1. Spirit Fanfics >
  2. Be Blood! >
  3. Sábado com Rapazes e Velha Amiga - Part 1

História Be Blood! - Sábado com Rapazes e Velha Amiga - Part 1


Escrita por: FatGum e Yugii

Notas do Autor


Tá em duas partes pq tô morrendo de sono aqui u.y
Desculpe a qualquer erro ortografico e espero q gostem

Capítulo 8 - Sábado com Rapazes e Velha Amiga - Part 1


Os dias passaram na seguinte forma: Escola, ensaio das músicas e danças, sair com os rapazes, comida e casa. Era essa a rotina das meninas, não foi díficil Allana si acômodar na casa e com o humor das outras, ela se encaixava muito bem ali naquele grupo, seus anos como traineer valeram muito apena.

Era sábado e elas tinham o dia livre - assim como os rapazes -, elas optaram por ficarem dormindo do dia todo, acordarem apenas para comer e depois voltavam a dormir - pois dormir é uma das sete maravilhas do mundo -, mas foi interrompido por pessoas batendo na porta como se quisessem arromba-la.

As mesmas tiraram no pedra-papel-tesoura para ver quem ia abrir a porta, mas como dava sempre impate, cada uma abriu a janela dos quarto e gritaram para que parassem antes que as mesmas metessem bala nas pessoas chatas que estavam acabando com o dia da soneca.

- PARA CAPETA! NÃO TÁ' VENDO QUE QUEREMOS DORMIR! - Gritou Yasmin com cara de sono enquanto jogava um Bob Esponja na direção das pessoas.

- É MANO! SÃO 12 HORAS DA MANHÃ! TÁ' CEDO PRA CARAMBA! - Gritou Emily para logo em seguida boceja e olhar direito para os individuos. - Eita, vocês não tem mais o que fazer não?

- Cara, vocês estão com uma cara de sono muito engraçada. - Riu Vernon sendo seguido por D.O, Ren, Jin, S.Coups, Heechul, praticamente a cambada toda, menos Sugar que tinha uma cara de sono como as meninas.

- Tem lugar ai pra dormir? Tô com sono também! - Disse Sugar bocejando longamente e se escorando na porta. - Socorro, preciso dormir!

- Tava vendo! Ele nós entende. - Disse Myah antes de sair da janela para ir abrir a porta para eles, esquecendo completamente que ainda estava de pijama.

- A doida vai abrir a portar só de pijama? - Perguntou Isabella olhando para Emily que riu concordando. - Essa não tem vergonha mesmo.

- Veja pelo lado bom, ela tá vestida. - Disse Peggy bocejando e pegando um roupão qualquer. Isa, Emih e Yasmin fizeram a mesma coisa, já Allana e Karinu não queriam usar mais roupas, mesmo sendo um roupão.

- Sem vergonha como a Myah! - Disse Yasmin indo pro andar de baixo onde os rapazes tentava se espremer ali.

Yasmin passou o olhar em todos ali vendo a cara de filhos da omma que todos exibiam, até sua atenção parar na portar que estava aberta e que ninguém tinha coragem de fechar. A mesma se dirijiu na direção da porta, mas quando ia fechar, Yasmin ver em uma garota ruiva de cabelos curto, olhos verdes, pele morena com sardas e usava uma bermuda jeans masculina folgada, uma regata preta com o brasão da Legião Explorativa, um boné qualquer e de tênis surrado, a mesma estava sentada no galho de uma árvore e mexia com os passarinhos. Ela era meio familiar para a mesma.

-EI SUA DOIDA! - Gritou Yasmin chamando atenção, não só da garota, mas também de todos que estavam na casa. - DEIXA OS PASSARINHOS EM PAZ!

- ME OBRIGA SUA TROUXA! - Grirou de volta a ruiva que agora olhava para Yasmin parada em frente a porta. - Espera um pouco... Yasmin? Bobo Esponja?

- Monstra de batatas? - Perguntou meio confusa Yasmin meio que se lembrando da mesma. - LEVI CARALHO!

- YASMIN PORRA! - Gritou Levi decendo da árvore em um pulo e correndo até a mesma e abraçando. - Caralho viada, a quanto tempo hein?

- Eu que digo isso! - Disse Yasmin puxando a mesmo para entrar e apresenta-la para os presentes. - Gente, essa aqui é Levi Ackerman, minha amiga de infância. Levi esses são: T.O.P, Ren, Heechul, Vernon, Jeonghan, Sugar, Jin, Jimin, V, D.O, G-Dragon, Woozi, Jun, Zelo, Sehu, Siwon, Henry, BamBam, MinHyuk, Isabella, Allana, Karinu, Peggy, Emily e Myah.

- Olá povão! - Disse alegre Levi e sorrindo para todos.

- Olá Levi! - Disseram todos juntos numa sicronia sinistrona que fez Levi.

- Então, o que fazer aqui doida? - Perguntou Yasmin empolgada.

- Voltei para a Coréia baby, definitivamente. - Disse toda orgulhosa Levi fazendo a pose do Bolt, o jamaicano que correr mais rápido que todos daquela casa.


Notas Finais


Caboooo o cap de hj, da próximo não irei demorar meses para postar, talvez uns anos sei lá. Enfim... Espero que tenha gostado
Até aproxima

Ps: tô morta se sono e nem sei como lembrei de todos eles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...