História Be here for you - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtanboys, Bts, Jikook, Namjin, Yoonmin
Exibições 86
Palavras 968
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


eae meus amô td blz?

quem ai vai no show dos meninos? eu não T-T

p.s.: logo eu mudo a capa de novo, a brancura do Jimin nessa foto tá me irritando, odeio WW :c

enfim, boa leitura >_<

Capítulo 12 - XII.


" Por trás de todo rapper famoso 

Há um lado fraco, é um pouco perigoso

Depressão, TOC, elas ficam voltando de tempos em tempos 

Não mesmo, talvez esse seja meu verdadeiro eu

Droga, huh, me sentindo distante da

realidade

O conflito com o ideal, minha cabeça dói..."


- 마지막 (The Last), Agust D(SUGA). 


 

   Yoongi pelo incrível que pareça acordou bem disposto naquela manhã de sábado. Se levantou da cama e calçou suas pantufas do personagem kumamon que estavam perfeitamente alinhadas a cama, de forma que quando ele se levantasse seus pés estariam na mesma direção que elas. Sim, ele tinha TOC e a prova disso era todas as suas roupas serem organizadas por cor em seu guarda-roupa, seus livros escolares e de ficções também eram organizados por cor, formando um belo arco-íris. Resumindo, ao contrário do que todos pensavam, Yoongi era extremamente organizado com suas coisas - principalmente com suas letras de música e CDs - e toda aquela preguiça que pensavam que Yoongi tinham, era uma máscara que ele usava para tentar esconder sua depressão e TOC. Ele se fingia de forte, durão, o menino que sempre estava dormindo e tinha preguiça de estudar, mas na verdade aquilo era apenas um disfarce.

O único que conseguia ver Yoongi através daquela máscara era Namjoon. E após ambos descobrirem o mesmo amor pelo rap, a amizade se tornou forte e verdadeira. Namjoon morreria pelo amigo baixinho e mal-humorado. Yoongi seria capaz de matar alguém pelo seu amigo alto e desengonçado.

Após escovar seus dentes e trocar de roupa, Yoongi vai até a cozinha a encontrando vazia. Ele sabia que a mãe não acordaria cedo e seu pai provavelmente já tinha ido trabalhar.

Resolveu preparar um café para ele e sua mãe, depois de pronto se sentou na mesa e bebericou seu café.

- Já acordado, meu filho? - Senhora Min disse entrando na cozinha.

- Bom dia, omma... O hyung volta hoje? - Yoongi disse se referindo ao seu irmão que estudava em outro país e passaria as férias na casa dos pais.

- Sim, filho... hoje a noite... estou tão feliz!  - a mulher disse com um sorriso orgulho nos lábios. - Meus filhos me dão tanto orgulho. - continuou fazendo Yoongi arregalar os olhos e olhar para a mulher.

- Omma...

- Você me traz orgulho também, bebê... tão novinho e já passou por muitas coisas. Suas notas são impecáveis e você é tão responsável. - a mulher disse sincera. - Não pense que você ser um tanto diferente de outros garotos diminua o que você é...

- Obrigado, omma. Eu... vou no Namjoon, tá? - o menino disse tentado fugir daquele assunto que ainda o envergonhava.

- Tão cedo? Meu Deus, ele deve estar dormindo, Yoongi! 

- Eu acordo aquele preguiçoso... a gente precisa terminar um trabalho.  - Yoongi disse se levantando, indo até a pia e levando seu copo.

- Tudo bem, pode ir.

---- ☆ ----


  - Você tá' com a cabeça no Jin ou no seu deve de matemática, Namjoon? - Yoongi disse se irritando com o mais novo pela milésima vez naquele dia. O de cabelos rosa desviou o olhar do celular e olhou para o menor com um sorriso amarelo no rosto.

- Desculpa, hyung... - Namjoon disse tentando fazer um aegyo.

- Ew, tudo bem... não precisa do aegyo, não quero vomitar...- Yoongi disse fazendo uma falsa cara de nojo. - Brincadeiras e distrações a parte, vamos voltar aos números, porque ainda temos o trabalho de inglês pra terminar.

- Tudo bem, vamos. - Namjoon disse desanimado e voltou a prestar atenção na explicação do mais velho.

- Não, Namjoon!  Cento e oitenta é igual a pi, então pra descobrir o ângulo desse aqui, você multiplica o quatro por cento e oitenta e divide por três, entendeu? - Yoongi disse arrumando os óculos que escorregavam em seu nariz.

- Desculpa, Suga... matemática não é o meu forte. - Namjoon disse se espreguiçando e estralando o pescoço. - Vamos lá para o estúdio?

- Você não tem jeito, não é? - o menor disse revirando os olhos. - Vamos fazer o trabalho já que você não quer estudar pra matemática, OK?

- Aish, OK. - Namjoon disse se levantando, tropeçando no tapete da sala e caindo de bunda no chão. Pela décima vez naquele dia. Yoongi riu um pouco e depois se aproximou do mais alto, ajudou o mais novo a se levantar e ambos foram até o quarto de Namjoon para terminar a redação de inglês.

---- ☆ ----


   Jimin acordou com um sorriso no rosto naquele sábado, sabia que o grande causador daquilo era Yoongi mas o seu coração insistia em bater por Jungkook. Maldito coração. Por que Jimin não podia simplesmente escolher por quem queria se apaixonar? E se um dia ele escolher Yoongi e ser tarde demais?

  O menino não queria pensar naquilo tão cedo por isso decidiu se levantar, ir escovar os dentes e ir fazer seus deveres de casa. Com a preguiça maior que a coragem de estudar, Jimin se sentou em frente a sua escrivaninha, uma xícara de café de um lado, o celular do outro e de frente, seus materiais. Se controlava para não ligar para Jungkook e perguntar o que havia acontecido, ou ligar para Yoongi e simplesmente ouvir a voz que tanto o acalmava.

A dor de cabeça estava cada vez mais forte, Jimin sentia dificuldade de respirar, era como que seus pulmões houvessem desistido de funcionar. A região de seu abdômen doía e Jimin queria saber como acabar com aquilo. Acabar com aquela ansiedade.

- Jimin? Filho?  Você não desceu pra se alimentar, o que houve? - Senhora Park perguntou e como não houve resposta, ela decidiu abrir a porta e entrar. - Filho?!  - continuou se aproximando do menino e o abraçando. - Shh... tá' tudo bem, eu estou aqui, filho... Mamãe está aqui...


Notas Finais


sim, o Yoongi tem depressão e TOC e o Jimin tem ansiedade :c

enfim, até o próximo cap

tenham um bom dia, se alimentem direito e bebam bastante água, uh? U.U

xxjess~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...