1. Spirit Fanfics >
  2. Be Alright >
  3. Ai que raiva !!

História Be Alright - Ai que raiva !!


Escrita por: niallermeu

Notas do Autor


😍😆😊

Capítulo 5 - Ai que raiva !!


Fanfic / Fanfiction Be Alright - Ai que raiva !!

Niall chega perto de voce poe a mao na sua nuca e te da um selinho demorado ate que Rafa os separam pq ne iam ficar o dia todo se beijando.

 Voce: entao gente bora ver um filme 

Rafa: vamos, escolhe um ai 

Voce on.. 

 Estavamos vendo o filme quando percebi que o clima entre rafa e duda esquentou e no meu quarto na minha cama, tipo --' niall ficava me olhando como se eu estivesse cagada kk, depois te um tempo assistindo o safado do meu irmao levou duda pro quarto dele.. Ali tinhhaaaa! 

Niall aproximou de mim e pausou o filme.

 Voce: oque q foi niall?

 Niall: hm, nada  

Voce: porque pausou o filme entao 

Niall: pra fazer isso.. 

 Niall me deitou na cama e comecou a me beijar, tentei me conter mais nao consegui deixei acontecer.. 

Nao, nao transamos. 

Primeiro niall me beijava e depois o clima comecava a esquentar pude perceber a horanconda em pé.. Niall pegou minha mao e pois na sua Horanconda, que era enorme kk.. E depois disso niall pois sua mao dentro do meu short e da minha calcinha.. 

Ficamos assim por um bom tempo depois parei com aquilo, porque nao era ele que nao ficava com garotas virgem? 

 Niall: n gosto? 

Voce: n e vc q nao fica com garotas virgem 

Niall: pra voce e diferente 

Voce: ai q idiota voce

 Niall: idiota q esta gostando de vc 

Voce: vc fala isso pra todas melhor calar a boca

 Niall: esquece as outras, agora quero voce..

Enfim Niall e eu dormimos juntos mais nao rolou nada, todo dia eu e ele ficava..

 Mas era so uns beijinhos e tal que ate fez me pensar q agente tava namorando mais nao era nada disso.. 

Depois de uma semana ficando com niall, acontece isso.

Eu na TPM vou pra escola e fico la sem fazer nada ate q da na hora do lanche e um garoto veio me entregar um bilhete: 

"vaia ate a biblioteca na ultima fileira bem no final, e veja oque voce achava que teria mudado"

nao entendi porra nenhuma mais fui, cheguei la fui como no papel dizia e vi Gabs (a puta da escola que da pra todo mundo) e Niall se pegando. 

Olhei pra niall e fingi que nao me importei.. 

Niall: n e nada disso que voce ta pensando 

Voce: sera? Porque oque eu estou pensando e: que lindo casal, uma puta q da pra todo mundo e voce que e a mesma coisa. 

Gabs: olha como voce fala de mim 

Voce: cala a boca porque e verdade, enfim fiquem ai lindo casal. 

 Corri pro banheiro e comecei a chorar, ai que odio porque tinha que ser assim porque? Eu odeio o niall, mas o amo. 

Enfim limpei meu rosto e fui pra sala nao prestei atencao em nada e niall ficava me olhando, e eu fingia que nem esta ai. 

Acabou a aula e sai Niall veio atras de mim, e depois veio gabs  

Niall: podemos conversar seunome? 

Gabs: oiii niall oque ta fazendo com essa nerd idiota? 

Voce: voce ta pedindo pra apanhar ne? 

Gabs: apanhar de voce? Kkkkkkk proxima piadaa

 Naquela hora eu ja nao pensava em nada, a escola inteira estava em volta dagente dizendo: briiiiiga, briiiiga. a unica coisa que fiz foi por todas minhas forcças na minha mao, olhei pra baixo e dei um tapa na cara de gabs minha mão ficou ardendo e quando olhei pra gabs ela tava no chao com as maos na cara..

 Voce: levanta dai ue, nao e muito mulher? 

Niall: seunome vamos vou te levar pra casa.. 

Voce: tire a mão de mim porque eu sei o caminho da minha casa, e quem vai me levar e o Pietro.


Notas Finais


Adoro uma treta😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...