1. Spirit Fanfics >
  2. Be Mine >
  3. Capítulo XXX- Problemas

História Be Mine - Capítulo XXX- Problemas


Escrita por: Carol-Misaki

Notas do Autor


~BOA LEITURA !

Capítulo 30 - Capítulo XXX- Problemas


Fanfic / Fanfiction Be Mine - Capítulo XXX- Problemas

 

  Kiba volta com os lanches, sem perder tempo Sakura devora o hambúrguer. O almoço foi recheado de risadas, pois a todo momento Kiba fazia alguma graça, mas Sakura sabia que ele estava tentando disfarçar.

-Então, quando você irá me contar o que está te incomodando? -Pergunta após tomar um gole do refrigerante.

-Eu preciso desabafar com alguém...E você ainda é a minha melhor amiga. -Fala desviando os olhos, não queria encara-la.

  Sakura se sente culpada, eles eram bem próximos antes de Kiba se declarar para ela, acabou se afastando, mas não foi com intenção, simplesmente aconteceu.

-Você sabe que pode contar comigo sempre. -Responde apertando sua mão que estava sobre a mesa.

  Kiba engole seco encarando as esmeraldas, ele realmente precisava desabafar, do nada as coisas se tornaram estranhas na sua vida.

-Há algum tempo... -Coça a garganta. -Na verdade irá fazer mais de duas semanas que eu venho recebendo mensagens estranhas.

-Mensagens estranhas? -Pergunta confusa, aperta mais a mão do moreno lhe transmitindo forças para continuar.

-Estão mais para ameaças. -Responde a deixando ainda mais preocupada.

-O quê? -Pergunta chocada.

                      Por que alguém ameaçaria Kiba?

-As mensagens sempre dizem para eu ficar longe da ‘’garota dele’’. -Faz aspas com os dedos. -Mas, ultimamente eu não estou ficando com ninguém. -Suspira derrotado. 

-Isso é muito estranho, talvez seja uma brincadeira de mau gosto ou algum namorado ciumento de alguma cliente sua. -Fala pensativa.

-Eu acredito mais na hipótese de um namorado ciumento. -Responde encostando as costas no banco. -Porém, eu não faço a mínima ideia de quem seja.

-E o que você pretende fazer? -Sente um nó se formar na garganta só em pensar em alguém machucando seu amigo.

-Se as mensagens continuarem, irei mudar de número e também dar queixa na polícia. -Sakura assente concordando com a ideia do amigo. -Só que eu não te chamei apenas para dizer isso.

  A preocupação volta novamente, o que ele teria mais para lhe contar? Lhe observa esperando o mesmo falar.

-Quero lhe fazer um convite. -O moreno abre um grande sorriso. -Como você sabe amanhã é o meu aniversário.

  Ao escutar Sakura arregala os olhos surpresa, mas trata logo de disfarçar e lhe dar um pequeno sorriso.

             Você é uma péssima amiga Uzumaki Sakura!

Como você pôde esquecer o aniversário do seu melhor amigo?!

-Irei dar uma festa com poucos amigos para comemorar, eu gostaria que você fosse.

-Mas é claro que eu vou, como perderia o aniversário do meu melhor amigo? -Sorrir.

-Amanhã na minha casa às 20hrs.

  Sakura assente em resposta, desce o olhar para a bandeja e come algumas batatas fritas tentando disfarçar seu incômodo.

           Eu realmente sou uma péssima amiga!

             O que eu devo comprar para ele?

-Que horas eu posso buscar Max? -Pergunta mudando de assunto.

-Eu só o examinei, ainda falta às vacinas e o banho. Mas não se preocupe, a noite posso leva-lo para você. -Iria recusar, mas ele a interrompe. -Também levarei o jantar, faz tempo que não te visito.

  Sakura somente assente em resposta, não poderia recusar, afinal, antes era muito comum eles jantarem juntos ou Kiba lhe visitar sem avisar.

            Será que eu devo conta-lo sobre Sasuke?

           Ele é o meu melhor amigo, ele deve saber!

         Mas, ele gosta de mim, isso não iria machuca-lo?

  Balança a cabeça tentando afastar os pensamentos.

               Eu vou contar, mas não agora.

-Tenho compromisso hoje à noite, mas não demorarei. Caso você chegue e eu ainda não tenha chegado, você sabe onde eu escondo à chave reserva. -Pisca o olho.

  Hinata, Ino, Karin e Kiba sabiam onde ela guardava à chave reserva do seu apartamento.

                                            (...)

  Desperta com o barulho do alarme do celular, ao desligar nota que o relógio marca 14:30. Levanta-se do sofá coçando os olhos, caminha em passos preguiçosos até a cozinha, logo ver o bolo de morango que comprou mais cedo, corta uma fatia comendo em seguida.

     Eu preciso urgentemente mudar a minha alimentação.

 Talvez, eu deva marcar uma consulta com uma nutricionista.

  Após tomar um banho veste uma saia jeans de lavagem escura e cintura alta, blusa canelada preta sem manga de gola alta e uma sandália plataforma que amarra no tornozelo.

  Amarra o cabelo em um coque frouxo, passa perfume, pega a bolsa saindo do apartamento. Nos corredores não encontra ninguém, desce até a garagem, se acomoda no banco do carro, antes de dar partida se lembra de Sasuke, ao pegar o celular se frustra ao ver que não tem nenhuma mensagem.

             Para com isso, Uzumaki Sakura.

        Ele disse que mandaria mensagem à noite.

  Confere às horas notando que faltam apenas vinte e cinco minutos para a sua consulta com a ginecologista, suspira dando partida dirigindo até o hospital, provavelmente chegaria em cima da hora.

                                           (...)

  Se despede de Eiko, havia adorado a ginecologista, apesar de trabalharem no mesmo hospital, elas se conheciam apenas de vista. Guarda a receita do anticoncepcional que ela lhe passou dentro da bolsa, sorrir cumprimentando as pessoas que passam por ela, ao chegar em seu carro se acomoda no banco e coloca o cinto, dar partida no carro em direção ao endereço que Hinata lhe passou.

  Meia hora depois chega ao pub, estaciona o carro, pega sua bolsa para depois sair. Ao olhar ao redor nota que há uma joalheria do outro lado da rua, checa às horas no celular notando que ainda são 17:20, marcou com suas amigas às 18hrs, então teria tempo de sobra para dar uma olhadinha.

  Entra na loja observando as vitrines, a parte dos relógios luxuosos chama sua atenção. Sorrir ao pensar que foi mais fácil do que pensou encontrar um presente de aniversário para Kiba.

-Boa tarde, posso ajuda-la? -Pergunta a vendedora.

-Você pode pegar aquele ali? -Aponta para o relógio prata com a pulseira de couro, era elegante e esbanjava luxo.

  Sorrir sabendo que o amigo irá amar, ele adorava relógios. Logo a vendedora pega o relógio desejado, colocando em cima do balcão para que a rosada pudesse observar melhor.

-A senhorita deseja mais alguma coisa?

  Sakura iria negar, mas seus olhos se fixam em um relógio masculino totalmente preto, até mesmo o ponteiro e marcadores. Porém, a marca estava escrita em prata, se aproxima da vitrine, precisa espremer os olhos para ler a plaquinha que indica 4.390,00.

Eu já consigo imaginar o quanto Sasuke vai ficar sexy em seu terno preto com esse relógio.

-Eu vou querer aquele também. -Aponta para o relógio específico.

   A vendedora prontamente vai busca-lo, logo retorna com um sorriso enorme, ela já conseguia imaginar a comissão que ganharia.

-Devo embalar para presente?

  Sakura assente em concordância, observa a vendedora colocar o relógio que iria presentear Kiba dentro da caixa de veludo vermelha e em seguida faz um laço dourado, entrega um cartão para Sakura que escreve uma curta mensagem o parabenizando, e para finalizar coloca dentro da sacola da loja, que é toda preta com as letras em dourado.  

-Esse também é para presente? -Pergunta com o relógio preto na mão.

-Não. -Sakura sorrir ao imaginar que Sasuke adoraria o presente.

  A vendedora coloca o relógio na caixa de veludo azul marinho para em seguida colocar dentro da sacola da joalheria. Depois de pagar um preço bem salgado Sakura sai da loja feliz, já que além de ter comprado o presente de aniversário para seu amigo, também comprou algo para surpreender seu moreno.

  Antes de entrar no estabelecimento guarda as sacolas no banco traseiro do carro. Ao entrar no pub, seus olhos exploram todo o local parando em uma mesa próxima ao palco onde quatro mulheres bebem e conversam, às vezes soltando risadas altas.

-Sempre a última né, testuda. -Fala a loira.

  Sakura revira os olhos, arrasta a cadeira sentando ao lado de Karin.

-Boa noite. -Deseja a todos, seus olhos percorrem por toda mesa até parar em uma morena com um coque de cada lado da cabeça.

-Sakura, como você foi a última a chegar... -Coloca a mão no ombro da morena. -Essa é Tenten, minha cunhada.

  Sakura sorrir, Hinata e Hanabi tinham Neji como um irmão mais velho, já que quem o criou foi o senhor Hiashi.

-Seja bem-vinda Tenten, espero que goste da cidade.

-Obrigada, é um prazer conhecer vocês. -Responde sorrindo.

  Elas logo começam a falar sobre a cidade para Tenten, já que a morena ainda não conhecia nada. Sakura e Hinata tomam suco, enquanto as outras bebiam cerveja.

-Ei rosada, eu estava aguardando você falar, mas eu já não estou aguento mais de tanta ansiedade. -Fala a ruiva chamando atenção das amigas.

-O quê? -pergunta confusa.

  A ruiva revira os olhos e pega a mão de Sakura, deixando visível para todas a sua aliança, que era tão delicada que parecia mais um anel. Sakura suspira, sabia que não poderia fugir das amigas.

                                             (...)

  Entra no apartamento já acendendo as luzes.

      Pelo visto, eu cheguei primeiro que Kiba.

  Deixa sua bolsa sobre a poltrona e corre para o banheiro, queria tomar um banho antes que Kiba chegasse. Depois do banho veste uma calça moletom cinza  e uma blusa de alcinhas branca, calça a sandália.

  Pega o celular que marca 20:50, iria ligar para Kiba, mas a campainha toca lhe interrompendo.  Caminha até a porta enquanto amarra o cabelo em um coque, quando chega na porta a campainha toca novamente, ao abrir a porta não consegue evitar a careta de desgosto.

              O que esse traste está fazendo aqui?


Notas Finais


Quem será, gente???
~Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...