História Be Free - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Frozen - Uma Aventura Congelante
Personagens A Fada dos Dentes, Anna, Elsa, Jack Frost, Kristoff
Tags Drama
Exibições 51
Palavras 659
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Drogas, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Notas Finais.

Capítulo 10 - É o Fim.


Fanfic / Fanfiction Be Free - Capítulo 10 - É o Fim.

Elsa Pov's

Abro meus olhos vendo a cara do Rian, consigo ver ele embaçado, mais consigo.Ele esta desesperado, eu sei que vou morrer, eu sei que ele vai sofrer, mais isso é o meu destino.Morrer no ano que eu fui mais feliz, que legal né? Respiro, e tento levantar, Rian procura algo, talvez um celular, escorrego, que dor parece que estou podre.

--Não chame ninguém, eu preciso falar com você.-minha voz sai a mais baixa que existe, mais o mesmo escuta e para de procurar, vem e senta do meu lado, sorrio.

--Eu não aguentava mais, ver você deitada aqui sem falar comigo, em coma profunda.-Rian diz e eu sorrio.

--Quanto tempo fiquei aqui?-pergunto e a voz quase não sai.Estou mal.

--1 mês e meio, e Feliz Aniversário...Queria que fosse o seu melhor dia, mais com você desacordada, não dá.-deixa uma risada fraca surgir, eu dormi em.

--Rian, quero que saiba, eu não vou conseguir...-digo e sinto lágrimas, me dói, mais irá doer mais nele.Me encara.

--Como assim?-diz e eu sorrio com sua esperança em mim.

--Eu não vou suportar a dor, eu estou na bera da morte...-digo e respiro pegando as últimas vontades dentro do meu corpo.

--Eu estou mal, só quero que você não pare por mim, não quero você sofrendo, não quero ninguém sofrendo.Deus pregou peças na minha vida, aqui estou eu, mais não vou esquecer tudo que vivemos...Só quero você feliz.-termino e vejo ele chorando.

--Não diga isso meu amor, eu vou estar do seu lado, sempre!-sinto um cansaço e vejo a escuridão.

Rian Pov's

Vejo Elsa fechando os olhos, estranho e olho pro munitor de batimaentos, ele esta fazendo barulhos.Saio correndo a procura de alguém, "Ei, ME AJUDEM!!", os médicos viram meu desespero e correm pra sala.Anna vem chegando com balões e uma coisas na mão, mais para ao ver todos os médico indo pra sala, me olha e eu choro.

Ela deixa cair tudo na mão e eu corro pra segurar-la, Anna se contorce e eu sento ela na cadeira. Ela chora desesperadamente, eu dou um abraço tentando confortar.Os médicos não sai de lá, e o meu desespero de entrar e perguntar se ela esta bem sobe mais não perco a esperança, ela acordou e ela vai viver do meu lado.

--Ela estava bem, acordou..Eu fiquei tão feliz, eu conversei com ela, Anna, ela estava morrendo.Me dói saber disso, mais eu tenho que te contar, Elsa não estav bem deis de quando chegou aqui.Os médicos falaram, mais eu nunca queria acreditar que cada dia ela estava morrendo.Me desculpe.-digo e vejo Anna chorar mais, entrando em desespero.

Autora Pov's

Não seria o possível, seria o impossível que estava naquela sala.Os médicos tentavam de tudo pra salvar a vida da pequena que acabava de acordar de um pequeno inferno, mais terminando indo para um lugar melhor.A maquina para de apitar os batimentos, os médicos olham para a jovem com a feição acabada, mais ainda linda e lamentam por não conseguir salvar a loira.

Limparam e arrumaram a pequena, deixando uma oração para a mesma que lutou pela vida até o último momento da sua vida.Os médicos sabiam que ela não iria viver, iria acordar mais nunca ser a mesma.Mais aconteceu algo que não sabiam, isso foi o que virou um segredo entre eles.

Sairam e viram que a família estava ali, todos ali, abalados e chorando.

--Me desculpe, ela não suportou...Ela está morta.

4 Anos Depois

Rian Pov's

--Vamos amor?-pergunto.

--Vamos, cade Elsa?-pergunta Louise, cade aquela pirralha?

--Filha?!?-logo Elsa desce as escadas.Aquela pequena me mata um dia.

--Desculpa a demora papai, e mamãe, vamos aonde?-minha pequena pergunta.

--Vamos ver os titios e vovós, hoje é aniversário da sua princesa!-digo e beijo Louise.

--Sobe pequena!-Elsa sobe nas costas de Louise.Eu rio da cena delas.

--Papai, ela esta bem? A princesa?!-pergunta Elsa.

--Filha, você só tem 2 anos, mais eu vou te contar um segredo...-digo.

                                              "Ela está em um lugar melhor..."

                                                     Baseada em fatos reais


Notas Finais


É isso.

Bom, queria agradecer por tudo o que vocês me pateocinaram em só alegrias fazendo essa fanfic.Não sou boa com palavras, mais eu não sei o que seria de mim sem o apoio de vocês pedindo pra continuar, adorando e comentando.É algo que não sei explicar.

Agradeço a vocês, agradeço pelos meus amigos que me ajudaram nos momentos difíceis que vivi.Agradeço a Deus, por fazer entender que a vingança pode sumir quando encontramos algo que faz querer viver e que não simporte com algo que você nunca ligou.Essa fanfic foi baseada em fatos reais, claro, algumas coisas não, mais a maioria fiz inspirada em algo que me chocou muito esses dias.

Bom, agradeço por tudo, e obrigada pra valer mesmo!!!

Tchau,

Marcelli. (Autora)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...