1. Spirit Fanfics >
  2. Be Alright >
  3. Twenty-third

História Be Alright - Twenty-third


Escrita por: BruMollinary

Notas do Autor


Ola amores ♥
Mais um cap de partir o coração, veeem.
Boa leitura <3

Capítulo 23 - Twenty-third


Fanfic / Fanfiction Be Alright - Twenty-third

Cassie Miller. 

Lagrimas encharcavam os meus olhos.  

Como eu fui tão idiota ao ponto de deixar ele ir embora assim?  

Chorei em silencio revivendo varias e varias vezes aquela cena na minha cabeça. Era verdade que eu estava confusa sobre os meus sentimentos, mas não poderia ter deixado ele ir sem me explicar. Eu sou apaixonada pelo Justin como nunca fui por nenhum outro garoto e disso eu não tenho duvida. Apenas não sei se é amor ainda. O amor pode ser confuso e quando você nunca sentiu isso, não facilita nada. 

Vi o sol nascer e então decidi que já estava na hora de descer dali, eu não podia ficar faltando aula. Fui para o quarto decidida a tomar um banho e esconder a minha cara de choro de todas as pessoas, mas soube que isso não seria possível quando abri o quarto e vi o olhar de Mel sobre mim. 

— Meu Deus, o que aconteceu? - ela perguntou desfazendo o sorriso do rosto - Você estava chorando? 

— Nada demais, só uma briga idiota – tentei disfarçar - eu tenho que tomar banho se não vou me atrasa. 

— Mas a aula só começa em uma hora – ela disse confusa. 

— É que eu tenho que fazer umas coisas antes – falei caminhando até o banheiro, mas senti Melanie segurar meu pulso me fazendo encara-la. 

— Esta tudo bem mesmo? - ela perguntou e eu senti meus olhos arderem ao lembro do motivo de estar assim, mas eu me segurei e afirmei com a cabeça - sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas se precisar conversar sobre algo eu to aqui – forcei um sorriso e me virei indo para o banheiro. 

Tentei ao máximo afastar esses pensamentos enquanto tomava banho, mas não fui muito bem sucedida. Sai de lá e vesti uma roupa qualquer. Peguei meu celular e mandei uma mensagem ao Justin perguntando se poderíamos conversar.  

Quando vi a hora percebi que tinha demorado demais no banho. Me maquiei tentando disfarçar as olheiras de quem dormiu pouco e chorou muito e fui para as minhas aulas. Não consegui prestar atenção em nenhuma delas. 

 

***

 

Dois dias se passaram e Justin não me deu nenhum sinal de vida. Ele não respondia minhas mensagens, nem atendia o telefone. Tudo o que fiquei sabendo dele foi acompanhando noticias na internet e elas não eram nada boas. 

Me peguei mais uma vez pensando sobre os meus sentimentos. Eu precisava conversar com alguém urgentemente. Precisava desabafar. O problema é que eu só confiava no Justin. Miles e Mel eram ótimos e sempre tentavam me animar, mas eu não quis contar o que aconteceu a nenhum deles mesmo sabendo que eles já desconfiavam que tinha a ver com o Justin. Eu não costumo me abrir com facilidade, isso só aconteceu uma vez na minha vida e foi com o Justin.  

— Hey, Cassie? - Mel disse me tirando dos pensamentos. 

— Ahn, oi – respondi a encarando. 

— Esto te chamando a um tempao. A aula já acabou – olhei em volta e percebi que a sala estava praticmente vazia, exeto apenas por alguns poucos alunos que ainda se dirigiam a saida. 

— Eu não tinha percebido – falei guardando as minhas coisas. 

— Você esta bem mesmo? Quer conversar? - ela disse me olhando. 

Eu não queria contar a ela a maneira como eu me sentia, nem o que rolava entre Justin e eu. Não quero que isso se espalhe e alguém pode ouvir. Mas isso não me impede de fazer uma simples pergunta, mesmo sabendo que ela vai desconfiar. 

— Você já amou alguém, Mel? 

— Já sim, uma vez. Tem dois anos.  

— E como é? - perguntei a encarando. 

— O amor é diferente com cada um, mas comigo foi... - ela deu um sorriso com a expressão pensativa – intenso, forte, grande e confuso. 

— Confuso? - perguntei sem entender. 

— Muito confuso. Eu não tinha certeza do que sentia no inicio.  

— E como você descobriu? 

— Resolvi ouvir o que o meu coração estava gritando. Eu percebi que ele era a primeira pessoa que eu pensava ao acordar e a ultima ao dormir. Eu queria estar com ele a cada segundo do dia. Era quem eu confiava cada segredo meu. Era quem eu queria ver feliz a qualquer custo, inclusive a minha felicidade. Eu percebi que estava apenas com medo e deixei isso pra lá, então o sentimento ficou bem claro. 

Ouvindo ela dizer essas coisas em voz alto eu resolvi fazer o mesmo que ela. Pensar sobre o meu medo e elimina-lo. Eu nunca fui boa em relacionamento, Justin sabe muito bem disso. Eu morro de medo de me machucar novamente, todos os relacionamento que eu tive não acabaram de uma forma boa. Eu sempre perdia alguém importante.  

Mas o Justin não era como nenhum deles. Ele era carinhoso, divertido, esforçado. Ele era real. Nossa conexão foi instantânea. Eu ganhei confiança nele em uma rapidez absurda, isso nunca tinha me acontecido antes. Me lembrei de todas as coisas que eu gostava sobre ele. Da forma como ele me tratava sempre e de como ele é incrível.  

Quando vi estava sorrindo e foi quando eu entendi.  

Justin é a pessoa mais importante da minha vida, depois da minha irmã. Qualquer coisa que aconteça no meu dia eu tenho vontade de conta-lo. A noite eu sinto falta de ouvir sua voz e de ter o seu corpo junto ao meu. Sinto falta de seus abraços, que eram os melhores do mundo. Sinto saudade daquele sorriso maravilhoso que só ele tem e dos olhos brilhantes de criança. 

Meu medo foi embora e agora eu sei. 

Eu amo o Justin. 

Eu nunca pensei que isso poderia acontecer, mas eu o amo. Amo de verdade. Amo exatamente tudo nele, ate os seus defeitos. Amo mais do que eu poderia imaginar.  

Céus, o que eu faço agora? 

— Eu tenho que ir Mel – falei levantando e sai correndo dali. Fui até o local onde Justin disse que me amava a alguns dias atrás, peguei o telefone e o liguei. 

Chamou uma. 

Duas. 

Três. 

Quatro. 

Varias vezes. 

E caiu na caixa postal.  

Resolvi deixar um recado já que ele não me atendia a dias. 

— Aqui é o Justin. Não posso atender no momento, deixe seu recado após o bip. 

Respirei fundo e comecei a falar. 

— Oi Justin, é a Cassie. Bom, eu sei que você deve esta magoado, por isso não me atende e você tem todo o direito de estar. Mas Justin, entende o meu lado. Eu não poderia falar algo que eu não tinha certeza sobre estar sentindo – respirei fundo e continuei – Mas agora eu tenho. Eu andei pensando muito e eu fui uma idiota por não ter percebido antes o quanto eu te amo. Pois é, eu te amo Justin. Amo muito e eu preciso de você. Me desculpa por não ter te respondido na hora e por demorar tanto pra perceber, eu só estava com medo de assumir esse sentimento, mas eu não tenho mais medo e eu quero ficar com você – fiz uma pausa – quando você ouvir esse recado me liga. Eu te amo. 

 

*** 

 

Já fazia mais de 24 horas que eu tinha deixado a mensagem ao Justin e ele não me retornou. Eu estava sentindo meu coração mais acelerado que o normal durante todo o dia e uma sensação de angustia tomava conta do meu peito. Eu não sabia explicar o que era, mas provavelmente apenas ansiedade. 

Como não tinha noticias do Justin resolvi olhar o TMZ pra ver se ele tinha saído na noite anterior. Isso explicaria ele não ter ouvido o recado ainda. Entrei no quarto e joguei as minhas coisas na cama. Eu estava sozinha. Me sentei na escrivaninha e abri o notebook. Digitei o site e assim que ele abriu vi uma noticia que eu preferia não ter visto. 

"Justin Bieber é visto aos beijos com Sofia Richie em Cabo" 

Meu coração se apertou e eu desci a tela pra vendo duas fotos. Na primeira Justin estava curvado a beijando enquanto a garota estava sentada. Na segunda foto ele estava em pé a segurando no colo, enquanto ela tinha suas pernas em volta do quadril dele. Senti meu olho arder, assim como meu coração, e não consegui impedir as lagrimas de descer, mas continuei lendo.  

Justin Bieber acaba de ser flagrado novamente com Sophia Richie e em um clima bem quente em um hotel na região de Cabo San Lucas, no México. De acordo com a imprensa internacional, o cantor desmarcou diversos compromissos e embarcou hoje mesmo em um voo para ir a comemoração de 18 anos da jovem e, além de não tirarem o olhar um do outro, os dois foram clicados aos beijos enquanto bebiam alguns drinks. Eles até tentaram se esconder atrás das árvores, mas não conseguiram escapar dos flashes.  

Então era isso, eu percebi que o amava tarde demais. Ele ouviu o meu recado e mesmo assim foi se encontrar com ela. Eu não podia acreditar que ele tinha me superado tão rápido assim. E mais uma vez eu entreguei meu coração a alguém e essa pessoa o despedaçou. 

 

 

 

6 meses depois. 

Hoje eu sei que sofrer por amor e sofrer por paixão são coisas completamente diferentes. Desde o dia em que eu me declarei para o Justin pela mensagem de telefone não tentei mais falar com ele. Ele também não me retornou. Justin assumiu publicamente um relacionamento com a Sofia e as fãs foram a loucura, parecia que ninguém gostava da garota e viviam xingando ela no Instagram dele. Chegou ao ponto dele excluir a conta, mas agora já esta com outra e pegando uma mulher diferente a cada noite, já que o relacionamento com a Sofia não chegou a quatro meses. 

Só Deus sabe o quanto doeu e ainda dói ter perdido ele. 

A pouco mais de três meses consegui um estagio com o Ryan. Ele estava finalizando a edição de um filme em Nova York então voltamos a nos aproximar, mais do que nunca. O trabalho já acabou e o filme esta quase estreitando, mas continuamos nos falando diariamente. Sempre que ele tenta entrar no assunto do Justin eu o corto e digo que não quero falar do assunto, mas ele sempre tentar voltar a falar disso.  

Mel e eu nos tornamos cada vez mais amigas, mas não ao ponto de eu conta-la tudo o que rolou entre o Justin e eu. Parece que depois disso eu me fechei mais ainda pra amizades ou qualquer tipo de relacionamento que envolva sentimentos, o que não me impede de curtir a vida.  

Miles e eu começamos a ter uma amizade colorida a mais ou menos dois meses. Eu cansei de ficar sofrendo pelo Justin e me fechando pra isso enquanto ele come uma diferente a cada dia. Claro que esse relacionamento não envolve sentimentos, pelo menos da minha parte, é apenas uma questão de diversão e necessidade. O Miles é legal, divertido e uma ótima companhia, mas o Justin me estragou pra todos os outros homens. Infelizmente quando você ama alguém da maneira que eu descobri que amo o Justin, não da pra superar e seguir em frente. Eu tenho a sensação de que vou ama-lo pelo resto da vida, independente do que aconteça. 

Ouvi duas batidas na porta do quarto e bufei. Eu estava sentada na cama repleta de livros tentando estudar. Me levantei sem nenhum animo e fui abri-la encontrando Ryan com um sorriso estranho no rosto e dois cafés na mão.  

— Que tal uma pausa nos estudos? - ele disse parecendo nervoso.  

Peguei um café e dei espaço pra que ele entrasse. Eu já o conhecia o suficiente pra saber que tinha algo errado ali. Ele se sentou na cadeira da escrivaninha e eu me sentei na cama de pernas cruzadas na forma de índio.  

— Qual o problema? - perguntei depois de tomar um gole do café. 

— Porque você acha que tem algum problema? 

— Qual foi Ryan, desembruxa.  

— Ta legal – ela disse deixando seu copo em cima da mesa e virando pra mim – Cassie, eu sei que você odeia que toque nesse assunto, mas vamos precisar falar disso. 

Ele nem precisou continuar pra que eu soubesse sobre o que ele estava falando. 

— Ry, não.. - ele me interrompeu. 

— Cassie, é importante. O Justin vai na pré estreia do filme semana que vem – ele soltou e ficou esperando uma reação minha, mas eu congelei.  

Eu não o via a mais de seis meses e tentava evitar ao máximo qualquer coisa relacionada a ele. Comecei a ficar nervosa só de pensar na hipótese de encontra-lo cara a cara. Minha respiração começou a ficar ofegante e eu senti o ar faltar em meus pulmões.  

— Não, não, não... Ele não pode.. Ele.. Eu... Eu... Ele não pode ir. 

— Ele vai tá na cidade e me chamou pra sair então falei sobre a pre estreia e sobre a festa, faz tempo que a gente não se vê e ele se interessou, eu ia fazer o que? Ele é meu melhor amigo e eu fico feliz em ter ele ao meu lado num momento desse.  

— Você ta certo, mas eu não preciso ir. 

— Precisa sim. Você mais do que qualquer pessoa estava ansiosa por essa pré estreia, então você vai – fiquei em silencio, não conseguia raciocinar direito. Eu estava sendo obrigada a pensar nele, tudo o que eu mais evitei nos últimos seis meses – Cassie, eu não entendo. O Justin era louco por você e você era louca por ele. O que aconteceu? 

— Ele não te contou? - perguntei. 

— Ele não fala disso com ninguém. Mas sinceramente, olha como você fica só com a possibilidade de encontrar ele, eu não consigo acreditar que você não o ame, isso sempre foi muito nítido, mas o Justin é meio lerdo as vezes. E agora mesmo depois de tanto tempo eu acho que você ainda tem sentimentos por ele – Fiquei em silencio – o Alfredo me contou o que rolou no dia que ele ia te pedir em namoro – arregalei os olhos o encarando. Eu não sabia que Justin me pediria em namoro naquele dia – o que aconteceu com você? Porque não disse a ele o que sentia?  

Eu estava farta disso, resolvi soltar logo todo de uma vez. 

— Por que eu não sabia Ryan, ta bom? Eu não queria falar uma coisa que eu não tinha certeza e então eu preferi não falar nada e deixei ele ir embora. Eu errei, sei disso, mas dois dias depois eu percebi a merda que tinha feito e eu liguei pra ele, deixei um recado na caixa postal dele dizendo tudo o que eu sentia e me desculpando. Falei que o amava muito e que precisava dele – as lagrimas já começaram a vim e por mais que eu tentasse segurar era impossível – e sabe o que ele fez? No dia seguinte ele estava em Cabo com a Sofia e logo depois assumiu um relacionamento com ela. 

— Eu não sabia disso – ele disse se sentando ao meu lado na cama  e me abraçando - eu sinto muito Cas. O Justin as vezes age como um completo idiota.  

  


Notas Finais


Ain meu otp </3
O que sera que vai rolar nessa pré estreia hein?
Sera que o Justin ainda gosta dela? Vai tentar algo?
E o que vocês acham que aconteceu com a mensagem da Cassie?
Não deixem de comentar, é importante pra mim e um grande incentivo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...