História Be here for you - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtanboys, Bts, Jikook, Namjin, Yoonmin
Exibições 76
Palavras 1.322
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


sabe a pessoa que chorou sexta-feira? essa pessoa sou eu...

CARALHO EU ODEIO O YG AAAAAAAAA DESGRAÇADO

eu sou blackjack e a Park Bom é minha bias, então não está sendo fácil :c

bom, boa leitura... pelo menos escrever fanfics esquenta meu coraçãozinho! <3

obrigada pelos comentários, pelos views, pelos faves, tudo! <3

Capítulo 14 - XIV.


Jimin levantou da cama e felizmente estava mais calmo, depois do ataque de pânico no sábado e de ter visto Yoongi com carinhos com outro garoto, o alaranjado não queria ir para a escola. 


Provavelmente havia perdido a amizade com Jungkook e agora tinha perdido o seu Yoongi. Park Jimin era defitivamente um completo idiota, ou era o que ele pensava. 


yoongito ♡ 


bom dia bb 


espero que vc tenha dormido bem, te vejo mais tarde na escola 


seremos uma dupla no arco e flecha, lembra? Nós seremos os melhores U.U 


Até mais tarde xx


" Ah, Yoongi... Por que me confunde tanto? " Jimin pensou mas não teve coragem de digitar. Será que o menor agora só pensava nele como um bom amigo e parceiro no arco e flecha? Jimin queria chorar até suas lágrimas secarem.


- Jimin, se você demorar mais, vai chegar atrasado na escola! - a senhora Park gritou da escada que levava ao segundo andar.


- Tá, Omma! - Jimin disse se levantando demoradamente da cama e indo se arrumar. O dia seria longo e puxado, mas Jimin sobreviveria. 


---- ☆ ----

- Por que o Jungkook tá' te encarando com aquele olhar estranho? - Jin perguntou se sentando ao lado de Jimin na arquibancada. Hoje eles não teriam aula em sala, por causa dos jogos escolares, Jimin estava esperando a competição de arco e flecha começar e Jin esperava a de xadrez. - É por causa de sexta ainda? 


- Sim, hyung... Ele deve achar que eu gosto da Ixue, enquanto eu gosto dele... será que existe ser humano mais sonso que Jeon Jungkook? - Jimin disse bufando alto. 


- Ah, Jiminie... você sabe como o Kook é, ele é meio lerdo e medroso. Você sabe, que se ele gostasse de você, ou soubesse que você gosta dele, ele nunca iria se declarar pelo medo do preconceito que sofreria... - o mais velho disse tentando acalmar Jimin.


- Mas pensar que eu gosto da Ixue? Mandar que eu não me aproxime dela? Ele se acha o dono dela por acaso? Esse não é o Jungkook que eu conheço... - Jimin disse, respirou fundo e fechou os olhos. Começou a contar de um até cem bem baixinho, um método que ele aprendeu com a psicóloga para controlar alguns ataques de ansiedade ou pânico. 


- Ei, tá tudo bem e... ele vai ver a burrada que está fazendo e vai pedir desculpas. - Jin disse acariciando as costas do mais novo com delicadeza. - E olha quem tá chegando ali! - apontou para a entrada da quadra aonde Yoongi entrava usando o uniforme azul esportivo e seus inseparáveis óculos.


- Oi, Jiminie! - Yoongi disse se sentando ao lado do menino que, pela insegurança, não o abraçou, como sempre fazia. - O que houve? - perguntou baixinho.


- É que... nada, tá tudo normal.. eu tô nervoso pela competição. - o menor disse corando. 


- Ahm... hyung, o Nam tá te esperando lá fora. - Yoongi disse para o mais velho que se levantou e, com as bochechas um pouco rubras saiu da quadra. - Agora me diz... é só nervosismo mesmo? 


- Então... é que eu e o Jungkook brigamos e isso me deixou mal... só isso... - Jimin disse em sussurros. 


- Tinha que ser... não fica assim, tá? Posso te abraçar? - Yoongi perguntou baixinho para o menino que corou, se aproximou dele devagar e o abraçou bem forte.


- Obrigado, Yoongito. - o menor disse depois que se separou do abraço mas continuou com a sua cabeça apoiada no ombro do menino.


De longe, Jungkook observava aquela cena e bufava. Não queria estar próximo de Jimin mas também não queria que aquele menino estranho se aproximasse dele. 


- O que foi, Oppa? - Ixue perguntou para Jungkook. A menina usava o uniforme vermelho do time. Ela participaria do arco e flecha também.


- Nada não... eu só não entendo o Jimin. - o moreno disse com um bico nos lábios. Ele usava o uniforme azul, participaria da corrida e depois ficaria para treinar para as competições de basquete que aconteceriam semana que vem.


- Ah, deixa ele pra lá, Oppa! - a menina disse corando. - Nós temos que nos preocupar com a gente e o início do nosso relacionamento! 


- Você tem razão... - Kook disse com um sorriso nos lábios, segurando a mão da menina.


Jimin não viu aquela cena, pois estava com os olhos fechados apoiando a cabeça no ombro de Yoongi, tentando se acalmar antes da competição.


- Vamos chegou a nossa vez... - Yoongi disse bem baixinho para o menor. Ele havia visto a cena do casal no centro da quadra mas não quis chamar o menino naquele momento, não queria que ele ficasse triste.


- Ahm... já? Não quero sair daqui... - o menino disse manhoso se abraçando na cintura do mais velho.

- Se a gente ficar aqui, quem é que vai arrasar no arco e flecha, uh? - Yoongi disse fazendo cócegas na barriga do menor.


- T-tá... v-vamos... - Jimin disse no meio das risadas fofas que dava. No fundo Yoongi não queria sair dali também, preferia mil vezes ficar ali sentindo o cheirinho adocicado dos cabelos de Jimin e sentindo o calor de seu pequeno corpo próximo ao seu, do que qualquer competição.


Ambos foram até a área onde aconteceria a competição de arco e flecha. Jimin seria o primeiro da competição masculina, Ixue seria a primeria da competição feminina. Então, enquanto o menino se preparava de um lado, Ixue se preparava do outro e fazia caras e risadinhas para o menino.


- Ele é tão estranho, não é? Viu o quanto ele gaguejava no dia que ele apresentou o trabalho? - uma menina disse para um garoto enquanto eles davam algumas risadinhas.


- Vocês não tem vergonha de ser assim, não? - uma menina alta - que Jimin reconheceu como Tzuyu, a menina que veio para Coréia do Sul fazer intercâmbio- falou deixando os dois que zombavam de Jimin com vergonha pelos seus atos.


Jimin respirou fundo pela última vez, se ajeitou na posição certa e ajeitou o arco em si, segurou a flecha com firmeza e... soltou... atingindo em cheio o alvo vermelho do centro. Yoongi se aproximou do menino, o abraçou e o girou no ar.


Jungkook observava aquilo com um ar de ciúmes e Ixue pensava que era por sua causa. Pobre menina apaixonada. Mas ela não tinha culpa afinal, existiam várias pessoas apaixonadas que eram cegas demais para enxergar a verdade... a verdade que no fundo, Jungkook gostava mais de Jimin do que queria admitir. 


Depois de uns minutos a competição de arco e flecha terminou, Jimin ganhou a masculina, Yoongi ficou em terceiro lugar e um menino da escola de Yoongi ficou em segundo. Tzuyu ficou em primeiro na competição feminina, Ixue em segundo e uma menina da escola de Yoongi em terceiro.


Os meninos, agora exaustos se sentaram exaustos e esperaram a competição de xadrez terminar... Jin felizmente ganhou, já Namjoon nem da primeira fase havia passado e estava bem triste pois tinha conseguido quebrar o cronômetro da partida que foi paralisado por meia hora mas mesmo assim ele perdeu. 


- Ah, Namjoonie... você sabe que não se dá bem com esportes mas é ótimo na música, ninguém nasce com múltiplos talentos não... - Jin disse tentando consolar o de cabelos rosa.


- Ninguém menos o Jungkook... - Jimin disse meio sem pensar e acabou se arrependendo. Mesmo brigado com o mais novo, ele não consegui para de pensar no menino de dentinhos de coelho. 


Ah, como o amor era injusto.

Yoongi preferiu ignorar aquele comentário e se concentrou em observar a paleta de tons de laranja até o amarelo que era o cabelo de Park Jimin. Aquilo o acalmou um pouco.


- Vamos todos na minha casa comemorar?! - Namjoon perguntou animado. 


- Vamos! - todos responderam em coro e se encaminharam para a casa do rapaz de cabelos rosados.


Aquele seria um dia feliz... 


Até a manhã de terça-feira chegar. 


Notas Finais


Ayo, cs viram que o Jimin ainda não sabe que o Tae é irmão do Yoongi, então essa treta promete...

falando em treta cá viram que o Jimin e o V meio que tretaram na live, eu acho que não teve nada demais sjsjsj foi briga normal de amigo, sei lá...

Qual a opinião de vcs?

bom...

até o próximo

xxjess~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...