1. Spirit Fanfics >
  2. Be Mine >
  3. Capítulo XXVIII- Jantando com o Uchiha

História Be Mine - Capítulo XXVIII- Jantando com o Uchiha


Escrita por: Carol-Misaki

Notas do Autor


CHEGUUUUUUUUUUEI!
Como está sendo o sábado de vocês?? Espero que estejam ótimos!


BOA LEITURA!!!!!

Capítulo 28 - Capítulo XXVIII- Jantando com o Uchiha


Fanfic / Fanfiction Be Mine - Capítulo XXVIII- Jantando com o Uchiha

    Ao entrar em seu apê Sakura retira o tênis ficando descalça, arruma o cabelo em um coque para em seguida começar a organizar as coisas que comprou para Max. Quando termina o serviço é surpreendida pelo som da campainha, checa o relógio que marca 18:22, não estava atrasada para o jantar e duvidava que Sasuke tivesse se adiantado.

    A campainha toca novamente a tirando dos seus pensamentos, talvez fosse uma de suas amigas, suspira cansada e anda calmamente até a porta, quando abre a porta não consegue evitar o espanto.

-Você? Não me diga que está perdido.

-Oi para você também! E eu não estou perdido. -Responde com um sorriso largo.

-E o que está fazendo aqui? -Pergunta confusa.

    Nunca havia dito onde morava para o loiro, ao menos não se lembrava de ter falado. E das suas amigas ele só conhecia Hinata e Ino, ambas teriam lhe mandado uma mensagem lhe avisando, caso tivessem passado seu endereço para alguém.

-Eu me mudei para o apartamento ao lado, então vim conhecer meu vizinho. -Deidara coloca as mãos dentro do bolso frontal da calça. -Se eu soubesse que era você teria vindo antes.

     Sakura sorrir ao entender a situação, há alguns dias atrás tinha visto um caminhão de mudanças e também o porteiro lhe disse sobre a chegada de um novo morador, só que a rosada não se interessou em saber mais.

-Seja bem-vindo, vizinho!

-Obrigado, agora eu preciso ir, até mais vizinha!

   Sakura o observa caminhar de forma despreocupada até o elevador, quando a cabeleira loira some de vista ela fecha a porta. Estava contente por um conhecido estar morando ao seu lado, pelo menos não teria problemas.

                                      (...)

    Depois de um banho relaxante de banheira, Sakura se encontrava andando pelo closet em busca de algo para usar. Suspira frustrada pela quinta vez, não sabia o que vestir, Sasuke não quis lhe dizer aonde lhe levaria, portanto, ela não sabia se deveria vestir algo simples ou mais sofisticado.

    Mas que droga! Quer saber, eu vou deslumbrante, esse será o nosso primeiro jantar oficial como casal. Eu tenho que estar maravilhosa para mostrar para todas que aquele boy tem dona.

    Começa a fuçar o closet à procura de um vestido, quando de repente seus olhos brilham ao encontrar um vestido que não usa há muito tempo, retira o mesmo do cabide para observa-lo melhor.

            Com certeza eu irei arrasar está noite!

    O vestido de seda é longo de alças finas, na cor verde-esmeralda, o que combina com seus olhos. Na frente a um profundo decote com detalhes em pedrarias, era elegante, charmoso e sensual.

    Com o vestido já escolhido, Sakura veste uma calcinha de renda preta, não era necessário sutiã, já que o vestido tinha bojo. Veste o vestido com cuidado para em seguida sentar-se em frente à penteadeira, na make depois de preparar a pele faz questão de destacar bem os olhos verdes com uma sombra marrom e o delineado de gatinho acompanho de bastante rímel nos cílios, para finalizar passa um batom vermelho cereja.

    Como sabia que Sasuke amava seu cabelo solto, ela deixa desse modo, prende a franja com o bob e com o modelador faz cachos largos em todas as mechas. Com queria fazer algo diferente, pega duas mechas nas laterais e prende atrás usando uma presilha de pedrinhas, para concluir retira o bob e ajeita a franja.

    Calça o scarpin preto, para completar o look coloca uma gargantilha e o conjunto de brincos e pulseira de ouro, opta por não colocar nenhum anel, para não tirar a atenção do anel que Sasuke lhe deu. Por fim, pega uma bolsa preta estilo carteira e guarda o celular e às chaves.

    Antes de sair do quarto se lembra que não passou perfume, borrifa seu perfume preferido no pescoço, colo e pulsos, ele tinha um cheiro doce, mas não era algo enjoativo e sim bem suave. Ao olhar sua imagem no espelho sorrir satisfeita, se sentia sexy e elegante.

    É interrompida pelo som da campainha, não precisou olhar às horas, pois sabia que daquela vez era Sasuke, ele era sempre pontual. Após checar se a make estava intacta sai do quarto, caminha calmamente até a porta.

    Ao ver o Uchiha quase baba, o moreno estava vestido com um terno preto, camisa preta e sapatos também preto. Na opinião de Sakura ele estava parecendo um gótico, um gótico muito gostoso é claro.

-Boa noite, Sasuke. -Fala, o mesmo estava distraído a observando.

-Você não cansa de me surpreender.  -Responde colocando as mãos dentro do bolso frontal da calça.  -Está linda.

-Obrigada. -Sorrir grata pelo elogio.

    Depois de trancar o apê, eles andam de mãos dadas até o carro, a rosada encara a Ferrari preta de cenho franzido.

              Mas afinal, quantos carros ele tem?

   Ele abre a porta para ela que agradece com um sorriso, ao ver Sakura acomodada e com o cinto de segurança, ele rodeia o carro e se senta no banco do motorista, coloca o cinto e dar partida no carro.

-A onde vamos? -Pergunta observando o moreno dirigir.

-Você verá! -Responde concentrado no caminho.

    Para se distrair a rosada liga o som, a melodia de Kiss Me começa a tocar, ela encosta a cabeça no banco e sorrir levemente ao refletir sobre a letra da música.

 

Kiss me like you wanna be love Então me beije como você quer ser amada

You wanna be loved                      Você quer ser amada

You wanna be loved                     Você quer ser amada

This feels like falling in love      Este sentimento é como se apaixonar

Falling in love                                      Apaixonar-se

We're falling in love                    Nós estamos nos apaixonando.

 

-Chegamos. -Avisa estacionando o carro.

    Sakura desliga o som, sai do carro observando ao redor, logo avista uma enorme placa escrito ‘’Aragawa’’. Seus olhos brilham em animação, o Aragawa era seu restaurante favorito, além de a comida ser divina, ela conhecia os donos do restaurante, que no caso é Naruto e Hinata.

Talvez seu irmão tivesse contado para Sasuke que ela amava a comida dali.

    Ao entrarem no restaurante o maitre aparece para os recepcionar.

-Boa noite, queiram me acompanhar, irei lhes conduzir até a mesa.

    O casal assente em resposta, o maitre conhecia Sakura bem e para não perguntar o nome de Sasuke significava que ele também ia com frequência ao restaurante, o que era engraçado no ponto de vista de Sakura, já que a mesma nunca encontrou com ele ali.

    O maitre os leva até uma mesa que a vista dava no jardim, o que a rosada amou. O homem puxa a cadeira para Sakura que agradece e se acomoda, Sasuke se senta à sua frente.

-Aqui estão os cardápios, o garçom já virá para anotar os pedidos. Fique à vontade! -Após entregar os cardápios ele se retira.

    Sakura olha ao redor à procura do seu irmão ou cunhada, no entanto, se lembra que não estariam trabalhando, visto que, Hinata diminuiu os horários de trabalho por conta da gravidez, então naquele horário ela deve está descansando em casa com Naruto ao seu lado. Volta sua atenção para o cardápio, eram muitas opções.

-Boa noite, posso anotar seus pedidos? -Pergunta o garçom encarando Sakura.

    Sasuke ao notar isso fecha a cara.

-Eu vou querer um salmão defumado e você amor? -Pergunta sério.

                     Amor?

     Sakura observa o moreno de cenho franzido, ele nunca tinha a chamado daquele jeito, ainda mais em público. Alterna o olhar entre o moreno e o garçom, ao entender finalmente a situação ela sorrir.

-Humm...Eu vou querer o mesmo. -Responde entregando o cardápio.

    Sasuke encara a carta de vinhos e escolhe um dos mais caros, a rosada sorrir levemente ao perceber que não era só seu otousan e Naruto que entendiam sobre vinhos, o Uchiha também parecia apreciar a bebida.

-E para a sobremesa? -Pergunta após anotar o pedido em seu tablet.

-Eu dispenso.

-Vou querer um Frrozen Haute Chocolate. -Responde animada.

-Irei buscar os pedidos, com licença. -Se retira.

    Sakura volta a olhar o moreno, que continuava sério.

-Algum problema, Sasuke? -Pergunta se divertindo com sua reação.

-Não, só não gostei dos olhares que o garçom deu para você. -Fala observando o jardim.

-Você não precisa sentir ciúmes dele, Sasuke-kun. -Fala na tentativa de fazê-lo mudar a carranca séria, porém não funciona. -Eu amo esse restaurante. -Tenta mudar de assunto.

-Eu sei.

-Sabe? -Pergunta com uma sobrancelha arqueada.

-Eu sei tudo sobre a minha mulher. -Afirma com um sorriso convencido.

    O garçom retorna com os pedidos e serve o casal, a rosada quase gemeu de satisfação ao mastigar o salmão, jantaram em um silêncio confortável.

-Então, quando iremos anunciar para nossas famílias que estamos namorando? -Pergunta após beber seu vinho.

                          Meu Kami!

        Eu não acredito que esqueci desse detalhe.

Se minha okaasan descobrir que estou namorando e não lhe contei irá querer me matar.

    Suspira tentando pensar em uma saída, seria melhor contar logo para sua okaasan? Ou contar para todos de uma vez?

-Como você só chegará de viagem no dia do casamento de Karin, podemos marcar um jantar entre nossas famílias no dia seguinte. -Ele apenas assente.

     Sasuke bebia sua taça de vinho enquanto Sakura comia sua deliciosa sobremesa.

-Podemos ir? -Pergunta ao observar a rosada terminar de comer o doce.

-Sim.

-Irei pedir a conta.

                      

                                        (...)

    Sasuke estaciona o carro na garagem do seu prédio, Sakura lhe olha confusa.

-Pensei que me levaria para casa. -Fala ao sair do carro.

-Quero que durma comigo. -Responde enlaçando sua cintura, ao entrarem no seu apartamento se afastam. -Vou ao banheiro, já volto.

    Sakura observa o moreno sumir no corredor, aproveita que estar só para conferir as mensagens, passa os olhos pelos contatos desinteressada até parar em uma nova mensagem de Hinata.

 

Saky, eu gostaria de apresentar a minha cunhada para você, Ino e Karin. Você está livre amanhã às 18hrs?              20:16

 

    A ideia agrada a rosada, pelo que Hinata e Hanabi lhe contaram, Tenten, como se chama a mulher de Neji, era uma mulher interessante e bastante divertida.

                                     Claro Hina! 22:37

 

    De imediato a resposta chega, Sakura ler rapidamente a mensagem notando que é apenas o endereço do local onde iriam se encontrar, bloqueia o celular e o deixa em cima da mesa de centro.

-Com quem estava conversando? -A voz rouca lhe assusta.

    Sakura ergue o olhar encontrando os olhos ônix, o moreno estava escorado no batente da porta lhe encarando sério à espera da sua resposta. Sem se conter, resolve brincar o Uchiha para ver a sua reação.

-Com um boy gostoso lá do hospital. -Responde segurando a risada.

    Sasuke trinca o maxilar, seus olhos demonstravam o quanto ele estava se segurando para não surtar. Sakura se arrepende da brincadeira quando ver o moreno andar de forma perigosa em sua direção.

-Eu estava brincando, amor! -Fala desesperada, os olhos ônix já estavam lhe assustando. -O único gostoso que eu tenho olhos é você.

    O moreno para na sua frente, ainda sério se abaixa um pouco para ficar na altura de Sakura, que ainda se encontrava sentada.

-Pequena, eu acho melhor você não brincar com essas coisas, você não sabe o que eu sou capaz de fazer com você. -Sussurra em seu ouvido.

    Sakura engole seco, o medo foi substituído por excitação, qualquer uma ficaria assustada naquela situação, mas ela se encontrava com a calcinha molhada. Os olhos ônix lhe encaravam de maneira intensa, já não aguentando mais estar tão próxima dele, a rosada lhe puxa pela camisa e lhe beija.

    O moreno interrompe o beijo colando suas testas, Sakura o observa em silêncio. Quando Sasuke abre os olhos ela pôde notar que ele sorria malicioso, segura sua mão lhe puxando em direção ao quarto.

    Eles voltam a se beijar, Sasuke segura firme a cintura fina, desce as mãos indo para as coxas, onde ele puxa dando impulso para Sakura ficar no seu colo, logo a rosada sente seu corpo ser pressionado contra a parede. O choque entre suas intimidades a deixa ainda mais excitada e sem perceber solta um gemido.

    A falta de ar faz com que eles interrompem o beijo, Sakura desce do colo do moreno e sente ser virada de costas, antes que possa questionar sente as mãos do moreno na barra do vestido que logo é erguido, a deixando apenas de calcinha de renda preta.

    Ela sente selinhos demorados nas suas costas nua, mas ele para de forma brusca, Sakura se assusta ao sentir um tapa estalado em sua bunda, tinha certeza que ficaria uma bela marca mais tarde. Se vira para encara-lo, balança a cabeça fazendo um sinal de negativo ao notar que o mesmo ainda se encontrava vestido.

    Com um sorriso malicioso ela retira o terno, o moreno entende suas intenções, por isso lhe ajuda tirando suas próprias roupas. Sakura sorrir satisfeita ao deixa-lo apenas de cueca, observa de forma descarada cada canto daquele corpo, mas é interrompida quando sente ser jogada na cama.

    Sasuke prende atenção nos seios da rosada, chupa o seio com vontade enquanto massageia o outro escutando-a gemer baixo, não perde tempo e desce os lábios distribuindo chupões pela sua barriga até parar em sua intimidade ainda coberta pela calcinha, antes de retira-la completamente deixa um beijo demorado por cima da calcinha.

    Sakura geme manhosa ao sentir os dedos do moreno entrar dentro de si, aperta os lençóis da cama ao senti-lo massagear seu clitóris, após alguns minutos sentindo aquela deliciosa sensação ela sentia que em breve iria gozar. O moreno para de repente deixando-a frustrada, mas logo o sentimento passa, pois ela sente ser invadida pela sua língua, ele lambe e chupa sua intimidade com desejo, a levando a loucura.

-S-Sasuke.  -Geme seu nome ao senti-lo explorar sua intimidade com a língua.

-Me diz, Sakura, de quem você é? -Pergunta com a voz rouca e os olhos embriagados pelo desejo.

    Sakura já não estava aguentando mais, o queria dentro de si.

-S-sua...Só sua. -Responde entre gemidos. -Sasuke, não me torture mais.

    O moreno ao escuta-la implorar por si, sorrir satisfeito. Se ergue, retira a cueca e volta a deitar sobre a rosada, sem que ela esperasse ele a penetra, fazendo-a gemer alto. Começa a penetra-la de forma lenta e aos poucos aumenta a velocidade, os gemidos saiam abafados.

    Sasuke sai de dentro dela lhe ajudando a mudar de posição, deixando-a de quatro, volta a penetra-la, depois de um tempo naquele ritmo chegam ao clímax gozando, ambos estavam ofegantes e suados, o moreno cai ao seu lado, a rosada aproveita para se aconchegar em seus braços.


Notas Finais


Gente, eu sou péssima para escrever cenas hot, por isso, terão poucas por aqui.
Volto no próximo sábado, beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...