História Be here for you - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtanboys, Bts, Jikook, Namjin, Yoonmin
Exibições 94
Palavras 1.136
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


¡hola hermanos!

gente eu sei que eu posso bugar vcs mas como eu já disse anteriormente, a história se passa - por enquanto - em 2009, os meninos tem por volta de 15 anos, sendo que o Jin e o Namjoon tem 17 pq um entrou atrasado na escola e o outro reprovou duas vezes.

O Hoseok tbm vai ter 15 anos e o Tae vai ser o mais velho pq... surpresa! 

tenham uma boa leitura, bolinhos de arroz!  >_<

Capítulo 13 - XIII.


"Mais ou menos aos 18 anos, a fobia social se desenvolveu em mim 

Certo, foi quando minha mente foi gradualmente poluída 


Às vezes fico com medo de mim mesmo também,

Me odiava graças a depressão que me dominou"


- 마지막 (The Last); Agust D(SUGA). 


  O nervosismo tomava conta do menino de cabelos cor de menta. Fazia quantos anos que em não via o irmão mais velho? Três? Quatro anos? Ele não sabia. Mas com a saudade que ele sentia, poderíamos dizer que os irmãos ficaram uma vida inteira sem se ver.

Já eram cinco horas da tarde, Yoongi esperava ansiosamente o irmão mais velho - Min Taehyung, sair daquele portão de desembarque e o abracar apertado. E foi o que aconteceu minutos depois, no momento em que o de cabelos verdes já estava quase desistindo de esperar no meio de todos aqueles seres humanos - Yoongi odiava seres humanos adultos.

Taehyung apareceu no meio de todas aquelas pessoas, com os seus cabelos vermelhos que chamavam a atenção de todos. O mais velho andava e quase não percebeu o irmão parado ali, só o notou porque reconheceu sua madrasta e seu pai ali também parados. Sim, Taehyung era fruto de um antigo relacionamento do senhor Min e a mãe dele acabou - infelizmente, falecendo no parto.

- Pirralho?!  Você tá enorme! - Taehyung disse se aproximando do menor e o abraçando com toda a força que podia. Lágrimas caíam dos olhos dos dois. - Eu senti tanta falta... - o maior disse emocionado.

- Eu também, hyung - Yoongi disse quando se separou do abraço, limpou as lágrimas com a manga do moletom e fungou se afastando.

- Omma! Appa!  - o falso ruivo disse se jogando nos braços dos mais velhos da mesma forma que fazia quando era um menininho. Taehyung não havia mudado nada, continuava o mesmo garoto doce, porém agora com traços mais fortes em seu rosto e experiências novas em sua bagagem.
- Meu menino está tão grande!  - a senhora Min disse apertando as bochechas não mais gordinhas de Taehyung. A mulher o considera seu filho, mesmo não tendo o gerado em seu ventre. O senhor como sempre, quase não seu um piu, apenas abraçou o filho apertado e depois se afastou acenando positivamente com a cabeça. Aquilo era como dizer : " Eu te amo, senti saudades ", na língua do mais velho, e eles se entendiam assim.

- Agora vamos porque eu estou com saudades da minha casinha... - o de cabelos avermelhados disse, a família saiu do aeroporto junta rumo a própria casa.

  Chegaram em casa e os irmãos foram logo até o próprio quarto. Taehyung começou a arrumar suas coisas no armário que dividia com Yoongi.

- Hyung... pelo amor de Deus!  Deixa que eu arrumo suas roupas, você tá bagunçando tudo... - o menino disse olhando desesperado para a bagunça que o mais velho fazia em seu armário minimamente organizado.

- Desculpa, eu esqueci que você era assim, baixinho... - o mais velho disse e olhou para Yoongi com uma cara de cachorro sem dono. - Mas você tem certeza que não vai querer ajuda mesmo?

- Tenho... só preciso que você colabore para não bagunçar tudo que nem você sempre fez... - o menor disse para Taehyung que revirou os olhos e mandou a língua para ele. - E hyung...

- Uh?

- Eu te amo... - Yoongi falou baixinho, depois tirou os óculos, se cobriu por inteiro e dormiu.

  Taehyung sorriu ao observar seu irmão, dormir tão rápido e tão serenamente. Se deitou e se deixou dormir.

---- ☆ ----


  Yoongi acordou ao meio-dia naquele domingo e se culpou por não querer levantar da cama. Era mais um daqueles dias que o menino só queria nunca ter nascido, ele defitivamenre passaria o resto do dia naquela cama, ouvindo música e lendo algum livro... Só que não.

- Yoongi, acorda logo!  - Taehyung disse depois de se jogar em cima do mais novo. - O dia tá' lindo lá fora e você vai ter que sair comigo.

  O mais novo sabia que com Taehyung em casa, ele não teria a desculpa de estar indisposto para sair. Ele insistiria até sua última energia para o mais novo sair daquele quarto e ir curtir o dia. No fundo, Yoongi amava aquilo no irmão, amava principalmente sentir que alguém se importava verdadeiramente com ele.

- Você tem dez minutos para escovar os dentes e ir lá pra baixo tomar café da manhã, até depois! - Taehyung disse saindo correndo do quarto, o mais novo apenas revirou os olhos.

Aproveitou a privacidade para pegar seu celular e viu que tinha algumas mensagens.

pjiminie♡

bom dia, yoongito ♡

quarta-feira começa os jogos escolares T-T

vc aparece lá na escola pra me ajudar no arco e flecha?


yoongito♡ 


é claro, bb ♡


até amanhã, então '~'


pjiminie♡

até ^-^

  ---- ☆ ----


  Yoongi foi praticamente arrastado até o cinema pelo seu irmão mais velho, os dois assistiram alguma comédia que Taehyung riu bastante, enquanto o mais novo apenas revirava os olhos pelas piadas previstas e sem graça.

- Você não riu nem um pouco, baixinho. - Taehyung disse depois de um tempo que eles estavam sentados em uma lanchonete na praça de alimentação do shopping.

- É que as piadas eram extremamente sem graça, escolhesse um filme melhor. - o menor disse, acabando por sujar seu rosto de milkshake.

- Deixa que eu limpo, seu desastrado. - Tae disse pegando um guardanapo para limpar o rosto do menor enquanto ria do rosto corado do mesmo.

- Aish, você me trata como um bebê.

- Você é o meu irmãozinho... - Tae disse apertando as bochechas do mais novo.

-  Aish... - o menino disse e depois se desligou um pouco do mundo, sua mente viajava e ele se perguntava como seria se pudesse sobreviver de sua música.

- O que houve, Yoongie?

- Eu... você lembra que eu escrevia umas letras de música, não lembra? - Yoongi disse esperando a resposta do mais velho, esse apenas concordou com a cabeça. - Então... eu escrevo alguns raps junto com meu amigo... mas eu tenho medo que o appa não me apoie e me proíba de cantar....

- Ei, Yoongi... eu sou seu irmão e vou te apoiar em tudo, sempre, uh? - o mais velho disse e segurou as mãos de seu irmão. - Você pode sempre contar comigo e se o appa interferir, eu me viro com ele.

- Obrigado, Hyung... mesmo. - o menos respondeu com um sorriso nos lábios, ambos terminaram seu lanche e voltaram para casa com um sorriso nos lábios.

---- ☆ ---- 


OmmaJin ♡

vc deve ter visto errado, Jiminie

O Nam tem certeza que o Suga te ama

pjiminie♡ 


é sério, Jinnie


eu vi o yoongi e outro garoto sendo super íntimos no shopping


eu perdi ele, hyung


eu perdi os dois 


eu sou um idiota


Notas Finais


várias tretas :)

OLHA O TAEHYUNG AI SENDO LINDO <3

{ n shippem ele e o yoongi aqui, tá? Eles são IRMÃOS }

Se lembra que uns cap atrás os yoonmin tavam treinando pq tinha competição e tals?

pq eu tinha esquecido kkkkkkkj eu escrevi aquela parte dps de assistir os moments yoonmin no ISAC ( acho q o de 2015, né? ) ai a inspiração bateu...

não se esqueçam de beber água e abraçar alguém que vcs amem hj, blz? 

até o próximo

xxjess~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...