1. Spirit Fanfics >
  2. Be Alright >
  3. Eu estou aqui e com você

História Be Alright - Eu estou aqui e com você


Escrita por: bella-Drew

Notas do Autor


Oii gente voltei sim a fic está de volta!
Não estamos nos melhores dias mais vida que segue. Tragédia horrível que aconteceu, eu oro a Deus para que ele conforte todos nós pq tds estão sofrendo. Esse capítulo e comecei ele a dois dias a trás e só consegui terminar hj era pra ter terminado ontem mais depois do que aconteceu não consegui nem escrever. Isso me afetou tanto que eu não sabia nem se conseguiria dormir... Ai antes deu dormir o Justin me segue assim eu me emociono muito porque sem saber o Justin me ajuda muito, como me ajudou ontem eu fiquei muito feliz, ate agora eu não estou acreditando. Em fim
Pedi forças a Deus e consegui terminar esse cap.
Boa leitura. #ForçaChepe #SomosTodosChape 💚

Capítulo 42 - Eu estou aqui e com você


Justin Bieber P.O.V

Acordo com um barulho alto no quarto e olho no relógio vendo que ainda é 4:15 da manhã percebo que Samantha não está na cama e levanto a procurando, vou ate o banheiro e bato na porta.

-Sam?? -Escuto um barulho estranho e entro vendo ele vomitando na privada. -Ai droga -Vou até ela e seguro seus cabelos para não suja-los.  

-Sai daqui Justin -Ela me olha e volta a vomitar, depois de um bom tempo ela termina de vomitar, da descarga e senta do lado no chão. Abaixo até ela e ela faz uma careta.

-Ei oque foi?? Oque ta sentindo??-Coloco a mão em sua testa e a mesma está pegando fogo. 

-Meu estômago tá doeno muito Justin -Ela fala se contorcendo me deixando preucupado. -Justin -Ela solta um gemido me deixando apavorado.

-Calma Sam, toma um banho gelado para abaixar a febre -Vem -Ajudo ela a levantar e ligo o chuveiro na água fria, saio do quarto, pego meu celular e ligo para Ryan, ele atende na segunda chamada.

-Alô -Ele fala com voz de sono.

-Ryan cara, Samantha ta passando mal e eu não sei mais oque fazer, ele tá reclamando de dor no estômago tá vomitando e com febre -Falo tudo de uma vez  pegando uma roupa para Sam.

-Justin caralho eu não sei, manda ele tomar um banho na água fria.

-Ela está fazendo isso -Sio do closet e saio do quarto, indo para a cozinha.  

-Ta, é... Justin faz uma sopa pra ela aquelas que Lupe faz.

-Como você disse Lupe faz, eu não sei mecher com isso caralho -Falo mechendo no armário procurando algum remédio para estômago.

-Ta, tem algum remédio pra estômago aí?? A Justin porra eu não sei cara leva ela no médico -Ryan fala e eu fecho as portas do armário e subo correndo para o quarto, encontrando Sam debaixo das cobertas, coloco o celular no viva voz.

-Não Sam, sai daí de baixo. 

-Debaixo da onde?? -Ryan fala chamando a atenção de Sam. 

-Ry?? -Ela fala e eu balanço a cabeça assentindo e entrego o celular pra ela. 

-Oi meu anjo, eu e Cait estamos indo aí, tá bom?? -Ela assente como se eles a estivesse vendo.

-Estou esperando -Ela me devolve o celular e eu Desligo a chamada.

-Como está se sentindo?? -Sento ao seu lado e coloca sua cabeça no meu peito.

-Estou me sentindo como se tivesse sido pisoteada por elefantes -Respiro fundo e passo a mão no cabelo.

-Eu vou te levar no médico Sam -Ela nega e eu balanço a cabeça que sim.

-Não, J eu não quero, não gosto de hospital e isso é só alguma coisa que eu comi. -Deito minha cabeça na sua, e as senas dela no hospital veio em minha mente.

Eu lembro como se fosse hoje, o dia que eu à vi naquela cama de hospital entre a vida e a morte.

Flash back on

Acordo sentindo meu corpo todo doer e solto um gemido de dor, abro os olhos e percebo que estou em um hospital, vejo vários fios ligados em mim e uma marca de oxigênio na minha boca, logo senas do acidente vem na minha mente. Samantha!

Tiro os fios dos meus braços e a marcará de oxigênio e levanto da cama, procurando sam.

-Sam -Começo a gritar pelos corredores chamando a atenção de todos -Samantha onde ela está?? 

-Justin querido volta pro quarto por favor -olho para o lado vendo minha mãe, seguro seu braço -Eu não vou voltar para aquele quarto enquanto eu não ver a Samantha, onde ela ta mãe?? -Pergunto perdendo a paciência.

-Sra Melete, pessoal desculpas, ele saio do quarto sem que nos vermos, mas agora ele vai voltar vamos Sr.Bieber -A enfermeira fala e eu nego com a cabeça.

-Onde está Samantha?? Eu não vou pra quarto nenhum, ONDE A SAMANTHA ESTA -CARALHO?? -Grito fazendo ela assustar e soltar meu braço. 

-Calma rapaz -Olho para trás e vejo um senhor com um jaleco branco -Pode me chamar de Joseph, sou médico da senhorita Collins, vou levar você até ela -Ele fala e começa a andar e eu o sigo.

Subimos a escada e chegamos à um corretor onde tinha pouca movimentação, apenas alguns médicos andando com pranchetas na mão.

-É aqui -O doutor fala e eu olho para uma “janela” de vidro, vendo Sam deitada em uma cama, com vários aparelhos ligados à ela, sinto meu coração apertar e meus olhos marejarem. -Você pode entrar lá, um de cada vez por favor. -Entro e ele fecha a porta, vou ate Sam e lágrimas começam a rolar em meu rosto, eu não estavam mais conseguindo ver ela naquele estado, seu rosto cheio de hematomas e ela estava pálida, sua respiração estava muito fraca.

Coloco à mão em seu rosto e assusto ao sentir o mesmo gelado, faço um carinho e beijo sua testa.

-Me perdoa Sam, por favor, e tudo culpa minha, me perdoa -Falo e saio do quarto o mais rápido possível, dou de cara com minha mãe e ela me abraça.

-É tudo culpa minha mãe -Falo soluçando como um bebê no colo da minha mãe.

Flash back off.

-Justin?? Ei -Saio dos meus pensamentos, vendo Samantha me olhando preucupada. -Oque foi kidrauhl?? Porque está chorando -Passo a mão em meu rosto e percebo o mesmo molhado.

-Nã- não e nada Sam -Respiro fundo e ela ficou a me olhando -Eu estava lembrando o dia do acidente -Abaixo a cabeça e Sam coloca as duas mãos em meu rosto o levantando.

-Esqueci isso, por favor, já passou eu estou bem e aqui com você -Balanço a cabeça assentindo, ela sorrir e me dá um celinho, esculto batidas na porta e grito.

-Pode entrar -A porta se abre e Ryan e Cait entra.

-Sam minha princesa oque foi?? -Cait fala correndo e sentando ao lado de Sam.

-É só uma dor de estômago Cait -Ela fala e Ryan me comprimenta e vai até ela -Oi Ry -Ele da um beijo na testa dela e ela sorrir.

-Oi pequena -Sam faz uma careta e coloca a mão na barriga -Sam eu acho melhor levarmos você para o médico -Ela nega e Ryan respira fundo.

-Eu vou lá fazer a sua sopa -Cait fala levantando da cama.

-Eu vou com você, quero tomar um ar -Sam fala e me olha com um olhar de “Se quiser pode contar para o Ryan sobre nós dois” ela beija minha bochecha e as duas sai do quarto.

-Oque ta rolando entre vocês dois?? -Ryan pergunta é eu olho para ele sorrindo.

Samantha Collins P.O.V

-Justin se declarou pra mim ontem -Respondo Cait e ela me olha com um sorriso enorme.

-MEU DEUS EU NÃO ACREDITOOO -Ela começa a dar pulinhos me fazendo rir -JUSTIN BIEBER SE DECLARANDO?? 

-Nossa Cait grita mais alto que o povo da China ainda não te ouviu -Sento no balcão e ela vai até o armário pegando algumas coisas para a sopa.

-Justin realmente gosta de você, se sabe que ele não é disso de se declarar e ele mudou muito nesses anos, em questão de relacionamentos Justin nunca mais foi o mesmo. -Fico muito feliz ao escutar isso, é bom saber que Justin realmente gosta de mim.

-Mas eai?? Como foi?? -Ela me pergunta e eu não entendo, olho para ela desentendida e ela revira os olhos -Como foi a noite de amor de vocês?? Gostou?? -Arregalo os olhos e ela abre a boca -Pera ai, não aconteceu?? -nego com a cabeça e vejo todo seu entusiasmo ir embora. -Por que??  Qual foi o problema??

-Dylan, ele foi o problema, cegou e acabou com todo o clima, depois que eu e Justin voltamos de um ligar que ele me levou demos de cara com ele...

Conto toda a história para Cait e ela fica abismada, com a audácia de Dylan vir aqui e falar aquilo de mim, ainda me sinto mal só de pensar nisso.

-Deus por favor faz alguma coisa, os dinossauros foram instintos do mundo por muito menos -Ela fala olhando para cima me fazendo rir.

-So você para mim fazer rir nesse momento Cait. -Cait sorrir e vem ate mim me abraçando.

-Para isso que serve as amigas, na verdade as irmãs porque você é uma irmã pra mim, agora toma essa sopa -Ela me entrega a sopa e eu começo a comer.

Ryan e Justin foram para o escritório e estão lá até agora, devem esta resolvendo problemas da empresa.

-Se você não tivesse me falado que nao rolo sexo entre você e Justin, eu ia falar que você estava grávida. -Cait fala e eu reviro os olhos.

Esculto barulhos vindo da sala, e olho para Cait e ela me olha, do nada Chaz e Chris passa na porta da cozinha pra subir pro quarto.

-Oque vocês estão fazendo aqui?? -Falo e os dois me olha assustados.

-Caralho Samantha que puta susto -Chaz fala com a mão no coração, me fazendo rir.

-Eai pequena como você está?? -Chris pergunta vindo até mim, levanto da cadeira e o abraço.

-Estou melhor, acho que foi alguma coisa que eu comi. -Ele beija minha teta e nos separamos.

-Que bom que está bem anã -Chaz fala me fazendo revirar o os olhos e ele me abraça rindo.

-Me ame menos Charles -Ele me olha  fingindo raiva e eu começa a rir. -Cadê o Justin -Um sorriso surge em meu rosto assim que o nome do Justin e citado. -Nossa e esse sorriso ai?? -Chaz me pergunta e sinto minhas bochechas queimarem.

-Da pra você desgrudar da minha namorada Charles -Justin entra na cozinha com Ryan e Chaz me olha sorrindo malicioso.

-Namorada?? Há isso aí mano, boto o gay do Dylan pra correr -Chris fala e eu reviro os olhos, os garotos e Cait sove para o escritório deixando apenas Justin e eu.

-Vamos subir logo -Justin fala e vem ate mim e me dá um celinho -Me desculpa por não está com você e que precisamos resolver alguns problemas que está acontecendo com a empresa, mas como você esta-Ele me pergunta e eu coloco meus braços em volta de seu pescoço, levo uma mão até sua nuca puchando seus fios e ele sorrir.

-Eu to melhor -Puxo sua nuca e o beijo, um beijo com urgência e cheio de sentimentos, nos separamos assim que o ar nós falta.

-Nossa -Ele fala respirando, né fazendo rir. -Realmente você está melhor. -Vou subir e pedi pra Cait descer ta bom?? -Balanço minha cabeça assentindo e ela me da mais um beijo e sobe.

-SAM SE ARRUMA VAMOS PARA O SHOPPING -Cait grita lá de cima me fazendo revirar os olhos. Subi para meu quarto tomo um banho e arrumo, coloco uma roupa qualquer e um moletom ainda não estou muito bem. Saio do quarto e dou de cara com Cait, ela pega meu braço e saimos de casa.

Hoje eu quero mim divertir, esquecer tudo! 


Notas Finais


Até o próximo capítulo 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...