1. Spirit Fanfics >
  2. Be Alright >
  3. Second

História Be Alright - Second


Escrita por: BruMollinary

Notas do Autor


Heeeeeeeeey <3
Muito obrigada a cada favorito e cada comentário no primeiro capitulo. Serio, eu fiquei muito feliz, vocês sao demais.
Boa leitura :D

Capítulo 2 - Second


Fanfic / Fanfiction Be Alright - Second

​Justin Bieber

O modo como Cassie falou comigo me chamou muita atenção. Nunca ninguém tinha percebido isso tao facilmente, ou pelo menos nunca tinham comentado comigo. Cassie parece me entender e se isso for verdade eu quero alguém assim perto de mim.

Me posicionei no lugar para iniciar o show. Logo a gritaria ficou mais alta e eu podia ouvir minha voz nos altos falantes indicando a abertura do show.

Em poucos minutos eu já estava no palco cantando Mark My Word. Procurei Cassie pelo camarote que eu sabia que era reservado para minha equipe, familia e amigos assistirem ao show. foi um pouco difícil de enxergar por conta das luzes, mas conseguir vê-la. Fiquei surpreso ao perceber que Lil Za estava ao seu lado.

Me concentrei no show e nas minhas beliebers, mas sempre que possível eu olhava para onde eles estavam. Os dois estavam debruçados na grade balançando a cabeça no ritmo da musica, pareciam conversar também.

Depois de algumas musicas começou introdução de Where Are U Now. Essa musica tem uma batida contagiante. Comecei a fazer uma dancinha pelo palco e logo corri até a parte mais elevada ainda dançando. Cantei alguns versos da musica e então me virei para o camarote da direita como de costume, dessa vez me surpreendi mais ainda ao ver que Cassie cantava junto comigo. Mesmo tendo conversado pouco tempo com ela ficou bem claro que a minha musica não era o tipo de musica que ela ouvia. Tirei os óculos escuros pra ter certeza do que estava vendo e ela realmente estava cantando. Sorri com a cena, mas logo me virei voltando ao centro do palco para iniciar a parte coreografada.

Durante todo o restante da musica eu olhei com mais frequência para o camarote que eles estavam. Nas partes mais agitadas eu via Cassie se mexendo no ritmo da musica e algumas vezes ate Za dançava com ela o que era inédito pra mim, normalmente ele assistia o show apenas balançando a cabeça. Nas partes mais lentas dava pra perceber que ela cantava, o camarote era bem proximo da parte de cima do palco então eu tinha uma boa visão.

Durante as outras canções ela não cantou mais nenhuma, voltou a sua habitual balançada de cabeça no ritmo da musica junto com Za. Vez ou outra que eu olhava eles estavam conversando. Ate que chegou na ultima musica do show, Sorry.

Percebi Cassie um pouco mais solta, talvez pelo ritmo da musica, mas ela não cantava. Eu estava na parte mais alto do palco quando já estava perto do refrão, sentei no chão e escorreguei por uma plataforma indo ate a o centro do palco onde jatos de agua imitavam chuva. Parei bem no meio apenas sentindo a agua me atingir enquanto eu sentia cada parte dessa musica.

Permaneci ali até o fim da musica, saindo apenas para me aproximar dos fãs vez ou outra. Até que ela chegou ao fim, assim como o show também estava perto de chegar. Caminhei até a passarela e tirei o sobretudo molhado que eu estava usando e depois a regata. Fiz uma dancniha com os dancarinos e entao nos abracamos. Agradeci a todos por estarem ali e caminhei um pouco pelo palco dando a mão para algumas beliebers depois sai pela esquerda pegando uma toalha e secando o cabelo.

Fui direto para o camarim e por onde eu passava as pessoas me cumprimentavam pelo show. Apenas agredeci. Quando cheguei na entrada do camarim vi Cassie e Za se aproximando de mim.

— E ai maninho - Za disse enquanto fazíamos um cumprimento.

— E ai cara, não sabia que tu vinha.

— Pois é, resolvi fazer surpresa. Vou passar um tempinho com você na turnê, se tiver lugar pra mim né - ele me encarou.

— Sempre tem lugar pra você, cara - falei e ele riu - e ai Cassie - falei a encarando - quer dizer que você gosta de Where Are U Now? - sorri debochadamente.

— Ah essa musica é bem legal.

— Você quer dizer que minhas outras musicas não são legais? - falei me fingindo de ofendido.

— Não foi o que eu disse, muita gente parece gostar - ela falou preocupada e eu ri.

— Relaxa, estou brincando - ela me deu lingua e eu ri - mas você gostou do show?

— É, foi legal - ela disse sorrindo.

— Você já tinha ido em algum show meu? – resolvi perguntar.

Se ela falar que não já saberei que não é ela a menina do telefone. Cassie abriu a boca pra responder mais no mesmo segundo seu celular começou a tocar. Ela olhou para o aparelho em sua mão e sorriu.

— Eu realmente preciso atender Justin, depois a gente se fala - ela disse desbloqueando o telefone e se virando – oi amor – a ouvi falar, provavelmente com o namorado, enquanto se afastava.

— E tu, gostou do show? - me virei para Za.

— Tá incrível mano, vamos pra balada comemorar?

— Com certeza, vamos fazer uma festa épica - falei sorrindo.

— Ai sim hein. Vai chamar a Cassie? Ela é maior gata e parece ser legal pelo que conversamos - ele disse a olhando.

Ela ainda estava em nosso campo de visão, mas não dava pra ouvir o que falava ao telefone, assim como ela não podia nos ouvir. A observei por um minuto pensando na ideia. Cassie era realmente muito bonita, mas não era isso que mais me chamava a atenção nela. Não apenas isso.

— Não é uma má ideia chamar a Cassie, mas você não vai dá em cima dela.

— Tá pegando? – ele perguntou me encarando.

— Não, mas ela deve ter namorado. Não ouviu como ela atendeu o telefone? - falei como se fosse obvio.

 

***

Depois de me secar nós fomos para o hotel para que todos pudessem se arrumar. Eu chamei a equipe inteira na verdade, queria comemorar com a minha familia, o Team Bieber. A maior parte não quis ir, os mais velhos, digamos assim. Mas os dançarinos e algumas pessoas da produção super toparam, então pedi que o assistente de Scooter ligasse para o boate e colocasse o nome de todos na lista vip e seus gastos seria por minha conta, eu estava afim de comemorar.

Depois de nos arrumar e jantarmos, onde ouvi John dizer inúmeras vezes que era pra eu não fazer besteira enquanto estava com a Cassie, seguimos para a boate no meu carro.

Assim que sai do carro  acompanhado por Za e Cassie os flashs se iniciaram. Haviam muitos paparazzis na frente da boate, como sempre. Os seguranças nos ajudaram a passar por aquela multidão e em poucos segundos já estávamos dentro da boate.

— Justin Bieber - um homem que aparentava estar beirando os 30 disse se aproximando - é um prazer te ter na minha boate - ele disse estendendo a mão - David Foster.

— É um prazer David, esses são Lil Za e Cassie - ele cumprimentou a todos, logo voltando sua atenção para mim.

— Eu separei uma ótima mesa pra você e seus amigos, bem reservada como pediu.

Seguimos David até o segundo andar e nos sentamos em uma mesa do canto.

— Pede uma vodka com energético pra mim que eu vou no banheiro - Cassie disse me surpreendendo.

— Não sabia que bebia - ela riu.

— Você não sabe muito coisa de mim Justin - ela se levantou e saiu na direção do banheiro.

Sem nem perceber meus olhos percorreram o seu corpo inteiro. Cassie era mesmo muito gostosa, eu não poderia negar. Mas nao era só isso. Tinha algo nela que me fazia querer te-la por perto.

Pedimos algumas bebidas, incluindo o drink de Cassie e oito shots de tequila. Em poucos minutos ela ja estava de volta a mesa.

— Quanta tequila - ela disse se sentando.

— Sò pra começar a animar a noite - Za disse - vamos virar no 3?

Cassie pareceu hesitar um pouco, mais depois de uma leve insistência ela topou.

— Então, vamos la. 1, 2, 3.. - e então todos nos viramos o shot puro mesmo, sem sal, nem limão.

Cassie fez uma careta de leve e então sorriu.

 

A noite ia correndo bem e cada vez mais pessoas se juntavam a nossa mesa que já estava cheia. Uns conhecidos de Za, outros meus e algumas meninas. Todos ja estavam um pouco alegres, não bêbados, ainda não, mas claramente mais alegres.

Um dos amigos de Za começou a enrolar um cigarro de maconha e eu fiquei um pouco ressentido por causa da Cassie, mas não falei nada. Ele logo acendeu e foi passando em diante. Depois que Za deu uma tragada ele esticou o braço oferecendo para a Cassie que estava a sua rente, do meu lado. Ela pareceu pensar um pouco sobre isso, mas acabou pegando pra minha surpresa. Ela tragou umas duas vezes e depois me ofereceu. Eu a olhava ainda surpreso, mas logo desviei doa meus pensamentos e traguei o cigarro em minha mão o passando em diante. Senti o corpo de Cassie se aproximar do meu e ela sussurrou no meu ouvido:

— Não conta pro John, ok? - apenas assenti com um sorriso nos lábios.

Era bom saber que ela não me julgaria por isso, afinal fazia o mesmo. Talvez fosse a bebia ou essa maconha fez efeito muito rápido, mas o meu corpo arrepiou instantaneamente assim que sua boca encostou no meu ouvido, mas resolvi não pensar nisso e curtir a noite.

— Então vamos dançar? - Ela disse mais alto dessa vez porem me encarando.

— Claro - falei sorrindo.

O resto da noite foi bem tranquilo e divertido. Nós dançamos, bebemos e fumamos mais alguns cigarros de maconha. Quando voltamos para o hotel já era de manha. Za tinha voltado mais cedo, pois tinha compromisso durante o dia e nos encontraria apenas a noite. Entao sobramos apenas Cassie, eu e claro os seguranças.

— Obrigada pela noite, eu me diverti bastante - Cassie disse entrando em seu quarto.

Apenas sorri e segui para o meu no fim do corredor.

 

***

 

Acordei com o sol na minha cara. Droga, tinha esquecido de fechar a cortina do quarto. Depois que me levantei pra fecha-la acabei perdendo o sono. Olhei no relógio e já passava do meio dia. Minha barriga roncou então resolvi tomar um banho e descer para almoçar.

Assim que sai no quarto encontrei Scooter e John parados no meio do corredor conversando. Eles falaram que estavam esperando a Cassie para ir almoçar. Esperei com eles e ela logo apareceu com um óculos escuro, provavelmente pra esconder a ressaca.

Já estávamos terminando de comer e a Cassie permanecia calada o tempo inteiro, nem parecia a mesma garota do dia anterior. Ela já estava sem os óculos e eu podia ver que tinha olheiras em baixo dos seus olhos. Provavelmente ela teve uma noite de sono ruim e estava de mal humor por isso, resolvi não ligar.

Eu estava rindo de alguma piada contada pelo meu empresário quando meu olhar encontrou os de Cassie. O sorriso imediatamente sumiu do meu rosto. A menina estava com os olhos arregalados e cheios de água olhando fixamente para algum lugar. Segui seu olhar e percebi que ela olhava para a TV do restaurante. Estava passando o noticiário e estava escrito "10 anos da morte do cineasta Christian Miller" e mostrava a foto de um homem, não dava pra escutar o que a apresentadora falava.

Voltei meu olhar para Cassie e agora algumas lágrimas haviam escapado de seu rosto, John colocou a mão em cima da dela e eu não sabia o que fazer, de repente o clima estava pesado demais e o silêncio dominava nossa mesa.

— Com licença gente – Cassie disse sem direcionar o olhar para nenhum de nós e se levantou da mesa saindo as presas do restaurante

— O que houve? – perguntei a John. Ele respirou fundo e me olhou.

— Aquele ali – disse apontando para a TV – é o pai dela, meu melhor amigo.

Pude ver a dor que ele tinha nos olhos, mas John parecia lidar muito melhor com isso do que a Cassie.

— Sinto muito – falei e ele assentiu

— Eu vou.. - ele disse meio desnorteado olhando na direção em que Cassie foi.

— Relaxa ai, cara - Scooter disse - eu sei que é um dia difícil pra você também, o Justin pode ir atras da Cassie, né? - Assenti.

Acho que o John não lida com isso tão bem quanto eu pensava. Sai o mais rápido possível do restaurante e perguntei ao senhor que fica na entrada se ele tinha visto a menina que entrou comigo. Ele me mostrou pra onde ela tinha ido e eu caminhei naquela direção.

Vi a Cassie dentro do elevador de cabeça baixa. Corri até la e consegui colocar a mão para impedi-lo de fechar. Ela me encarou assustada, seu rosto estava cheio de lagrimas e a única coisa que eu consegui fazer foi abraça-la.

— Ei, calma. O John me contou que dia é hoje - disse ainda abraçado com ela e fazendo carinho na sua cabeça.

Ela não falava nada apenas chorava abraçada a mim. O elevador parou no nosso andar e então ela se afastou secando as lagrimas e saindo dele. A segui e parei na sua frente.

— Justin, me desculpa por ter me visto assim é que hoje...

— Não peça desculpas por isso. Eu imagino que deve ser difícil - fiz uma pausa - mas ele não ia querer te ver triste assim.

— É inevitável - ele disse encarando o chão.

— Eu sei - o silencio tomou conta. Eu não queria ver a Cassie triste daquela forma então tive uma ideia - Já sei. Hoje é o nosso dia livre, não tem nada pra fazer e o nosso voo é apenas amanha de manha, então vamos fazer alguma coisa divertida pra você se distrair - ela riu pelo nariz.

— Você esquece que é o Justin Bieber? - a olhei sem entender - a gente não pode simplesmente sair e fazer alguma coisa divertida porque no momento que você pisar fora desse hotel um monte de fãs e paparazzi vão impedir você de sair.

— Você tem razão - disse pensando um pouco.

— Eu só quero ir pro meu quarto e ficar deitada o dia todo - ela disse passando por mim e caminhando na direção de seu quarto.

— Nada disso - segurei seu pulso - a gente não pode sair, mas eu tenho certeza que tem muitas coisas legais pra fazer aqui no hotel - sorri e ela ergueu a sobrancelha.

— Eu duvido.

— É mesmo? Vamos fazer uma aposta então.

— Que aposta?

— Você vai passar o dia comigo e se eu conseguir fazer você se divertir você vai ter que fazer algo que eu queira, se eu não conseguir eu faço algo que você queira - Ela pensou por um tempo, mas logo respondeu.

— Fechado.

Depois de ligar para a recepção descobri que tinha uma sala de jogos no ultimo andar. Pedi para que a fechassem pra mim, pois eu sabia que não teria privacidade se os hospedes me vissem lá.

A sala era espaçosa, mas não tinha muitos jogos. havia uma sinuca bem no centro e uma mesa de ping pong um pouco mais atras. A sala era em formato de L e enquanto andávamos apareciam outros jogos como fliperama, toto, basquete e em uma parte mais afastava uma TV com um playstation e duas poltronas ao lado de uma estante cheia de jogos.

— Qual você quer jogar primeiro? - perguntei.

— Sinuca? - ela disse sem ter muita certeza.

— Pode ser, mas saiba que você vai perder feio - Ela apenas riu e nós caminhamos até a mesa.

Arrumei tudo e então dei a primeira tacada fazendo as bolas se espalharem pela mesa.

— Ta pronto pra perder? - Cassie disse me encarando.

— Acho que eu que deveria te perguntar isso - ela dei um meio sorriso de lado e começou a jogar.

Logo de cara Cassie acertou duas bolas na caçapa e eu fiquei realmente surpreso.

— O que você estava falando mesmo? - ela disse com um sorriso desafiador.

— Ok, você é boa. Mas não é melhor que eu.

Jogamos por mais ou menos uns 30 minutos e no final Cassie ganhou de mim por uma bola. Ela era realmente boa nesse jogo.

— Eu deveria ter apostado isso com você - ela disse sorrindo pela primeira vez no dia.

— É mesmo? A gente ainda pode apostar em outro jogo.

— Não, não. Eu tenho certeza que perderia em qualquer outro daqui - ela disse me fazendo rir.

— Já que você escolheu a sinuca acho que é a minha vez de escolher um jogo, certo? - ela apenas assentiu e então fomos para o ping pong.

Cassie era pessima no ping pong.

Depois de jogar um monte de vezes todos os jogos daquela sala, nos sentamos em um sofa. Ela respirou fundo e eu percebi que havia se lembrado do seu pai.

— Você esta bem? - perguntei a encarando.

— Só to com saudade.

— Você era bem pequena né?

— 9 anos.

— você ainda se lembra dele? - ela apenas assentiu.

Percebi que esse era um assunto muito delicado para Cassie e resolvi não perguntar mais nada. Ficamos em silencio apenas observando o lugar por alguns minutos.

— Justin - ela disse quebrando o silencio.

— Oi.

— Porque esta fazendo isso? - ela se virou pra mim.

— Isso o que? - perguntei confuso.

— Me ajudar. Você mal me conhece e esta aqui me fazendo sorrir no dia mais difícil da minha vida, porque?

Aquela pergunta me pegou desprevenido. Eu realmente não tinha uma resposta, então falei apenas o que eu estava sentindo.

— Eu sei que a gente não se conhece a muito tempo, mas eu acho que vamos nos tornar grandes amigos e eu queria te ver bem. Ontem foi tao divertido e engraçado, e não falo apenas da boate, mas o dia todo com você foi legal. Te ver assim hoje, triste, pra baixo, me deixou mal. Eu só quero que você fique bem - Ela sorriu e me abraçou.

— Obrigado - e essa foi a minha vez de sorrir.

— O que a gente não faz por uma fa né - brinquei e ela me deu um tapa no braço se afastando.

— Seu sonho né - disse revirando os olhos.

— Não finja que não estava cantando ontem a minha musica no meu show a plenos pulmões.

— Cala a boca - ela disse me dando outro tapa - foi apenas uma musica ta? Nao fique se achando.

— Eu pensava que não fazia o seu estilo.

— Não faz, mas aquela musica é bem legal . Sua voz mudou bastante também - sorri e o silencio tomou conta novamente

— O ar daqui está ruim ou tá quente mesmo? - Cassie perguntou quebrando novamente o silencio.

— Está realmente quente, o que acha de pegar uma piscina? - ela me olhou como se não acreditasse no que eu tinha falado

— Justin já está escurecendo.

— E dai?

— E dai que nem tem mais sol e tá tarde, ninguém fica na piscina essa hora.

— Melhor ainda, vamos ter o espaço só pra gente.

— Ah não Justin, não inventa.

— Mas você perdeu a aposta, tem que fazer o que eu quero.

— Como é?

— Vai dizer que não se divertiu - falei a encarando e ela revirou os olhos.

— Ta,vamos trocar de roupa.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentem o que estão achando, isso ajuda bastante.
Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...