1. Spirit Fanfics >
  2. Be mine - Jimin >
  3. Meu beijo de despedida.

História Be mine - Jimin - Meu beijo de despedida.


Escrita por: PRINCESSJUNG

Notas do Autor


Um “Olá” tímido para vocês que querem me matar.

Já faz entorno de duas ou três semanas que não apareço aqui, certo? Um milhão de desculpas, mas infelizmente eu tive um bloqueio infeliz e eu não conseguia escrever absolutamente nada referente à Be-Mine Jimin.

Como alguns de vocês sabem, enquanto eu ainda estava com a do Yoongi em andamento lancei a do Jimin, depois todas as semanas (mesmo atrasando) saia capítulo novo e acredito que isso me sobrecarregou um pouquinho e infelizmente, até que eu consiga “voltar ao normal,” não conseguirei atualizar toda a semana.

// PS: isso não significa que vou passar meses sem aparecer, ok?


Mais uma vez peço milhões de desculpas e sei que muitos vão ficar chateados, mas eu prefiro fazer assim a lançar um capítulo que eu não gostei muito (como o de hoje. Kkk)

Falando no bendito capítulo de hoje ele está bem leve e curto, a realidade é que esse deveria ser um capítulo chave que “dividiria” a fanfic, mas eu preferi adiar um pouco por causa desse meu probleminha ¬¬

Aproveitem o capítulo e boa leitura! ❤

Capítulo 17 - Meu beijo de despedida.


Fanfic / Fanfiction Be mine - Jimin - Meu beijo de despedida.

04:33 A.M

 

O despertado soou estridente no pequeno quarto, assustada Jiyun acordou como se a casa estivesse pegando fogo, perplexa e irritada com si própria por colocar um toque irritante daqueles, resmungou algo que nem ela conseguiria reproduzir novamente se pedissem.

Enquanto ainda estava sentada na cama bocejou e coçou os olhos, passou a mão pelos cabelos e percebeu que eles estavam completamente desgrenhados, bocejou novamente e seus olhos começaram a lagrimejar. Ela estava um desastre e sabia disso, na noite passada o pequeno Haneul havia dado mais trabalho do que ela imaginava e as meras três horas de sono só conseguiram piorar o seu cansaço.

Levantou da cama arrastando os pés enquanto usava a ponta dos dedos para limpar os olhos, ela estava tão cansada que não conseguia raciocinar direito, usava o seu velho, folgado e surrado moletom preto, vulgo, preto desbotado. Pegou a roupa que havia separado na noite anterior e saiu do quarto se arrastando de olhos fechados enquanto bocejava.

 

- Temos um mini porco e agora uma leoa, o que falta nessa casa? – a voz de Jimin fez o cérebro de Jiyun parar por alguns segundos, confusa ela abriu os olhos e quase teve um ataque cardíaco ao ver o rapaz sorrindo enquanto dava mamadeira para Haneul.

- Feche os olhos. – a garota resmungou enquanto colocava a mão livre em frente ao seu rosto, quando o pedido não surgiu efeito ela aumentou o tom – Feche os olhos!

- Quem? – ele soou debochado – Eu ou o Haneul? Ele está tão concentrado na água de coco que nem está dando importância para você.

- Park Jimin! – ela levantou mais uma vez a voz e iria sair correndo para o banheiro, mas Jimin foi mais rápido e se colocou em frente à porta, nervosa e olhando para baixo a garota resmungou – Saia da frente.

- Beijo. – ele pediu fazendo um bico

- O que? – ela questionou perplexa e o rapaz deu ênfase no bico, ela sorriu irônica e em seguida resmungou – Desapareça.

 

Jimin revirou os olhos e lentamente foi se afastando da porta, enquanto isso Jiyun tentando evitar que o rapaz olhasse muito para ela resolveu abaixar a cabeça e olhou para uma direção oposta a que ele estava, mas para a sua surpresa Jimin não havia desistido do beijo. Ele rapidamente deu um beijo bastante estralado na bochecha dela, surpresa a sua primeira opção foi correr direto para o banheiro.

Tempo depois Jiyun saiu completamente diferente da forma que havia entrado, levemente constrangida ela foi até a cozinha que era onde Jimin estava, começou a andar quase encostada com a parede e rapidamente sentou-se a mesa.

 

- O arroz ficou um pouquinho sem sal e a sopa um pouquinho salgado. – Jimin falou sorrindo enquanto sentava – Mas misturando os dois fica perfeito.

- Você ainda está com a roupa de ontem. – ela balbuciou – Você chegou agora pouco?

- Sim. – ele balbuciou enquanto servia o arroz – Tive que passar do horário, o gerente adora explorar.

- Obrigada pela comida. – ela agradeceu e em seguida provou – Está comestível.

- Vou considerar um grande elogio. – o rapaz brincou e em seguida colocou uma grande colher de arroz na boca

- Por que você continua nesse emprego? – ela questionou suavemente e Jimin sorriu ao fita-la.

- Meu emprego anterior era em uma construção, esse tipo de trabalho é muito mais cansativo e não paga bem. Eu não tive a oportunidade de estudar e mesmo este sendo um trabalho cansativo eu posso me adaptar a ele, já que uma vez me adaptei a algo pior, e em algum momento da minha vida posso voltar a estudar. – ele balbuciou e em seguida colocou outra colher cheia de arroz na boca e falou: - Trabalhar duro nunca foi um problema para mim.

- O que você pretende estudar? – ela questionou e ele sorriu

- Pretendo estudar os caminhos para chegar ao seu coração. – Jimin deu uma piscadela enquanto a garota revirou os olhos, logo o rapaz começou a rir.

- Você é ridículo. – ela resmungou e em seguida tomou mais um pouco da sopa – Ontem eu fiz algumas pesquisas enquanto organizava as coisas do Haneul... Porcos não gostam muito de ficar nos braços das pessoas, mas ele é apaixonado e até dorme, os que eu vi em vídeos fazem um escândalo enorme.

- Haneul provavelmente foi treinado assim que nasceu. – Jimin balbuciou enquanto comia

- Eu pensei nessa possibilidade e também reparei que ele não tem costume de fazer as necessidades em um único lugar, precisamos educa-lo. – Jiyun fitou Jimin que concordou com a cabeça – E pensei também em ensina-lo a dar a patinha, eu vi um porquinho fazendo isso e fiquei encantada.

- Aigoo... – ele apoiou o cotovelo na mesa e com as palmas das mãos usou de apoio para o queixo enquanto sorria – Se isso não é ser uma família, então eu não sei o que é.

- Você enlouqueceu? – ela questionou enquanto ria e imitou a mesma posição que ele – Não somos uma família, somos duas pessoas que adotaram um porquinho.

- Isso soa como família. – ele piscou e ela continuou a rir – Precisamos conversar sobre nós, você quer falar agora ou me enrolar um pouco mais?

- Eu tenho que ir trabalhar... – ela balbuciou e suas feições mudaram completamente – Sinceramente, eu não sei como devemos conversar ou o que vamos ser daqui em diante...

- Não se preocupe, apenas deixe tudo comigo. – ele falou confiante e sorriu – Nós não precisamos decidir hoje, amanhã ou daqui a um ano, a única coisa que eu preciso e quero é que você seja sempre sincera em relações aos seus sentimentos, se você me amar então fale que me ama, se me odiar fale que me odeia... Não importa o quão extremo os seus sentimentos são, vamos apenas ter um relacionamento sem arrependimentos.

- Você quer a sinceridade da Jiyun bêbada? – ela questionou descontraindo o clima e o rapaz sorriu

- É claro, quero ouvir da sua boca sóbria o quão você acha meus olhos lindos. – ele provocou e percebeu o rosto dela ficando avermelhado continuou: – Sabe o que eu gostaria de ouvir você pedir?

- Não sei e nem quero saber. – ela levantou da cadeira e olhou para a louça suja – Eu preciso trabalhar, você lava isso, precisa ocupar a cabeça e parar de falar bobagens.

 

Ele sorriu vitorioso e como um perfeito predador prestes a atacar a sua suculenta presa, Jimin esperou ela se afastar despreocupadamente e organizar as suas coisas como se o assunto entre eles tivesse acabado na mesa, mas Jiyun estava completamente enganada. A jovem estava prestes a sair de casa quando Jimin silenciosamente levantou-se da cadeira e rapidamente se posicionou atrás dela.

 

- O que foi? – ela questionou quando percebeu a presença do rapaz

- Meu beijo de despedida. – ele pediu fazendo um bico e a garota rapidamente deu uma tapa na boca do rapaz

- Vai sonhando. – ela resmungou

 

Jimin fechou os olhos e continuou fazendo o bico incentivando-a a beija-lo, perplexa com aquela situação ridiculamente fofa Jiyun se rendeu aos encantos daquele idiota e selou seus lábios rapidamente, mas Jimin era um idiota inteligente e agarrou a cintura da garota rapidamente.

- De 0 a 10, qual a probabilidade de você faltar ao trabalho por uma falsa doença e passar a manhã comigo? – a pergunta surpreendeu Jiyun

- Você não está cansado? – no mesmo segundo em que ouviu a pergunta Jimin negou com a cabeça e delicadamente o rapaz selou seus lábios novamente.

- Você vai ficar comigo hoje, não é? – seus olhos brilhavam como os de uma criança e a garota simplesmente sorriu encantada.

- O que você quer fazer? – Jiyun havia perdido, Jimin sorriu orgulhoso pela sua primeira vitoria.

- Nós temos uma televisão e um sofá maravilhoso nos esperando. – Jimin deu uma piscadela seguida de um sorriso encantador

 

Em menos de dez minutos Jimin dormiu como uma pedra naquele sofá, silenciosamente Jiyun foi até o quarto e pegou uma coberta juntamente com um bloquinho de notas e caneta. Deixou um breve recado sobre a mesa de centro e enquanto cobria o rapaz adequadamente ela sentiu o olhar dele encarando-a, ele estava levemente anestesiado de sono e seu olhar confuso foi o suficiente para fazer Jiyun sorrir.

 

- Você já vai me abandonar? – ele resmungou sonolento

- Durma bem. – ela sussurrou, rapidamente a garota se agachou fazendo com que seus olhos ficassem na mesma altura – Você quer jantar comigo hoje? Eu vou fazer uma comida maravilhosa para nós...

- Eu quero qualquer coisa com você. – ele provocou

- Se vista bem, vamos ter um jantar romântico na nossa casa. – ela balbuciou tímida e Jimin se surpreendeu

- Eu ouvi bem ou isso foi um sonho? – ele questionou e ela revirou os olhos

- Apenas não me faça esperar demais. – ela resmungou e o rapaz abriu um enorme sorriso

- Eu nunca vou fazer você esperar. – a resposta soou amorosa, mas a grande surpresa de Jimin veio depois.

 

Jiyun fechou os olhos e fez um bico igual ao do rapaz, à surpresa pegou Jimin por breves segundos já que pouco tempo depois o rapaz se inclinou um pouco e delicadamente usou as mãos para puxar a garota até ele.  Sua mão direita estava em meio aos cabelos dela e à esquerda em sua nuca, no começo um simples selar de lábios havia se tornado um beijo leve e delicado, mas o sentimento deles começou a fazer o beijo ficar mais ousado.

 

- Eu preciso trabalhar... – ela falou com dificuldade enquanto Jimin mordia seu lábio inferior

- E eu preciso de você aqui. – ele rebateu logo após selar seus lábios varias vezes – Mas eu sei que perdi dessa vez.

- Não se atrase. – ela alertou enquanto se levantava

- Eu não vou me atrasar. – ele piscou e em seguida mandou um beijo para ela – Quer que eu te acompanhe?

- Apenas vá dormir. – ela resmungou imediatamente

 

Ele sabia perfeitamente o que ela estava tentando fazer, Jiyun estava tentando deixar claro, da sua maneira, quais eram os seus sentimentos naquele momento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...