1. Spirit Fanfics >
  2. Be Alright >
  3. Nineteenth

História Be Alright - Nineteenth


Escrita por: BruMollinary

Notas do Autor


OI MORES ♥
Perdoa a demora e não desiste da fanfic, boa leitura.

Capítulo 19 - Nineteenth


Fanfic / Fanfiction Be Alright - Nineteenth

Cassie Miller. 

"Eu acho que estou apaixonada por você" 

Essa frase mudou tudo. Eu nem sei explicar o porque de eu ter falado isso. Eu não queria, não agora. Mas ali, olhando no fundo dos seus olhos e vendo ele tão vulnerável, tão entregue e me dizendo o quanto precisava de mim eu não segurei. As palavras simplesmente saíram da minha boca. Por um minuto me arrependi daquilo, mas quando ele disse que sentia o mesmo foi como se um peso saísse das minhas costas. Aquelas palavras me atingiram de uma forma inexplicável.  

Eu tenho que admitir que era estranho estar com o Justin e ao mesmo tempo não estar. Eu nunca achei que algum dia teria sentimentos por Justin Bieber, muito menos que seria reciproco. Eu ainda não posso dizer que é amor o que sentimos um pelo outro, ainda não falamos as três palavrinhas magicas pois ambos sabemos que uma vez que ditas, não podem ser retiradas.  

Eu nunca amei de verdade alguém que não fosse parte da minha família. Sei que amo o Justin como amigo, mas isso é diferente. Estou apaixonada por ele e não tenho duvida, mas paixão e amor são coisas diferentes apesar das pessoas confundirem. A paixão passa com o tempo, mas o amor nunca acaba. É um sentimento muito forte e intenso demais. Uma vez que você ama verdadeiramente uma pessoa, nunca mais deixa de amar. Pelo menos é no que eu acredito e sei que Justin concorda comigo. 

Eu nunca tive um amor assim, então não sei explicar se o que estou sentindo já passou da paixão. Justin já viveu essa experiencia com a Selena e mesmo que nunca tenhamos conversado sobre isso, sei que o que eles tiveram foi real. Talvez não no inicio, mas em algum momento foi.  

Nós não podemos contar pra ninguém sobre o nosso relacionamento e eu até que preferia assim. Não estamos namorando, mas estamos definitivamente tendo algo que decidimos não rotular por enquanto. Poucas pessoas da produção sabem e o Scooter esta sempre nos lembrando de não deixar essa notícia vazar de maneira alguma.   

A irmã do John ainda não acordou do coma e ele esta ajudando o cunhado a cuidar do filho dela, recém nascido. Eu falei com ele no telefone todos os dias dessa semana, ele esta muito preocupado com a irmã e não é pra menos. O acidente de carro foi grave e graças a Deus o pequeno Enzo não estava junto. Conversamos sobre o que aconteceu na boate e ele me disse que entendia que eu estava mal por tudo o que aconteceu e que preferia nem saber o que rolou com o Justin. Ele também ficou muito feliz em saber que eu e Justin estamos nos acertando. 

— Um dólar pelos seus pensamentos – Bieber disse me tirando deles.  

— Só estava pensando no John, na irmã dele e tudo isso.  

— Ela ainda esta mal não é? - assenti – mas se Deus quiser ela vai melhorar.  

— Vai sim – falei sorrindo sem mostrar os dentes.  

Justin olhou no fundo dos meus olhos e eu mais uma vez me perdi na imensidão deles. Ele se inclinou aproximando um pouco nossos rostos, mas eu me afastei  

— Justin.... Estamos em um avião, as pessoas podem ver – falei olhando para os lados.  

— Por isso eu queria um jatinho – ele bufa – é tão ruim não poder fazer o que eu quiser a hora que eu quiser com você – ele me olhou no fundo dos olhos e eu senti um arrepio no meu corpo.  

Ri negando com a cabeça e coloquei os fone de ouvido me virando para a janela observando a paisagem. Estamos indo para o Canadá. Teremos dois dias livre e depois disso será uma semana bem agitada com shows quase todos os dias. Quando a semana terminar a turnê entra de férias por um mês. 

Em poucos minutos o nosso voo pousou e fomos direto para o hotel. Justin atendeu algumas fãs na entrada e depois de almoçar junto com a equipe fomos para o seu quarto. Ficamos lá o dia inteiro. Dormimos, comemos e assistimos vários filmes, além de outras coisas. O tempo passou tão rápido que eu nem percebi.  

Já eram duas da tarde e estávamos a mais de 24 horas naquele quarto jogados na cama. Já tínhamos feito de tudo que era possível fazer em um quarto de hotel e eu estava morrendo de tédio. Queria sair, conhecer a cidade.  

— O que foi? - Justin disse me puxando pela cintura e dando beijos na minha bochecha. 

— Estou um pouco entediada.  

— Queria tanto poder sair com você - ele disse repousando a cabeça no meu ombro.  

— A gente pode sair juntos. Todo mundo sabe que somos melhores amigos.  

— É verdade, mas... – ele me olhou e puxou mais a minha cintura colando nossos corpos – não poder te beijar a hora que eu quiser é uma tortura sabia? – ele disse fazendo biquinho e eu o mordi.  

— É, você já me falou isso – ri – Mas é melhor do que ficar preso nesse quarto. 

— Eu posso pensar em várias coisas divertidas pra fazer nesse quarto – ele disse enquanto distribua beijos pelo meu pescoço.  

— Justin – tentei repreende-lo, mas saiu mais como um gemido e ele começou a me beijar. 

Antes das coisas esquentarem eu finalizei o beijo com um selinho  

— É sério, eu queria muito sair e conhecer um pouco da cidade.  

— Tá bom – ele bufou se afastando um pouco – e onde você quer ir? 

— Não sei, eu acabei de chegar. O canadense é você, então me surpreenda - lhe mandei um olhar desafiador e ele riu arqueando as sobrancelhas  

— Você sabe que essa não é a minha cidade né? - ele perguntou e eu apenas ri – Tudo bem, vai se arrumar, vamos sair – ele disse sorrindo e eu também sorri - vista algo confortável. 

Me levantei lhe dando um selinho e fui até o meu quarto me arrumar.  

Eu estava animada pra sair. Tomei um banho um pouco demorado, pois lavei o cabelo e levai mais um tempo para seca-lo. O sol estava forte lá fora, mas o clima era frio. Coloquei uma calça preta com alguns rasgados, uma regata branca simples e um moletom que Justin me deu escrito Bieber nas costas. Calcei meu all star e passei um rímel. Peguei meu celular e fui até o quarto do Justin. Bati na porta e ele logo abriu. Me olhou de cima a baixo e sorriu. 

— Estou pronta – falei. 

— E linda – ele me deu um selinho. 

O olhei de cima a baixo assim como ele fez comigo. Justin estava lindo como sempre. Usava uma calça jeans, camisa preta de manga comprida e tênis vermelho. 

— Você também não esta nada mal – falei e ele sorriu – podemos ir? 

— Um minuto – ele entrou no quarto, pegou um boné azul e os óculos escuros. Depois fomos até o elevador.  

— Então, o que a gente vai fazer? 

— Surpresa. Não é nada demais, mas é uma coisa que eu estava sentindo falta e você também. Acho que vai ser divertido.  

— Hm, estou curiosa.  

Nós descemos até o saguão e com a ajuda dos seguranças seguimos para o carro que nos aguardava. Ficamos conversando algumas besteiras o caminho inteiro e de repente o carro estacionou. Olhei para os lados tentando encontrar algum lugar que poderiamos ir, mas só vi lojas e lanchonetes. 

— É aqui?  - perguntei confusa. 

— Por enquanto sim – ele disse com um sorriso travesso no rosto. 

Em poucos segundos 3 seguranças que estavam no carro de trás apareceram ao nosso lado e abriram a porta. Algumas pessoas nos olhavam, mas ainda não tinha nenhum paparazzi. Justin caminhou até a mala do carro e eu o segui. O segurança o abriu e tinham dois skates lá dentro, então um sorriso se formou no meu rosto.  

— Lembro de você ter falado que sente falta de andar pelas ruas, bom eu também sinto. Então achei que seria uma boa ideia, pelo menos até a pista. 

Senti vontade de beija-lo ali mesmo, mas eu não podia. Eu tinha contado ao Justin sobre a falta que eu sentia de andar de skate na rua a muito tempo, não achei que ele se lembraria. 

— Você é incrível demais – respondi sorrindo e ele fez o mesmo.  

Ele retirou os skates de lá e a multidão já estava começando a se formar a nossa volta. Ele me entregou um dos skates e segurou o outro. 

— Vamos? - falou e logo começou a andar.  

Joguei meu skate no chão e o segui. Algumas fãs nos seguiam, assim como os seguranças e muitas pessoas gravavam. Hora ou outra Justin e eu tentávamos dar algumas manobras, mas nem sempre éramos bem sucedidos.  

Pode parecer estranho pra muita gente e esse com certeza não é o "encontro" dos sonhos de toda garota, mas não poderia ter sido mais perfeito pra mim. Isso é uma das coisas que eu mais gosto no Justin e eu. Nós não somos como os casais clichês de filmes e livros. Nos entendemos de uma maneira diferente. Temos uma conexão unica e gostamos das mesmas coisas, mesmo que essas coisas não envolvam um clichê.  

Justin é sim muito romantico, já deu pra perceber durante essa semana que estamos juntos. Mas o que nos torna diferente é que ele não precisa fazer algo só porque ele acha que vai me agradar. Ele pode fazer uma coisa que ele gosta muito e que quase sempre é algo que eu também gosto muito e isso torna um momento simples em especial, como agora. 

Depois de algumas quadras os paparazzi começaram a aparecer e a multidão crescia cada vez mais. Chegamos a uma pista de Skate. Ela era bem grande e totalmente cercada, tinham muitas pessoas andando. Entramos nela e consegui-os andar mais tranquilamente, já que todos os curiosos e paparazzi ficaram na parte de fora.  

Não sei exatamente quanto tempo ficamos andando, mas foi muito divertido. Em certo momento Justin ficou com calor e acabou tirando a camisa, deixando sua cueca e seu abdome amostra. Eu senti uma vontade enorme de agarra-lo ali mesmo, assim como varias meninas que gritavam do lado de fora da pista.  

Quando já estava escurecendo decidimos que era melhor ir embora. 

— O carro já esta aqui - Justin disse lendo uma mensagem no celular – vamos?  

Assenti e fomos para o carro com a ajuda dos seguranças. 

— O que você achou da tarde? - Justin perguntou. 

— Eu amei, você é incrível - ele sorriu.  

— Agora vamos jantar. 

— Não estou vestida adequadamente pra ir em um restaurante com você. 

— Você esta maravilhosa - ele se aproximou e me deu um selinho. 

O carro estacionou em frente a um restaurante japonês. Descemos e entramos no local sem dificuldades. Ele era fechado e simples. Era um lugar lindo e nós tivemos um jantar maravilhoso. Rimos bastante e conversamos muito. Foi um dia perfeito. 

 

*** 

 

Ryan e Alfredo resolveram passar essa ultima semana em turnê com o Justin. Depois todos estariam em sua cidade natal pra aproveitar as férias juntos. Eu passei os últimos três dias praticamente todo com os garotos. Eles eram engraçados e dava pra perceber que Justin ficava mais feliz por ter eles ali. O plano inicial era que seus irmãos o acompanhariam nessa etapa da turnê. Mas como seria muito corrido por ter show praticamente todos os dias em cidades diferente e logo depois ele teria férias, foi decidido que Justin ficaria com eles durante as férias mesmo. 

Nós não paramos mais em um hotel desde o dia em que Justin e eu saímos pra andar de skate. Era sempre da arena para o ônibus, do ônibus para a arena. O que era cansativo mesmo que só tenham se passado três dias.  

Estávamos indo para Montreal e eu estava editando vídeo enquanto os meninos jogavam videogame no quarto do Justin.  Fui tirada dos meus pensamentos quando ouvi o barulho deles se aproximando. Justin se sentou do meu lado enquanto Ryan pegou algo pra beber na geladeira e se sentou ao lado de Alfredo na nossa frente. 

— Ainda ta editando amor? - Justin disse me dando um beijo na bochecha.  

Essa é a terceira ou quarta vez que ele me chama assim e eu acho muito fofo. Ele tenta evitar, mas não é tão bem sucedido como eu. 

— Quase terminando o vídeo – respondi e ele me deu um selinho. 

 — Eu sabia que isso ia acontecer uma hora – Ryan disse nos olhando. 

— Cala a boca Ryan – Justin respondeu. 

— Ah qual foi, até eu percebi que isso ia rolar - Alfredo disse apontando para nós dois. 

— Ta legal, todos vocês perceberam isso antes de nós dois, parabéns - Ele disse nos fazendo rir. 

 Meu computador apitou avisando que tinha chegado um novo e-mail e eu fui abrir pra ver o que era enquanto os meninos continuaram se zuando. Abri o e-mail e não acreditei no que li.  

"Srta. Cassie Miller, é com muito prazer que nós da New York University informamos que você é uma das finalistas a bolsa de 100% para o curso de Cinema, com inicio em 2016.2.  Nós avaliamos o material enviado e as cartas de recomendação e ficamos muito satisfeitos em tê-la como uma das finalistas.  

Em anexo segue as informações sobre a próxima etapa.  

Boa sorte e tenha um bom dia. " 

Eu estava em choque. Não conseguia me mexer, nem falar nada. Ficava apenas relendo varias e varias vezes a primeira frase do e-mail. Eu não me lembro de ter enviado nada para a NYU. Não me lembro de ter me candidatado a nenhuma bolsa. 

— Cassie, você esta bem? - Alfredo disse me tirando dos pensamentos. 

O encarei, depois olhei para o Justin e voltei minha atenção ao computador a minha frente. Eu não sabia o que falar ou como reagir. Justin puxou o computador pra si e leu o e-mail logo abrindo um sorriso. 

— Você passou, você esta na final – ele disse me encarando com um sorriso. 

— Eu não me lembro de me candidatar a uma bolsa de estudos – murmurei. 

— Ah.. Então... - ele disse meio sem graça e abaixou a cabeça. 

— Foi você? Você me inscreveu? - perguntei. 

— Foi a alguns meses, nem me lembrava mais disso. 

— Como você fez isso? 

— Eu estava indignado com a historia que você me contou, sobre a faculdade e tudo. Então fiz uma pesquisa, descobri sobre essa bolsa e enviei sua inscrição. 

— Mas aqui diz que eles avaliaram material, como você... ? 

— Talvez eu tenha mexido no seu computador quando você não estava olhando – ele sorriu. 

— Justin.. Meu Deus... - eu estava sem palavras.  

— Você não gostou? 

— Não amor, eu amei. É que eu to surpresa. Eu já tinha desistido da faculdade, quer dizer pelo menos por enquanto e agora eu tenho essa oportunidade maravilhosa. Nossa, tudo isso graças a você. Meu Deus você não existe – falei muito rápido o puxando pra um abraço. 

— Do que você me chamou? - ele disse baixo no meu ouvido e só então me dei conta do que eu tinha falado e fiquei com vergonha. Foi a primeira vez que o chamei assim - você é linda demais com vergonha – ele disse depois de se afastar e me beijou. 

— Awwwwwn, que fofo – Ryan e Alfredo falaram em coro e nós rimos. 

Eles me parabenizaram por estar na final e eu agradeci ao Justin por ter feito isso por mim. Eu não estava nem acreditando que as coisas estavam finalmente começando a dar certo pra mim. 

 


Notas Finais


Ain, fofinhos *-------*
Esse cap não rola muita coisa, mas é super necessário. A fanfic esta entrando numa fase nova agora, estamos na metade já e eu quero muito saber o que vocês acham.
Cassie na faculdade, hein? O que acham disso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...