1. Spirit Fanfics >
  2. Be Mine >
  3. Capítulo XXXIV- Insensível

História Be Mine - Capítulo XXXIV- Insensível


Escrita por: Carol-Misaki

Notas do Autor


~BOA LEITURA !

Capítulo 34 - Capítulo XXXIV- Insensível


Fanfic / Fanfiction Be Mine - Capítulo XXXIV- Insensível

  Em razão de ter começado os atendimentos um pouco atrasada, o último paciente da manhã só veio sair às 13hrs da tarde. Sakura suspira pesadamente sentindo sua cabeça pesar, às palavras de Kiba não saiam da sua cabeça.

         Quem foi o louco que fez aquilo com Kiba?

  Torcia para que o detetive logo descobrisse, seu coração não ficaria em paz enquanto o louco não estivesse atrás das grades, afinal, solto por aí, ele poderia tentar algo pior com Kiba ou até com a sua família.

-Saky. -Chama Karin entrando na sala. -Como hoje teremos pouco tempo, eu pedi o nosso almoço.

-Obrigada, Ka! -Lhe dar um pequeno sorriso.

  O celular de Karin toca, ela abre um grande sorriso e sai da sala para atender. Sakura sente seu coração apertar, desbloqueia o celular notando que não havia mensagem de Sasuke, naquele momento ela só queria ele ao seu lado para lhe tranquilizar.

          Aconteceu algo horrível

O meu amigo sofreu um ataque ontem, o estado dele é sério.

        Estou tão preocupada.

  Após enviar as mensagens, deixa o celular de lado e começa a organizar a pasta com os documentos, quando seu celular apita.

                Que amigo ?

    Aquele da foto de ontem?

  Rapidamente Sakura escreve uma resposta.

                       Sim        

Ele está muito mal, todo machucado.

  No mesmo instante a resposta chega.

                Ótimo

Menos um, agora só falta o resto dos seus amiguinhos.

  Sakura sente seu corpo tremer levemente, não sabia dizer se era de raiva ou o estresse que tudo aquilo estava provocando. Naquele momento conheceu a pessoa fria e arrogante que Uchiha Sasuke era, seus olhos marejaram e seu peito doía.

  A porta é aberta, rapidamente Sakura limpa qualquer rastro de lágrima e limpa a garganta tentando disfarçar seu estado, Karin entra na sala segurando duas sacolas.

-Está tudo bem? -Pergunta colocando as sacolas em cima da mesa.

-Claro. -Lhe dar um sorriso forçado, sem ânimo joga o celular dentro da gaveta.

        Por hoje, quero ficar bem longe dele.

-Ok, irei lhe perguntar mais uma vez e espero que dessa vez seja sincera. Está tudo bem?  -Pergunta se sentando na cadeira à sua frente.

-Não.

   Karin conserta seus óculos e se senta de maneira mais confortável esperando pacientemente para que Sakura comece a falar, após um suspiro longo Sakura lhe conta tudo, desde a conversa que aconteceu no quarto de Kiba à mensagem que Sasuke lhe mandou.

                                   (...)

  Agradece a Kami quando seu horário de trabalho termina, estava esgotada, o dia havia sido estressante para ela, seu maior desejo naquele momento era tomar um banho longo e dormir. Mas, infelizmente ela ainda tinha alguns assuntos para tratar.

  Bate na porta do quarto 03, logo escuta uma voz feminina fraca autorizar sua entrada, ao entrar nota a senhora Kaede sentada no sofá tricotando e Ryou sentado na cama brincando com alguns carros, quando ele a nota seus olhos brilham.

-Voxe vleio Sakula.  –Fala sorrindo.

-Claro, querido. -Se aproxima da cama. -Vim lhe dar boa noite, sempre que eu puder irei vim lhe ver. -Beija sua testa.

- Pometi?   -Pergunta lhe encarando com os grandes olhos pretos.

  Sakura analisa melhor, aquele garotinho de pele pálida, olhos e cabelos pretos lhe lembrava Sasuke, aquilo fez seu coração doer, pela saudade, mas também de tristeza.

-Prometo. -Beija sua bochecha, o garotinho abre um sorriso imenso.

  Se despede de Ryou e Kaede, anda em passos preguiçosos, vira o corredor chegando no quarto 32, antes que possa entrar seu celular apita, abre as notificações e visualiza várias mensagens de Sasuke. Naquele momento não queria falar com ele, já que o mesmo foi insensível ao dizer aquelas besteiras.

  Uma mensagem de Ino lhe chama atenção, se lembra que na noite anterior a loira estava bem desanimada.

  Testuda do meu coração você pode vim aqui no meu apartamento?

      Sakura revira os olhos ao ler.

     Estou indo para aí agora, porquinha.

  Suspira, tudo o que queria era chegar ao seu apartamento, mas pelo visto a loira precisava dela.

   Trás uns macarons para mim, please!

  Com certeza alguma coisa havia acontecido, Ino sempre afogava suas tristezas nos doces, deixa aquilo de lado no momento, mais tarde ela iria lhe contar o que aconteceu. Sem bater entra no quarto de Kiba, encontrando Himari cochilando no sofá e Kiba assistindo televisão.

                                             (...)

  Pressiona o botão da campainha sem solta-la, logo escuta os gritos de Ino fazendo-a rir.

-QUER TIRAR A PORRA DO DEDO DA CAMPAINHA.  -Grita ao abrir a porta.

  Sakura obedece e abre um sorriso cínico, passa por Ino deixando a caixa de macarons coloridos em suas mãos.

-Obrigada testa do meu coração.  -Morde um doce sentindo-se a satisfação lhe tomar.

   Sakura se joga no sofá e Ino ao seu lado, rouba um dos doces.

-E então por que me chamou aqui?

  Ino volta sua atenção para a amiga, colocando a caixa de doces em cima da mesa de centro.

-Primeiramente, você poderia me explicar que raios aconteceu com Kiba?

-Como você ficou sabendo? -pergunta surpresa.

-E teria como não saber?! -Revira os olhos. -Kiba é um dos maiores empresários de Konoha, a notícia está estampada em todos os sites de fofocas e até mesmo na televisão.

                             Merda!

-Droga, eu tinha esquecido desse detalhe. Graças a Kami não tinha nenhum repórter na porta do hospital, com certeza Tsunade deu um jeitinho de abafar que ele está internado lá.

-E então? -Pergunta impaciente.

  Sakura lhe conta tudo o que sabe sobre o ocorrido com Kiba, deixando Ino assustada.

-Meu Kami, que horror! -Concorda com a cabeça.

-E está tudo bem entre você e Gaara? -Pergunta a observando, ela nega com a cabeça.

-Mas, não foi por isso que eu te chamei. -Sakura arquea uma sobrancelha agurdando-a continuar. -Comprei cinco ingressos para o show de Marron 5, será amanhã, vamos?

-Claro que sim, você sabe que eu amo eles! Quem mais você chamou? -Pergunta deitando no sofá jogando as pernas em cima da loira.

-Hinata está indisposta por causa da gravidez, Karin e Tenten falaram que já tem compromisso. -Revira os olhos irritada. -Que tal você chamar aquele seu amigo loiro?

-Deidara? -Sakura morde os lábios pensativa.

-Esse mesmo!

  Deidara era seu vizinho, mas ela mal o via, talvez o loiro trabalhasse muito.

-Ok, depois ligo para ele o convidando. -Dar de ombros, o loiro era legal e pelo jeito conquistou suas amigas. -Ah Ino, eu preciso te contar uma coisa. -Fala calma.

  A loira lhe encara desconfiada já sabendo que não irá gostar do que vai escutar.

-Sasori e eu voltamos a sermos amigos. -Fala direta.

-O QUÊ? VOCÊ ENLOUQUECEU? -Se levanta rápido tirando as pernas de Sakura do seu colo.

 Depois de acalma-la lhe conta sobre a visita de Sasori, mesmo contrariada Ino aceitou, depois de ameaça-lo diversas vezes.

-Por que você não o chama para ir ao show com a gente? -Pergunta voltando a se sentar.

  Sakura a encara por alguns minutos, sentia que a loira estava aprontando algo, ela odiava o ruivo.

-Tem certeza?

-Sim, quero ver se ele realmente mudou. -Responde encarando suas unhas.

  Sakura dar de ombros, ainda não confiava no ruivo, mas seria uma ótima ideia de testa-lo, talvez lhe contaria sobre seu namoro.

-Sabe de uma coisa?! -Fala se aproximando da rosada. -Sasuke não vai gostar nada dessa sua amizade com o ruivo.

      Ela tinha mesmo que falar sobre ele?!

         Revira os olhos e cruza os braços.

- Ele não tem que gostar de nada, a vida é minha!

- Woooow, acho que perdi alguma coisa.

  Sakura lhe mostra as mensagens que Sasuke lhe mandou sobre o ocorrido com Kiba.

-Eu acho que esse namoro não vai dar certo... -Sussurra.

- Sei que foi muito idiota da parte dele dizer aquilo, mas eu tenho certeza que ele te ama muito, só não sabe controlar o ciúmes que ele sente de você.

  Seus olhos marejam, deita a cabeça no colo da amiga que faz carinho nas suas longas madeixas.


Notas Finais


Olá amores, estão gostando?


Vocês estão assistindo ‘’ My romance is a gumiho’’?? Quem não está, eu recomendo assistir, é um dorama muito engraçado, além de ser fofo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...