História Be Blood! - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Henry Lau, Monsta X, NU'EST, Seventeen, Super Junior
Personagens BamBam, Choi Siwon, D.O, G-Dragon, Hansol "Vernon" Chwe, Heechul, Henry Lau, Jimin, Jin, Junghan "Jeonghan", Lee Jihun "Woozi", Mark, Min Hyuk, Rap Monster, Ren, Sehun, Seungcheol "S.Coups", Suga, T.O.P, V, Wen Junhui "JUN", Zelo
Exibições 14
Palavras 835
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ecchi, Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


EUUUUUUU VOOOOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Nada a declará, apenas que tô de celular novo ^^ e eu não sei como tirar print nessa merda

Espero que gostem, desculpa a qualquer erro na escrita e até ano que vêm

PS: fiquem com o hino que é a imagem do Junhui... Amém Jisoo!

Capítulo 9 - Sábado com os rapazes e Velha Amiga - Part Final


Fanfic / Fanfiction Be Blood! - Capítulo 9 - Sábado com os rapazes e Velha Amiga - Part Final

Tudo podia acontecer naquele bendito sabado, mas de tudo mesmo, como por exemplo: as meninas do Be Blood de pijamas - especialmente Allana e Karinu que estavam com pijama das Bananas de pijama -, todos os rapazes irem ficar na casa da meninas, uma velha nova amiga voltar para Coréia e MinkHyun(?) ter ido com eles.

- Se na minha humilde opinião... Por que todos estão reunidos no cubículo, vulgo sala de estar, da Be Blood? - Perguntou D.O agora percebendo o estado que todos se encontravam. Woozi estava sentado no colo de SeungCheol que bulinava dele por de baixo do moletom azul do mesmo, Hansol abraçado ao Jeonghan que mexia no celular, Heechul entra as pernas de Siwon que estava encostado na parede da cozinha, Jin e Jimin jogados de qualquer jeito no sofá junto com Ren, Mark, Henry, Jiyong, SeungHyun, V, BamBam, Sehun e TOP - sim, conseguiram dar um jeito de que coube-se todos ali, Sugar... Sugar nem se fale, o bichinho tava dormindo na mesa da cozinha, Zelo, Jun e Levi estavam sentados nas escadas apenas vendo de camarote a confusão humana que tava a sala das meninas.

- Juro que isso aqui é um campo minado! - Exclamou Yasmin olhando para todos de cima de uma cadeira. Segundo ela, assim poderia olhar melhor na cara dos animais, vulgo amigos. - Karinu-omma o que vamos fazer?

- Que? Se eu sou a omma, quem é o/a appa daqui? - Perguntou confusa. Não sabia nem por onde ir até Jun e Heechul para ter uma conversa seria sobre Frozen.

- Levi-appa, é claro. - Respondeu Yasmin.

- Pensei que fosse o Jun? - Perguntou Heechul se interessando na conversa. - Tipo, meu maninho tem uma puta queda pela a Rinu...

Ouve-se um tapa sendo diferido na cabeça de Heechul que foi dado por um Jun fazendo cosplay de tomate.

- Cala a boca diagrama que tem a mesma cara que eu. - Disse um Jun todo envergonhado.

- Pra mim, tava mais para Isa-omma e Emiih-appa - Opinou Ren levantando a mão.

- No meu ponto era: Peggy-omma e Yasmin-appa - Também jogou sua opinião Jin.

- Para a frescura aqui... Que o lance é: Yasmin-omma e Allana-appa - Ditou Sehun fazendo uma cara de sério. Jimin estava do lado de Sehun.

-Apoio, apoio! - Disse Jimin segurando a mão de Sehun e balançando freneticamente pra cima e pra baixo.

- Vocês não entendem nada, o lance verdadeiro é Jeonghan-omma e SeungCheol-appa - Foi a vez de Henry de braços cruzados olhando para todos. Todos olham para o mesmo como se ele fosse tapado, o que realmente tava sendo no momento.

- Tu é tapado ou se faz cara? - Perguntou Mark olhando para Henry que Exclamou um 'ué?' confuso. - Te doido, a parada aqui é "Quem é a omma e a appa entre as meninas".

- Ata, desculpa povo. - Desculpou-se Mark pelo seu erro.

- Relax babe - Disse GD quase dormindo no sofá.

- Vou por um fim nisso... É Jun-appa e Karinu-omma - Disse Vernon também querendo opinar, o que fez Jun e Karinu ficarem vermelhos e todos rirem. Sugar que estava tentando dormir, olhou para eles com um olhar e gritou.

- QUE PORRA JUN-APPA E KARI-OMMA! AQUI PREVALECE LEVI-APPA E KARINU-OMMA E FIM DE PAPO CARALHO! - Gritou Sugar que logo voltou a deitar na mesa da cozinha. Todos olharam para eles assustados.

- Esse é meu primo Yoongi - Disse Jihoon rindo da reação do primo. Talvez seja de família ser explosivo.

- Mas o que realmente vocês estão fazendo aqui? - Perguntou Myah olhando pra todos.

- Simples, nosso objetivo era fazer vocês saírem de casa para tomar ar fresco. Mas os planos meios que mudaram no momento em que acordamos voces. - Disse TOP sonolento e logo em seguida bocejando o que fez todos bocejarem também.

- ETA que essa merda é contagiosa - Finalmente falou algumas coisa Levi. - Vamos dormir que é melhor o que fazemos da nossa vida.

- Fale por voce, nós somos k-idols e k-idols tem que fazer.... - Acabou dormindo Jeonghan no meio da frase que fez todos rirem da cara do anjo que dormia.

Mais um boceja, mais um e mais um, era bocejo para tudo quanto é lado. Nem o gato que passava na rua escapou no bocejo da máfia. Todos se entre olharam e se acomodaram onde estavam para dormir, quem tava na frente era Sunolax (Sugar + Sonlax) que roncava em cima da mesa.

- ETA que ele não vai acordar tão cedo - Disse Karinu indo na direção de Jun para em seguida se senta nas pernas dele de frente para o mesmo e se acomodar ali. Todos gritaram um 'ihiiiiii' em conjunto antes de finalmente dormirem na sala de estar, escadas, chão, paredes, a PORRA toda.

- Parece que os planos que saírem foi por água a baixo - Disse MinkHyun (?) antes de fechar os olhos e dormir tambem.


Notas Finais


E foi isso, uma coisa bem breve e confusa no dia a dia da nossa máfia.
Espero que tenham gostado, desculpe a qualquer erro encontrado no decorrer da fic ^^ e nem sei se o nome do cara da certo jfkshkahdkajdijsisjsk

PS: Desculpa, não sou lá fã de BTS
PS 2: se eu esquece algum personagem, por favor avisar no comentário

Até o próximo capítulo e um Beijo da Bi-Jean


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...