História Be Alright - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Selena Gomez
Tags Amor, Ariana Grande, Camila Cabello, Camren, Dariana, Demi Lovato, Fifth Harmony, Jelena, Justemi, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Obsessão, Romance, Selena Gomez, Semi, Suspense, Violencia
Visualizações 308
Palavras 959
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooi, tudo bom?! Espero que sim.
Gente esse é o primeiro capítulo ai só vai ser como uma prévia do que vai acontecer, claro irei ao decorer da história explicar o maximo que eu puder pra vocês não ficarem com um ponto de interrogação na cabeça ok?!
Fiquem com o capitulo e tchau tchau..

Capítulo 1 - Capitulo 1 - eu queria ajudá-la


As coisas estão começando a andar aqui em casa, depois que minha mãe faleceu durante um assalto muita coisa mudou! Eu estou sozinha agora, não tenho mas ninguém para me ajudar ou pra me dizer que tudo vai ficar bem e que eu preciso ser forte! mas agora eu preciso me virar do jeito que dá e seguir em frente como minha mãe me disse antes de ir!. 

Eu estou no 2 ano do ensino médio! Mas também comecei a trabalhar em um restaurante que o dono conhecia minha mãe e os dois foram amigos bem próximo, quando ele soube o acontecimento ele veio até em casa, e disse que a vaga no seu restaurante estava aberta e se eu quisesse seria muito bem vinda, de primeira aceitei! O dinheiro da minha mãe não duraria pra sempre e como eu tenho 17 anos ja tenho que dar um jeito na minha vida. 

Hoje é Quinta-feira, 05:00 AM eu preciso começar a me arrumar para ir trabalhar,  eu tenho dois turnos um de dia e outro de noite ja que de tarde eu vou para a escola. 

Esse turno de manhã é que me deixa mais cansada,  eu arrumo todo o restaurante,  deixo o mas impecável possível! 

Como eu vou do restaurante pra escola eu coloco,  uma blusa branca com gola preta, uma calça jens azul e um tenis all star preto bem velinho mas eu amo, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e pronto. 

Pego minha mochila, celular,  tudo que eu preciso e desço para cozinha, a casa ficou tão silenciosa depois que ela se foi.Eu queria ajudá-la quando ela tomou aquele maldito tiro!  Mas ela não deixou, ela disse pra ficar ao seu lado e eu fiz o que ela pediu mesmo não querendo. 

eu me sinto culpada e sou cupada eu não ajudei quando ela precisou! 

Isso me casou novamente algumas lagrimas, mas logo as enxuguei e tentei ser forte com a vontade de me cortar, mas invés de correr para o banheiro dessa vez eu fui até a jarra de café, coloquei em uma caneca e coloquei pra esquentar no microondas. 

Depois que eu tomei meu café,  fechei todas as janelas,  e portas da casa ja que eu fico o dia todo fora e logo sai de casa. 

o caminho até o restaurante eu vou andando e quando vou pra escola pego a bicicleta que fica sempre lá. 

Hoje está um dia bem frio então não tinha muitas pessoas pelas ruas. Então o caminho foi tranquilo.

Quando cheguei na restaurante como sempre só estava o Sr. Manson que é dono do restaurante e amigo da minha mãe  

- bom dia Sr. Manson,  como está? 

- bom dia querida!  Estou bem e você? 

- estou indo 

Depois de ver o que precisava começar primeiro, comecei a limpar tudo sem pressa e tentando deixar o mas limpo possível. O Sr.manson foi embora pois o mesmo disse que tinha que resolver algumas questões familiares. 

Minha manhã foi arrumando mais uma vez o restaurante, quando deu 12:40 PM,  eu fui até os armários dos funcionários e me arrumei rapidinho,  fui até o estacionamento na área resevada dos funcionários e peguei minha bicicleta  subindo e partindo a caminho da escola. 

Assim que eu cheguei na escola como sempre ignorada,  passei com a bicicleta direta para o estacionamento da escola,  deixei na aérea das bicicletas e prendi pra não  ser roubada. 

Como eu tinha chego um pouquinho mas cedo eu tive que ficar na patio de fora junto com todos,  fiquei sentada perto de uma árvore afastada de todos como eles queriam,  pluguei meu fone no celular e deixei no aleatório " We can't stop - Miley Cyrus " fechei meus olhos e me deixei levar pela musica. 

Claro que depois de um tempo alguém arrancou os fones dos meus ouvidos e me mandou levantar, fiz sem olhar para ver quem era mas,  ja tinha uma noção tem quem era 

- hoje é quinta-feira está pronta?! 

Reconheceria essa voz em milares de quilômetros. Ariana Grande a "rainha " da escola,  era sempre assim quando eu chegava cedo na escola,  segunda-feira dia de espacarem,  terça-feira dia de dizer coisas horríveis,  quarta-feira e sexta-feira  dia de me ignorarem e quinta-feira feira hoje é o dia que eu tenho uma " conversinha " em particular com a Ariana,  ninguém ao não ser eu e ela sabemos o que acontece! 

- estou perguntando! 

Ouvi risadas no fundo,  as pessoas nos observavam. 

- e-estou! 

Eu tentei dizer com firmeza mas não deu certo!  Lá vamos nós novamente, para o fundo da escola mas especificamente no quarto solitario, atrás de algumas árvores  e afastada da escola. Peguei minha mochila do chão e passamos a andar em direção da casa que me aterroriza! 

Assim que saimos da vista de todos,  Ariana passou um dos seus braços pela minha cintura! Assegurando que eu não iria fugir. 

Depois de 10 minutos andando chegamos na casa,  por fora era toda aterrorizante mas por dentro ela organizada e linda!  Como a Ariana diz a nossa casa. 

- como está amor? 

- estou bem 

Claro não estava confiando nada nela,  ela só me trata assim quando estamos aqui, não sei o que sinceramente a Ariana sente por mim e nem o que eu realmente sinto por ela! 

- está pensando no que? 

- estou pensando que eu vou ter que trabalhar a noite! Estou cansada 

E realmenre estava mas não queria dizer para ela o que estava pensando. 

- está realmente cansada?! 

- sim,  a gente tem que voltar para escola Ari! 

- a não vamos ficar aqui? Você está cansada a gente pode ficar aqui! 

- não sei, eu não gosto de faltar nas aulas 

- só hoje! 

- tudo bem! 


Notas Finais


Bom esse é o primeiro capítulo da minha nova história, claro as outras eu irei atualiza-lãs, a história vai ter mais ou menos 2 capítulos por semana! Sim é pouco mas eu vou tentar trazer os capítulos maiores e com melhor qualidade ok?! Espero que tenham gostado desde capítulo se gostou não esqueçam de deixar o favorito e comentar que me ajuda muito ok? Bjs até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...