmo por mim.  

Agora nos estamos indo para a praça nos divertir um pouco, olho no relógio e vejo que já são 21:30, da que a pouco da 22:00, se Justin souber disso tenho medo do que pode acontecer.

Chegamos na praça é Justin estaciona, não está muito cheio mas também não esta vazio. Eu e Justin vivíamos aqui a noite, sempre perdíamos a hora de voltar para casa, nem víamos a hora passar. Saímos do carro e fomos para um restaurante, onde vários casais vem aqui para conversar ao ar livre, entramos e sentamos em uma mesa mais ao fundo e um garçom veio nos atender.

Depois de comermos saímos do restaurante e fomos para o lugar onde Justin me disse que sempre vem quando precisa ficar sozinho com seus pensamentos. Sentamos em um montinho e ficamos olhando lua.

-A lua está linda hoje -Falo olhando para Justin e ele me olha sorrindo.

-Sempre que eu decido vir aqui ela está assim, e incrível -Ele olha para a lua e eu continuo o olhando sem consegui desviar o olhar. Ele está muito pensativo hoje, queria saber no que ele tanto pensa. 

Esse garoto está mechendo comigo de todas as formas, eu não tenho mais vontade de estar com ninguém à não ser ele, seu sorriso me faz sorrir, seus olhos me faz ficar perdida, seu boca me faz quer beija-lo até o mundo acabar, eu mim sinto protegida quando estou com ele e quando não estou me sinto vulnerável, eu estou completamente apaixonada por ele de todas as formas, eu apaixonada por ele por completo.

-Sam?? -Saio dos meus pensamentos, com ele estralando dedos em meu rosto.

-Oi...desculpa -Sinto minhas bochechas queimarem e abaixo a cabeça, ao perceber que estava tempo de mais o adimirando.

-Você fica linda quando está com vergonha -Justin coloca a mão em meu rosto o levantando e olha fundo em meus olhos. Como eu amo olhar em suas íris cor de mel -Sam eu preciso te falar uma coisa que eu estou querendo falar com você a muito tempo. -Ele fala acariciando minha bochecha.

-Pode falar -Falo envergonhada pelo modo em que ele está me olhando, um olhar tão intenso me fazendo ter arrepios por tudo o corpo.

-Sam nesses últimos meses aconteceu tanta coisa, principalmente entre nós dois, enquanto você estava com Dylan -Justin para de falar e rspira e abaixa a cabeça. Ele levanta a cabeça de novo e nega, parecendo repensar em alguma coisa.

Justin Bieber P.O.V

Medo. Era isso que eu estava sentindo, medo da reação de Samantha, medo de falar todo oque eu sinto pra ela e ela me rejeitar, falando que não sente nada por mim, mas eu vou direto ao ponto.

-Quer saber de uma coisa Samantha?? Eu não estava nem aí pro Dylan, eu não estava me importando se era errado, eu só queria sentir seus lábios nos meus e foda-se o mundo. Samanta eu não te beijei simplesmente por que eu estava com vontade, te beijei por que eu não estava aguentando mais ficar ao seu lado sem te desejar, sem quer você só pra mim, querer seus lábios nos meus, seu corpo junto ao meu, eu não estava nem aí para o seu namoradinho, foda-se ele. Você pode me chamar de orgulhoso sim, eu não me importo por que é isso que eu sou, eu sou um tremendo filho da puta por querer você só pra mim, mas eu não me arrependo de nada que eu fiz e do que eu sinto, eu estou apaixonado por você Samantha, como eu nunca estive por ninguém, eu vou entender se você não sentir o mesmo mais eu quero que... 

Antes de eu completar a frase ela pula em meus braços, me beijando. Era um beijo cheio de sentimentos, um beijo apaixonado, intenso, um beijo que eu nunca havia dado ou recebido, agora eu sei que ela sente o mesmo por mim. Nós separamos por falta de ar e colo minha testa na dela.

-Eu quero você pra mim Sam, quero você por enteira quero te amar, como você merece. -Falo e ela sorrir e me dá um selinho. 

-Me ensina a te amar Justin, eu quero ser sua, completamente sua e de mais ninguém. -Sorrio e beijo ela a rodando no ar.

Ficamos mais um bom tempo sentados na montanha, nós beijando e conversando e depois decidimos voltar para a casa. É tão bom saber que Sam agora é minha e de mais ninguém. Eu vou fazer ela feliz, a todo custo.

Chego no portão e paro o carro vendo o filho da puta do Dylan parado no mesmo.

-Ora ora se não é a vadia e o boiola do amigo -Ele fala assim que eu desço e sinto uma raiva enorme me fazendo querer voar pra cima dele, mas Sam coloca as duas mãos em meu rosto. 

-Justin não, por favor -É incrível o poder que ela tem sobre mim.

-O que bonitinho, estão juntos?? -Dylan pergunta e Sam abaixa a cabeça respirando fundo.

Samantha Collins P.O.V

-Ho que bonitinho vocês dois  -Dylan pergunta e eu baixo a cabeça respirando fundo. -Mas é uma vadia mesmo -Justin tenta mais uma vez ir pra cima dele e eu seguro seu braço, o impedindo.

-Oque você está fazendo aqui?? Será que a vagabunda da Selena não te deu o recado?? -Justin fala me deixando confusa.

Que recado?? 

Olho para Justin confusa e Dylan começa a rir.

-Ele não contou pra você?? Seu amiguinho, se é que é só amigo, foi na casa da Selena e mando eu e ela sumir da sua vida, vê se pode?? você me ama. Ha e você falou pra ele Sam?? -Sinto meu coração disparar e Justin me olha desentendido -Nossa vocês escondem muita coisa um do outro, eu ainda estava mantendo contato com ela Bieber, até porque não tem como ficar longe de você e você é gostosa de mais, pela vadia que você é, só falta o meu pau na sua bu...-Justin vai pra cima dele, sem me dar tempo de raciocinar direito, como ele pode falar isso??

Acordo do meu transe e vejo Justin e Dylan batendo um no outro. Justin consegue subir em cima de Dylan, ele ja estava com o rosto cheio de sangue, ele da um soco em Justin e ele cospe sangue, solto um grito é começo a gritar para eles pararem.

-Justin para -Falo e ele não me escuta -JUSTIN PARA VOCÊ VAI MATAR ELE, MICHAEL -Grito o segurança e Justin continua batendo em Dylan. Tento separar os dois e Dylan acaba acertando um soco em mim, me fazendo cair no chão e gemer de dor. Merda! Michael ma ajuda a levantar e tenta separar Justin, mas ele o manda sair de perto -Justin por favor -Ele pega Dylan pela gola da camisa e o ergue fazendo ele cuspe sangue.

-Eu te dei um aviso e você ignorou não foi?? -Ele encosta Dylan na parede, eu nunca vi Justin desse jeito ele estava transtornado. -Da próxima vez que eu ver você aqui eu acabo c você Dylan, eu acabo com a sua vida, faço você sumir do mapa, nunca mais fala daquele jeito com a Samantha você entendeu?? -Ele não fala nada e Justin prensa ele na parede o fazendo gemer de dor -VOCÊ ENTENDEU CARALHO?? 

-Entende caralho -Justin solta ele e ele me olha antes de entrar para o carro, vejo seu rosto cheio de sangue e sinto lágrimas rolarem pelo meu roato.

Por que ele fez isso comigo?? Eu gostava tanto dele, ele parecia ser perfeito, me tratava tratava tão bem.

Justin Bieber P.O.V

Dylan vai em bora e eu respirando fundo me controlando, não consegui me controlar depois que ele falou da Sam daquele jeito... Pera ai Samantha!

Olho para o lado e vejo ela aos prantos encostada na parede.

-Ha meu amor -Falo indo até ela e ela me abraça, como ela é muito pequena sua cabeça fica em meu peito, beijo a mesma e ela começa a soluçar. -Ei olha pra mim -Ela olha e sinto meu peito doer ao ver a tristeza em seus olhos e um deles roxo. -Sam oque é isso??

-Dylan acabou me acertando.

-QUE FILHA DA PUTA -Solto dela e dou um soco na parede  onde era cheio de grama, sinto minha mão arder mas ignoro. -Vamos entrar vou cuidar disso -Entramos e falo para Michael colocar o carro para dentro.

Entramos para dentro da casa e subimos para o quarto, Sam senta na cama e eu pego o kit de primeiros socorros no banheiro, volto para o quarto e sento do lado de Samantha que está com a cabeça abaixada, levanto a mesma vendo lágrimas molharem seu rosto.

-Sam vai ficar tudo bem meu anjo, por favor para de chorar, e horrível te ver assim. -Ela deita a cabeça em meu colo tentando se acalmar.

-Por-que e-ele fez isso?? -Ela fala soluçando.

-Ele é um filho da puta infeliz, mas acabou ele não vai fazer mais nada com você -Ela levanta  a cabeça assentindo e eu pego a pomada para passar em seu olho.

Depois de passar a pomada, Sam foi tomar um banho, vou até seu quarto pego para calcinha pra ela e volto para o meu e pego uma blusa minha e deixo na cama, vou para um quarto de hóspedes e tomo banho, enrolo na toalha na sintura e volto para meu quarto vendo Sam secando o cabelo em frente ao espelho.

Ela não percebi minha presença é eu a abraço por trás a fazer o dar um pulinho de susto. Solto uma gargalhada e beijo seu pescoço, fazendo o mesmo se arrepiar.

-Eu ja descobri seu ponto fraco -Falo sussurrando em seu ouvido vendo seus pelos se arrepiarem ainda mais, ela sorrir e vira pra mim me abraçando e olho seu olho roxo um pouco inchado, me  fazendo querer ir atrás de Dylan e mata-lo.

-Eu acho melhor senhor Bieber, você ir colocar uma roupa -Ela fala me fazendo rir, beijo seus lábios e vou para o closet. Visto uma cueca e volto para o quarto hoje está fazendo calor.

-Sam, não se importa deu dormir assim neh?? -Pergunto saindo do closet vendo ela deitada mechendo no celular e lembro do que Dylan falou sobre ter mantido contato. Amanhã eu converso com ela sobre isso.

-Não, vem logo estou com sono -Deito ao seu lado e ela coloca a cabeça em meu peito, começo a fazer carinho em seus cabelos e ela suspira.

-Boa noite kidrauhl -Sorrio e beijo sua cabeça.

-Boa noite Little Angel -Fecho os olhos sentindo o sono vir com tudo. 


Notas Finais


Ate que fiiim os dois estão juntos 👏👏👏❤❤❤ que lindo esse casal...
Comentem oque acharam disso é da briga do Justin com Dylan hahah..
Genteeeeeee vcs assistirão AMAs ontem?? Que apresentação perfeita do Justin❤❤👏👏 Justin a cada dia nos surpreende, nova tattoo tbm oque acharam?? Hehe eu amei principalmente o significado, mas só achei grande de mais 😌
Em fim Justin é Justin ... Bjs ate o próximo❤❤❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...