História Be here for you - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtanboys, Bts, Jikook, Namjin, Yoonmin
Exibições 75
Palavras 1.096
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - XV.


Jimin, Yoongi, Jin e Namjoon foram até a casa do próprio Namjoon para comemorar e jogar conversa fora.

  Yoongi mexia o tempo todo no celular  e aquilo irritava o mais novo que queria um pouco da atenção do amigo.

- Aish, o que você tanto vê ai, Yoongie? - Jimin perguntou com um bico nos lábios e com as bochechas rubras.

- Eu tava insistindo pro Taehyung vim aqui conhecer vocês, aquele hyung chato não queria de jeito nenhum... mas eu sou tão encantador que ele topou!  - Yoongi disse com um sorriso nos lábios.

Taehyung, quem diabos era Taehyung... será que... o menino do shopping!  Jimin pensava com uma feição emburrada.

- O Tae voltou dos Estados Unidos e você não avisou? Ótimo hyung, você é... - Namjoon disse fingindo raiva.

- Aish, se eu falasse você iria falar para o Hoseok e eu tenho ciúmes do meu hyung!  - Yoongi disse empurrando o ombro do amigo.

Ciúmes. Meu hyung.

Jimin saiu correndo em direção ao banheiro da casa de Namjoon e tentou se acalmar, sua respiração estava acelerada e ele se controlava para não chorar. Ele não queria perder Yoongi mas... quem ficaria muito tempo atrás de um garoto como Jimin? Em sua própria mente, Jimin se achava a pessoa mais feia do mundo e agora chorava enquanto inconscientemente acariciava o cordão com uma pequena margarida dentro que Yoongi o havia dado.

- Jimin? - o menor ouviu a voz de Yoongi através da porta e tentou lavar o rosto e parar de chorar antes que ele entrasse mas assim que o maior abriu a porta, seus olhos e nariz avermelhados indicavam que ele havia chorado. - Ei... o que houve, bebê?

- É que... eu... Yoongie... - Jimin disse soluçando e o mais velho se aproximou dele e o abraçou forte.

- Shhh... não fala nada agora, só se acalma... - Yoongi sussurrou no ouvido do menor que apenas concordou. Ele colocou sua cabeça no pescoço do maior e sentiu o cheiro de seu perfume e ali ficou até se acalmar.

- E-eu t-to melhor, hyung...

- Ya, você quase nunca me chama se hyung... você realmente está estranho, o que houve, uh? - Yoongi perguntou acaeiciando as costas do menino.

- Yoongie... você deixou de gostar de mim pra gostar desse Taehyung? - Jimin disse direto, porque se fraquejasse agora nunca mais falaria. Ele estava com um bico nos lábios e uma feição emburrada, parecia um bebê.

- Ah bebê!  Você chorava por isso? Eu sou mesmo um idiota! - Yoongi disse com um sorriso bobo em seus lábios.

- Aish, o que isso tem de engraçado?  - Jimin perguntou manhoso.

- A graça é que você está com ciúmes de dois irmãos e eu sou um bobo que não te disse que tinha um irmão mais velho... - Yoongi disse ainda sorrindo, logo Jimin acompanhou ele com o sorriso e eles se abraçaram. - Desculpa por te fazer passar por isso, bebê... você é tão inocente... e lindo - Yoongi continuou enquanto passava a mão nas bochechas gordinhas do menor.

- Obrigado por tudo, Yoongie... - Jimin disse com um sorriso envergonhado e as bochechas rubras.

- Aish, você não tem nada o que agradecer... eu que agradeço a sua presença na minha vida.. você é muito importante pra mim, bebê... vamos voltar pra sala com os meninos, tá? Eles estão preocupados... - Yoongi disse e de mãos dadas, os dois foram até a sala e se sentaram juntos em uns do sofá de Namjoon.

---- ☆ ----


Acordar cedo era horrível, depois de passar uma tarde gradável com os amigos Jimin ter que acordar terça de manhã em sua casa e sem nenhum pingo de vontade de estudar era horrível. Aguentar uma aula de matemática as sete da manhã era horrível.

- Bom dia, Jiminie! - Jin disse assim que o mais novo chegou na escola. Ambos ficaram conversando sobre coisas bobas e animes até dar o horário de entrar na sala. As aulas de matemática passaram rápidas e irritantes e depois veio Química, que sempre passava lentamente, quase voltando no tempo.

- Hoje eu vou ficar de tarde pra aula de música. - Jimin disse irritado de uma forma fofa e cômica. Ele amava música, mas sua dupla naquele dia seria Ixue e ele não queria odiar a menina por ela ter o que ele nunca teria : o amor de Jungkook e a capacidade de dar para ele uma família.

- Sério? Nós nos vemos amanhã então? - Jin disse se aproximando e dando um abraço no menino antes de se afastar e caminhar até o ponto de ônibus.

- Oppa!  Vamos pra aula!  - Ixue apareceu e puxou o menino pela mão. A sala de música era meio longe dali então todos da escola que estavam ali podiam ver os dois de mãos dadas.

Quando estavam perto da sala de música, Jungkook aparece irradiando raiva e irritação.

- Eu não te disse pra se afastar dela ?! - o mais novo disse puxando Jimin pelo colarinho de seu uniforme. - Você tem a coragem de olhar nos meus olhos e dizer que não gosta da minha namorada pra depois vim aqui e andar de mãos dadas com ela na frente de todos? HEIM, RESPONDE! 

- Kookie... o q-que v-você tá fazendo? - o menino perguntou com lágrimas em seus olhos.

- Você está chorando por quê?! Eu tenho vergonha e nojo de você!  Você me traiu e traiu a nossa amizade! - Jungkook disse e empurrou o menor que caiu no chão ralando a mão ao se segurar.

- O q-que eu te fiz? - o menor disse com a voz fraca, sua respiração não conseguia ser controlada mais e ele estava se sentindo sem ar.

- O QUE VOCÊ ME FEZ?! VOCÊ É NOJENTO, PARK JIMIN!  - o mais novo disse antes de atingir um soco no rosto do menor. - Você me obriga a fazer isso, hyung!  Por que, heim? Por que não me disse que queria a Ixue? Nós lutariamos honestamente... mas você foi baixo... - continuou e agora um tapa foi ouvido na bochecha gordinha do menino. Ele se lembrou de todas as vezes que seu pai o bateu e agora mais uma vez, ele estava apanhando de alguém que ele amava e queria impressionar.

- O que tá acontecendo aqui? - Jimin ouviu a voz conhecida que acalmava todo o caos que era o sua mente, viu um borrão verde passar por ele e acertar um soco em Jungkook. O borrão se aproximava de si e formava lentamente a imagem de Yoongi até que...

Tudo ficou escuro e Jimin desmaiou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...