1. Spirit Fanfics >
  2. Be Alright >
  3. Ninth

História Be Alright - Ninth


Escrita por: BruMollinary

Notas do Autor


Ola mores.
Como estão? Como foi o feriado?
Espero que gostem do cap, boa leitura ><

Capítulo 9 - Ninth


Fanfic / Fanfiction Be Alright - Ninth

​Cassie Miller.

Eu ainda me sinto muito culpada pelo beijo do Justin, mas a forma como o Nick tem sido ciumento e possessivo está me tirando todo o foco disso. Ele nunca foi esse tipo de namorado e ele sabe muito bem que eu odeio isso.

Assim que chegamos na boate várias pessoas já foram cumprimentando o Justin. Ele nos apresentou para os seus amigos, mas eu esqueci o nome deles logo em seguida.

Subimos para a área vip e ficamos em volta de uma daquelas mesas altas. O garçom nos trouxe algumas bebidas e Nick não soltava da minha cintura um segundo, enquanto Justin conversava animadamente com seus amigos e bebia. Muitas mulheres vinham falar com ele e ficavam se insinuando, ele não dava tanta bola assim pra maioria. Mas chegou uma loira que começou a conversar com ele e nao saiu mais da mesa.

Nós bebemos 1, 2, 3, 7, 11 rodadas de vodka com energético até onde eu me lembro. Isso sem contar os shots de tequila que vinham de vez em quando com a vodka.

Os amigos do Justin eram legais e quando eu conseguia acompanhar a conversa me divertia bastante.

Nick por outro lado deixou bem claro que não estava feliz em estar ali. Ele ficou com a cara fechada o tempo todo e não me deixava dar um passo sozinha, o que já estava me irritando. Ele nunca foi tão grudento assim.

— Vamos dançar? - perguntei para o Nick.

— Não tô muito afim.

— Tá bom - falei me virando para ir na direção da pista.

— Espera aí - ele falou puxando o meu braço - onde você vai?

— Dançar - respondi como se fosse óbvio.

— Sozinha?

— ué, você não quer.

— Você não vai dançar sozinha.

— E por que não? - falei colocando a mão na cintura o encarando.

— Tá cheio de homem te olhando aqui.

— Nicolas, fala sério. Você nunca foi tão inseguro e ciumento assim, o que tá acontecendo com você?

— Nada - ele disse e eu arqueei a sobrancelha na esperança de que ele falasse algo mais, mas ele continuou em silêncio.

— Tá bom, quando você quiser conversar direito você me procura.

Tentei sair andando, mas ele me puxou novamente fazendo nossos corpos colarem.

— Tá bom, eu posso até esta exagerando no ciúmes, mas poxa... É difícil pra mim ver você pra cima e pra baixo com o Justin e ver um milhão de pessoas dizendo o quanto vocês são lindos e formam um casal perfeito. Como se isso não bastasse vocês ainda ficam tendo "encontros" - disse fazendo aspas com as mãos.

Ele respirou fundo, como se tivesse colocado tudo pra fora. Eu ainda estava tentando processar todas as palavras que ele jogou em cima de mim.

— Perai, como assim um monte de gente dizendo que eu e o Justin formamos um casal lindo? E que encontro?

— No twitter tem um monte de gente falando disso, não finja que nunca viu, eu sei que eles te marcam em tudo.

— Tá eu sei disso, mas como você sabe? - ele pareceu não esperar pela minha pergunta - você fica pesquisando meu nome? - na hora que eu falei achei que era um absurdo, mas a cara que ele fez me deu a certeza de que eu estava certa - não acredito.

— Também não é assim Cassie. Eu vi que você foi marcada em um Tweet do Justin e acabei olhando as respostas e depois fui olhando mais e mais e então eu vi aquele almoço de vocês e...

— E aí você veio até aqui conferir de perto - ele apenas abaixou a cabeça - eu pensei que você estivesse ocupado demais na faculdade pra me ver.

— Eu estava, mas...

— NÃO MENTE PRA MIM - gritei chamando a atenção de algumas pessoas que estavam perto.

A música estava muito alta e tão não dava pra escutarem o que eu estava falando, mas pelo jeito como eu gesticulada não era difícil adivinhar que aquilo era uma discussão.

— Você sempre usa a desculpa da faculdade pra não vim me ver. E eu acredito né? Porque Yale parece mesmo ser uma faculdade difícil. Só que ai em um passe de mágica você consegue tempo pra vim me visitar depois de ver uma notícia totalmente falsa em um site de fofoca. Se não fosse isso você bem estaria aqui não é mesmo?

— Não é assim, Cassie - ele tentou segurar a minha mão, mas eu tirei - Eu fiquei com medo de te perder.

— Se você não quisesse me perder você seria um namorado mais presente.

— Você está bêbada, melhor a gente conversar amanhã. Vamos pro hotel.

Ele tentou me puxar e novamente eu puxei o meu braço.

— Você está certo, é melhor mesmo a gente conversar amanhã. Mas não é por eu estar bêbada não. É porque minha vontade agora e da na sua cara e te jogar daqui de cima - ele arregalou os olhos surpreso - mas você não vai estragar minha noite. Eu vou dançar e você não chegue perto de mim.

Sai andando o mais rápido possível dali. Eu realmente queria dançar e não deixá-lo estragar a minha noite, mas acho que já era tarde demais pra isso.

Fui até a área de fumantes que ficava em uma parte afastada no fundo da boate. Me sentei em um dos bancos e fiquei ali pensando.

Eu achei mesmo estranho que o Nick tenha conseguido tempo assim tão rápido, mas eu achei que talvez ele já estivesse planejando isso algum tempo, ou algo do tipo. Mas não, eu estava enganada. Ele só veio porque viu aquela notícia no site. Talvez ele sempre tenta tido tempo, mas nunca vontade. A pior parte disso é que eu nunca me importei com isso e só percebi agora. Talvez esse namoro tenha passado do prazo de validade.

— Ei, você está bem? - meus pensamentos foram interrompidos por Justin se sentando ao meu lado.

— Estou - falei depois de pensar um pouco.

— Está mesmo? Eu não sei o que aconteceu, mas deu pra vê que vocês brigaram.

— Ele está exagerando no ciúmes, só veio aqui porque vou aquela reportagem do nosso almoço - Justin arqueou as sobrancelhas - mas sabe o pior disso? Eu acho que não me importo. Eu fiquei chateada na hora claro, mas por me sentir enganada, não por ele não fazer questão de me ver e isso está errado não é?

— Talvez você não o ame mais.

— Amor não acaba, Justin.

— Então você ainda o ama?

— Eu não sei se amei algum dia. Quer dizer, já fui muito apaixonada por ele, mas isso passa. Amor é uma coisa bem mais profunda, mais forte. Eu não acho que tenha sentido isso por alguém na vida além do meu pai e minha irmã.

Me virei para encara-lo. Justin estava virado pra mim me encarando.

— Amar alguém é uma das maiores aventuras que podemos ter nesse mundo - ele disse colocando uma parte do meu cabelo atras da orelha - eu espero que um dia você encontre alguém que merece o seu amor - ele me falou olhando nos meus olhos.

Ficamos um tempo em silêncio, apenas nos olhando. Meu olhar foi até os lábios dele e quando voltei para os seus olhos ele estava encarando a minha boca.

Senti os nossos rostos se aproximarem, mas eu não podia fazer isso de novo. Abaixei o rosto e ele se afastou um pouco virando pro outro lado. Ficamos em silencio por um tempo e eu resolvi me livrar daquela situação.

— Eu preciso conversar com o Nicolas, mas eu não quero fazer isso agora, não hoje. Eu...

— E não precisa. Amanhã com a cabeça fria você vê o que faz. Hoje nós vamos nos divertir. Vem comigo? - ele estendeu a mão e eu a encarei.

Não precisei pensar muito, sorri e segurei a sua mão. Justin me puxou pra dentro da boate e fomos caminhando para algum lugar até que a loira que estava com ele antes o parou. Ela falou algo no seu ouvido e ele riu negando com a cabeça. Respondeu alguma coisa que ela pareceu não gostar muito e continuou me puxando para o centro da pista de dança.

— Você vai se divertir hoje - ele falou no meu ouvido enquanto dançávamos.

Ficamos um bom tempo ali dançando e eu me esqueci de tudo. Depois Justin me levou até a parte onde o DJ ficava e me apresentou a ele. Passamos o resto da noite ali, bebendo e dançando. Até que meus pés não estavam aguentando mais e eu pedi ao Justin para irmos embora. Ele chamou o motorista e os seguranças nos acompanharam até o carro. 

— E o Nick, cadê ele? - falei enquanto apoiava a cabeça no encosto do carro.

— Ele já foi embora - Justin disse fazendo o mesmo que eu.

— Como sabe?

— Eu disse pra ele ir depois da briga.

— Você o que? - falei virando o rosto pra ele.

— Falei pra ele que você ia ficar bem e que era melhor vocês conversarem com a cabeça fria.

— E ele aceitou de boa? - Justin se virou pra mim.

— Ele não ficou muito feliz com isso, mas acabou concordando.

— Obrigada - falei sorrindo e ele também sorriu.

 

***

 

Acordei com uma leve dor de cabeça. Procurei meu celular no criado mudo e vi que tinha uma cartela de remédio, um copo de água e um bilhete. Peguei primeiro o papel para ler

"Bom dia, Cassie. Talvez boa tarde haha. Você deve acordar com um pouco de ressaca, toma esse remedio e me liga. Justin"

Ri ao ler a mensagem e tomei o remédio, mas antes de ligar pra ele eu fui tomar um banho e me arrumei.

Estava mandando mensagem para o Justin enquanto saia do quarto pra ir até o restaurante comer alguma coisa quando dei de cara com o Nicolas andando de um lado para o outro.

— Oi - ele disse depois de um tempo em silencio.

— Oi - respondi sem muito animo.

— A gente precisa conversar né?

— Pode ser depois do almoço? To morrendo de fome.

— Claro. Eu.. eu.. posso almoçar com você? - ele disse meio sem graça.

— Pode, claro.

Fechei a porta do quarto e nos caminhamos até o restaurante. O silencio era constrangedor mais nenhum de nós parecia saber o que falar. Quando chegamos no restaurante recebi uma mensagem do Justin falando que já tinha almoçado e estava na piscina com o John e Scooter, eu disse que iria pra lá depois. Nicolas e eu fizemos o nosso pedido e assim que o garçom saiu o silencio e o desconforto reinou novamente entre nós.

— Cassie, não to aguentando mais ficar assim com você. Vamos conversar logo?

— Tudo bem, eu também não estou nada confortável.

— Então deixa eu falar. Eu sei que eu não tenho me esforçado muito pra vim te ver, mas eu juro que não é por não querer te ver ou algo assim. Eu sinto a sua falta a todo momento, mas eu também estou cansado a todo momento. Quando eu tenho uma pausa eu só consigo pensar em descansar porque eu estou exausto o tempo todo. Eu peço desculpas por isso e eu prometo que vou melhorar.

Ele ficou me encarando e eu apenas abaixei a cabeça. Abri algumas vezes a boca pra falar, mas eu não sabia quais palavras usar. Eu podia sentir o seu olhar sobre mim mesmo que não estivesse olhando. Criei coragem e falei de uma só vez.

— Eu quero terminar - e o silencio tomou conta do lugar.

Levantei o meu olhar encontrando com o dele que estava indecifrável em uma mistura de raiva, surpresa e tristeza.

— Por causa de uma briga, Cassie? Isso é normal, casais brigam o tempo todo e não terminam por isso.

— Não é por isso. Nicolas, tenta ver como eu estou vendo a nossa relação agora. Você acha normal que em vez de querer me ver, mesmo cansado, você prefira dormir? Pior que isso, acho normal eu não me importar se você não vai vim em mais um fim de semana? - ele ficou em silencio - nós nunca fomos assim Nick, você nunca foi um idiota como tem sido esse fim de semana. Nosso relacionamento sempre foi tão bonito, nós sempre fomos tão amigos e tão...

— Apaixonados - ele completou e eu concordei.

— E hoje não somos mais, somos? - ele ficou em silencio por um tempo e depois balançou a cabeça negativamente - Eu não quero continuar com uma relação que não esta mais sendo legal pra gente e no futuro acabar terminando muito mal. Eu quero terminar bem. Não precisamos ser melhores amigos, mas também não precisamos ser inimigos.

— Eu sei - ele fez uma pausa - eu sei e você ta super certa só que... Eu não queria aceitar isso - ele me encarou - mas agora de uma forma ou de outra vou ter que aceitar né?

Assim que ele terminou de falar o garçom chegou com a nossa comida, agradecemos e ele saiu. Nós começamos a comer em silencio, pensando em tudo o que tínhamos conversado.

— Eu perdi a fome - ele disse depois de alguns minutos e poucas garfadas.

— Eu também - ele me encarou olhando no fundo dos meus olhos.

— Então esse é mesmo o nosso fim?

— É o nosso fim oficial. Nós dois sabemos que essa relação já acabou faz tempo.

 

***

 

Depois da conversa com o Nick, ele disse que iria embora. Nos abraçamos e ele subiu pra preparar as malas e voltar para Yale. Eu subi pro meu quarto e fiquei deitada pensando no nosso relacionamento.

Eu não estava sofrendo com o termino, mas eu também não estava feliz. Apesar de saber que eu não o amava, eu já fui sim apaixonada por ele. Nick não é o completo babaca que foi esse fim de semana. Ele era a pessoa com quem eu desabafava sobre as brigas com meu padrasto. Era a pessoa que em um fim de semana me fazia mais feliz do que em todos os 15 dias que eu não tinha o visto. E agora quem vai ser essa pessoa?

Ouvi duas batidas da porta e fui até la. Abri e dei de cara com o Bieber.

— Ei, você ta bem? Disse que ia almoçar e depois aparecia na piscina, mas já faz mais de uma hora e você não atende o celular, nem responde as mensagens

— Ta no silencioso. Entra - falei dando passagem e ele entrou.

— Aconteceu alguma coisa? - falou se sentando na minha cama e eu me sentei de frente pra ele.

— Eu terminei com o Nick.

— E você ta bem? - pensei um pouco.

— To. Eu só fiquei um pouco nostálgica. Nosso relacionamento não era desse jeito antes, nós eramos muito amigos e acho que vou sentir falta disso.

— Vem cá - ele disse se aproximando e me abraçou - não fica assim, eu to aqui.

— Obrigada Justin. Você é o melhor amigo que eu já tive.

— Você também é a melhor amiga que eu já tive, Cassie.

 


 


Notas Finais


O que acharam desse termino?
E esse momento fofo do Justin consolando a Cassie? ain *-*

Espero que estejam gostando. Comentários são sempre bem vindos.
Até semana que vem, beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...