1. Spirit Fanfics >
  2. Be Alright >
  3. Seventeenth

História Be Alright - Seventeenth


Escrita por: BruMollinary

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU :D
Espero que vocês gostem desse cap pq eu adorei escrever <3

Capítulo 17 - Seventeenth


Fanfic / Fanfiction Be Alright - Seventeenth

Cassie Miller 

Talvez não tenha sido uma boa ideia misturar todos os tipos de bebida do bar depois da quantidade de maconha que Connor e eu fumamos no carro. Eu me sentia tonta e fraca. Connor já tinha desaparecido pelo segundo andar junto com um carinha qualquer que ele conheceu. 

Caminhei com certa dificuldade me apoiando entre as pessoas até conseguir encontrar um lugar para me sentar. Meu corpo inteiro formigava e eu não sabia o que fazer pra que essa sensação acabasse, eu só queria que isso parasse de vez. Senti meu estômago embrulhar e em poucos segundos já estava colocando tudo pra fora na cesta de lixo que tinha próximo ao sofá que eu estava. 

Senti alguém segurar os meus cabelos, mas eu não conseguia ver o rosto da pessoa. Meu estoma se contorcia contra a minha vontade e jogava tudo pra fora, a dor que eu senta era forte, mas não tinha como parar.  

Quando não tinha mais o que sair do meu estomago a pessoa que segurava meu cabelo me entregou um guardanapo e eu limpei minha boca. Quando levantei a cabeça pra ver quem me ajudava tomei um susto. Justin era a última pessoa que eu esperava ver ali. Ele me puxou pra si e me abraçou. Me senti instantaneamente melhor por ele esta ali. Só Deus sabe como eu sentia falta dele.  

Um homem alto chegou poucos segundos depois entregando uma garrafinha de água para o Justin. Ele se afastou de mim, pegou a garrafa e abriu. 

— Bebe isso, você vai se sentir melhor - ele disse no meu ouvido me entregando a bebida. 

Eu ainda estava muito tonta e tinha a sensação de que as coisas ao meu redor se mexiam. Peguei a garrafa e tomei alguns goles logo devolvendo ao Justin. Estava enjoada demais pra ingerir qualquer coisa. 

— Vem, vamos sair daqui - ele disse me ajudando a levantar. 

Eu não conseguia andar sozinha então ele teve que me ajudar. Quando colocamos os pés do lado de fora da boate meus olhos foram atingidos por diversos flashs e eu escondi o rosto no peito do Justin. Ele me abraçou e me guiou até o carro. Assim que entramos o motorista acelerou tentando sair desviar dos homens com câmeras.  

— Deita aqui – ele disse abrindo os braços e eu me apoiei em seu peito. Ele fazia carinho na minha cabeça e eu sentia o sono chegando – Porque você faz essas coisas? Você não tem noção de como eu fico preocupado – ouvi a voz de Justin falar bem longe, mas acabei pegando no sono. 

 

*** 

 

Quando abri os olhos senti instantaneamente a dor de cabeça. Eu não estava no meu quarto, estava no quarto de Justin. Me virei e o vi ali dormindo feito um anjo.  

Essa semana sem falar com o Justin foi a mais difícil até agora. Com tudo que esta rolando na minha vida, Justin tem sido a único parte boa. A pessoa que me faz ter forças pra levantar de manha e encarar a vida. Mas isso é uma daquelas coisas que você sabe que tem que fazer mesmo que não queira. 

Fiquei observando o Justin dormir por alguns minuto. Seu rosto é tão perfeitamente desenhado. A boca rosada entreaberta. Respiração calma. Rosto sereno. Como o Justin consegue ser tão lindo mesmo quando nem tenta? Ele abriu os olhos lentamente e eu não consegui conter um sorrisinho ao constatar mais uma vez como ele é fofo acordando.  

— Você esta bem? - ele perguntou me encarando. 

— Só um pouco de dor de cabeça - ele assentiu e o silencio tomou conta. 

Diferente de antigamente esse era um silencio incomodo. Eu queria pedir desculpas por mantê-lo afastado e agradecer por todas as vezes que ele me salvou, mas eu não podia. Eu definitivamente tinha que me afastar dele. 

— Obrigada – sussurrei e me levantei saindo do quarto. 

 

*** 

 

Meu celular não parava de vibrar um segundo enquanto eu secava meu cabelo e já estava me irritando. Desliguei o secador e peguei ele pra ver o que era. A maioria das notificações eram do Twitter. Abri o aplicativo e logo de cara vi uma reportagem com uma foto minha e do Justin. O titulo era "Justin Bieber sai de boate em Nova York acompanhado por uma menor bêbada" 

O que?  

Abri a matéria e li em alguns segundos. Tinham algumas fotos do Justin me ajudando a andar quando eu sai da boate e outras chegando no hotel. Na matéria dizia quem eu era e a minha idade. Eles faziam parecer como se Justin tivesse me alcoolizado e depois me levado para o seu hotel, o que era um absurdo.  

Pensei em ir falar com o Justin, mas antes de decidir qualquer coisa ouvi baterem na minha porta e fui atender.  

— Precisamos conversar – Scooter disse. 

Ele estava acompanhado pelo Justin e eu pedi que os dois entrassem. Scooter me disse que John precisou se ausentar da turnê hoje cedo. Sua irmã sofreu um acidente e esta em estado grave no hospital. Por isso ele foi ficar com ela.  

— Você já deve ter visto a matéria do TMZ, certo? - ele disse e eu concordei – Isso pode afetar demais a imagem do Justin, então eu queria te pedir uma coisa – fiquei tensa aguardando ele continuar - Você precisa da uma entrevista junto com o Justin e esclarecer essa historia – meus olhos se arregalaram no mesmo instante. Como assim uma entrevista? - Você pode fazer isso? 

Olhei para o Justin e ele estava com a cabeça baixa. O semblante triste e o maxilar travado. Eu conhecia o Justin o suficiente pra saber o quanto essa historia tinha o afetado. Ver as pessoas falando mal de você nunca é bom, ainda mais quando é uma mentira como essa, que pode prejudicar tanto a carreira dele. Eu não podia deixar isso ficar assim. 

— Posso, claro.   

— Ótimo, precisamos ensaiar então. O programa vai ser amanha a noite e é ao vivo. 

— Ensaiar? 

— É, pra você não dar as respostas erradas. 

Passamos o resto da manha e a tarde ensaiando para a entrevista. Scooter me fazia varias perguntas e me corrigia quando eu respondia algo que não deveria. No fim tínhamos uma historia pra contar e eu não poderia vacilar.  

— Vocês precisam se arrumar, o carro pro estúdio chega em meia hora - Scooter disse. 

— Eu achei que não iria no estúdio com o Justin. 

— Não iria, mas sem o John aqui ele pediu que você o substituísse. 

Assenti e ele disse saiu do quarto. Justin ia fazer o mesmo, mas eu puxei seu braço o impedindo de sair.   Ele me olhou e eu senti meu coração se apertar mais ainda. A culpa me atingiu novamente bem mais forte dessa vez. Seus olhos estavam sem nenhum brilho e eu senti vontade de chorar. 

— Me desculpa Justin, isso tudo é culpa minha. Se eu não tivesse feito besteira nada disso teria acontecido – disparei.  

— Eu que fui atrás de você naquela boate e eu não me arrependo disso – ele disse olhando nos meus olhos – eu não me importo com o que esses sites falam, me importo com as minhas fãs. Eu já fiz tanta merda na vida que acho que é bem capaz delas acreditarem nisso.  

— Você já olhou o twitter?  

— Não. Nem quero. Não to a fim de ver minhas beliebers falando mal de mim. 

— Você precisa ver uma coisa. 

Peguei o celular do Justin e abri no twitter. Tinham muitas metions e eu precisava que ele soubesse o quanto as beliebers estavam o apoiando.  

— Por favor olha isso – falei lhe entregando o celular.  

A maioria das mensagens eram de fãs do Justin xingando o TMZ. Elas diziam que ele nunca seria capaz de se aproveitar de alguém assim, muito menos eu que sou a melhor amiga dele. 

Claro que tinham os haters o xingando, mas eu sabia que o que importava para o Justin eram as fãs. As pessoas que o amam e se importam com ele. E elas estavam do seu lado. 

Enquanto ele lia as mensagens vi um sorriso aparecer no seu rosto e aquele brilho nos seus olhos que eu tanto gosto voltou. Meu coração se acalmou um pouco por saber que as coisas estavam melhorando. E depois dessa entrevista o mundo toda ira saber que o Justin não é o tipo de pessoa que embebeda alguém pra levar pro quarto. 

Ele me agradeceu por mostrar isso a ele e foi se arrumar. Fiz o mesmo. Em menos de uma hora já estávamos chegando no estúdio onde Justin iria gravar uma faixa em colaboração com Major Lazer.  

— Você não precisa tirar fotos – ele me disse assim que descemos do carro. 

— Então porque eu vim? - perguntei confusa. 

— Eu precisava de você aqui – ele disse e saiu andando. 

Meu coração deu uma acelerada, mas eu tratei logo de acalma-lo. Justin me apresentou a todo mundo no estúdio e eu me sentei em uma das poltronas. Eles ouviam algumas faixas sem letra e discutiam sobre a musica. Não prestei muita atenção. 

— E ai, Bieber. Vamos ver como fica com a letra? - Diplo perguntou me chamando a atenção.  

Justin assentiu e foi até a cabine. De onde eu estava conseguia vê-lo perfeitamente. Ele não parecia muito confortável com isso, o que era estranho porque ele sempre se sente em casa dentro de um estúdio. Ele colocou os fones e depois de um dos produtores falar algumas coisas a batida da musica se iniciou. 

Justin me encarou e sua voz entrou pelos meus ouvidos fazendo meu corto todo se arrepiar e o coração acelerar. 

Everybody gets high sometimes, you know. What else can we do when we're feeling low? So take a deep breath and let it go. You shouldn't be drowning on your own. 
(Todo mundo fica chapado às vezes, sabe? O que mais podemos fazer quando nos sentimos triste? Então, respire fundo e solte. Você não devia se afogar sozinha) 

 

And if you feel you're sinking, I will jump right over. Into cold, cold water for you. And although time may take us into different places. I will still be patient with you 
(E se você estiver afundando, vou pular nessa água fria por você. E apesar do tempo nos levar a lugares diferentes. Eu ainda serei paciente com você) 

 

And I hope you know. I won't let go 
(E espero que você saiba. Eu não vou te soltar) 

 

I'll be your life line tonight. I won't let go. I'll be your life line tonight. 
(Vou ser sua corda de segurança hoje à noite. Eu não vou te soltar. Vou ser sua corda de segurança hoje à noite) 

 
Cause we all get lost sometimes, you know? It's how we learn, how we grow. And I wanna lay with you 'til I'm old. You shouldn't be fighting on your own
(Pois todos nós nos perdemos às vezes, sabe? É como nós aprendemos, como nós crescemos. Eu quero deitar com você até envelhecer. Você não devia lutar sozinha) 

 

And if you feel you're sinking, I will jump right over. Into cold, cold water for you. And although time may take us into different places. I will still be patient with you. 
(E se você estiver afundando, vou pular. Nessa água fria por você. E apesar do tempo nos levar a lugares diferentes. Eu ainda serei paciente com você. E espero que você saiba) 

 

And I hope you know. I won't let go. I'll be your life line tonight. I won't let go. I'll be your life line tonight. 
(Que eu não vou te soltar. Vou ser sua corda de segurança hoje à noite. Eu não vou te soltar. Vou ser sua corda de segurança hoje à noite) 

 

Enquanto as outras pessoas elogiavam o Justin e faziam alguns palpites sobre a musica, a única coisa que eu conseguia fazer era encara-lo estática. Eu não conseguia me mexer ou demonstrar qualquer reação, eu estava em choque. Porque eu sabia, Justin sabia e provavelmente todos ali perceberam que aquela letra era pra mim. 

Ele ainda me encarava e eu sentia meu olhos cheios de agua, mas eu não permitiria que nenhuma caísse. Eu não conseguia prestar atenção no que acontecia a minha volta, tudo que eu conseguia pensar era no quanto ele se importa comigo. E agora eu entendia o porque dele me querer naquele estúdio. Mas o que essa musica significava? Justin tem sentimentos por mim? Me permiti acreditar nessa possibilidade, porque no fundo eu queria que fosse verdade.  

O Justin me salvou inúmeras vezes, de varias maneiras diferentes. Seja quando eu quase me afoguei, quando passei mal, quando eu estava uma verdadeira confusão de sentimentos ou nos momentos eu que eu estava perdida dentro de mim mesma. Justin sempre esteve ali, desde o inicio.  

Pela primeira vez eu permiti que o furacão de sentimentos que eu tenho pelo Justin me invadisse com toda a força sem me sentir culpada, sem tentar impedir isso. Poque mesmo quando eu estou totalmente errada ele me mostra que não vai me abandonar. E agora eu sei que me afastar dele por medo do que eu sentia foi um erro, pois não importa o que aconteça ou quanto eu tente sufocar esse sentimento, ele é intenso demais pra morrer.  

 


Notas Finais


AIN GEEEEENTE.
Cassie finamente aceitou que tem sentimentos pelo Justin. Sera que agora vai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...