1. Spirit Fanfics >
  2. Be Alright >
  3. Twelfth

História Be Alright - Twelfth


Escrita por: BruMollinary

Notas do Autor


Ola amores.
Esse cap ta curto, mas é super necessário e bem fofinho ><
Boa leitura :3

PS: Quem quiser ouvir a música que toca no cap, link nas notas finais.

Capítulo 12 - Twelfth


Fanfic / Fanfiction Be Alright - Twelfth

Justin Bieber 

Nós passamos o dia praticamente todo na piscina. Cassie estava se dando bem com toda a minha família, principalmente com Jazzy que estava adorando conversar sobre "coisas de menina" como ela disse. Ryan e Alfredo também gostaram bastante dela, ou seja, Cassie conquistou toda a minha família e meus melhores amigos em uma manhã. Mas quem não se encantaria por ela? 

— Pronto Justin, você já pode tomar seu banho - Cassie disse saindo do banheiro. 

Eu estava jogado na cama vendo televisão. Minha vontade era continar ali, eu não estava nem um pouco a fim de me arrumar pra ir jantar.  

Me virei olhando na direção da Cassie e fiquei a encarando por um tempo. Ela estava parada em pé do lado da cama. Usava um vestido floral e sandálias. Seu cabelo ainda estava um pouco molhado e ela estava distraída o secando com a toalha. Não tinha um pingo de maquiagem em seu rosto e mesmo assim estava linda. Muito linda. 

— Que foi? - ela perguntou ao perceber que eu a encarava. 

— Nada não - respondi sorrindo – eu não estou muito no clima de sair hoje. 

Ela suspirou, colocou a toalha em cima da cadeira que tinha ali perto e se sentou de frente pra mim na cama.  

— Nem eu – ela disse encarando as mãos – mas a sua mãe estava tão animada com o restaurante que ela escolheu que não tem como a gente não ir. 

Assenti e um silencio se fez no quarto, exceto apenas pelo barulho da televisão. A expressão de Cassie, antes neutra, agora estava totalmente triste. Ela conseguiu fingir estar bem durante o dia inteiro e todos acreditaram, menos eu.  

Apesar do pouco tempo eu já a conheço muito bem. Assim como ela também me conhece como ninguém. Eu acho que o fato de passarmos praticamente 24 horas juntos fez com que nos aproximássemos mais rápido e nos conhecêssemos muito melhor. 

— Olha pra mim – falei segurando sua mão e ela me encarou – você vai ver a sua irmã assim que voltarmos pra Los Angeles. Eu prometo. 

Ela assentiu e eu vi seus olhos encherem de lagrimas. A puxei pra mais perto fazendo seu corpo deitar sobre o meu e a abracei.  

Ficamos parados nessa posição por algum tempo. Eu fazia carinho do seu cabelo e ela apertava forte a minha cintura.  

— Obrigada, Justin – ela sussurrou – eu não quero nem imaginar como estaria a minha vida agora sem você. 

Dei um beijo na sua cabeça e continuamos assim por mais algum tempo. 

— Vamos, você tem que se arrumar – ela falou se soltando de mim, mas a minha vontade era puxar ela de volta e ficar assim o máximo de tempo que eu conseguisse – não podemos nos atrasar ou sua mãe nos mata – ela riu. 

Deu pra perceber que ela estava um pouco melhor e eu me sentia mais feliz ainda em saber que era o causador disso. 

— Tudo bem senhorita mandona, estou indo já – falei levantando e ela me deu língua. 

Caminhei até o banheiro rindo daquela situação.  

Tirei a minha roupa e entrei no chuveiro. Deixei a água cair sobre o meu rosto fechando os olhos e uma lembrança invadiu a minha mente. 

 

Já passava das 3 da manha. Cassie e eu éramos os únicos acordados no ônibus. Estávamos sem sono e ficamos conversando até perder a hora. 

— Ri baixo antes que você acorde todo mundo - Cassie sussurrou olhando para o corredor onde ficavam as camas, verificando se não tínhamos acordado ninguém. 

— Relaxa, eles tem sono pesado - respondi baixo e ela riu mais ainda balançando a cabeça negativamente. 

— Sabe, Justin. Essas semanas em turnê com você estão sendo incríveis - ela disse depois que paramos de rir - Eu nunca imaginei te conhecer um dia, muito menos que fossemos nos tornar amigos. 

Cassie deitou a cabeça no encosto do sofá e se virou pra mim. Ela estava tão linda com a cara lavada e o cabelo meio bagunçado. Essa era com certeza a minha versão preferida dela. 

— Nem eu, mas ainda bem que nos conhecemos – falei segurando sua mão e fazendo carinho na mesma. 

Depois de algum tempo eu também deitei minha cabeça no sofá e virei o rosto pra ela, sem querer ficamos muito próximos. 

O silencio tomou conta do lugar enquanto nos olhávamos e lá estava novamente a vontade incontrolável de beijá-la. Cassie se ajeitou no sofá virando pra mim e colocando as pernas no meu colo. 

— Folgada - sussurrei. 

Ela abriu um sorriso e eu sorri automaticamente. 

— Qual o seu sabor preferido de sorvete? – ela perguntou aleatoriamente. 

E então voltamos a conversar sobre qualquer besteira e depois quando o dia já estava quase amanhecemos, acabamos pegando no sono ali mesmo. 

 

Quando percebi estava sorrindo feito um idiota com a lembrança desse dia. Continuei tomando o meu banho e me perguntando se Ryan estava mesmo certo. Talvez o que eu sinta pela Cassie seja um pouco mais do que uma forte atração física. 

 

 

Minha mãe escolheu um restaurante perto do resort, na praia. Assim que chegamos as pessoas começaram a encarar e cochichar, mas ninguém se aproximou de inicio. 

O restaurante era muito bonito, um típico local havaiano. Eu me sentia como se estivesse em um luau. Era realmente um clima bem descontraído e divertido. 

— Olha, hoje é dia do microfone aberto - Ryan disse. 

— E aí, Justin. Vai cantar? - Alfredo perguntou. 

— Talvez - respondi.  

Mas a verdade é que eu não estava muito a fim de cantar. 

Nos sentamos e logo vieram trazer o cardápio. Fizemos nosso pedido e umas conversas paralelas se formaram na mesa. Minha mãe perguntava alguma coisa para Cassie e meu pai prestava atenção na resposta. Ryan estava implicando com o meu irmãozinho que ficava com um bico enorme na cara e Jazzy tentava aprender um joguinho qualquer no celular do Fedo.  

Eu estava muito feliz em estar aqui com essas pessoas. Claro que ainda falava algumas que eu queria que tivesse vindo, como meus avós, mas todos eles aqui são muito importantes pra mim e é ótimo poder passar um tempo com a minha família, apesar de eu amar estar em turnê e poder me apresentar quase todas as noites pras minhas fãs incríveis, é igualmente bom poder passar um tempo legal com a minha família e melhores amigos. 

Comecei a observar a Cassie. Ela se esforçava pra conversar e sorrir, mas no fundo eu percebi que ela ainda estava tristinha. E não era pra menos levando em consideração tudo o que rolou com o padrasto dela e a saudade que ela deve esta da irmã. Eu queria poder fazer alguma coisa nesse exato momento pra que ela pudesse ver a irmã, mas nada me vinha a cabeça. 

Paramos de conversar quando uma mulher subiu no palco e anunciou que ia começar as apresentações e quem quisesse só deveria falar com algum garçom. 

— E você vai cantar o que? - Cassie me perguntou e todas da mesa me encararam esperando uma resposta. 

— Eu não sei se vou cantar - falei. 

— Por que não filho? - meu pai perguntou. 

— Ah, não sei. Por mais que eu ame cantar, queria da uma relaxada. Eu venho cantando esse álbum quase todas as noites por bastante tempo. 

— Você não precisa cantar uma musica sua - Cassie disse dando os ombros. 

Apenas assenti sorrindo fraco e pensando sobre o que ela disse. Era uma boa idéia cantar uma musica que não fosse minha. Tinha uma musica que Cassie me mostrou a um tempinho que eu não conseguia tirar da cabeça e não fazia idéia do porque já que não é muito o meu estilo, até cheguei a aprender ela no violão. Talvez eu devesse cantá-la.  

Avisei ao garçom que colocasse o meu nome na lista e ele disse que eu poderia ser o próximo se quisesse, mas eu preferi comer primeiro e me apresentar depois. Então ele me avisaria assim que faltasse pouco para a minha apresentação. 

— Mudou de idéia cara? - Ryan perguntou. Joguei os ombros e sorri - porque será né? - ele falou olhando para Cassie. 

Por sorte ela estava distraída conversando com a minha irmãzinha e não percebeu a indireta de Ryan, mas o Alfredo não estava distraído. E ele sim entendeu muito bem, pois me olhou com um sorriso sacana. 

— Eu sabia, cara - ela disse e eu ignorei negando com a cabeça. 

Alguns minutos depois que terminamos de comer o garçom me avisou que eu seria o próximo a me apresentar. 

Fui pra mais perto do palco e perguntei se eles tinham um violão. Logo o casal que estava cantando terminou e chegou a minha vez. 

Subi no palco e me sentei no banquinho ajeitando o microfone a minha frente.  

— Boa noite.  Alguns de vocês devem me conhecer eu sou o Justin Bieber – assim que pronunciei o nome algumas pessoas deram uns gritos e outras aplaudiram – obrigada. Hoje pela primeira vez em muito tempo eu não vou cantar uma musica minha – ouvi algumas pessoas falando “ahhhh” mas não liguei - eu vou cantar uma musica que eu não consigo tirar da cabeça. O nome dela é Just Breath, espero que gostei.  

Arrumei o violão no meu colo e comecei a tocar. Olhei para a Cassie e ela sorria já reconhecendo a musica, acabei sorrindo também.  

“Yes I understand. That every life must end” 
(Sim, eu entendo. Que toda vida deve ter um fim.) 

 

“As we sit alone. I know someday we must go” 
(Enquanto sentamos sozinhos. Eu sei que um dia devemos partir.) 

 

“Oh I'm a lucky man.To count on both hands. The ones I love.” 
(Oh, eu sou um homem de sorte. Em contar em ambas as mãos. Aqueles que amo) 

 

“Some folks just have one. Yeah, others they got none” 
(Algumas pessoas tem só uma. Outras não tem nenhuma) 

 

“Stay with me. Let's just breathe” 
(Fique comigo. Vamos apenas respirar) 

 

“Practiced on our sins. Never gonna let me win” 
(Eu pratiquei todos os pecados. Que nunca vão me deixar vencer) 

 

“Under every thing. Just another human being” 
(Sob tudo. Sou apenas um ser humano) 

 

“Yeah, I don't wanna hurt. There's so much in this world. To make me bleed” 
(Eu não quero mais dor. Há tantas coisas nesse mundo. Que me fazem sangrar) 

 

“Stay with me, you're all I see” 
(Fique comigo, você é tudo o que vejo) 

 

“Did I say that I need you. Did I say that I want you.” 
(Já te disse que eu preciso de você? Já te disse que eu te quero?) 

 

“Oh if I didn't I'm a fool, you see. No one knows this more than me.  'Cause I come clean” 
(Oh, se eu não disse eu sou um idiota, sabe? Ninguém sabe disso mais do que eu. Que eu me abro honestamente) 

 

“I wonder every day. As I look upon your face” 
(Reflito todo dia. Enquanto admiro o seu rosto) 

 

“Everything you gave And nothing you would take” 
(Tudo você doou. E nada que você tomaria) 

 

“Nothing you would take. Everything you gave” 
(Nada que você tomaria. Tudo você doou) 
 

“Did I say that I need you. Did I say that I want you.” 
(Já te disse que eu preciso de você? Já te disse que eu te quero?) 

 

“Oh if I didn't I'm a fool, you see No one knows this more than me. That I come clean” 
(Oh, se eu não disse eu sou um idiota, sabe? Ninguém sabe disso mais do que eu. Que eu me abro honestamente) 

 

“Nothing you would take. Everything you gave. Hold me till I die. Meet you on the other side” 
(Nada que você tomaria.Tudo você doou. Abrace-me até eu morrer. Te encontro do outro lado) 

 

Durante todo o tempo que cantei minha mente foi invadida por varias lembranças com a Cassie e enfim eu entendi o porquê dessa musica não sair da minha cabeça. Ela diz como eu me sinto, mas eu não tinha percebido ainda.  

Eu preciso da Cassie. Eu quero a Cassie. Tudo que eu consigo pensar é sobre ela.  

Eu estou apaixonado pela Cassie.  


Notas Finais


Awwwwwn, que fofinho o Justin né gente?
O que acharam?

Link da música: https://youtu.be/XTb9GNIxpMk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...