1. Spirit Fanfics >
  2. Be mine

História Be mine


Escrita por: BlackOrchid

Fanfic / Fanfiction Be mine
Sinopse:
Eu era uma garota comum... Era? Não. Eu sou uma garota comum. Eu faço coisas comuns como ir a faculdade e comer espaguete no sofá. Mas sabe quando algo acontece e no começo você pensa "poxa, que merda", mas daí você percebe que o destino, por mais filho da mãe que pareça, sempre acaba trazendo coisas boas? Então, foi isso que aconteceu. Foi então que Harry Styles aconteceu. E para me fazer ouvir música pop... Não pode ser uma coisa qualquer. Definitivamente, não era uma coisa qualquer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.180
Favoritos 59
Comentários 43
Listas de leitura 0
Palavras 11.028
Concluído Não
Categorias One Direction
Tags Harry, Harry Styles, One Direction, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Começando bem. Só que não.
7
226
1.024
 
2
Acho que tenho uma nova amiga
3
151
1.438
 
3
Eu tenho mesmo que fazer isso? É, eu tenho.
11
165
1.299
 
4
A day in life
5
141
1.515
 
5
Fomos ao supermercado! (Aleluia)
6
159
1.416
 
6
Não acredito que estamos fazendo isso
11
338
4.336

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Tashika
Não acredito que estamos fazendo isso
Usuário: Tashika
Usuário
AI MEU DEUS
QUE FIC DIVINA
Eu tava morrendo de rir das partes a Anne com o irmão dela ehuahu, e amei que você colocou os meninos do 5SOS que muita gente não coloca, resumindo eu amei a sua fic e não tenho nada a reclamar, continua logo por favor!
Postado por Just_Gi
Fomos ao supermercado! (Aleluia)
Usuário: Just_Gi
Usuário
"Oi, aqui é da central de ajuda? Eu tenho um problema. Não tô achando o botão para ir pro próximo capítulo. Ah sim, compreendo...A autora não escreveu mais? Nossa que saco...Tudo bem, obrigada, eu vou reclamar com ela."
Nossa, como eu sou idiota. Se você não entendeu, isso foi uma ligação pós revolta da Giovanna. Você comentou lá na fic que entende porque você também escreve aí eu fiquei tipo "WHAT?!" Então obviamente eu fui ver lá no seu perfil...E adivinhe! Eu vi que você não escreve. Eu vi que você é uma máquina multante de escrever! Quantas fics você mantem? Na boa, eu fiquei até com preguiça de ler as outras...Eu simplesmente bati o olho nessa vi a sinopse e pensei "véi, eu tenho que ler isso" então...Aqui estou eu!
Tudo bem, vamos do começo...Eu vou avisar que isso não vai ser um comentário, vai ser um texto...Pois é, eu sou um cocô de pessoa.
Sinceramente, a Anne é o tipo de pessoa que me deixa nos nervos, mas que sinceramente, é extremamente parecida comigo! Odeio admitir isso. E a Gemma, vamos falar dessa garota desmiolada...Ela é a pessoa mais incrivel do mundo! Meu Deus, eu vou casar com a sua fic! Estou apaixonada! "Harry é um doce" Ops! "o cara da boyband é um doce" adorei isso! Ai cara, primeiro eu não acreditei que você escreve e não me contou, e depois eu não acreditei que a sua escrita é tecnicamente perfeita e que me fez ficar boquiaberta com tanta perfeição! Eu não tô puxando o seu saco! EU JURO! Eu estou simplesmente in love com essa fic, me abraça me segura e sei lá...CONTINUA LOGO! Eu não ando favoritando muito as fics, porque realmente eu estou ficando cheia de notificações...Mas essa! Essa fic eu faço questão que acompanhar cada detalhe! Sério, eu vou fazer uma greve caso esse capítulo não apareça! Nota mil pra você, não não...Nota infinita! Pena que aqui só vai até nota 5 ¬¬
Usuário: CrazyFriends
Usuário
Oii
Jamais pense q está ruim pq a fic está PERFEITA , nunca tinha visto nenhuma com o enredo parecido , ou seja , ela é inovadora e não é igual a maioria
Serio mano eu simplesmente amei e vc também escreve muito bem (tipo bem pra caralho )
Usuário: TWluluka1D
Usuário
Sério, você não cansa de escrever fics perfeitas ein??? Eu teria medo de entrar na casa em que ela e o irmão moram (cueca congelada e salto alto atrás de uma caixa de cereal vencida). O que será que esse encontro em família vai dar ein??? CONTINUAAA DIVAA
Postado por Zhoueira
Eu tenho mesmo que fazer isso? É, eu tenho.
Usuário: Zhoueira
Usuário
Por favor continuuuua logo
eu sou apaixonada por exceptional
e agora estou completamente apaixonada por essa fic
espero que continuue logo