1. Spirit Fanfics >
  2. Be mine - Jimin >
  3. Noite do Chris brown.

História Be mine - Jimin - Noite do Chris brown.


Escrita por: PRINCESSJUNG

Notas do Autor


Olá amores, voltei e dessa vez o capítulo não está atrasado \Õ Gloria \Õ

Aproveitem o capítulo e boa leitura! ❤

Capítulo 13 - Noite do Chris brown.


Fanfic / Fanfiction Be mine - Jimin - Noite do Chris brown.

- Aqui está, espero que goste do meu café. – a voz da senhora Kim soou de forma doce, seu olhar era gentil e aquela era a primeira vez que usava a porcelana cara que havia ganhado de Sungjoo.

- Muito obrigada. – SeulPeun sorriu ao pegar a porcelana, deu uma leve bebericada no café e detestou, mas mesmo assim continuou sorrindo – Esse é o melhor café que já provei na minha vida, nem em Paris bebi algo que se comparasse com esse café. É maravilhoso.

- Você é tão gentil. – a senhora Kim abriu um sorriso enorme e em seguida sentou-se no sofá – Mas me diga, querida, você não veio até aqui apenas para me conhecer, não é mesmo?

- Eu admito que não estou aqui apenas para lhe conhecer. – a garota balbuciou e colocou uma das mãos nas bochechas fingindo estar constrangida – Sinceramente senhora Kim... Eu estou... Meu Deus! Sinto-me tão envergonhada.

- Não se intimide, querida. – a senhora Kim deu leve batidinha em sua perna – Vamos, pode me falar.

- Eu estou... – ela balbuciou e colocou a porcelana em um cantinho, logo colocou as duas mãos sobre o rosto começando a sua atuação – Eu estou tão apaixonada pelo seu neto que quis conhecer um pouco mais sobre a vida dele, me desculpe senhora Kim, eu não deveria ter vindo, me sinto tão envergonhada.

- A filha do dono do escritório de advocacia apaixonada pelo meu Sungjoo? – a senhora Kim tentava conter o sorriso, ao mesmo tempo massageava o seu peito onde seu coração estava prestes a explodir de felicidade.

- Me desculpe, eu não deveria ter vindo. Sungjoo vai me detestar por isso. – a garota se levantou do sofá rapidamente e curvou-se imediatamente – Por favor, não conte a ele que vim até aqui.

- Sente-se minha filha. – a senhora Kim agora não escondia o sorriso, ela pegou no pulso de SeulPeun e fez com que ela sentasse, logo viu os olhos da garota marejados – Eu me sinto honrada que meu neto tenha uma garota tão linda e de boa família apaixonada por ele e como eu sinto que seu amor é verdadeiro, eu irei lhe ajudar.

- A senhora vai me ajudar? – SeulPeun sorriu de forma delicada, estava satisfeita que seu fingimento estava indo como havia planejado, ou melhor, enganar aquela senhora estava sendo muito mais fácil.

- Nos últimos meses eu tenho tentado fazer com que meu neto fosse a encontros as cegas, ele vai, mas acho que ele está interessado ou influenciado pela bruxa que vive no andar de cima. – as palavras da senhora Kim fizeram SeulPeun ficar em alerta – Eu não gosto dessa garota, ela não é de boa família... E não é bonita como você. Como vejo que seus sentimentos pelo meu neto são verdadeiros, então vou lhe ajudar.

- Essa garota... – SeulPeun balbuciou – Sungjoo é apaixonado por ela?

- Não, é claro que não. – a senhora falou imediatamente – Meu neto apenas se influencia pela forte personalidade e opinião dela, mas com a minha ajuda, você vai conquistar o meu neto e quem sabe um casamento futuro está por vir.

- A senhora não sabe o quão estou feliz e esperançosa. – SeulPeun sorriu ao apertar delicadamente a mão da senhora Kim.

 

SeulPeun estava confiante, graças ao garçom da noite anterior ela finalmente sabia onde Sungjoo morava e finalmente havia encontrado uma grande aliada que iria lhe ajudar e usar todas as armas possíveis para que o homem dos seus olhos e seu coração finalmente prestasse mais atenção nela.

A indiferença de Sungjoo por ela foi o estopim inicial para que SeulPeun prestasse mais atenção naquele jovem e promissor advogado, essa obsessão fez com que ela se encantasse pelos projetos do rapaz e suas qualidades. Ela estava tão decidida em conquista-lo que não se importava em fingir e mentir para ganhar cúmplices. Qualquer um próximo a Sungjoo era uma vitima em potencial para suas atuações dramáticas.

 

- ზ -

Floricultura

 

 

- Então você vai ter um encontro com o cara que você envenenou? – as palavras irônicas de Seungyoun fizeram a garota revirar os olhos

- Não é um encontro, é apenas um jantar. – ela resmungou enquanto guardava suas coisas na bolsa

- E você vai nesse jantar vestida assim? Como uma presidiaria? – Seungyoun deu ênfase na palavra jantar e com bastante ironia, ele apenas sorriu ao ver a amiga revirando os olhos era um sinal que ela estava começando a se irritar – Vamos Jiyun, pelo menos passe uma maquiagem ou lave o cabelo no banheiro.

- Meu cabelo não precisa ser lavado. - ela resmungou enquanto colocava a bolsa no ombro, em seguida olhou para o amigo que estava com um sorriso malicioso nos lábios – O que foi? Que cara é essa?

- Sungjoo sabe desse seu encontro? – ao ouvi-lo Jiyun olhou brevemente para o relógio na parede, faltava menos de cinco minutos para o horário marcado, ela voltou a atenção para Seungyoun e suspirou enquanto saia de trás do balcão.

- Primeiro, não é um encontro; Segundo, só estamos saindo para comer algo, uma forma de retratação pelo que eu lhe causei e terceiro, pare de falar como Sungjoo me controlasse ou fosse meu namorado, somos apenas bons amigos.

- Apenas um jantar de retratação? Bons amigos? – ele repetiu debochado – Por acaso, eles sabem disso?

 

O silencio soou na floricultura, Jiyun suspirou nitidamente cansada daquela conversa irritante que estava tendo com Seungyoun, ele era um amigo maravilhoso na maioria das vezes, mas em algumas poderia ser surpreendentemente infantil e irritante.

 

- Até amanhã. Não posso faltar à aula amanhã, então não me ligue. – ela resmungou fitando-o, Seungyoun apenas concordou com a cabeça.

- Tenha um bom jantar. – ele falou selando a paz e a garota simplesmente sorriu e lhe deu uma piscadela.

 

 

Jiyun saiu da floricultura e se surpreendeu ao ver Jimin já lhe esperando, ele estava encostado em um poste que ficava quase na frente da floricultura, estava de braços cruzados e com um sorriso cativante juntamente com um olhar vitorioso. O rapaz usava uma camisa branca e por cima outra de manga comprida com listras largas nas cores preta e branca, uma calça preta que lembrava um couro, uma botina de cor clara.  Seu boné era preto e duas pulseiras eram de mesma cor e outras douradas.

 

- Você chegou na hora certa. – Jiyun balbuciou surpresa enquanto ia a sua direção

- Surpreendente, não é? – ele brincou – Tive um pouco de trabalho, mas consegui chegar.

- Boné bonito. – ela balbuciou e tirou o acessório da cabeça dele, sorrindo Jimin apenas a observou provando – Serviu perfeitamente.

- Tem certeza? Eu acho que está apertado. – Jimin resolveu brincar, rapidamente o rapaz começou a pressionar o boné na cabeça dela. – Viu como está apertado?

- Para com isso. – ela tentou resmungar, mas estava morrendo de rir. Jiyun não conseguia entender como algo tão simples e sem graça lhe fazia rir como uma criança.

- Tudo bem. – ele balbuciou se afastando um pouco – Essa noite ele é seu, apenas essa noite.

- Obrigada. – a voz dela soou como se tivesse “ganhado” e ele continuou sorrindo – Então, qual o lugar que você vai me levar? Talvez eu deva trocar de roupa.

- Não precisa trocar de roupa, você está linda. – as palavras de Jimin surpreenderam a garota.

- Não preciso? Tem certeza.  – ela soou insegura

 

Jiyun olhou para si mesma, ela usava um tênis branco levemente sujo; sua calça jeans de cintura alta não era nova, mas não era surrada, tinha usado ela pelo menos umas seis vezes e isso lhe dava o titulo de seminova; por baixo do moletom branco azul escuro havia uma Blusa Cropped branca de manga ¾ que ia até o umbigo. Ela estava sem nenhuma maquiagem e seu cabelo havia sido lavado após o acontecimento do lixo, ela não estava feia, apenas mal produzida.

 

- Pode confiar, você está perfeita. – ele rapidamente piscou e em seguida apontou para uma direção – Vamos?

 

-

 

A caminhada até o ponto de ônibus levou menos de cinco minutos, durante esses cinco minutos eles conversaram coisas simples sobre o novo emprego de Jiyun e o seu amor por cozinhar, junto a esse assunto Jimin relembrou de sua juventude quando queria ser um cantor e também falou do quão era cansativo o seu atual emprego, mas a conversa não se estendeu muito.

Com a chegada do ônibus e ambos sentado lado a lado, um silencio permaneceu entre eles durante quase todo o percurso, mas quando faltava apenas uma parada para o seu destino, Jimin resolveu quebrar o silêncio.

 

- Eu prometo que na próxima vez iremos de táxi. – ele balbuciou e nesse momento seus olhos se cruzaram e Jiyun sorriu.

- Quem disse que vai ter próxima vez? – ela rebateu fazendo-o sorrir – Eu nem sei se essa noite vai ser digna de uma segunda parte.

- Eu aposto que dessa noite em diante você vai começar a me ver com outros olhos. – ele se gabou e imediatamente se levantou – Vamos?

- Chegamos ao restaurante? – ela balbuciou fitando a janela enquanto ele pedia a parada

- Restaurante? Que restaurante? – o questionamento de Jimin fez com que ela o olhasse imediatamente

- Não vamos para um restaurante?

- Venha, o ônibus parou. – ele falou imediatamente pegando-a pela mão

 

Eles desceram do ônibus de mãos dadas e permaneceram assim por um bom tempo enquanto Jiyun observava a rua em que eles estavam, com toda certeza aquela não era uma rua de restaurantes e sim de casas noturnas. Naquela rua havia baladas para todos os gostos musicais, gostos até que ela não sabia que existiam.

 

- Eu resolvi mudar um pouco. – ele balbuciou próximo ao ouvido dela, a rua estava relativamente silenciosa, mas Jimin resolveu falar o mais próximo possível para que ela pudesse “acordar”.

- Por isso que estou perfeita. – ela soou levemente irônica e em seguida sorriu

- Mesmo se fossemos a um restaurante caro, você estaria perfeita para mim. – as palavras de Jimin surpreenderam a garota, principalmente pelo fato do rapaz olhar diretamente em seus olhos – Vamos entrar.

- Sim... – ela balbuciou e nesse momento percebeu que estava de mãos dadas com ele, no momento que tentou se soltar Jimin não permitiu.

 

A casa noturna que Jimin entrou era uma unicamente de hip hop, estava lotada de pessoas e havia uma enorme pista de dança, Jiyun não reparou em detalhes, apenas se encantou com a batida e as pessoas dançando alegremente. Enquanto iam até algum lugar que ela desconhecia um grande cartaz chamou sua atenção, aquela era a noite do “Chris brown “ e seriam horas e horas de musicas dele.

Rapidamente ela deu uma leve puxada no braço de Jimin e quando ele se virou o dedo dela apontava para o cartaz, o rapaz apenas sorriu e piscou. Rapidamente eles chegaram a uma sala cheia de armários e com um rapaz que trabalhava lá guardando os pertences das pessoas.

 

- Você pode deixar suas coisas aqui. – Jimin disse enquanto tirava a mochila das costas – Vai ser melhor para dançar.

- Dançar? – ela repetiu surpresa, Jimin já tirava a camisa de manga comprida listrada e deixava seus braços à amostra.

- Você não quer tirar o moletom? Vai ficar muito quente quando começarmos a dançar. – ele falou ignorando a pergunta dela, quando não ouviu resposta resolveu fita-la – O que foi?

- Isso é serio? – um questionamento simples fez Jimin sorrir

- É claro, vamos me dê sua bolsa.  – ele não precisou pedir duas vezes, ela lhe deu automaticamente após ver os braços dele bem definidos se aproximando.

 

Jimin mexeu por míseros minutos em sua mochila e quando virou para ver Jiyun, a garota já estava dobrando o moletom com os cabelos soltos e levemente ondulados. Ele sorriu ao admira-la e começou a se questionar como ela poderia ser tão linda sem maquiagem.

 

- Aqui. – ela disse entregando o moletom para Jimin

- Você está muito bonita. – ele elogiou novamente enquanto pegava o moletom, logo ele entregou ao rapaz e receberam uma chave que Jimin fez questão de colocar logo no bolso da calça – Vamos?

 

Jiyun concordou com a cabeça e Jimin estendeu a mão para que ela pegasse, imediatamente a garota observou a mão do rapaz e em seguida deu um tapa, sua atitude provocou um sorriso no rosto de ambos e rapidamente ela tomou a frente e começou a andar.

Por estar andando solta em um lugar desconhecido, Jiyun se sentiu levemente perdida e o ambiente parecia mais cheio que minutos atrás, inconscientemente ela deu um passo para trás e só não bateu em rapaz graças a Jimin que lhe segurou pela cintura e mudou a direção de seu corpo.

 

- Acho melhor você esperar por mim. – ele sussurrou em seu ouvido enquanto sua mão ainda segurava a cintura de Jiyun.

 

Poucos segundos depois ele se pós à frente e ofereceu a mão mais uma vez, rapidamente ela aceitou e segurou com uma leve força, essa atitude fez o rapaz sorrir e guia-la até a pista de dança. Poucos minutos depois eles já estavam no centro, durante o caminho Jimin cumprimentou algumas pessoas que estavam realmente felizes em vê-lo ali.

Logo “Run It” do Chris Brown começou a tocar fazendo com que as pessoas ao redor gritassem animados com a escolha do DJ e Jimin rapidamente começou a dançar logo na primeira batida, surpresa com o talento do rapaz Jiyun ficou boquiaberta enquanto via Jimin dançando.

Ela estava tão chocada com tanto talento que mesmo vendo o rapaz vindo em sua direção, sua reação foi a mesma que uma estatua e Jimin apenas achou graça e falou no ouvido dela: - Venha, dance comigo.

- Eu não sei dançar. – ela respondeu imediatamente

- Eu já vi você dançar, vamos. – ele segurou a mão dela e a puxou

 

No começo Jiyun estava tímida, mas Jimin foi lhe puxando e lhe incentivando a cada vez mais e mais, até que chegou um momento em que ela se rendeu a insistência do rapaz e a batida viciante da musica, e com isso os dois começaram a dançar e rir juntos por horas a fio.

Foram mais de duas horas seguidas dançando, ambos estavam pingando de suor e Jiyun já estava ofegante e com sede, diferente de Jimin que poderia continuar ali por mais algumas horas sem se lembrar das necessidades do seu corpo.
 

- Eu estou morta. – Jiyun sussurrou ofegante, mas o sorriso permanecia em seu rosto – Eu estou morrendo de cede.

- O que você quer beber? – ele questionou

- Qualquer coisa. – ela respondeu

 

Quando Jimin voltou com as bebidas eles continuaram dançando, mas de forma mais divertida, eles faziam passos dos anos 80 e coreografias constrangedoras em meio às pessoas. Isso poderia ser até constrangedor, mas ninguém estava dando atenção a eles e eles estavam apenas se divertindo, estavam conectados.

 

- Eu amo essa musica. – Jiyun gritou anima assim que a primeira batida de “Poppin” começou a tocar.

 

Para a sua surpresa Jimin também conhecia e gostava bastante da musica, tanto que  o rapaz começou a dançar e cantar a musica olhando diretamente para ela, enquanto a garota estava surpresa, Jimin se sentia confortável e se divertia cantando e dançando para ela. Jiyun não conseguia ouvir a voz do rapaz direito, até que ele se aproximou o suficiente para que ela até sentisse a respiração dele em seu ouvido.

Por instinto ela virou o rosto em direção a ele, seus olhos se encontraram e o rapaz apenas sorriu e se afastou, ele falou algo que a garota não conseguia entender e em seguida ele apontou em direção ao que parecia ser os banheiros, automaticamente ela concordou com a cabeça e ao vê-lo se afastando Jiyun se arrependeu de não ter feito algo que queria a noite toda, beija-lo.


Notas Finais


Gostou do capítulo de hoje? Não se esqueça de comentar e favoritar.
Beijos de luz! ~ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...