1. Spirit Fanfics >
  2. Be Alright >
  3. Fifth

História Be Alright - Fifth


Escrita por: BruMollinary

Notas do Autor


Ola mores.
Sei que nao é quarta, mas escrevi um cap pra vocês por ter ficado uma semana sem postar. Ta pequeno, mas eu gostei dele.
Boa leitura.

Capítulo 5 - Fifth


Fanfic / Fanfiction Be Alright - Fifth

Cassie Miller

Acordei com dor de cabeça. É o que sempre acontece quando choro demais.

Ontem Justin me fez lembrar de um momento muito difícil na minha vida. Eu sei que ele não fez de propósito porque ele nem sabia e mesmo se soubesse não faria isso. Mas é inevitável não me sentir mal com tudo o que eu lembrei. Eu ainda não estou pronta pra falar sobre isso com ele e espero que ele entenda.

Sai do meu quarto de pijama mesmo e fui até a cozinha procurar um remédio. Pra minha surpresa Justin estava sentado lá tomando café da manhã. Ele também pareceu surpreso ao me ver.

— Oi - falei olhando para o chão.

— Oi, você tá melhor? - ele disse caminhando até mim.

— Só com dor de cabeça

Ele foi até um armário e pegou um remédio é um pouco de água e me entregou.

— Obrigada - falei e tomei o remédio - olha Justin, sobre ontem...

— Está tudo bem se não quiser falar disso agora - ele me interrompeu - É claro que eu estou com muita vontade de saber mais sobre você, mas eu só quero saber quando você estiver pronta pra contar.

Aquilo fez os meus olhos se encherem de água. Eu não sei o que está acontecendo comigo, talvez seja tpm. Mas o jeito que o Justin fala comigo, o jeito que ele me olha, eu tenho vontade de contar tudo a ele. É estranho, eu sei. Mas eu sinto que posso confiar. Assim como ele me contou coisas pessoas nesses últimos dias de turnê.

— Eu quero te contar. Mas hoje é o nosso último dia aqui então que tal aproveitarmos e depois nós conversamos?

— Como você quiser - ele sorriu - o tempo melhorou, que tal uma piscina?

— Eu estava pensando em algo diferente do que a gente já fez até agora.

— Tipo o que?

— Não sei - nós rimos.

— Vem tomar café da manhã e a gente pensa em algo.

Me sentei no banco ao lado do dele e roubei um pouco de comida do seu prato, pois não queria dar trabalho para a cozinheira.

— Eu tenho uma quadra de basquete, sala de jogos, pista de skate...

— Isso. É isso que vamos fazer, andar de skate - falei empolgada.

— Você sabe andar de skate? - ele perguntou franzindo o cenho.

— Claro que sei, vou te ensinar umas coisinhas - deu uma piscada.

— Acho que você é que vai ter que aprender comigo.

Nos provocamos mais um pouco e depois eu fui até o meu quarto e tomei um banho rápido. Vesti um short jeans, uma camisa cavada do Nirvana e all star cano médio. Desci e Justin estava na sala mexendo no celular.

Ele me levou até a pista de skate e ela era incrível. Era maior do que eu pensava e estava toda grafitada. Era linda.

— O que achou?

— Eu amei, é linda. Vamos andar?

Ele assentiu e buscou dois skates. Me entregou um e começamos a andar. Justin parecia surpreso por eu saber realmente andar. Ficamos por ali algumas horas e estávamos completamente suados e cansados. Só paramos de andar quando uma das empregadas nos avisou que a pizza havia chegado.

— Não sabia que tinha pedido pizza - falei para ele.

— É, achei que poderíamos almoçar de um modo diferente hoje.

A empregada voltou da cozinha com a caixa de pizza e um refrigerante. Justin pegou tudo e levou para a parte mais alta da pista, me fazendo ir atrás dele.

— Vamos almoçar pizza, na pista de skate conversando - ele disse com um sorriso lindo.

— Isso me parece bem divertido -ri.

— Vamos tirar uma foto.

Justin pegou o celular e abriu a câmera. Ele deu um sorriso grande e eu dei língua fechando o olho. No fundo dava pra ver a pista e a caixa de pizza aberta.

Ele digitou alguma coisa e depois perguntou qual era o meu Instagram falei e em poucos minutos meu celular vibrou. Vi que era a notificação da foto, junto com várias outras de novos seguidores. Abri o aplicativo e vi nossa foto com a seguinte legenda "skate + pizza + @CassieMiller = um almoço legal com uma pessoa chata s2"

— Você é ridículo - ri.

Curti a foto e comentei "seria um momento perfeito se não fosse com você, seu chato s2"

Nós começamos a comer a pizza d contar sobre os piores tombos de skate. Morria de rir das histórias do Justin e ele das minhas.

A pizza acabou em um piscar de olhos. Justin e eu estávamos morrendo de fome.

— Ainda temos um tempo antes de ir p ra passagem de som. O que quer fazer?

— Na verdade eu tenho que ir ver a minha irma - falei olhando a hora no celular.

— Não sabia que ela morava aqui em Los Angeles. Posso ir junto?

— Acho melhor não Justin - abaixei a cabeça.

— Porque não? - ele disse confuso.

— Onde você vai sempre tem um monte de paparazzi e eu não quero que o pai dela saiba que eu fui lá - confessei.

— Nos podemos despista-los.

— Não sei não Justin.

— Olha so, eu posso ir de moto, ninguém vai desconfiar porque eu nunca saio sem os meus seguranças.

— Você tem uma moto? - franzi o senho.

— Não. Mas eu conheço alguém que tem - ele disse com um meio sorriso no rosto.

 

O plano era que eu saísse de carro e parasse na entrada do condomínio pra falar com algumas fãs. Elas iam ver que o Justin não estava no carro e eu ia falar que ele estava descansando para o show. Enquanto o alvoroço estivesse no carro Justin passaria despercebido na garupa da moto de Tyler, um amigo e vizinho dele. Então quando há estivéssemos longe do condomínio, ele iria me encontrar no carro.

Era um bom plano, tive que admitir.

Eu concordei em fazer o que Justin queria, minha irmã ficaria muito feliz em conhecê-lo

Nos subimos pra tomar banho e nos arrumar. Justin ligou para o Tyler e ele topou o plano. Em poucos minutos já estava com a moto estacionada na frente da mansao de Bieber.

Tyler era bonito, muito bonito. Mas perto do Justin sua beleza era ofuscada.

Bieber colocou um capacete, jaqueta e luvas. Ele estava usando calças apertadas e tênis normal. Era impossível reconhecê-lo.

Entrei no carro junto com o motorista e um segurança. Respirei fundo e ele seguiu para a entrada do condomínio. De longe já dava pra ver a multidão e assim que o carro entrou no campo de visão deles os flashs começaram junto com a gritaria.

O carro parou na entrada e em poucos segundos já estava totalmente cercado. Antes de abaixar o vidro revelando que Justin não estava ali via a moto de Tyler passar despercebida pela entrada de pedestres.

Abaixei o vidro ao meu lado e comecei a falar com as meninas.

— Oi, desculpa, mas o Justin não está aqui. Ele ficou na mansão descansando pro show de mais tarde.

Elas pareceram um pouco desapontadas, mas algumas pediram pra tirar foto comigo. Estranhei, mas tirei com todas que queriam. Os flashs não eram mais tão intensos, apenas alguns de vez em quando. Provavelmente eles queriam descobrir quem era a menina que estava saindo com o carro de Justin Bieber.

Me despedi das garotas e pedi que o motorista seguisse para o lugar onde combinamos de encontrar com Justin.

— Viu - Justin disse entrando no carro ao meu lado - eu disse que daria tudo certo.

— Parabéns Biebs. Seu plano deu super certo.

Ele sorriu e nos seguimos o caminho todo em silêncio.

Eu estava nervosa demais para conversar, apenas virei o rosto para a janela e Justin entendeu que eu não estava afim de papo.
Fazia mais ou menos um mês que não via minha irmã, eu Ainda falava com ela por telefone quase todos os dias. Larissa, sua babá, me ligava sempre que o pai dela não estava em casa. Eu estava morrendo de saudade de ver a minha princesa de perto e poder abraçá-la. Mas definitivamente eu não estava afim de dar de cara com o pai dela.

O carro estacionou na entrada da minha antiga casa e eu peguei peguei o telefone pra ligar para Larissa e confirmar que ela estava sozinha em casa com a Julie.

— Sim, Cassie. Ele almoçou em casa, mas voltou pro escritório. Saiu quase agora.

— Tá bom, abre a porta pr afim então e fala pra Julie que eu tenho uma surpresa pra ela.

Desliguei o telefone e dai do carro sendo seguida por Justin. A rua estava deserta, era um bairro bem tranquilo. Paramos na entrada da casa e em poucos segundos a porta se abriu.

— Oi Larissa - falei cumprimentando a menina a minha frente.

— Oi Cassie - Ela sorriu pra mim e abriu a boca assim que vou quem estava ao meu lado - Justin?

— Oi, tudo bem? - ele disse estendendo a mão para ela.

Antes que pudesse responder alguma coisa uma cabeleira loira veio correndo e gritando meu nome.

— Minha princesa - falei a pegando no colo e apertando o máximo que eu conseguia.

— Senti saudade - ela disse com voz de choro.

— Eu estou aqui agora meu amor e trouxe alguém comigo pra te conhecer, olha quem tá aqui.

Ela tirou o rosto do meu ombro e se virou para o Justin. Seja olhinhos se arregalaram quando ela o viu.

— Oi linda - ele disse com um sorriso no rosto.

Ela me olhou e depois voltou a olhar para o Justin

— Justin? - ela parecia nao acreditar no que estava vendo.

— Sou eu mesmo. Me dá um abraço? - ele perguntou com os braços abertos.

Sem nem pensar muitos ela se jogou no colo de Justin.
 


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...