1. Spirit Fanfics >
  2. Be mine - Jimin >
  3. Encontros e desencontros PART I

História Be mine - Jimin - Encontros e desencontros PART I


Escrita por: PRINCESSJUNG

Notas do Autor


Olá amores, voltei com mais um capítulo e dessa vez sem atrasos \Õ

Para a minha surpresa eu fiz esse capítulo 3 vezes e em todas senti que estava faltando algo e nada me agradava, então dividi em 2 partes na tentativa de fazer a minha cabecinha trabalhar melhor. -q ENTÃO VOU LOGO AVISANDO QUE O CAPÍTULO É LEVE, OK?!

Aproveitem o capítulo e boa leitura! ❤

Capítulo 15 - Encontros e desencontros PART I


Fanfic / Fanfiction Be mine - Jimin - Encontros e desencontros PART I

- O que você... O que diabos é isso? Enlouqueceu de vez?! – Jiyun sentia seu coração disparar enlouquecidamente, tremula, ela levou a ponta dos seus dedos até seus lábios e os apertou levemente.

- O que eu fiz de errado? – Jimin rebateu fingindo desentendimento

- Você me beijou. – os olhos de Jiyun ainda estavam surpresos – Está louco por acaso?

- Claro que não estou, não se lembra de ontem? – ele provocou e deu alguns passos em direção a ela

- Não chegue perto. – sua voz saiu com falhas.

 

Nervosa e perdida, Jiyun apenas esticou as mãos para impedir a aproximação do rapaz, mas Jimin foi muito mais rápido e inteligente, sem que a garota esperasse e sem que lhe desse a oportunidade de reagir, o rapaz simplesmente levou a mão dela até o seu peito para que ela conseguisse sentir as batidas descompassadas do seu coração.

 

- Você consegue sentir isso? – o sorriso de Jimin fez os olhos da garota se prenderem em seus lábios – Desde ontem ele não para de agir como um louco.

- O que você está falando? – ela balbuciou nervosa

- Não se lembra de ontem? – ele insistiu provocando – As promessas que fizemos aqui nessa sala, mas especificamente naquele sofá quando você dormiu em meus braços...

- Claro que não me lembro disso. – ela se soltou do rapaz e deu alguns passos para trás, perdida em pensamentos Jiyun resolveu continuar com a mentira de não se lembrar, mas para o seu desespero, ela realmente não se lembrava das supostas promessas no sofá – Eu estava bêbada, não sei o que você está falando...

- O pedido de namoro que você me fez. – ele insistiu na brincadeira – Eu não vou me esquecer das lagrimas, eu pensei que você iria passar mal de tanto chorar quando eu disse que não queria namorar você já que você estava bêbada demais para raciocinar direito, mas você insistiu tanto que eu aceitei...

- Não! – Jiyun o interrompeu enquanto pensava na noite anterior – Eu não me lembro disso, tenho certeza que dormi nesse sofá sem esse escândalo todo, eu me lembro de ontem e isso não está na minha memória...

 

Ela parou de falar quando viu o sorriso vitorioso de Jimin, pasma com aquela situação, Jiyun permaneceu parada e boquiaberta, havia caído perfeitamente no jogo do rapaz. Aquilo era apenas uma brincadeira, apenas para ela admitir que se lembrava perfeitamente de ontem.

 

- Não fique com raiva de mim, esse foi apenas o meu método de fazer você admitir logo de cara que não se esqueceu de ontem. – desculpou-se e Jiyun suspirou incrédula. 

- E se eu tivesse esquecido, qual o problema com isso? – ela rebateu irritada

- Eu não iria esperar calado pela segunda vez. – ele respondeu imediatamente

- O que você quer dizer com isso? – o questionamento confuso dela apenas fez Jimin sorrir

- Não se preocupe, quando chegar o dia você saberá. – ele respondeu e em seguida olhou diretamente para os olhos dela – Precisamos conversar em relação à ontem.

- Não temos nada para conversar. – ela resmungou áspera e começou a andar em direção a cozinha

 

Jimin seguiu os passos da garota enquanto ela resmungava baixinho, o rapaz não conseguia entender muito bem as suas palavras, mas mesmo assim sorria achando uma graça toda aquela situação. Ele se se encostou à parede de braços cruzados quando Jiyun começou a vasculhava algo para comer nos armários.

 

- Vamos sair e comer algo, eu ainda não me alimentei também. – Jimin quebrou o silencio – Aproveitamos e conversamos em relação à ontem.

- Já disse que não temos nada para conversar. – ela resmungou com a boca cheia – Ontem eu não estava lucida, esqueça aquelas bobagens.

- Sinto muito, mas ontem eu prometi que não iria deixar você fugir. – as palavras e o sorriso de Jimin fizeram a garota travar em seu lugar – Vamos aproveitar esse domingo? Podemos fazer algo divertido juntos.

- Não quero aproveitar domingo nenhum com você. – ela respondeu imediatamente e foi nesse momento que ela se deu conta o quão Jimin estava próximo a ela – Você pode se afastar um pouco, por favor.

 

Ele sorriu, sorriu de forma tão estonteante que o corpo de Jiyun começou a se descontrolar, começando pelo seu coração que parecia que entraria em um colapso a qualquer momento, logo sua respiração começou a ficar descompassada, os pelos do seu braço arrepiados, suas mãos suando... Seu corpo inteiro reagia a proximidade dele, seu corpo todo reagia a ele.

 

- Eu gosto de você e eu sei que você gosta de mim. – ele sussurrou ao passar o dedo polegar delicadamente nos lábios dela – Vamos parar de fingir que não tem algo acontecendo entre nós, vamos dar uma oportunidade a isso que estamos sentindo, vamos descobrir juntos o que é isso.

- Isso não vai dar certo. – ela sussurrou e para a sua surpresa, Jimin lhe deu um rápido e delicado beijo na testa.

- O tempo é o único que pode dizer se vai dar certo ou não. – Jimin rebateu o comentário pessimista - Vamos sair, aproveitar essa manhã e se você detestar eu não toco mais nesse assunto, finjo que nada aconteceu.

- Eu não quero...

- Eu quero que a Jiyun sóbria sinta o que a Jiyun bêbada sente quando está ao meu lado. – as palavras de Jimin surpreenderam a garota que acabou rendendo-se e sorrindo.

- Eu acho que a Jiyun sóbria conhece esse sentimento muito melhor que a Jiyun bêbada. – ela admitiu desviando o olhar e o rapaz tentou conter o sorriso – Tem uma cafeteria aqui perto que é repleta de animais da fazenda, sempre quis ir lá, mas nunca tive tempo...

- Eu amo animais. – Jimin falou animado – Sempre quis ordenhar uma vaca.

 

**

 

Sungjoo estava concentrado em seus documentos quando o seu celular começou a tocar, ele moveu rapidamente os olhos e viu que era o seu chefe, o pai de Jiyun, o rapaz suspirou e pegou o celular já imaginando que seu chefe iria insistir mais uma vez para que ele tentasse convencer Jiyun a voltar para casa ou qualquer pedido desse tipo.

 

- Alô? – Sungjoo atendeu com a voz levemente fria

- Sungjoo, meu filho, você está no escritório? – a voz do chefe estava animada e combinava perfeitamente para um domingo de manhã

- Sim, estou revisando e organizando alguns casos. – ao ouvi-lo o senhor deu uma risada animada

- Você é o futuro dessa empresa, isso ninguém pode duvidar. – o senhor estava animado – Tenho muita sorte de ter alguém como você ao meu lado, mas é domingo, você deveria se divertir um pouco.

- Eu estou bem dessa forma, senhor. – Sungjoo sorriu – Posso aproveitar depois, mas por agora prefiro organizar os documentos. – ele deu uma breve pausa – Não me leve a mal, mas qual o motivo da sua ligação?

- Eu preciso de um favor pessoal... – o senhor balbuciou

- Em que posso ajuda-lo? – Sungjoo

- SeulPeun me ligou, ela está perto do escritório e precisa de companhia para um evento... – ao ouvi-lo Sungjoo revirou os olhos – Você pode me fazer esse pequeno favor, não é?

- Senhor, eu estou muito...

- Sungjoo. – o senhor o interrompeu – Você não vai ignorar meu pedido, não é? Você sabe muito bem que não peço favores pessoais aos meus advogados e se estou lhe pedindo isso é por confiar de olhos fechados em você, sei o quão integro você é, por isso confio minhas duas filhas em suas mãos.

- Claro senhor. – Sungjoo suspirou – SeulPeun, onde ela está?

- Ela não me disse, mas disse que você iria encontra-la rapidamente.

 

Poucos segundos depois eles desligaram a ligação, levemente irritado com a situação Sungjoo guardou os documentos em uma gaveta de forma brusca, ao levantar-se da cadeira já foi pegando o blazer cinza que estava pendurado ao lado. Ele sabia muito bem que SeulPeun estava aprontando alguma coisa e usar o seu chefe para influencia-lo foi a pior escolha que ela poderia fazer.

Ao abrir a porta do escritório Sungjoo se surpreendeu ao ver a garota muito bem sentada no sofá da recepção assistindo um programa de moda enquanto bebia um café preparado pela senhora da limpeza que estava ao lado dela como se fosse uma escrava.

 

- O que você está fazendo? – Sungjoo soou áspero e SeulPeun nem se surpreendeu com aquela atitude, apenas olhou para ele e sorriu

- Oh! Você já está pronto? – ela soou levemente debochada – Influencias é tudo no mundo de hoje, não é mesmo senhora? – SeulPeun questionou para a mulher ao seu lado que apenas confirmou com a cabeça – Aqui, leve esse café embora daqui, ele não está do meu agrado.

- Eu vou fazer outro, senhorita. – a senhora pegou a xícara e se curvou

- Não precisa fazer outro café, volte as suas obrigações. – Sungjoo soou gentil e a senhora sorriu e se curvou antes de sair do local

- Você não fala assim comigo... – SeulPeun resmungou ao levantar-se do sofá – Uma empregada é mais agradável do que eu?

- Qualquer pessoa é mais agradável. – Sungjoo retrucou áspero e ela sorriu

- Você é encantador quando me trata assim. – a garota sorriu e para a surpresa de Sungjoo, ela começou a arrumar sua roupa – É uma pena que você só aproveite a minha companhia se alguém superior pedir, sou muito mais agradável do que você imagina.

- Tanto faz. – Sungjoo retrucou e tirou as mãos dela sobre ele – Que evento é esse que você precisa ir?

- Um casamento, uma amiga vai se casar... – ela balbuciou e Sungjoo revirou os olhos - Tentei lhe convidar de forma amigável antes, mas você rejeitou.

- E você precisa de um brinquedo para pousar ao seu lado? – as palavras dele surpreenderam a garota que forçou um sorriso nos lábios 

- E se for, qual o problema? – ela rebateu – Apenas me acompanhe nesse maldito casamento e finja que simpatiza comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...