1. Spirit Fanfics >
  2. Be mine. >
  3. Capítulo 1

História Be mine. - Capítulo 1


Escrita por: mdsingrid

Notas do Autor


É a primeira estória que eu posto. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo 1


POV Mariana.

Acordo com o barulho incessante do despertador anunciando que já estava na hora de levantar. Hoje teria uma reunião com o grande parte do elenco de "Haja Coração" para nos conhecermos melhor antes de começarmos as gravações. Opto por colocar um vestido azul, um salto e um sobretudo. Faço uma maquiagem leve e desço para tomar café da manhã. 

– Bom dia, Rosa! – falo assim que chego à cozinha, avistando Rosa colocar alguns pães na mesa.

– Bom dia, Dona Mariana. – ela me lança um sorriso contido.

– Quantas vezes eu vou ter que repetir? Me chama só de Mariana, ou Mari. – digo a repreendendo.

– Algum dia eu acostumo. – rimos. – Por que a senhora já está de pé a essa hora? 

– Hoje tem aquela reunião que eu comentei com você ontem. – bebo um pouco do café. – A reunião com o elenco. Inclusive, estou quase atrasada. – Dou uma última golada no café, arrependendo-me logo em seguida por estar muito quente. Pego uma torrada e me levanto. 

– Mas você nem comeu direito, menina! – Rosa me repreende e eu levanto as mãos e faço cara de culpada. 

 – Preciso ir! – mando beijo e pego minha bolsa, saindo logo depois.  

Fico mais de 30 minutos naquele trânsito infernal e chego um pouco depois do horário combinado. Boa parte do elenco eu já conhecia, revi amigos e conheci a Sabrina, seria minha irmã na novela, uma graça. O Daniel deu um discurso falando sobre o projeto e aproveitou para desejar sorte para todos e logo depois se encarregou de nos enturmar. 

 – Mari! – ouço Daniel me chamar e peço licença do grupo que estava e vou ao seu encontro. – Deixa eu te apresentar o seu Apolo, Tancinha. – diz em um tom de brincadeira, conseguindo arrancar o sorriso da gente.

– Ah, mas essa aqui é uma companheira de longa data! – Malvino me puxa para um abraço e eu aceito de bom grado. 

– Vai ser um prazer imenso trabalhar com você mais uma vez, meu amigo. – digo assim que nos desfazemos do contato. 

– Fiquei muito feliz quando soube que você faria a Tancinha. – ele diz. 

– E eu então? É uma honra fazer essa personagem, mas confesso que estou um pouco nervosa.– falo um pouco apreensiva. – Tenho estudado muito, a Constância tem me dado um trabalho, viu? – rimos. – Mas está sendo um prazer. 

– Eu tenho certeza que você vai arrasar como sempre. – diz Malvino e Ortiz concorda, apenas retribuo o elogio com um sorriso e um abraço de lado no ator. – Falando nisso, você já conheceu o João? – Malvino pergunta e passa a varrer o local em busca da pessoa.

 – Quem?- digo confusa.

– O seu Beto, o meu rival. – diz rindo. – Vocês vão se dar bem, o João é uma figura. 

– Ainda não tive a oportunidade de conhecê-lo. Bom, eu vou dar um voltinha antes de ir, quem sabe não esbarro nele por aí? – despeço-me dos meninos e vou cumprimentar o restante das pessoas, conversando com muitos da equipe por detrás das câmeras.

 •

Sinto meu celular vibrar, e quando desbloqueio a tela vejo que era uma notificação do meu namorado. Não estamos muito bem, ontem tivemos uma briga seria sobre um assunto bobo. Isso vem ocorrendo muitas vezes, tantas que penso, por alguns momentos, que seria melhor pôr um fim em tudo. Quando faço menção em abrir a mensagem, sinto alguém esbarrando em mim e logo sinto um líquido atingir o meu vestido. 

– Desculpa! Eu juro que não vi você. – o rapaz falava nervoso e pegou um guardanapo, e começou a tentar limpar meu vestido, tudo de uma forma bem atrapalhada. – Desculpa mesmo, não foi a intenção. – entrega o papel na minha mão e sorri culpado. 

– Tá tudo bem, eu também tenho culpa, estava andando mas estava concentrada no celular. – falo pegando o guardanapo e retirando um pouco do champanhe da roupa. – Foi culpa de ambos. – digo tentando o tranquilizar. 

– Mas mesmo assim desculpa. – diz meio sem jeito e sorri de canto. 

– Está tudo bem. – estendo a mão. – Mariana. – apresento-me.

– João. – fala apertando minha mão e abrindo um largo sorriso, acabo acompanhando. – Acho que você será a minha Tancinha.


Notas Finais


Meu twitter é @mdsmader.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...