História Be Free - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Frozen - Uma Aventura Congelante
Personagens A Fada dos Dentes, Anna, Elsa, Jack Frost, Kristoff
Tags Drama
Exibições 57
Palavras 795
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Drogas, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom, aqui estamos no final dessa fanfic que eu crei com muito orgulho, estamos acho no 7 capitulo né amores? Espero que vocês gostem muito dessa fanfic e dessa reta final, o casamento.

Capítulo 7 - Reta Final Part.1 & Eu estava tão feliz


Fanfic / Fanfiction Be Free - Capítulo 7 - Reta Final Part.1 & Eu estava tão feliz

Você é muito má, eu não gosto de você,
foda-se de qualquer modo
Você me faz querer gritar com toda a força que tenho
Isso dói, mas não te impedirei
Você só não presta mesmo
Você me faz querer morrer, bem quando eu?-Afraid, The Neighbourhood.

Elsa Bleri Pov's
_Caso, obvio que caso!!!!-beijo ele muitas vezes e o abraço-o.Eu nunca me senti assim faz tempo, ah que alegria.

_Olha, eu ia pedir com aliança e tudo, mais eu não aguento ver você e não poder te chamar de minha, não aguento ver você casada no mero papel com um infeliz, eu te amo!-diz e eu beijo-o com o maior amor de todos, eu sei, o advogado e tals, mais vou dar um jeito.

_O que importa é o seu amor!-digo.

Dou um selinho e saio correndo a procura da Anna, que esta ou deve ter chegado do trabalho agora, corro o maximo que consigo entro e vejo Anna chegando e largando a bolça no chão. Ela me vê e estranha, logo abraço a mesma tão apertado.

_Eu irei me casar!!!-Grito de tanta felicidade. -Rian me pediu em casamento, Anna eu vou ser tão feliz, mana!!-abraço-a denovo e a mesma ri e se alegra.

_Não acredito? Eu vou ser a madrinha mais linda desse casamento, a número 2, pois você vai brilhar!-Anna diz e me da um beijo na testa, eu devia fazer isso né. Rin chegq e da risada da situação que me encontro.

_Quando te pedir na frente de todos, você não sai correndo não amor!-diz Rian, eu dou risada com Anna, ammesma vai e da um abraço nele.

_Trate-a melhor do que Jack a tratou, cuide dela.-diz Anna para Rian, eu quase choro, mais tenho que deixar as lágrimas pro dia mesmo.

_O que ta acontecendo aqui?!-mamis entra e papai também, com uma cara de "porra, o que é essa putaria?!".

_Senh...Lis e Carlos, eu queria perguntar na frente dos dois, se me concede a mão de Elsa,traduzindo, casar com ela?-Rian pergunta com medo, maismminha mãe e papai abrem um sorriso tão grande do que a lua.

Os dois se abraçam e mamãe fala monte de coisa pra Rian, e papai carca com ele, esse casamento eu irei ter a presença deles, tenho certeza.Quando os sem tetos chegam, conto pra eles, Rosi quase morre por ser madrinha e Cris tem um treco de tanta felicidade.

O que vou fazer com Jack Frost? Eu nunca sabarei, peço licença pra todos ali e vou a caminho ao meu quarto pegando meu celular e pedindo pra que o advogado venha trazer as papeladas, è hora do adeus.Eu já tinha deixado faz tempo pronto, era só avisar o Sr.Rocric, para que traga esses documentos da separação.

Saio e lembro que tenho que falar com Jack, mais o que falar? Tantas perguntas que não sei responder.Ficam boiando na minha mente, mais o que faço? Essa é a realidade.Bato na sua porta e ouço um "entre", abro a porta e vejo tudo desarumado, no chão.

_O que quer Cris?-fala com uma voz de choro, aqui ta com um cheiro insuportável de droga.

_Vai se drogar no seu momento mais triste da sua vida, ou feliz né? -digo e vejo ele virando pra certificar que sou eu mesmo.

_Quando vejo um garota que amei, noiva de outro, vendo a felicidade que era pra ser minha e sua, vendo as bênçãos dos pais da pessoa que eram pra mim ter recebido, vejo a alegria que queria estar sendo a razão disso.-respira e vejo que ele esta chorando-Eu queria estar com você.

_Você escolheu isso, o advogado esta vindo, se arruma pra poder assinar todos os papeis.-digo e sinto uma lagrima escorrer.-Nunca quis te ver assim, eu te amo, e o primeiro amor nunca cicatriza, deixa marca mais volta ser o mesmo com machucados.Você tem uma vida longe disso.

_Elsa, posso te pedir um favor?-me olha vendo que já tinha chegado na porta.

_Claro...-falo e vejo o mesmo jogando fora o cigarro que estava na sua boca.

_Nunca perda o contato comigo?-fala.

_Nunca perderei Jack, tenho que ir!-saio e viro pela última vez, sua cara é de pessoa acabada depois de muita briga, o que aconteceu com nos, ele me machucou.

_Só pra você saber, eu te amo!-diz baixo, mais eu ouço e sorrio com isso, é um começo novo pra nós.

Fecho a porta e saio.

1 hora depois

Saio e respiro.Estar livre de alguém que me fez bem, mais que me estragou no final.Uma cicatriz ficou mais ela se arrumara.

Sinto uma dor, dor muito fortw, caralho ta doendo.Olho pra minha barriga e estou sangrando muito, muito mesmo, tento gritar mais eu não conaigo, o som não sai e eu perco a respiração.

"RIANNN, SOCORRO!!! JACKKKK, ME AJUdennn!"

Minhas últimas palavras.


Notas Finais


Bom, ate é tudo que posso dizer!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...