1. Spirit Fanfics >
  2. Be mine - Jimin >
  3. Nunca desista do que você ama.

História Be mine - Jimin - Nunca desista do que você ama.


Escrita por: PRINCESSJUNG

Notas do Autor


Aproveitem o capítulo e boa leitura! ❤

Capítulo 18 - Nunca desista do que você ama.


Fanfic / Fanfiction Be mine - Jimin - Nunca desista do que você ama.

O jantar romântico não havia dado muito certo, Jiyun havia chegado tarde e o responsável pelo jantar acabou sendo Jimin que salgou demais a comida, mesmo assim eles não tiveram muito tempo de comer e conversar, já que o rapaz tinha que trabalhar. Jiyun ficou cuidando de Haneul que estava descontrolado naquela noite, se ele ficasse dentro da cerca fazia um barulho insuportável e se ficasse solto corria pela casa inteira.

No fim ela ficou acordada vigiando o porquinho até quase duas da manhã, que foi o horário que Jimin chegou e para remediar o péssimo jantar, o rapaz sugeriu que eles assistissem a um filme até caírem no sono.

Quando já passava das três da manhã, Jiyun estava dormido no sofá com a boca entreaberta, um lençol azulado cobria apenas de seus joelhos para baixo e um pote de sorvete derretido em cima da sua barriga; Já Jimin estava deitado no chão, ao lado do sofá e a sua mão segurava o dedo mindinho da garota, junto ao rapaz estava o pequeno Haneul tentando subir em sua cabeça.

 

- Haneul, para. – Jimin resmungou embriagado de sono, mas o porco permaneceu tentando subir em sua cabeça – Haneul, você vai se machucar.

 

O porco ignorou e continuou tentando subir em Jimin, incomodado o rapaz acordou e enquanto dava um longo bocejo ao sentar-se, seus olhos se direcionaram para o animalzinho que entendeu perfeitamente o recado do dono, Haneul saiu cambaleando até a sua casinha. Achando graça naquela situação Jimin acabou rindo um pouco alto.

 

- Shiii. – Jiyun resmungou chamando a atenção de Jimin e no momento que a garota ia se virar para o lado, o rapaz foi rápido o suficiente para pegar o pote de sorvete.

 

O rapaz deixou o pote de sorvete próximo ao sofá e silenciosamente levantou-se, olhou para Haneul que permanecia no cercadinho e em seguida olhou para Jiyun que dormia tranquilamente, o rapaz se curvou e em seguida começou a balança-la no intuito que ela acordasse.

 

- Jiyun? – ele soou amável e ela resmungou algo que o rapaz não entendeu – Vá para o quarto, você precisa dormir bem.

- Não. – ela resmungou

- Venha, vamos. – com cuidado, Jimin colocou a mão nas costas dela e fez com que ela sentasse.

- Eu estou com sono. – resmungou de forma infantil

- Eu vou lhe carregar até o quarto, não se... – antes que o rapaz terminasse a frase, os braços dela já estavam em seu pescoço.

 

Jimin sorriu, ele adorava essa confiança que ela demonstrava por ele em momentos aleatórios, quando a garota não estava na defensiva era carinhosa, manhosa, doce, divertida e verdadeira; Quando estava na defensiva era forte, forte o suficiente para fazer uma maça virar uma arma mortal, além de ser extremamente inteligente e defensora dos seus ideais. Ele adorava esses encantos.

O rapaz colocou a garota sobre a cama e em seguida a cobriu, enquanto bocejava Jimin se inclinou para tirar os cabelos de Jiyun que caiam sobre o seu rosto, em seguida deu um leve beijo em sua testa e sussurrou ‘boa noite’.

Saindo do quarto enquanto se espreguiçava o rapaz quase chorou de desgosto ao ver Haneul dentro do pode de sorvete, o porquinho estava completamente melecado. Perplexo com a situação, Jimin ficou alguns segundos sem mover um único músculo.

 

- Eu não acredito nisso. – ele sussurrou após voltar a si – Você é pequeno, mas isso é ridículo... Justo no pode de sorvete?

 

Ele questionou enquanto segurava o riso, Haneul quando viu o rapaz se aproximando tentou sair do pote, mas seus esforços foram atoa, nesse momento Jimin percebeu o quão inteligente aquela criaturinha era.

 

-

05:08 AM

 

O celular de Jiyun começou a tocar, ela iria ignora-lo, mas desistiu após ver quem estava lhe ligando. Sungjoo nunca havia lhe ligado naquela hora e ele apenas ligaria em um horário daqueles se fosse alguma coisa importante e que não pudesse deixar para outra hora.

 

- Hm, sou eu. – ela disse sonolenta

- Jiyun, eu estou na frente do prédio. – ele disse nervoso – Você tem cinco minutos para descer, precisamos ir para o hospital agora, o presidente teve um infarto.

- Meu pai? – imediatamente a garota sentou-se na cama e seus olhos duplicaram de tamanho – Oppa, isso é verdade?

- Yunnie, eu nunca brincaria com algo assim. – o tom do rapaz era serio e a garota sentiu um frio na espinha

- Deixe o carro ligado, eu já estou indo.

 

Assim que desligou o telefone a garota deu um pulo da cama, pegou o primeiro casaco que viu pendurado e em seguida a bolsa que estava no chão próximo à cama, pegou algo para amarrar o cabelo e saiu do quarto sem perceber que Jimin e Haneul dormiam no sofá.

A garota desceu as escadas como se o prédio estivesse em chamas, tropeçou varias vezes e quase caiu também, mas ela não se importava com isso, a única coisa que ela pensava é que não poderia perder o pai também.

Independentemente dos erros que ele havia cometido Jiyun o amava, era o seu pai, ela não queria perde-lo principalmente agora que eles estavam brigados.

 

- Vamos. – ela disse assim que entrou no carro de Sungjoo – Você sabe como ele está?

- Eu não recebi noticias dele. – Sungjoo respondeu enquanto saia com o carro – A única coisa que eu sei é que os acionistas do hotel já estão sabendo do que aconteceu com o seu pai e eles querem uma atitude das herdeiras, eles querem que você ou SeulPeun assumam a empresa imediatamente e que nomeiem alguém para substituir o presidente.

- Que absurdo é esse? – ela gritou irritada – Como eles estão preocupados com a empresa enquanto meu pai teve um infarto.

- Eles não se importam com o que acontece com o presidente, apenas querem que nada interfira o seu investimento. – Sungjoo explicou enquanto dirigia atento – Infelizmente vocês vão ter que resolver isso antes das 10 da manhã.

- Seul, ela já sabe sobre isso? – Jiyun questionou e Sungjoo concordou silenciosamente – O que ela disse? O que ela vai fazer?

- Você é a herdeira legitima Jiyun, você é a maior acionista com a ausência do seu pai. – Sungjoo explicou – Você é a principal herdeira, SeulPeun não pode fazer algo sem o seu consentimento e tecnicamente você é quem deve substituir o seu pai.

- Mas eu não entendo nada disso. – ela retrucou

- Você e SeulPeun não sabem como dirigir o hotel e nem o escritório, por isso que eles querem que vocês assumam por enquanto e que nomeiem alguém para o cargo do seu pai. – ele explicou enquanto Jiyun olhava perdida – Eu sei que em momentos como esse a saúde do seu pai é o mais importante, mas para essas pessoas o hotel está em primeiro lugar.

- Eu sei... – ela balbuciou

- Sinto muito estar lhe enchendo de informações dessa forma, mas isso é necessário para o que você vai enfrentar até a melhora do presidente.

- Que eu vou enfrentar?! – ela repetiu – E se SeulPeun assumir?

- Sinceramente... – ele soou pensativo – Entre vocês, ela é a que mais conhece o hotel e o presidente já implementou ideias da SeulPeun no hotel, ideias que ela deu apenas por diversão, o presidente apenas precisou aprimorar...

- Ela é a melhor opção, não é?

- Aparentemente. – ele concordou – Mas aquela garota é impulsiva demais, você sabe o que eu quero dizer.

- SeulPeun é uma vadia louca, mas sabe o que é responsabilidade, ela pode ser uma rocha.

 

-

 

07: 34

 

Jiyun estava sentada enquanto observava o pai que dormia tranquilamente, ao seu lado estava SeulPeun encostada na parede e com os braços cruzados, Sungjoo estava em alguma parte do hospital com a madrasta da garota tentando evitar que o infarto virasse um assunto publico.

 

- O que você vai fazer? – o questionamento de SeulPeun fez com que Jiyun suspirasse frustrada – Você ouviu o medico, ele precisa de repouso absoluto e alguns meses longe do estresse das empresas.

- Eu não posso assumir isso. – Jiyun balbuciou e em seguida fitou a meia irmã – Você não pode assumir o hotel e o escritório?

- Isso é ridículo, eu não sou filha dele. – Seul soou áspera – Você é a herdeira, a única filha...

- Eu sei que meu pai também lhe vê como uma filha, não fale isso na frente dele. – Jiyun a repreendeu e SeulPeun bufou – Você conhece aquele hotel como se fosse a palma da sua mão, se eu fui dez vezes lá foi muito, entre nós você é a melhor opção.

- Esqueça, eu não sou a melhor pessoa para assumir a empresa. – Seul continuou negando enquanto olhava para o padrasto

- Seul, eu preciso que você assuma a empresa. – a voz de Jiyun se tornou firme e Seul olhou para a meia irmã – Não acha que já está na hora de provar a todos que você é muito além de uma mulher provocadora, muito além de uma vadia louca...

- Eu não preciso provar algo. – ela se desencostou da parede

- Então faça pelo nosso pai, faça por mim, pela sua mãe... – Jiyun levantou-se e segurou a mão da irmã – Eu não posso fazer isso e você sabe muito bem disso, você sempre soube que meu único talento é ficar na cozinha, isso sempre foi o que eu amei e o papai não me permitiu fazer, se você assumir as coisas vão ser mais fáceis para todos...

- E para mim? Acha que as coisas vão ser fáceis para mim? – ela rebateu

- Sim, acho que vai ser muito mais fácil para você. – Jiyun falou imediatamente – Você é forte e sabe se impor, conhece todos os acionistas do hotel e conhece todos os podres dos filhos deles, você cresceu naquele hotel ao lado do seu pai e continuou a crescer ao lado do meu pai, e por mais que as pessoas pensem que você simplesmente dá ideias por diversão, eu tenho certeza que você faz isso pensado... Se não quer que o hotel acabe, então assuma essa responsabilidade.

- Você é uma cobra. – Seul provocou sorrindo

- Eu irei assumir as minhas responsabilidades, mas para qualquer um que conhece nós duas, você obviamente é a melhor opção.

- Seus olhos me dizem que você quer pedir algo a mais. – Seul cruzou os braços e se inclinou – O que é? Fale logo.

- A primeira coisa que quero é passar a direção do escritório de advocacia para Sungjoo, mas essa não é uma decisão só minha, se eu insisto tanto que você assuma o hotel, então você deve opinar sobre isso também...

- Sungjoo é a única pessoa confiável que temos no escritório. – SeulPeun concordou e em seguida deu um leve sorriso – Além disso, quero que ele seja o advogado principal do hotel, quero que ele fique ao meu lado.

- Você não deixa de ser uma vadia louca mesmo com poder, não é? – Jiyun provocou

- E qual é o segundo pedido?

- Com você sendo a responsável do hotel, eu quero voltar a trabalhar cozinhando. – Jiyun fitou a irmã que concordou com a cabeça

- Quer trabalhar no restaurante do hotel? – Seul questionou

- Não, eu sei de um restaurante que se não fosse pelo nosso pai me contrataria a qualquer hora, então converse com eles. – e em seguida ela balbuciou – Sabe, eu gosto de alguém, mas não posso retribuir da mesma forma por que tenho medo que nosso pai descubra e tente tira-lo de mim como tem feito com tudo durante esses meses... Eu quero viver feliz e sossegada até quando der... Entende?

- Por isso não quer o hotel, não é? E, além disso, ele mudou Jiyun. – Seul balbuciou e fitou o padrasto – O que ele fez foi na tentativa de lhe proteger e ele tem muito arrependimento quando tentou fazer você se casar a força...

- Eu sei, mas ele nunca me pediu desculpas.

 

- -

 Duas semanas depois.

 

Parque de Yeouido /  09:11 AM

 

O sol agradável e o vento levemente frio eram revigorantes, as arvores que estavam com a sua coloração perfeita junto com a grama verdinha chamavam a atenção dos inúmeros turistas que não paravam de tirar fotos, crianças brincavam entre si e com seus pais, alguns casais se divertiam em piqueniques românticos e grupos de amigos apenas riam alto enquanto dividiam a comida.

Mas no meio de toda aquela movimentação havia uma pequena criaturinha que se divertia na grama verdosa como se não houvesse um amanhã, o pequeno Haneul mesmo com o seu probleminha nas patas traseiras tentava correr livremente, o que chamou a atenção principalmente das crianças.

 

- Haneul é o ser mais ridiculamente fofo correndo na grama. – Jimin sussurrou próximo ao ouvido de Jiyun que sorriu ao sentir os braços do rapaz envolvendo a sua cintura – Sentiu a minha falta?

- Não faz nem duas horas que nos vimos. – a garota resmungou e em seguida ouviu o rapaz rindo próximo ao seu ouvido

- Mas eu senti sua falta, senti tanto a sua falta que lhe trouxe um presente. – ele sussurrou e agarrou um pouco mais a cintura dela.

- Um presente? – ela questionou tentando virar o corpo para olha-lo, mas Jimin apoiou o queixo em seu ombro impedindo ainda mais o movimento.

- O que? Por que quer olhar para mim? – ele provocou e em seguida sorriu - Olhe para a minha mão e não para o meu rosto.

 

Jiyun seguiu as instruções dele e levou seu olhar até as mãos do rapaz, mas para a sua surpresa elas estavam completamente vazias, ouviu a risada do rapaz e em seguida a jovem foi virada pelo rapaz que apenas sorriu e deu uma piscadela. Jiyun desviou o olhar e viu uma caixa branca próximo a Jimin.

 

- É meu? – ela apontou para a caixa e ele concordou com a cabeça

- É um presente, você conseguiu um bom emprego após terminar os estudos e eu nem lhe parabenizei adequadamente. – ele sorriu e em seguida pegou a caixa

- Não precisava se incomodar. – ela balbuciou enquanto recebia a caixa e Jimin riu

- Não foi um incomodo e também não foi tão caro assim. – ele coçou a cabeça constrangido.

- Obrigada.

 

Quando Jiyun abriu a caixa viu uma chaira de aço com o cabo branco e no cabo havia uma pequena frase escrita “Nunca desista do que você ama”. A garota sorriu completamente tocada com o presente, que mesmo sendo barato era o melhor presente que ela poderia receber.

 

- Muito obrigada. – ela agradeceu – De verdade, você não imagina o quão isso é importante para mim.

- Um afiador de facas é tão importante assim? – ele brincou arrancando um sorriso dos lábios dela

- Você não imagina o quanto é importante. – rapidamente a garota abraçou o rapaz que retribuiu no mesmo instante – Obrigada.

- Se eu soubesse que você ficaria tão grata eu teria comprado umas dez dessas. – a brincadeira fez Jiyun fita-lo e Jimin fez um bico esperando o beijo.

 

A garota sorriu e em seguida começou a selar seus lábios varias e varias vezes, isso provocou um enorme sorriso de Jimin que rapidamente usou as mãos para apertar as bochechas da garota fazendo-a ficar com um bico enorme e fofa.

 

- Você é extremamente linda. – ele sussurrou e em seguida selou seus lábios.


Notas Finais


Aos poucos vou voltando a atualizar com frequência,
ainda não estou conseguindo escrever bem então me desculpem. T.T ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...