História Be Free - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Frozen - Uma Aventura Congelante
Personagens A Fada dos Dentes, Anna, Elsa, Jack Frost, Kristoff
Tags Drama
Exibições 48
Palavras 649
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Drogas, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oláaaaaaaaaaa povos!!! Arah, Parah papapapaaaaa, eu só quero você no meu lugar escrevendo e amando a fic, sai pra lá mesmo!!!

(VAI ACABARRRRRR, EU TO COM LÁGRIMAS, AHHHHHHHHHHH!)

Capítulo 9 - Reta Final Part.3 & Os dias passam rápidos


Fanfic / Fanfiction Be Free - Capítulo 9 - Reta Final Part.3 & Os dias passam rápidos

Nada além de uma lágrima, é o que tem no café da manhã
Vendo você fingir que não se afeta
Você está forçando nossa conexão, esperando se livrar
Mas eu não te deixarei -Rihanna, ANTI.

Autora Pov's

Três Dias Para O Aniversário

A garota não acordou, isso foi mais uma decepção para eles.A esperança continuava, mais acreditarem que ela iria acordar, não conseguiam.O médico fazia um aconchego neles, mais o mesmo não tinha esperança que ela acordaria, e se acordasse, nunca seria a mesma de sempre.

Rian estava cansado, tão triste, tão artodoado.Suas esperanças tinham morrido quando enteou no hospital com a única pessoa que amou, cheia de sangue e desacordada.Ele nunca esquecerá, que antes disso ele não era um nada, Elsa o mudou e ele mudou ela, mas as recordações batem e o choro é impossível.

Anna nunca perdeu a esperança que um dia, verá sua irmã no altar com aquele que a ama, e ela vai pegar aquele maldito buque de rosas, para que em fim, case e Cris não a pertube.Anna não saia do hospital, não comia, não dormia.Ficava lá, contando tudo pra Elsa, novidades e fofocas da Lady Gaga, ou Justin Bieber, que predominavam nos jornais.Mesmo as não ouvindo.

È, parece que a vida não vai ser a mesma sem Elsa Bleri.Mais o que fazemos, dizem que a esperança nunca morre, mais ela morreu no dia que a loira quase morreu.Sintimos uma agonia em ver quem amamos naquele maldito hospital, sabendo que ela não vai gpstar se acordar, agonia de contara ela coisas que não estaria ouvindo, agonia de ver ela na quele estado de emergência.

Uma única vingança, se tornou na morte de quem a sempre desejou.

Dois Dias Para O Aniversário

Pipipi.Era o que sempre ouvia e reclamava o garoto ao lada da loira, Rian.Jack havia sido solto ontem a tarde, a sua entrada no hospital era proibida, pois Rian iria estrangular ele aqui.Jackse lamentava que causou tudo isso pra mulher que sempre desejou ao seu lado, mais um deslize tudo isso se tornou em um epílogo do inferno.Poucos dias faltando, e ela ouvindo as pessoas chorando quando deviam estar comemorando por mais um dia de vida.

Um Dia Para O Aniversário

Autora Off

Rian Onn

_Não somos, não somos só amigos...Somos mais do que isso, por que amigos não te amam como eu, por favor, quando acordar do seu sono, lembre que nunca fomos amigos, a regra foi não te ferir e não deixar eles saberem, que se pegamos por ai, mais eu não lamento, pois minha doce ilusão é você....-deixo uma lagrima escorrer.-Volte para minha doce ilusão, ela só pertence a você...Você., só você, baby.

Refiz essa música no tempo que fiquei com ela, sentado na poltrona ruim do hospital, vendo ela não falar nada.Isso me sufoca, isso está me deixando artodoado, está me deixando  louco.Eu não quero mais nada nesse mundo só ela do meu lado, me abraçando e me beijando, rindo de coisas idiotas que eu falo sempre.Eu sinto falta do seu sorriso, da sua alegria.

_Eu sei, um longo dia né?! Quero que saiba, se quiser ir pode ir...Sei que Deus cuidará muito bem de você, mais se quiser e por mim, fique.Elsa eu te amo, como a lua ama o sol, como o katchup ama a maionese ou a mostarda! Eu sou louco pelo seu corpo, sou louco por você!-respiro e choro baixinho.-Fique por mim, eu te pedi em casamento e estamos atrasados com os preparativos....-termino e lembro de algo, dou risada abafada do choro.

_Lembra quando você encheu a cara e queria correr pela rua de sutiã e calcinha?!-dou risada olhando pra sua face branca.-Eu te segurava e você ficava igual uma louca gritando na rua e tentando sair...Esse dia foi Hilário! Foi incrível, pois foi quando se beijamos pela primeira vez!-sorrio lembrando bem.

_Lembro perfeitamente!-uma voz fraca escoa pelo quarto fazendo eu dar um pulo.


Notas Finais


Eai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...