História Be Alright - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Selena Gomez
Tags Amor, Ariana Grande, Camila Cabello, Camren, Dariana, Demi Lovato, Fifth Harmony, Jelena, Justemi, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Obsessão, Romance, Selena Gomez, Semi, Suspense, Violencia
Visualizações 98
Palavras 870
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente a partir da semana que vem os capitulos começaram a ficar maiores ok? Eu prometo, eu não sei exatamente quando eu irei postar más eu prete do postar de quinta-feira e domingo ok?
Fiquem com mais um capítulo e até

Capítulo 2 - Capítulo 2 - casa solitária e uma quase tran.....


O que mas queria no momento veio pra mim!  Uma cama aconchegante.

Ariana me fez tirar os sapatos e a blusa de frio que eu coloquei vindo pra cá, Hoje ela está estranha claro mais do que o normal! geralmente chegamos aqui,  ela me manda fazer alguma coisa dentro da casa ou fica me fazendo de boba, as vezes me pede pra gente transar más isso ela nunca conseguiu de mim. 

Não posso dizer que a Ariana é feia ou algo do gênero até por que ela não é! Ariana tem cabelos castanho claro, que vai até abaixo da sua bunda. Uma cara bem angelical, olhos castanhos,  corpo maravilhoso! Ela não tem seios grandes ou uma bunda gigante, más tem curvas que deixam qualquer um no chão inclusive a mim!  Mesmo Ariana sendo uma pessoa muito ruim comigo eu tenho quase certeza que eu gosto dela! 

Fui interrompida dos meus pensamentos pela ariana! 

 - que tal a gente brincar um pouquinho?

ela disse deslizando sua mão pela lateral de meu corpo, parando em minha cintura e apertando a mesma de forma intensa, suspirei próximo ao seu ouvido, o que fez ela se arrepiar.

Entrelacei minha mão em seu cabelo e puxei seu rosto para mais perto do meu, vendo-a fechar os olhos assim que sentiu minha pele tocar a sua. sorri e aproximei meus lábios de sua pele quente, depositando alguns beijos demorados por seu rosto.

- acho que finalmente vou ter você por completo - ela disse com a voz rouca.

- eu nem acredito que estou fazendo isso!  - passei a língua lentamente por seus lábios, vendo-os se entre abrirem para capturar os meus, mas eu fui mais rápida e me afastei dela.

-Não me tortura assim... - ela disse abrindo os olhos e me encarando, não consegui resistir à seus lindos olhos castanho-mel me encarando daquela forma.
Puxei seu rosto em direção ao meu e beijei seus lábios, passei a língua lentamente por seu lábio pedindo permissão para aprofundar o beijo, ela rapidamente concedeu e eu invadi sua boca com bastante intensidade, explorando-a por completo.

 suas mãos pressionavam meu corpo contra o seu, ela fazia tudo com carinho mas também com bastante desejo, suas mãos foram para minhas coxas e apertaram-as, gemi baixinho entre seus lábios. separamos o beijo por conta da falta de ar, assim que seus lábios deixaram os meus, senti sua boca em meu pescoço, beijando-o com desejo, ela distribuiu algumas mordidas por ali e sugou-me com bastante intensidade, em uma delas eu cheguei a gemer de dor, com certeza ficariam uma marca horrível.

-Que foi amor? te machuquei? - ela perguntou enquanto eu passava a mão sobre meu pescoço.

-Sim, mas tudo bem... - disse saindo de cima da cama e indo até o banheiro, olhei o local machucado no espelho, e gemi internamente, ficou uma marca horrível, droga.

Espero conseguir tampar isso com alguma maquiagem,  se alguém da escola ver isso vai sacar logo na hora o que aconteceu,  na verdade quase aconteceu! O que deu em mim?!  Eu quase fui pra cama com a menina que me odeia. Voltei para o quarto e vi a Ariana me esperando 

- A-Ariana eu vou indo para casa 

- não!  Você vai ficar hoje é quinta-feira você tem que ficar lembra

Por que ela sempre usa ameaças? Isso é horrível, me machuca más tento ao maximo não demonstrar. 

- sim,  eu vou começar a arrumar aqui. Depois eu posso ir? 

- eu estava pensando em dormir aqui 

- aah,  mas não é perigoso ficar aqui sozinha? 

- quem disse que eu vou ficar sozinha? Você vai fica aqui comigo! 

- não!  Eu tenho que ir trabalhar não vou faltar no trabalho! 

- só hoje 

- não!  Eu vou arrumar aqui e depois vou direto pro restaurante 

- ta,  vamos fazer assim, você vai trabalhar e quando você sair do trabalho eu fico te esperando na frente da escola. 

- hum,  Não sei não Ariana pode ser perigoso! 

- não vai acontecer nada ok?  Podemos fazer isso apenas hoje? 

- tudo bem

Não sei não!  Isso vai dar alguma coisa errada pode ter certeza!  

Depois de resolvemos como fariamos eu comecei a dar uma geral na casa,  a mesma ja estava enchendo de poeira e a comida ja estava acabando!  A casa toda não é grande tem só  apenas,  sala de estar,  cozinha,  banheiro e dois quartos, mas geralmente a gente só usa um. 

A casa por fim estava toda arrumada, eu quase agradeci de joelhos por ter acabado. Mas minha animação foi embora quando vi o horário  21:00 eu tinha exatamente 1 hora para ir para o restaurante. 

O meu turno de noite é de cobradora e as vezes garçonete,  querendo ou não ser cobradora é bem cansativo,  parece que não más é!  

Não sei,  eu quero ir pra casa,  o motivo? a vontade de me aliviar está ficando más forte eu sei que não deveria fazer isso más é tão normal pra mim,  é como se eu não vivesse, eu fico mal se eu não pego na lâmina!  Eu realmente preciso. Fazer nem que seja aqui! Más pensando bem.

 a Ariana pode ver e contar para todos da escola e ficar " me zuando " e me dizendo coisas mais pesada do que ja diz


Notas Finais


Espero que estejam gostando, até quinta-feira?! Kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...